Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Dulce estava sobre a bun/da de Anahí, completamente nua enquanto a Anahí ainda usava a blusa branca e uma calcinha preta. Suas mãos hábeis tocavam cada ponto dolorido nas costas de Anahí.
- Você falou sério, suas mãos são incríveis.
A voz de Anahí saiu um pouco gemida pelo fato de Dulce estar apertando seus músculos. Dulce sorriu, fazendo círculos com seus polegares.
- Espera até você receber o final feliz, amor.
Anahí sorriu, fechou os olhos e deixou que Dulce fizesse o que queria. E Dulce o fez.
- Fo/de assim, Dulce! Oh, Zeus. - Anahí exigiu em meio a gemidos enquanto Dulce a penetrava com dois dedos e beliscava seu clitóris com os lábios. - Por/ra...
Com a mão livre, Dulce ergueu a perna de Anahí, deixando-a mais aberta para que ela pudesse chu/par a Anahí melhor. Sentiu as paredes internas de Anahí começarem a se fechar contra seus dedos enquanto o corpo pálido tremulava sobre a cama. Os dedos de Anahí apertaram os cabelos de Dulce com força, ao ponto de fazê-la sentir o couro cabeludo coçar. Mas ela nem deu importância, queria dar prazer a Anahí da forma que só ela conseguia.
...
- Até que enfim vou comer sua lasanha. Quero saber se a senhorita é boa mesmo na cozinha.
- Eu sou, okay? - Anahí serviu Dulce com um pedaço grande de lasanha. O estômago da mais nova roncou com a visão do queijo derretido escapando pelos lados. - Amanhã eu faço tacos para você.
- Mentira que você sabe mesmo fazer tacos?! É certo, você é a mulher da minha vida. Vou me casar com você.
Anahí sorriu, mesmo sabendo que Dulce estava brincando. Aquele plano não era algo ruim, soava perfeito para ela. Não era diferente de como Dulce se sentia.
- Sou, é? - Anahí sentou ao lado de Dulce, e a menor assentiu e passou os braços em volta do pescoço de Anahí para lhe beijar. - Nós vamos nos casar um dia. Sabe como eu sei?
- Como? - Mordeu a ponta do nariz de Anahí, fazendo-a enruga-lo e depois sorrir.
- Nos damos super bem na cama e fora dela, além de que temos tanto em comum e nunca falta assunto. Mas principalmente porque... Eu sou sua desde a primeira vez que nos falamos.
- Isso foi lindo, amor. - Beijaram-se mais uma vez. - Mas eu fui tão rude com você naquela época.
- E foi esse teu jeitinho arrogante que despertou uma curiosidade em mim. Gosto de garota com atitude, e também gosto dessa segurança que você tem em si mesma. Isso é bom, e sexy.
- Digo o mesmo.
- Hmmmm, cheirinho de... - As duas se afastaram devagar ao ouvir uma terceira voz. Dulce olhou sem jeito para a porta a tempo de ver uma loira adentrar a cozinha. - Couro. Senti de longe.
- Oi, Kristen
Dulce deu uma rápida olhada na amiga de Anahí. "Eu não vou conseguir dormir direito nunca mais sabendo que a minha garota mora com essa... Ela é modelo?", Dulce pensou distraída, e totalmente enciumada.
- Amor, deixa eu te apresentar. - Voltou a realidade ao ouvir a voz de Anahí. - Essa é a Kris, minha melhor amiga e roommate. Kristen, essa é a Dulce... Minha futura namorada.
Mesmo estando com ciúme de saber que aquela loira dividia apartamento com Anahí, Dulce sorriu pela forma que Anahí a apresentou. Cada vez mais tinha certeza de que Anahí não queria apenas sexo com ela.
- É um prazer finalmente conhecer a garota que anda tirando o mau humor dela. - Kristen disse sorridente e foi até Dulce cumprimenta-la com um aperto de mão. - Estávamos começando a achar que você era só fruto da imaginação dela.
- Ela não é fruto da minha imaginação. Mas faz parte de todas as minhas fantasias.
- Anahí!
Dulce ralhou e deu um tapinha na coxa de Anahí, Kristen sorriu para as duas. O sorriso no rosto de Anahí a deixou feliz por saber que sua melhor amiga estava com alguém que lhe fazia bem.
- Que cheiro gostoso é esse?
Uma outra voz ressoou por ali e logo uma morena, tão bonita quanto kristin surgiu na cozinha. "Pu/ta merda! Isso só pode ser alguma brincadeira com a minha pensou", Dulce pensou indignada. Anahí só tinha amigas lindas mesmo? Não podia ter algumas carecas e menos atraentes?
- S, a namorada da Anahí existe.
Santana olhou para a Dulce ao lado de Anahí assim que ouviu o comentário de Kristin. Um enorme sorriso surgiu em seus lábios.
- Você é a Dulce? - Dulce assentiu timidamente. - Garota finalmente podemos te ver e confirmar que é real.
Dulce acabou rindo do jeito engraçado que Santana falou. Santana lhe puxou para cima e a abraçou. Mesmo surpresa pelo ato de Santana, Dulce não tardou em retribuir o abraço. E acabou que as quatro se juntaram para comer lasanha.
Dulce soube de três coisas:
- Anahí era uma excelente cozinheira sim.
- Ela pôde confirmar que seu relacionamento com Anahí tinha futuro.
- As amigas de Anahí não eram pessoas ruins.
Dulce não tinha motivos para se preocupar porque como Anahí dissera, Anahí era sua tanto quanto Dulce era de Anahí.
*********
Bem acho que esse capítulo é pra dar uma esfriada nos nossos hormônios.
Né não! beijos meninas eu tbm sei escrever algo tão GAY. ehehe.
até breve minhas lindinhas de algodão doce.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava sentada de lado no colo de Anahí. Sua cabeça repousando no ombro de Anahí, enquanto observava a loira escrever algum email do qual ela ainda não lhe tinha dito sobre o que era. - Não me morde, amor. - Anahí disse quase grunhindo de dor ao sentir Dulce morder sua orelha outra vez. - Eu já vou te dar aten&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.