Fanfics Brasil - Capítulo 61 Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA

Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 61

37 visualizações Denunciar


 


Já tinha anoitecido quando as duas chegaram no apartamento de Anahí. Um bilhete sobre a mesa do telefone avisava que Kristen tinha ido passar o fim de semana com Emma em sua casa. "Melhor assim", Dulce pensou após Anahí lhe contar, teria mais tempo com sua namorada.



Namorada... Ainda era tão surreal saber que aquela garota incrivelmente linda era toda sua.



- Quer ir tomando banho enquanto eu preparo alguma coisa para nós?
Anahí perguntou após tirar seus tênis e a calça que vestia. Dulce se perdeu durante alguns segundos por estar olhando as pernas de sua namorada. Anahí notou o olhar dela e sorriu.


 


- Prefiro que você me acompanhe no banho e depois a gente vê alguma coisa para comer.


 


Tirou sua blusa e desabotoou o short. Anahí ergueu uma sobrancelha e sorriu. Foi até Dulce, segurando em sua cintura.



- Se eu for com você, não vamos sair de lá tão cedo. - Beijou o pescoço da menor, fazendo Dulce inclinar a cabeça para trás e fechar os olhos, suspirando. - Eu conheço muito bem a senhorita, vai querer abusar de mim.



- Eu posso.



Subiu as mãos por dentro da blusa de Anahí. A loira suspirou, adorando os toques suaves que Dulce lhe dava com as pontas dos dedos.



- Sim, você pode. Tudo que quiser. - Dulce sorriu com as palavras de Anahí. - Mas agora me solta, eu estou com fome.


 


- Vem comer então.



- De comida, Dulce María - Afastou-se da namorada. - Preciso de um aperitivo antes, o prato principal fica para depois.



- Eu sou o prato principal


- Não, você é a entrada. - Levou a boca até o ouvido de Dulce para sussurrar: - Sua boc/eta é o prato principal, amor.



- Amei isso. - Beijou Anahí levemente. - Vou tomar meu banho, já volto para te alimentar.



- Fica bem cheirosa, ok?



- Quando eu não sou?



Piscou para a namorada antes de se virar e sair dali. Anahí ficou alguns segundos olhando para o corredor onde Dulce havia sumido, sorriu e girou em seus calcanhares. Iria preparar alguns sanduíches para sua garota e ela.


 


Depois que Dulce saiu do banho, foi a vez de Anahí. Agora as duas estavam deitadas na cama. Dulce entre as pernas de Anahí com a bandeja no colo.



- É tão bom quando você está aqui, sabia?
Anahí disse antes de morder um pedaço do sanduíche que Dulce lhe estendeu. A menor virou um pouco o corpo para olhar sua namorada.



- Eu amo estar aqui com você. Imaginei tantas vezes nós duas assim.


Comeu o resto do sanduíche que havia sobrado. Anahí terminou de mastigar e apoiou o queixo no ombro de Dulce.



- Eu também. Ruim pensar que amanhã de noite você vai estar na sua casa, e eu aqui dormindo sozinha.



- Fica assim não, bebê. - Tirou a bandeja de seu colo e colocou ao lado delas. Virou-se de frente para Anahí se sentou em seu colo, com os joelhos apoiados ao lado das pernas de sua namorada. - Você podia passar o fim semana lá em casa semana que vem. O que acha?



- Na sua casa? Seu pai vai estar lá?



- Sim.



- Está louca, querida? Nunca que vou para a sua casa com seu pai lá.


 


- Se bem me lembro você foi, duas vezes de madrugada. Sabe? Não pareceu nem lembrar dele.



- É, só que eu estava indo ter um sexo gostoso com a minha garota. - Dulce sorriu. - Além do mais ele não sabia que eu estava lá.



- Já disse que ele não vai fazer nada contigo, amor. Poxa, quero poder dormir com você na minha cama pelo menos uma vez. Sempre sou eu que venho até aqui dormir com você. Custa fazer isso por mim?


 


Anahí suspirou, beijou o queixo de Dulce para deixa-la menos chateada. Sabia que Dulce estava certa, ela já tinga conhecido seus pais, aceitou seu pedido de namoro e agora o mínimo que Anahí podia fazer era conhecer seu sogro e passar o fim de semana na casa de sua garota. Mas tinha receio que o pai dela ficasse marcando em cima.



- Não, pequena. Não custa nada fazer isso por você. - Suspirou, alisando o rosto de Dulce. - Na sexta feira marque um almoço ou jantar com seus pais, avise que está levando alguém.



- Vou marcar um almoço porque quero você comigo o dia todo.



Dulce parecia extremamente feliz, Anahí ficou satisfeita em saber daquilo.


- Não diga ao seu pai que sou sua namorada, quero pedir sua permissão pessoalmente.


 


- Que cavalheira. - Beijou-a apaixonadamente. - Agora, podemos terminar de comer e depois apenas deitar e ficar trocando alguns carinhos?


 


- Claro que podemos, minha linda.



E assim ficaram até a hora em que sentiram sono e dormiram agarradinhas. Anahí não podia expressão o quanto amava aqueles momentos simples. Eram os melhores, o sexo era ótimo também. Excelente, na verdade.


 


Mas os momentos em que elas apenas ficava trocando carinhos, eram os melhores. Pois ali elas podiam sentir o porque estavam tão apaixonadas, e podiam confirmar que sim, nasceram para se pertencerem.
Ninguém mudaria aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em seu subconsciente, Dulce sentia uma sensação úmida no meio de suas pernas. Franziu o cenho mesmo sem querer, aos poucos foi voltando a realidade. Algo não estava normal.   Abriu os olhos, só então pôde perceber que seu corpo estava coberto por uma fina camada de suor. Sua cabeça pareceu rodar por alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04

    Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3

  • Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18

    Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18

    Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!

  • tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35

    Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47

      Sim muito calor. Literalmente.

  • Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00

    Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.

    • Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53

      Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.

  • Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06

    Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59

      Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.

  • Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59

    Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o &quot;quase&quot; né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03

      Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs

  • Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54

    Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07

      Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.

  • Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36

    Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça

    • Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01

      Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.

  • Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56

    Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua

    • Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49

      Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais