Fanfics Brasil - Capítulo 66 Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA

Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 66

752 visualizações Denunciar


 


"É agora que eu perco meus dedos... Pior, capaz de perder a vida". Anahí pensava apavorada. "Ele vai me matar"


- O que houve, amor? Que gritaria é essa? - Blanca surgiu atrás de Fernando confusa. Ao deparar-se com a cena a sua frente logo soube do que se tratava. - Candy...



A mulher mais velha suspirou, negando com a cabeça. A meses vinha alertando Dulce para tomar cuidado com o que faria com Anahí caso ela fosse em sua casa. E pior, Fernando tinha pegado elas no meio do ato. Era nítido tanto pelo cheiro no quarto, os lençóis bagunçados quanto as duas agarradas no lençol.


- Que pouca vergonha é essa dentro da minha casa?



- Papai, eu...



- Vocês duas estavam... - Passou as mãos no rosto, com tanta força que a marca dos dedos ficaram marcadas em sua pele. - Eu. Vou. Matar. Você.



Era óbvio que Fernando sabia que Dulce tinha uma vida sexual ativa. Ele mesmo foi quem a levou no ginecologista, até chorou quando soube que sua pequena filha já era uma mulher. Mas ele tentava não pensar nisso, e ver aquela cena apenas foi como esfregar na cara dele que sua filha não era inocente. Que outras pessoas a tocavam nela com outras intenções.



Anahí arregalou os olhos ao ver Fernando avançar em sua direção. Sem pensar duas vezes, correu para fora da cama, nem ao menos lembrando de sua nudez. Dulce gritava para o pai parar, com agilidade Anahí conseguiu entrar no banheiro e trancar a porta.



- Eu to muito fodi/da.



Sussurrou para si mesma ouvindo as batidas fortes na porta e a voz raivosa de Fernando. Sua respiração estava descompassada. O coração parecia querer sair do peito.



- Dulce veste sua roupa, pega as roupas da Anahí e manda ela se vestir também.



- Anahí? Você conhece ela? Sabe dessa sem vergonhice dentro da nossa casa desde quando?



- Fernando, por favor. - Massageou as têmporas, buscando paciência. - Vamos esperar elas na sala. Agora, Fernando!



Ordenou com a voz firme, Fernando suspirou e lançou um olhar sombrio para Dulce. Tanto que ela quase estremeceu, não sabia dizer se seu pai estava com raiva ou de alguma forma desapontado. Ela sabia que provavelmente ele deveria estar debatendo consigo mesma. Porque afinal, nenhum pai quer pegar a filha nua em cima de uma cama com uma pessoa que ele não conhece.



- Mer/da. - Dulce saltou da cama e começou a pegar as roupas dela e de Anahí. Vestiu-se com rapidez e foi até a porta do banheiro. - Anahí.



Demorou alguns segundos para a porta ser aberta. Dulce esperou a namorada aparecer, nunca tinha visto Anahí tão branca em todos esse tempo que se conheciam. Sentiu dó do olhar assustado da namorada.



- Eu vou morrer, não vou?



- Não, amor. - Deixou as roupas caírem no chão e segurou o rosto de Anahí em suas mãos. - Fica tranquila, meu pai não vai te encostar a mão, mamãe não vai deixar.



- Ele quase fez isso. Cara/lho, eu pensei que ele iria me matar de verdade.



- Mas ele não vai fazer isso. O máximo que ele vai fazer é gritar e gritar até se acalmar e provavelmente ir para o escritório refletir sobre os acontecimentos.


Dulce conhecia o pai, sabia como ele superprotetor e a forma que ele sempre ficava depois de perder o controle como ele perdeu. Mas ela não podia culpar o pai, provavelmente faria a mesma coisa se estivesse no lugar dele.



