Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Dulce estava sentada de lado no colo de Anahí. Sua cabeça repousando no ombro de Anahí, enquanto observava a loira escrever algum email do qual ela ainda não lhe tinha dito sobre o que era.
- Não me morde, amor. - Anahí disse quase grunhindo de dor ao sentir Dulce morder sua orelha outra vez. - Eu já vou te dar atenção. só preciso terminar isso aqui.
- O que tanto escreve aí? Parece até que está escrevendo um livro.
Anahí sorriu do jeito resmungão de Dulce. Ela não reclamava desse lado carente da menor, que sempre queria atenção, na verdade era uma das tantas coisas que gostava em Dulce.
- Você quase acertou. - Finalizou o email e enviou para o destinatário. - Pronto, sou toda sua.
- Disso eu já sei.
Dulce pegou o notebook e o colocou sobre o colchão ao lado delas. Sentou-se de frente para Anahí e ao invés de beija-la, deitou a cabeça na curva entre o pescoço e ombro de Anahí, ronronando como um gatinho ao aconchegar-se na loira.
- Pensei que queria minha atenção.
- Quero seu carinho, amor.
Pegou as mãos de Anahí e colocou uma em sua cintura, por debaixo da blusa que ela vestia - uma das blusas do paramore, que era de Anahí, era, porque Dulce não iria devolvê-la. A outra mão colocou sobre sua cabeça.
- Manhosa. - Sussurrou sem parar de fazer cafuné na menor. Dulce fechou os olhos e suspirou, agarrando-se mais em Anahí. - Parece um filhote de gato.
- Não fale como se não gostasse de me ter assim agarrada em você.
- Não reclamei, eu amo isso. - Beijou a cabeça de Dulce. - Senti falta de ter alguém para fazer isso, Emma não é a melhor pessoa pra fazer cafuné. E Kristen muito menos, Santana e Bryttani só vivem grudadas.
- É bom se contentar em fazer cafuné apenas em mim.
- Eu não preciso de mais ninguém, pequena. - Sorriu pelo tom possessivo de Dulce. - Só de você.
- Acho bom.
*************
No final da tarde Dulce arrumou as coisas dela e foi despedir-se de Kristin e Santana que disputavam um pedaço de bolo no sofá. A loira se distraiu com Dulce, permitindo que Santana roubasse o bolo.
- Você trapaceou!
Kristen acusou indignada ao ver Santana enfiar todo o pedaço de bolo em sua boca.
- O mmsnd - Tentou falar com a boca cheia, mas não conseguiu. Mastigou rápido e engoliu o bolo, lançando um sorriso debochada para Kristin em seguida. - O mundo é dos espertos, princesa.
Kristen revirou os olhos e cruzou os braços. Dulce riu da interação das duas e em seguida sentiu os braços de Anahí envolverem sua cintura. As duas se despediram das amigas de Anahí no sofá e saíram do apartamento de Anahí com as mãos entrelaçadas.
- Gostou das meninas?
- Ela são bem legais, e engraçadas. Principalmente a Kristen.
- Ela aprendeu comigo.
Anahí gabou-se e Dulce revirou os olhos, rindo.
- Claro que aprendeu.
Debochou e ligou o rádio, não dando espaço para que Anahí retrucasse. O caminho até a casa de Dulce foi regado a cantoria das duas e muitas risadas de Dulce pelas brincadeiras e caretas que Anahí fazia enquanto fingia ser uma cantora.
- Amor, para aqui antes.
Dulce pediu assim que Anahí entrou em sua rua. Anahí franziu o cenho, confusa.
- O que foi?
Parou o carro no acostamento e virou para Dulce, a menor sorriu de um falso jeito inocente e soltou seu cinto de segurança.
- Quero me despedir de você do jeito certo. Meu pai já deve estar em casa, não vou poder ficar muito tempo dentro do carro.
- Ah sim.
Antes que Anahí pudesse ter outra reação, Dulce segurou em seus cabelos e puxou-a para um beijo. Que já começou apressado, logo deixando ambas ofegante. Dulce desceu os beijos para o pescoço de Anahí, mordeu e sugou a pele macia.
Com a mão livre, Dulce levou até o short que vestia. Abriu os dois botões e com jeito desceu o zíper para baixo. Pegou a mão esquerda de Anahí e tirou de sua cintura, empurrando-a para baixo.
- O que está fazendo?
Anahí perguntou sob os lábios de Dulce.
- Me despedindo de você. E te dando algo para sonhar hoje a noite. - Dulce respondeu com a voz um tanto sensual. De um modo que fez Anahí morder o lábio inferior com força e fechar as pernas. - Me faz go/zar pra você.
