Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
O dia de Anahi e Dulce fora perfeito, elas sorriram o dia todo e comeram tanta besteira que provavelmente passariam mal caso resolvem comer mais alguma coisa. Dulce nunca se sentiu tão bem do lado de alguém, ela conheceu melhor o lado extrovertido de Anahí, que sentira o mesmo em relação a Dulce
.
Cada vez mais elas de sentiam ligadas, de uma forma impossível de ser explicada.
23:00hrs, Anahí decidiu que levaria Dulce para casa naquele horário, queria conquistar a confiança de Blanca. Dulce não se opôs, pois tinha planos mirabolantes antes de voltar para casa.
- Sabe uma coisa que sempre tive vontade de fazer?
A pergunta de Dulce quando elas entraram no carro fez Anahí a olhar curiosa. Um pequeno sorriso malicioso brincava nos lábios de Dulce, deixando a loira intrigada.
- Não sei. Me diz...
- Eu sempre quis chupar alguém enquanto a pessoa dirigia. Sabia?
O corpo de Anahí estremeceu um pouco com o simples pensamento de Dulce lhe chupa/ndo enquanto ela a levava para casa.
Engoliu seco, optou por não colocar o cinto de segurança para dar liberdade a Dulce
Dulce percebeu aquilo e sorriu, já ciente que conseguiria realizar uma de suas fantasias.
- Sabe o melhor da vontade? É matar ela. - Anahí sorriu e ligou o carro. Com uma mão segurou no botão do short, porém a mão de Dulce a impediu de abrir. - Não quer?
- Deixa que eu mesma tiro. - Aproximou-se de Anahí, levou a boca até a orelha dela para sussurrar. - Será um prazer.
Anahí fechou os olhos e apertou o volante, se concentrou para prestar a atenção em manobrar o carro corretamente e não somente nas mãos hábeis que a livrava do short. Dulce puxou o short para baixo, deixando a calcinha. Anahí levantou o quadril para que Dulce retirasse totalmente a peça.
- Tomara que nenhum policial nos pare.
Anahí comentou após permitir que Dulce puxasse o short por suas pernas, deixando-a apenas com a calcinha vermelha.
- Se isso acontecer, só vamos parar depois que eu te fizer go/zar. - Dulce alisou a coxa de Anahí, que logo separou as pernas para lhe dar espaço. - Hot pussy.
- Dulce
Anahí sentiu vontade de fechar os olhos e gemer quando Dulce pressionou a palma da mão em sua bo/ceta. Mas não podia, o carro já estava na avenida.
- Presta atenção no trânsito, amor. Não queremos um acidente, certo? - Anahí assentiu, seus dentes maltratando seus lábios. Com o indicador, Dulce fez um movimento sutil para cima e para baixo, pressionando o clitóris de Anahí. - Está começando a ficar molhada, não está?
- Si-sim. - Anahí engoliu seco, a respiração falhou quando Dulce puxou o elástico lateral de sua calcinha. O vento gelado do ar condicionado bateu contra seu centro latejante, causando um pequeno espasmo nela. - Dulce.
Sua voz soou como um quase rosnado, num sinal claro de aviso. Dulce sorriu, adorando ver Anahí perder o controle daquela forma.
- Você quer que eu te chupe? - Anahí assentiu freneticamente, seus dedos segurando o volante com força. - Quer um boqu/ete, amor?
[A/N: Boquete é só uma expressão]
- Dulce
!
- Me pede pra te chu/par então, mas pede daquele jeito que só você sabe.
Dulce escorregou seu dedo maior para dentro de Anahí, a bo/ceta quente e latejante a recebendo com glória. Dessa vez ela quem fechou os olhos e suspirou, Anahí era tão quente.
Anahí soltou o ar de seus pulmões quando parou em um semáforo. Sua mão direita na nuca de Dulce, puxando-a para perto.
- Dulce, me chu/pa bem gostoso. - Escorregou o quadril um pouco para baixo e separou mais as pernas. - Me faz go/zar pra você, na sua língua.
Sem aguentar mais aquele joguinho de provocação, Dulce curvou-se e sem pensar duas vezes, fechou os lábios no clitóris de Anahí e chu/pou com força, até que suas bochechas ficassem côncavas. Soltou o pequeno nervo, fazendo um alto som de estalo ressoar no carro para logo o sugar com força outra vez.
Anahí apertou seus dedos dos pés, tentando controlar-se ao máximo e não fechar os olhos. Gemia o nome de Dulce e movia o quadril em forma de círculos. Dulce sabia usar bem a língua, com o auxílio de seus lábios era ainda mais divino.
O sexo oral de Dulce era o melhor que Anahí já recebera.
Na verdade ela já não conseguia mais se lembrar de como tinham sido os outros.
Dulce tinha esse efeito sobre ela.
Segurou o volante com apenas a mão esquerda, a direita fez questão de pressionar a cabeça de Dulce contra si enquanto seu corpo tremulava violentamente. Quando enfim goz/ou, Dulce fez questão de sugar e beber todo o go/zo de Anahí.
- Você é uma delícia. - Dulce disse um pouco ofegante, já que não quis perder tempo respirando. Depositou um delicado beijo sobre o clitóris sensível de Anahí, ganhando um gemido manhoso em troca. - Maravilhosa.
Com uma última lambida na boc/eta de Anahí, Dulce se afastou e sentou-se corretamente no banco do carona. Anahí a olhou de soslaio, vendo-a lamber os lábios e depois chu/par seus dedos que antes estavam dentro de si.
- Você é louca.
- Por você, amor. Só por você.
---
Estou sendo boazinha demais.
Espero não ter tirado a inocência de ninguém, mentira espero ter tirado a inocência de todos vocês. Inclusive pretendo tirar mais ainda.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava inquieta em casa, Anahí não tinha chegado do trabalho ainda, portanto ela teria que esperar Anahí chegar em casa para se falarem. Ela até tentou manter contato com outras pessoa, Maitê e Zoe estavam ocupadas demais "assistindo filme", Angel devia estar em alguma praia da vida com os amigos. Dulce precisava de amigos nov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.