Chegaram na sala de mãos dadas, Dulce apertou a mão de Anahi para deixa-la ciente que estava ali com ela. Seus pais estavam sentados no sofá. A mãe de um lado e Fernando em sua habitual poltrona de couro.



Ele estava com um copo de uísque em sua mão, olhava para o tapete e parecia imerso em pensamentos.



- Mãe, pai, eu...


- Quanto tempo vocês duas tem escondido isso de mim? - Fernando cortou Dulce. Olhou de sua esposa para a filha, sentada ao lado da garota desconhecida. - Quem é você, garota?


"É agora que eu me fo/do de vez", Anahí pensou engolindo seco.



- Eu-eu... Sou a namorada dela.



Sua voz quase não saiu. Fernando apertou a mandíbula, o copo em sua mão sendo apertando com tanta força que graças ao silêncio na sala foi possível ouvir o vidro estalando. Anahí prendeu a respiração e encolheu os ombros, esperando que aquele copo voasse em sua cabeça.


 


- Namorada?! Desde quando você namora e não me conta nada, Dulce María? - Olhou severo para a filha. - Vocês duas estavam... - Pressionou os lábios e fechou os olhos, tentando esquecer a imagem daquela garota pálida completamente nua sobre sua filha. - Na minha casa, sem a minha presença. A quanto tempo isso vem acontecendo? Quanto tempo você e sua mãe tem escondido isso de mim?



- Fernando, elas começaram a namorar tem pouco tempo.



- E a quanto tempo elas se conhecem? Você costuma vir na minha casa quando eu não estava? - Olhou para Anahí. - Estou falando contigo, garota! Ficou muda?!



Anahí apenas negou com a cabeça. Sentia suas mãos suando frio.



- Papai, não adianta o senhor ficar gritando. - Dulce respirou fundo. - Anahí e eu estamos namorando, nos conhecemos a quase sete meses.



- Isso é tempo suficiente para você trazer uma desconhecida para a nossa casa?



- Anahí não é uma desconhecida, papai. Ela é minha namorada.



- Vocês...


- Sim, pai. Nós estávamos transando sim. O senhor não deveria ter visto, mas acabou vendo. Eu peço perdão por isso, mas não vou me sentir culpada por estar com a minha namorada na minha casa.



- Minha casa, Dulce María.



- Fernando.



Blanca o repreendeu. O homem grisalho fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás. Dulce negou com a cabeça, não adiantaria nada ficar discutindo com o pai.



- Dul, vai dar uma volta com a Anahí, eu vou conversar com seu pai. Depois iremos ter uma conversa, as duas.



Anahí e Dulce assentiram, as duas levantaram do sofá e ainda de mãos dadas foram em direção a porta. Quando finalmente ganharam o quintal, Anahí pôde enfim respirar aliviada. Não tinha sido tão ruim quando ela pensou.



- O que está fazendo?



Dulce perguntou confusa depois que Anahí soltou sua mão e começou a tocar em seu próprio corpo.



- Conferindo se estou mesmo inteira.
Dulce acabou rindo da namorada, só mesmo ela para fazê-lá rir depois de um momento tenso.



- Você é uma figura.
Voltou a pegar na mão da namorada e saiu arrastando-a em direção ao carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí e Dulce foram comer em uma lanchonete de lanches naturais, por insistência de Dulce é claro. Desde que começara a malhar, evitava comer muitas besteiras. E já tinha comido mais cedo com Anahí. Dulce estava distraída bebendo o suco de Anahí, que emburrada tentava pegar o copo de volta. - Me dá, Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04

    Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3

  • Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18

    Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18

    Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!

  • tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35

    Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47

      Sim muito calor. Literalmente.

  • Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00

    Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.

    • Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53

      Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.

  • Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06

    Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59

      Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.

  • Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59

    Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o &quot;quase&quot; né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03

      Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs

  • Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54

    Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07

      Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.

  • Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36

    Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça

    • Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01

      Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.

  • Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56

    Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua

    • Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49

      Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais