Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Os raios solares fizeram Dulce despertar naquela manhã. A cortina ficou aberto já que Anahí e ela estavam mais ocupadas em fo/der pela casa toda do que prestar atenção em outras coisas. Ela sorriu ao olhar para o rosto sereno de Anahí, os braços possessivos a envolvia. Nunca tinha se sentido tão segura nos braços de alguém quanto estava se sentindo nos braços de Anahí.
Ela arrastou o rosto no pescoço da loira, ronronando como um filhote de gato. Mesmo em seu inconsciente, Anahí apertou seus braços em volta de Dulce e grudou-se mais nela, sorrindo. Dulce sorriu ao ver o sorriso de Anahí, ela parecia estar tendo um ótimo sonho.
- Tão linda.
Dulce sussurrou, depositou um beijo no pescoço de Anahí e depois começou a se afastar. Queria poder levantar antes de Anahí acordar, não queria assustar Anahí com sua cara amassada e cabelos desgrenhados.
Tinha certeza que devia estar com olheiras.
Com muito custo ela conseguiu se soltar dos braços de Anahí, que choramingou e ficou agarrando o vento. O coração de Dulce se apertou, quase voltou correndo para a cama ao ver um biquinho se formar nos lábios de Anahí. Ela colocou seu travesseiro nos braços da loira, que logo o agarrou e sorriu. Dulce inclinou-se sobre Anahí de pé ao lado da cama, abaixou-se o suficiente para beijar a testa e a ponta do nariz de Anahí.
- Nem esperou eu trazer seu café da manhã.
Dulce quase engasgou com a pasta de dente ao ouvir a voz de Anahí. A loira agarrou-a pela cintura e puxou-a contra seu corpo.
Seus olhos se encontraram através do espelho na parede. Anahí sorriu, apoiando o queixo no ombro de Dulce.
- Desculpa. - Dulce se curvou para cuspir a pasta. - Eu queria estar apresentável para você.
- E você não está agora? - Dulce negou com a cabeça. - Você está linda, pequena. Linda.
Beijou a bochecha de Dulce e depois se afastou para que a mesma pudesse terminar de escovar os dentes. Trocaram um rápido beijo antes de Dulce sair do banheiro. Ao pegar seu celular perdido no bolso de seu short caído no chão, viu diversas mensagens de Maitê.
Tita:
Eu espero que você tenha goz/ado bastante
Tomara que tenha goz/ado até não conseguir andar
Ou melhor, você tem que correr
Muito
Seus pais vão chegar em Miami em algumas horas, querida
É bom a senhorita me responder ou eu vou ir ai te buscar na casa dessa sap/atão
Dulce:
Sério que os coroas já vão voltar?
Eles não iam voltar só daqui a três dias?
Tita:
Sim, aparentemente seu pai terá que voltar mais cedo por causa do trabalho
Dulce bufou, queria ficar com Anahí durante os três dias em que seus pais estariam no México. Mas infelizmente teria que voltar para casa.
Dulce:.
Tudo bem, daqui a pouco te ligo para você vir me buscar
Tita:
Se for rápida ainda dá tempo de go/zar mais uma vez
Dulce gargalhou, Maitê não valia nada, assim como ela. Anahí saiu do banheiro, ajeitando os cabelos. Dulce sentou na beirada da cama e bateu em suas pernas, indicando onde queria que Anahí sentasse.
- Eu vou ter que ir embora.
Dulce disparou assim que Anahí sentou em seu colo. Anahí olhou confusa para ela.
- Como assim? Não vai ficar até segunda?
Fez um biquinho tão fofo que derreteu Dulce. Ela sentiu vontade de ligar para Maitê e dizer que ficaria, mas por enquanto não poderia. Não estava nem um pouco afim de discutir com seu pai.
- Eu iria, mas meus pais já estão voltando. - Anahí encolheu os braços e olhou para baixo. - Não faz assim, cariño. Ou eu vou ficar aqui te perturbando até o próximo final de semana.
- Sério?!
- Você sabe que eu não posso. - Anahí suspirou, agarrando-se em Dulce - Mas podemos sair amanhã, o que acha?
- Incrível.
Segurou o rosto de Dulce e a beijou. Dulce segurou em sua cintura, fazendo-a se mover em seu colo. O beijo esquentou em segundos, mas não passou disso.
- Não quero ir embora.
- Você não tem que ir.
- Pare de tentar me persuadir.
- Desculpe. - Selou seus lábios com os de Dulce. - Eu amei o dia de ontem e também durante a madrugada. Nunca me senti tão completa.
- Eu amei também.
- O sexo foi melhor que eu pensava. Eu disse que nós deveríamos transar, e eu tinha razão. - As duas riram. - Mas sabe qual foi a melhor parte? Dormir agarradinha com você, eu tive a melhor noite de sono da minha vida.
- Por que demoramos tanto tempo para nos encontrar?
Anahí nada disse, apenas sorriu e puxou Dulce para um beijo. As duas ficaram ali trocando beijos e carinhos até Maitê ligar para Dulce avisando que já estava na hora dela ir pra casa.
Se a melhor parte era ficarem grudadas, a pior com toda certeza foi a despedida.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DirtyBae:Eu não consigo dormirNão sei dizer se por causa do sonho molhado que tive quando chochileiOu se é por causa da lembrança da sua boc/eta esfregando na minha cada vez que eu fecho os olhos Você coloca cocaína na boc/eta? Porque não é normal alguém estar tão viciada assim quanto eu estou &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.