Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Já passou da hora delas selarem um relacionamento, não é?
***********
Dulce estava deitada sobre Anahí na cama, as duas completamente nuas. A cabeça da menor repousava nos seios de Anahí, que calmamente acariciava seus cabelos.
- Ligou para o seu pai? Ele deve estar preocupado.
- Liguei, amor. - Dulce virou cabeça, apoiando o queixo no vale entre os seios de Anahí. Sorriu para ela. - Disse que estava tudo bem, que as meninas estavam vendo filmes e eu no quarto lendo.
- Lendo, huh? - Tirou alguns fios de cabelo que caiam pelo rosto de Dulce. - Eu comprei uma coisa para você.
- O que?
- Espera. - Anahí tirou a mão do cabelo de Dulce e se esticou para pegar a caixinha dentro da gaveta na mesinha de canto ao lado de sua cama. - São duas, na verdade. - Dulce sentou sobre as coxas de Anahí , a loira fez o mesmo e sentou-se na cama. - Talvez não seja a coisa mais romântica do mundo, você merece mais do que isso. Eu sei, você merece mais do que eu tenho a te oferecer, eu também sei disso.
- Você é tudo que eu preciso, amor.
Sussurrou em um tom apaixonado. Já sentia-se emocionada ao ver Anahí toda nervosa abrindo a caixinha e dizendo aquelas coisas. Dulce queria mais do que tudo saber que Anahí queria mesmo um relacionamento com ela. E aquela ali era sua resposta.
- Tudo começou como uma brincadeira. Eu te mandei aquelas mensagens achando que era uma pessoa sendo sacaneada, ou alguém muito desesperado para ter um encontro. - As duas riram. - Como eu poderia imaginar que a dona daquele número me faria se apaixonar por ela em tão pouco tempo? Sem nem ao menos ver ela? - Dulce olhou para Anahí surpresa. - Eu me apaixonei por você antes mesmo de ver sua foto, não sei dizer o porque. Talvez o fato de você ser completamente diferente das garotas que eu conheci. Você não tem medo de falar o que pensa, fala mesmo e doa em quem doer. Eu gosto desse jeito direto, seguro.
Abriu caixinha revelando dois colares com pingentes de banana. Dulce sorriu, controlando a vontade de chorar.
- Eu tenho algo melhor para te dar depois. Mas acho que devemos celebrar o fato de você ter me viciado em banana. - As duas riram. - Esse aqui tem um 'A' gravado atrás.
Dulce juntou os cabelos, deixando o pescoço livre para que Anahí colocasse o colar.
- E o outro?
- Esse é meu, tem um 'D' atrás. - Fez o mesmo com os cabelos para que Dulce colocasse o colar nela. - Não fiz nada especial, mas estou aqui, na presença do nosso filho. - Apontou para o urso de pelúcia que Dulce lhe deu, estava em cima da mesa do computador. - Pedindo, com todo meu coração que você aceite essa pessoa nada normal, as vezes chata e rabugenta para ser sua namorada. Você me aceita na sua vida? Quer ser minha garota?
- Eu já sou sua garota antes mesmo de você pedir. - Disse emocionada antes de puxar Anahí para um beijo apaixonado. - E só para você saber, também estou completamente apaixonada por você. E você é sim tudo que eu quero e preciso. Eu sou a garota mais sortuda desse mundo por ter você na minha vida.
A sortuda sou eu. Anahí pensou quando voltou a beijar Dulce outra vez, dessa vez com emoção e intensidade.
Os toques foram calmos, entregarem-se uma para outra com carinho e amor. Dulce nunca tinha se sentido daquela forma antes, mesmo que o sexo com Anahí fosse ótimo sempre, daquela vez estava sendo mil vezes melhor.
Anahí chupou Dulce com delicadeza, provocando-a, recebendo em troca gemidos manhosos. Depois Dulce fez o mesmo, ainda encaixou-se entre as pernas de Anahí e rebolou de uma forma que enlouqueceu sua, agora, namorada.
Namorada. Aquela palavra soava bem para as duas.
- Juro que parece que estou sonhando.
Anahí ouviu Dulce comentar, soltou uma risadinha e acariciou as costas da menor com as pontas dos dedos.
- Eu digo o mesmo, meu amor.
- Mmmm, você me chamando de meu amor é melhor do só amor. Sabia?
- É mesmo?
- Sim. - Beijou os lábios carnudos levemente. Dulce pegou o celular de Anahí e desbloqueou a tela. - Tira uma foto nossa.
- Deita aqui então.
- Não, primeiro tira uma foto nossa com as minhas nos seus peitos.
- Por que isso?
- Porque eu quero.
Sorriu com a lingua entre os dentes e Anahí revirou os olhos. Mas fez o que a sua namorada queria. Ajeitou o celular na posição certa e bateu a foto.
- Ficou boa.
- Ficou ótima. - Dulce comentou olhando a foto. Clicou no aplicativo do imessage e enviou a foto para ela mesma. - Você realmente colocou meu nome de contato como 'Lolita'?
- Coloquei. - Anahí sorriu sapeca. Dulce a encaranva incrédula. - Você e minha Lolita, minha ninfeta safada. Minha tudo.
- Sua tudo é?
Largou o celular de lado e deitou-se sobre Anahí.
- Sim, minha tudo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava tentando não demonstrar seu nervosismo, mas por dentro sentia vontade de gritar. Sempre era uma coisa assustadora conhecer os pais de uma namorada. Principalmente os de Anahí, que é a pessoa a qual Dulce mais sentiu-se apaixonada. Nenhuma outra garota despertou o sentimento que Anahí desperta em Dulce. – Podemos ir? Mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.