Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Anahí e Dulce foram comer em uma lanchonete de lanches naturais, por insistência de Dulce é claro. Desde que começara a malhar, evitava comer muitas besteiras. E já tinha comido mais cedo com Anahí.
Dulce estava distraída bebendo o suco de Anahí, que emburrada tentava pegar o copo de volta.
- Me dá, Dulce.
Anahí exigiu, como uma criança birrenta. O bico em seus lábios estava tão fofo, Dulce não resistiu e roubou um beijo da namorada.
- Deixa de ser egoísta, amor. Você nem estava bebendo, só decidiu que queria beber porque eu peguei seu copo.
- Gulosa.
- Muito.
Sorriu maliciosa olhando Anahí de cima a baixo. A loira negou com a cabeça, sorrindo para a namorada.
- Além de gulosa, é safada. Peguei!
Conseguiu pegar o copo de plástico da mão de Dulce. A menor cerrou os olhos um pouco, Anahí fazia uns sons de comemoração enquanto bebia o que sobrou do delicioso suco de laranja com morango.
- Vai ter volta.
Mal terminou de falar e ouviu seu celular tocar, avisando que uma nova mensagem tinha chegado. Anahí foi mais rápido e pegou o celular da namorada. Desbloqueou a tela, que tinha como senha a data em que ela pediu Dulce em namoro.
Era a mesma senha do seu celular.
- Quem é 'Dona do cafofo'?
Perguntou com o rosto franzido em confusão. Dulce riu da expressão de Anahi e pegou o celular da mão dela.
- É minha mãe.
Dona do cafofo:
Filha, teu pai quer conversar com você.
Peça para Anahi te trazer para casa.
Cuidado na rua. Te amo.
- Que cara é essa?
- Minha mãe pediu para eu voltar para casa. Vamos?
- Não pode pegar um táxi não? - Encolheu os ombros ao receber um olhar sério de Dulce. - Okay, não pode nem brincar mais.
- Não pode mesmo. Só eu brinco contigo nessa relação.
- Que injustiça.
- Cala a boca e me obedece. - Passou por Anahí com a cabeça erguida. Anahí resmungou alguma coisa que fez Dulce parar. - E pare de resmungar. Rabugenta.
- Chata.
- Eu ouvi você dizer algo? - Olhou por cima do ombro, Anahí negou com a cabeça. - Muito bem.
Anahí sorriu e agarrou a cintura de Dulce, grudando seu corpo ao dela e colocou o queixo em seu ombro. Ela adorava aquele jeito marrento e mandão de Dulce.
Estava cada vez mais apaixonada por sua garota.
Anahí optou por estacionar distante da casa de Dulce. Não queria correr o risco de encontrar Fernando esperando-a em frente a casa.
- Você tem certeza que vai ficar bem? Posso tentar convencer sua mãe a te deixar dormir lá em casa.
Anahí tentava pela décima vez convencer a namorada a dormir com ela. Estava preocupada com ela, mas também queria muito dormir agarradinha com Dulce.
- Está tudo bem, cariño. - Acariciou o rosto de Anahí. - Ele deve estar mais calmo, deve rolar algum dramazinho mexicano e depois ele vai pedir para te conhecer direito.
- Nem sei como eu vou encarar seus pais depois de hoje.
Dulce gargalhou, Anahí revirou os olhos e puxou a namorada para um beijo. Ficaram alguns longos minutos se beijando e tocando, precisam daquilo para aliviar a saudade que já crescia. O telefone de Dulce tocou, avisando-a que tinha que ir embora.
- Chegar em casa me liga, dirige com cuidado, okay?
- Pode deixar, sweetie.
- Hmmm, tinha tempo que não me chamava assim. - Sorriu de um jeito apaixonado. - Gosto disso.
- Sweetie.
Sussurrou antes de beijar Dulce uma última vez. A menor foi obrigada a correr para fora do carro, antes que sumisse dali com Anahí. A loira buzinou para a namorada antes de manobrar e sair dali.
Dulce suspirou, triste. A pior parte do seu dia era se despedir de Anahí. Mesmo quando era pelo telefone e uma das duas estava com sono. Tirou a chave de casa do bolso, mas nem foi necessário. Seu pai a esperava de pé na porta.
- Se for para começar a gritar e falar mal da minha namorada, é melhor o senhor nem começar.
Fernando deu um pequeno sorriso, Dulce o olhou intrigada.
- Não irei gritar, nem falar mal da sua namorada. - Passou a mão pelos cabelos grisalhos. Deu um passo para frente e apoiou as mãos nos joelhos para sentar-se em um dos degraus. - Sente aqui.
- Tudo bem?
Perguntou curiosa ao notar o olhar perdido de seu pai. Ele afirmou com a cabeça, depois negou. Dulce ficou confusa.
- Eu exagerei hoje mais cedo, eu peço desculpas por ter gritado e quase ter batido na sua...namorada. - Olhou para Dulce. - Só tenta me entender, filha. O que faria no meu lugar? Eu ainda te vejo como minha princesinha, aquela garotinha que vivia grudada nas minhas pernas. Que chorava quando eu ia trabalhar e te deixava na escola, que todas as noites insistia que eu ficasse no quarto até você dormir. Quando foi que cresceu tão rápido, huh?
- Papai...