Colocou a mão de Anahí por dentro de seu short e por baixo da calcinha. A mais velha rosnou ao sentir a boc/eta encharcada de Dulce. Com o dedo anelar e o médio provocou o clitóris rígido. Dulce fechou os olhos e encostou a cabeça no encosto do banco.
- Toda molhada. - Mordeu a orelha de Dulce lentamente, sugando o lóbulo da mesma. - Olha como sua buc/eta implora pelos meus dedos. - Desceu o dedo médio até a entrada da menor e penetrou-a vagarosamente, apreciando a forma que as paredes internas dela apertavam seu dedo. - Deliciosamente apertada.
- Não me provoca, sua vaga/bunda! - Dulce rosnou para Anahí quando a loira retirou seu dedo de dentro dela. Anahí sorriu, esfregando o clitóris de Dulce com o mesmo dedo que antes estava dentro da menor. - Anahí, se você ficar de gracinha...
- Vai fazer o que? - Dulce bufou, suas mãos trêmulas abaixando mais seu short para baixo. Anahí soriu do desespero de Dulce - Quer uma ajuda?
- Cala essa maldita boca. - Com esforço Dulce conseguiu empurrar o short até seus joelhos. - Usa ela para algo útil.
Com a mão esquerda agarrou os cabelos de Anahí da nuca. Anahi gemeu baixinho tanto pela ação inesperada de Dulce, quanto pelo puxão forte em seus cabelos. Só teve tempo de soltar o cinto de qualquer forma antes que Dulce puxasse sua cabeça para frente, empurrando-a para baixo em seguida.
Anahí separou as pernas de Dulce e sugou o clitóris pulsante. Dulce agarrou em qualquer lugar, jogando a cabeça para trás e gemendo o nome de Anahí em alto e bom som. Separou mais suas pernas, para que Anahí pudesse chu/pa-la de um jeito melhor.
Anahí rodeou a entrada de Dulce com o indicador, tremendo a ponta da língua sobre o clitóris de Dulce. Penetrou-a de uma vez, até o final. Os olhos de Dulce se arregalaram, o gemido ficou preso em sua garganta, transformando-se em lufadas de ar.
Dulce parecia estar tendo uma crise asmática, mas somente tinha perdido tanto o raciocínio que por um momento esqueceu como se gemia.
- Car/alho de boca gostosa. - Dulce disse entre gemidos, movia o quadril sem parar, em movimentos irregulares. - Po/rra, bem aí. Isso.
Seu corpo começou a tremer, Anahí tirou o dedo que penteava Dulce e inclinou-se para frente, sugando tudo que a Dulce lhe deu.
- Melhor rapidinha da história. - Murmurou sugando seus dedos molhados com o go/zo de Dulce. Deu uma última chupada na boc/eta de Dulce e sentou-se corretamente no banco. - Tudo bem?
- Melhor impossível.
Dulce respondeu sorrindo, Anahí sentiu o ego inflar. Não existia coisa melhor do que dar prazer para uma mulher.
E dar prazer para a sua garota era trilhões de vezes melhor.
Após se recomporem, ajeitaram as roupas e os cabelos da melhor forma possível. Anahí parou em frente a casa de Dulce, a despedida era sempre a pior parte.
- Odeio ter que me despedir de você. Já era difícil quando era pelo celular, é pior ainda agora.
- Eu sei, amor. É horrível pra mim também. - Dulce sorriu triste. Soltou seu cinto e foi para perto de Anahí, beijando-a com carinho. - Sua boca ainda está com gosto de go/zo.
Anahí acabou rindo da fala de Dulce. Beijou-a mais uma vez, mas logo elas tiveram que se afastar ao ver Blanca acenar lá da porta.
Despediram-se com pesar no coração. Dulce praticamente implorou que Anahí avisasse quando chegasse em casa. Ela garantiu que o faria, mas precisava ir em um lugar antes.
Antes de ligar o carro e sair, acenou para Dulce uma última vez. Desejando que um dia as despedidas não fossem necessárias.
Ela só precisava resolver uma coisa antes.
---
Teve amorzinho, fodi/nha no carro. É uma coisinha tão simples fazer isso em um carro.
enfim...
ontem estava com preguiça de escrever. Mas o cap está aí. Até mais meninas.
Love y'all ❤
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí:Sabe quando você está morrendo de fome mas, a preguiça não permite levantar e pegar alguma coisa pra comer? To assimE o piorNenhuma lanchonete aberta essa hora aqui perto de casa Dulce:Eu sei como éTambém fico assim as vezesLevanta esse rabo da cama e vai comer alguma coisaAgora! Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.