Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Anahí fez questão de mostrar todo o apartamento para Dulce. Ele consistia em duas suítes de casal, um banheiro social, uma pequena sala de televisão, sala de estar, cozinha america e também uma varanda de tamanho médio. Dulce sentiu-se feliz ao ver os olhos de Anahí brilhando enquanto falava de seu apartamento. Ela sabia o quanto Anahí queria aquele lugar e ter sua independência.
- Me mostra seu quarto.
- Mas acabamos de ver ele a alguns minutos.
Anahí disse confusa, Dulce revirou os olhos para a lerdeza de Anahí.
- Não do jeito que eu quero. - Segurou Anahí pela mão e puxou-a na direção em que o quarto de Anahí ficava. - Gostei da decoração. E sua cama. - Soltou a mão de Anahí e se jogou na espaçosa cama. Anahí apenas sorriu, fechou a porta e foi na direção de Dulce. - Super macia.
- Tem dias que eu nem quero levantar dela. É tão boa de dormir. - Sentou na beirada da cama e tirou os coturnos. Dulce já havia tirado seu all star antes mesmo de conhecer o apartamento. - Nem acredito que você está aqui mesmo, pensei tantas vezes em você deitada na minha cama.
Dulce sorriu, separou as pernas para acomodar Anahí entre elas.
- Está sendo da forma que você sempre pensou que seria?
- Não totalmente, nos meus pensamentos você estava nua. E suada, depois de goz/ar pra mim.
- Podemos resolver isso. - Segurou Anahí pela nuca e puxou-a para um beijo. Anahí suspirou, soltando o peso sobre Dulce. Os lábios moviam-se de acordo, como se já se conhecessem. Elas estavam se entendendo melhor do que pretendiam. - Que boca maravilhosa.
Sussurrou um tanto ofegante, Anahí puxou a cabeça um pouco para trás e observou as feições da pequena abaixo de si. Os lábios pareciam mais carnudos e estavam em um tom bem vermelho, seus olhos castanhos brilhavam. Ela sorriu, tentando convencer a si mesma que sua garota estava realmente ali.
- Você é linda, sweetie.
- Não me deixe envergonhada com seus elogios, não antes da gente transar. Isso não é justo.
- Mas você é linda. E fica ainda mais bonita com o rosto vermelhinho. - Beijou a ponta do nariz de Dulce. A menor revirou os olhos, sentindo-se completamente entregue aquela garota. - Você tem que dormir em casa essa noite?
- Não.
- Seus pais não vão brigar com você?
- Não. Eles acham que eu vou dormir na casa da Maitê, quer dizer, meu pai acha isso. Minha mãe sabe que estou com você, e ela está me dando cobertura.
- Falou de mim para a sua mãe?
- Respondi um interrogatório sobre você para ela. - As duas riram. - Mas não precisa se preocupar, ela é mais tranquila que meu pai.
- Então não preciso me preocupar com as horas? - Dulce negou com a cabeça, prendendo a língua entre seus dentes. - Bom saber, porque não vai sair dessa cama tão cedo.
- Sério isso? Eu estava pensando em experimentar aquela mesa de sinuca lá na sala.
Fingiu desapontamento e Anahí levantou as sobrancelhas.
- Quer transar em cima da mesa de sinuca da Kristen?
- Oh, eu pensei que era sua. Podemos ficar só com a c-
- Nós vamos transar lá sim, irei me vingar pelas vezes que ela transou na minha cama quando eu morava com meus pais.
Voltaram a se beijar, deixando que suas mãos curiosas explorassem seus corpos. Anahí desatou o nó da blusa verde de Dulce, jogando-a para trás. Dulce fez o mesmo com a camisa de Anahí, ambas suspiraram quando seus troncos seminus se tocaram. As peles febris, os seios se espremendo uns nos outros.
Dulce tentava inverter as posições com Anahí, porém Anahí não lhe dava brecha alguma. Então ela desistiu de tentar ficar por cima e apenas deixou que Anahí a tocasse e beijasse como quisesse.
- Vem aqui. - Dulce chamou separando-se do beijo. Anahí olhou para Dulce. Que tocou em seus lábios duas vezes, indicando onde queria que Anahí fosse. - Senta no meu rosto e deixa eu provar você. Estou morrendo por isso.
- Que exagerada. - Anahí soltou uma risada nasal, mas fez o que a Dulce pediu. Colocou os joelhos ao lado da cabeça de Dulce, que arfou ao ver o sexo depilado próximo ao seu rosto. - Não é uma obra de arte para você ficar admirando.
- Quem disse que não é? - Dulce levou as mãos até a bun/da de Anahí, apertando-a. - Na verdade é um quadro sem nada, e minha língua é o pincel, baby.
- Isso foi tão... - Anahí divagou e gemeu baixo ao sentir Dulce depositar um beijo em seu clitóris. - Chu/pa direito.
Em resposta Dulce morder a virilha de Anahí, fazendo-a grunhir de dor. Anahí olhou para baixo e encontrou o olhar divertido de Dulce. Revirou os olhos e pressionou o quadril para baixo, logo o movendo para frente e para trás. Dulce demorou alguns segundos para reagir, mas logo sua língua estava percorrendo toda o sexo de Anahi.
Anahí apoiou as mãos na parede a sua frente. Os gemidos saiam de sua garganta livremente enquanto Dulce a sugava e lambia com voracidade, e uma experiência que estava fazendo Anahí se perguntar quantas garotas Dulce já havia chup/ado. O primeiro orga/smo veio forte, fazendo seu líquido escorrer entre os lábios de Dulce, que logo abriu a boca para engolir tudo que sua garota estava lhe dando.
- Pu/ta merda. Você é mais gostosa do que eu pensei.
Um pouco trêmulo, Anahí deitou sobre Dulce, um sorriso satisfeito em seus lábios que inflou o ego de Dulce. Era sempre uma honra conseguir satisfazer uma garota, principalmente sua Anahí.
E ela colocou em sua mente que a partir dali se dedicaria muito mais para conseguir ver Anahí sorrir daquela mesma forma.
- Minha vez de provar você.
Anahí piscou, já totalmente recuperada. Desceu pelo corpo de Dulce lhe dando beijos molhados. Dulce nem esperou que Anahi pedisse, separou bem suas pernas, ficando totalmente exposta. Sua boc/eta clamava por Anahí, ela só queria go/zar logo de uma vez.
- Me chu/pa.
Segurou nos cabelos de Anahí, pressionando-a contra a região pulsante entre suas pernas. Anahí não perdeu tempo e logo sugou o pequeno clitóris de Dulce, com força. Dulce arqueou as gostas, sua visão ficou turva. Ela podia jurar que via pequenas galáxias em seus olhos.
Anahí colocou as mãos por debaixo de Dulce, erguendo o quadril de Dulce para poder chu/pa-la melhor. Dulce segurar com uma mão nos cabelos de Anahí e a outra apertava seu seio esquerdo com força, o polegar e o indicador provocando seu mamilo sensível.
Anahí desceu com a língua até a entrada de Dulce, penetrou-a o máximo que conseguiu. Dulce sentiu o corpo começar a tremer, sua barriga contraiu-se diversas vezes e quando suas pernas deram um forte espasmo. Ela go/zou, como nunca tinha goz/ado antes. Anahí fez questão de beber todo o go/zo de Dulce, recolheu até mesmo o líquido que escorreu para as nádegas dela.
- Isso foi... Nossa, eu nem sei explicar.
- Foi só o começo, baby. - Dulce puxou Anahí para cima e inverteu as posições. - Temos a noite toda, lembra?
- A noite toda e a casa toda.
**********
Que safadinhas, hehe.
Fraquinho, mas sabe como é... Escrever rápido não é minha praia. Porém, ai está...
Até mais.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava ajoelhada entre as pernas de Dulce. A menor estava sentada na beirada da mesa de sinuca, tentava se equilibrar para não cair no chão enquanto Anahi lhe dava o melhor oral que ela já recebeu em toda sua vida. Olhou para baixo, os olhos azuis a fitavam intensamente enquanto Anahí movia sua língua sobre o cl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.