- Eu sei, eu sei. Você não é mais uma criança. Agora é uma mulher, certo? É tão difícil admitir isso. - Seus olhos brilhavam em lágrimas. - Ela te faz feliz?
- Hã? - A pergunta pegou Dulce desprevenida.
- Perguntei se essa Anahí te faz feliz. Vocês tem um bom relacionamento? Conhece os pais dela? Ela tem emprego? Mexe com algo errado?
- Pai! Pai! - Tampouco a boca de seu pai e riu. - Uma pergunta por vez.
- Desculpe, estou nervoso.
- Eu percebi. - Passou a mão nos cabelos do pai. - Sim, ela me faz feliz. Lembra quando eu perguntei para o senhor como foi quando se apaixonou pela mamãe? Eu me sinto da mesma forma com Anahí.
Fernando ficou surpreso. Achou que aquele era apenas mais um namoro adolescente, não é muito comum nos duas de hoje ver alguém dar valor ao amor. Mas sua filha não era assim, óbvio que não.
- Você está apaixonada por ela?
- Eu a amo, pai. - Era a primeira vez que admitia aquilo em voz alta. Seus olhos brilharam, seu pai sorriu emocionado e puxou-a para um abraço. - Ela é minha garota dos sonhos.
- Eu vou me acostumar com isso aos poucos. - Beijou a cabeça de Dulce. - Desejo toda a felicidade do mundo para você, e se ela te amar também, que tudo dê certo. Sabe? As coisas vão ficar difíceis em algum momento, toda relação passa por altos e baixos. Mas quando pensar que tudo está indo para o pior, lembre-se do porque você é apaixonada por ela.
Dulce levantou a cabeça e sorriu para o pai, algumas lágrimas rolavam por suas bochechas. O abraçou com toda força.
- Obrigada, papai. Eu te amo, muito.
- Eu também amo você, filha.
- E pai? Eu sempre vou ser sua garotinha. -
Bastou aquilo para que Fernando se sentisse mais tranquilo. Não seria tão ruim ver sua filha amadurecer afinal.
*********
Dulce se jogou na cama após sair do banho. A conversa com seu pai tinha sido melhor do que ela esperava.
Dulce:
Agora que estou vendo sua mensagem.
Anahí:
Fiquei preocupada ):
Como foi a conversa com seu pai?
Ele não te deserdou nem nada não, né?
Dulce:
jabdkskd não, amor
Foi melhor do que eu pensava na verdade
Nós até choramos
Anahí:
Choraram?
Por quê?
Dulce:
Coisa de pai e filha
Anahí:
Argh!
Chatona
Babaca
Idiota
Estúpida
Imbecil
Dulce:
Linda
Anahí:
AHHHH NÃO ME QUEBRA ASSIM ):
você é tão adorável, sabia?
Eu quero te morder
Dulce:
Vem morder então, amor
Tudo seu aqui
Anahí:
Me sinto possessiva por dizer isso, mas é tudo meu mesmo
Tudo tudo
Principalmente a bo/ceta
Por falar nisso
Que depilação maravilhosa essa que você fez
Pode fazer sempre, ficou tão lisinha
Dá nem vontade de parar de te chu/par
Dulce:
Eu sabia que você ia gostar
Uh, HAHAHSHSHAHAHSHS
Sabe o que lembrei?
Anahí:
De que?
Doida
Dulce:
DE VOCÊ HAHAHAHAHACHAHAHAH
CORRENDO PELADA DO MEU PAI
KSJDLSJFJFZLXJFHDISJXKDFNDKODPSDLDOD TP ENGASGANDO
Anahí:
Nossa cara, vai se fo/der
Não foi engraçado, ok?
Mentira foi sim
Jadjslsls agora, porque eu quase me borrei de medo
Dulce:
Sabe o que eu mais gostei?
Ver seus peitos pulando, uma delícia
Anahí:
.????????????
Seu pai querendo me matar e você ficou olhando para os meus peitos?
SÉRIO?!
Dulce:
Não me culpe
Culpe seus pais por terem te feito tão gostosa assim
Anahí:
Você é uma figura
Dulce:
Você adora isso que eu sei
Admita
Amor...
Sabe o que eu queria agora?
Anahí:
Não leio mentes ainda, amor.
Dulce:
Nossa, grossa
Se fo/de, trouxa
Anahí:
Me fo/de você
Dulce:
Queria mesmo
Chu/par esses teus peitos
Você tá cada dia com os peitos mais gostosos, sabia?
Po/rra
Hoje eu me senti como um bebê faminto de tanto que chu/pei eles
Anahí:
É, eu sei
Tem a marca da sua boca neles ainda
Você gosta deles, né? To pegando neles por você agora
Dulce:
Ah
Que maldade
Minha boca encheu de água, to começando a ficar molhada
Anahí:
Eu já estou, baby
Dulce:
Está?
Cadê?
Anahí:
[foto]
Só por você
Dulce:
CAR/ALHO!
Vou te chsjsr no facteni
Chamar no facetime*
A mão que te fo/de tá tremendo aqui
Atende logo
Anahí:
Okay, amor
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava inquieta, lutando contra si mesma sobre mandar ou não mandar mensagem para Anahí. Já tinha enviado uma de manhã, da qual não recebera resposta. Muito menos visualização, estava preocupada. Pensou em ligar para a namorada, mas preferiu esperar. E ela tinha esperado por quase o dia todo, devia ter lembrado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.