Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Em seu subconsciente, Dulce sentia uma sensação úmida no meio de suas pernas. Franziu o cenho mesmo sem querer, aos poucos foi voltando a realidade. Algo não estava normal.
Abriu os olhos, só então pôde perceber que seu corpo estava coberto por uma fina camada de suor. Sua cabeça pareceu rodar por alguns segundos e então ela olhou para baixo, deparando-se com Anahí no meio de suas pernas. Chupando-a com fome.
- Melhor jeito de dizer bom dia.
Murmurou entre gemidos manhosos, Anahí trabalhava com eficiência em seu clitóris. Ela sorriu, prendendo o pequeno nervo entre seus dentes e o estimulando com a ponta da língua. Dulce jogou a cabeça para trás, com uma mão pressionou a cabeça de sua namorada contra sua bo/ceta.
Anahí gemeu contra o centro de Dulce, não poderia explicar jamais o quão excitante era chu/par sua namorada. O gosto dela era algo nunca antes provado pela loira. Não era tão salgado quanto as outras, também não era doce. Mas Dulce era sempre tão cheirosa que hipnotizava Anahí. E o gosto naturalmente afrodisíaco, parecia aguçar seu paladar e despertar dentro si um monstro sedento pela excitação da menor, que queria mais e mais do que ela podia lhe oferecer.
Anahí estava viciada em Dulce.
O corpo bronzeado começou a tremer, as coxas pressionaram contra as orelhas de Anahí. Ela não parava, lambia a entrada de Dulce e subia até o clitóris sensível para provoca-lo com a língua. Dulce estava com a cabeça inclinada para o lado, os olhos semicerrados focados no rosto avermelhado de sua namorada.
Anahí levantou a cabeça, Dulce sorriu ao ver o queixo e os lábios da namorada brilhando pelo seu go/zo.
- Ótimo dia. - Sussurrou ao pairar sobre Dulce, abaixou-se para beijar a namorada nos lábios. - Tudo bem?
- Como eu poderia não estar? - Sorriu sobre os lábios da namorada. Anahí sugou o lábio inferior de Dulce e saiu de cima dela. - Todo mundo deveria ser acordado com uma chu/pada matinal, é cem por cento eficiente contra o mau humor habitual dos seres humanos.
Anahí gargalhou, se arrastou para fora da cama e ficou de pé. Antes que Dulce se desse conta, a loira já a jogava sobre um de seus ombros. Ela se debateu, o short em seus tornozelos impedindo-a de se movimentar totalmente.
- Vou te acordar dessa forma todo dia então. - Brincou batendo de leve na bun/da de Dulce - Vai acabar caindo, amor
- Me põe no chão, idiota.
- Não.
Entre brincadeiras e risadas, as duas tomaram um demorado banho de banheira. Com direito a retribuição de Dulce em Anahí, para não ficar injusto. Quando a água estava fria, as duas saíram da banheira e enrolaram-se na toalha. Escovaram os dentes juntas, sorrindo uma para a outra.
Quem visse de fora diria que elas eram um casal recém casado pela forma que agiam.
Santana e Brittany estavam na cozinha quando as duas, já vestidas, adentraram o local. Anahí roubou um pedaço do bolo de laranja que Santana comia, recebendo em troca uma colher que a morena lhe tacou. O que causou risadas em Brittany e Dulce.
- Dulce, dê um jeito na sua mulher antes que eu assassine ela.
- Que medo de você. - Anahí debochou, dando espaço para Dulce sentar em seu colo. - Você é egoísta demais com comida.
- Aprendi com você, gorda.
- Ei! Eu não sou gorda.
E iniciaram uma pequena discussão sobre quem estava certa ou não. Dulce apenas observava aquela cena. Por um momento pensou que ter uma rotina como aquela todo dia não seria algo ruim. Mas por enquanto se contentaria em viver aqueles momentos durante os finais de semana.
Talvez no futuro os fins de semana evoluíssem para uma semana inteira. Talvez um mês, ou dois. E assim por diante.
Brittany e Dulce decidiram deixar as duas discutindo e tomaram seus respectivos café da manhã. Depois Dulce fez questão de servir Anahí, chegando a lhe dar comida na boca e suco também. O outro casal não deixou de sorrir ao ver aquela cena, estavam felizes por verem a amiga com uma pessoa que lhe fazia bem.
E que sabia como cuidar de Anahí
.
- Você são lindas juntas.
Anahí e Dulce saíram de sua bolha particular ao ouvir o comentário de Brittany. Dulce sorriu sem jeito e a agradeceu baixinho.
- Eu sei que sim. - Anahí gabou-se, fazendo Brittany revirar os olhos, assim como Santana. - Mas é ela quem deixa tudo mais bonito.
Sorriu para Dulce e a beijou.
- Cara isso foi tão gay.
- Invejosa.
Anahí acusou Santana, que lhe mostrou a língua e depois virou a cara. Dulce serviu mais um pouco do delicioso suco de morango com manga que Brittany havia feito, ela não sabia que aquela combinação era tão gostosa. Anahí fez biquinho para Dulce, pedindo silenciosamente um pouco de suco, o qual Dulce não negou e lhe deu mais suco.
- Por que você nunca fez isso comigo? - Brittany dirigiu-se a Santana. Ela olhou para a loira sem entender. - Servir as coisas na minha boca.
- Você tem duas mãos que funcionam perfeitamente bem. Por que eu faria isso?
- Para ser romântica? - Santana revirou os olhos para o drama da namorada. - Você só sabe me maltratar.
- Dramática.
Bebeu um pouco do próprio suco. Anahí ouviu parte da conversa e acabou rindo.
- Alguém está carente da namoradinha.
- Não me enche o saco, passivinha.
- Olha quem fala. - Anahí rebateu. - Pensa que não ouço seus gemidos pedindo para a Brittany ir mais forte? Oh sim, bebê, mais forte. Me fo/de assim.
- Anahí!
Dulce a repreendeu, Santana apenas gargalhou da expressão envergonhada de Brittany.
- Você fica ouvindo atrás da porta, Portilla? Sua maldita pervertida. E eu não gemo assim.
- Não mesmo, você geme mais fino e bem mais alto que isso. E não, eu não ouço atrás da porta. Estou considerando colocar aqueles isolamentos de som no seu quarto.
- Você é uma idiota.
- E você me ama.
Santana bufou e voltou a ignorar Anahí. O que causou risadas nas outras três.
O café da manhã seguiu nesse ritmo.
**********
Anahí estacionou próximo a casa de Dulce. Desligou o carro e ficou alguns segundos olhando a rua a sua frente.
- É... Mais um final de semana.
- Mais uma despedida chata você quis dizer.
Dulce sorriu triste, soltou seu cinto de segurança e fez o mesmo com o de Anahí. Com jeito ela subiu no colo da namorada.
- Mas pensa que nós iremos passar outro final de semana juntas. E talvez eu vá até seu apartamento durante essa semana. Não quero ficar muito tempo sem você.
- Será que é normal toda essa dependência que temos uma pela outra?
- Provavelmente. - Selou os lábios com os de Anahí - Mas se não for, não me importo. Se eu pudesse passaria o dia grudada em você.
- Digo o mesmo.
Beijaram-se outra vez, dessa vez com mais intensidade. As mãos já ousavam pelos corpos em busca de prazer, porém o momento de luxúria foi impedido pelo celular de Dulce. Era Blanca avisando que Fernando queria Dulce em casa logo. Não teve como enrolar, precisava ir para casa. Além do mais, tinha que preparar o pai para o almoço na sexta.
Esperava que saísse tudo bem.
**********
Anahí abriu a porta do apartamento desanimada. O lugar estava silencioso. Silencioso demais, sentiu vontade de correr de volta para seu carro e ir até Dulce. Mas não podia.
Jogou-se no sofá e sentiu o celular vibrar em seu bolso. Sorriu ao ver o nome de contato de sua namorada.
Dulce:
Já estou com saudades ):
Anahí:
Também, meu bebê.
Aqui fica tão quieto sem você.
Dulce:
Está sozinha?
Anahí:
Acho que sim, ou as outras estão no quarto.
Embora esteja silencioso demais.
Dulce:
Hey, amor!
Adivinha quem tem a namorada mais gostosa do mundo?
[foto]
Isso mesmo, você.
Anahí:
Eu sou a garota mais sortuda desse mundo.
Aliás, belos peitos.
Anahí mal podia esperar para ver aquele par de peitos de perto outra vez.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí:Acordar cedo é a bostaEu odeio acordar cedo Principalmente nas segundas Que raivaAcho que poderia atirar alguém se tivesse uma arma Dulce:Se tivesse coragem também Bom dia, meu amor. Linda da minha vida Anahí:OkaySe eu não tivesse certeza que não fui na sua casa ontemEu diria que você pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.