Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Dulce e Anahí estavam deitadas com as pernas entrelaçadas, os corpos nus um pouco úmidos do suor que lhes cobria fazia suas peles se manterem quase que totalmente coladas. Os dedos pálidos subiam e desciam pelas costas bronzeadas.
- Gosto de ficar assim grudada em você depois de horas fazendo amor.
- Minhas costas ardem, meu corpo está com diversas marcas roxas. Nós fizemos tudo, menos amor. O meu maxilar ainda está dormente.
- Larga de ser chata. - Dulce resmungou corada dando um leve soco na costela de Anahí. - Foi amor, sempre é amor com você. Mesmo quando fode/mos, fazemos isso com amor.
- Você está tão romântica ultimamente.
- É porque eu amo você. - Foi impossível Anahí frear o sorriso, afinal, era a primeira vez que sua garota dizia aquilo pessoalmentente. - Parece que só aumenta a cada dia que passa.
- Me ama muito?
- Amo muito.
Anahí sorriu e beijou-a devagar. Seus lábios movendo-se lentamente, os dedos pálidos sendo pressionados contra a pele bronzeada. Ela puxou Dulce para cima de si, acomodando-a entre suas pernas.
- Eu amo você, linda.
E voltaram a se beijar. Dulce suspirava, o quadril começando a se mover sozinho. Suas pélvis sendo pressionadas uma contra a outra, Anahí arfou, gemendo o nome de Dulce sob um sussurro sôfrego.
Dulce estava sentada de lado no colo de Anahí, a cabeça deitada no colo da namorada, que a segurava sem desviar o olhar da televisão. Estavam presas em sua bolha particular e não ouviram a porta ser aberta.
- Vocês conhecem uma coisa chamada "roupas" ou não? - Dulce olhou por cima do ombro e Anahí esticou o pescoço para ver uma Emma com as mãos na cintura parada perto da porta recém fechada. - Ninguém é obrigado a ver vocês duas desfilando por aí seminuas.
- Eu sei que você gosta desse corpinho aqui.
Emma fez uma careta de desgosto para o comentário malicioso de Anahí. Revirou os olhos e foi até o sofá, depositou um beijo na testa de Dulce e Anahí sorriu esperando ganhar um também, mas recebeu um tapa fraco na cara.
- Bate não que ela gosta.
- Dulce!
Emma gargalhou quando viu o rosto de Anahí começar a ficar vermelho. Acabou rindo da namorada e beijou a bochecha dela, que mesmo emburradas não a impediu.
Depois de muito reclamar, Emma conseguiu convencer Dulce e Anahí de vestirem algo além de roupas íntimas. Depois as três se juntaram no sofá para assistirem Friends e comer pizza.
Dulce se deu bem com Emma desde a primeira vez que a viu. Anahí não podia estar mais feliz, sua namorada se dava bem todas as suas amigas. Era perfeito. Anahí também se deu super bem com as amigas de Dulce, as coisas entre as duas era quase perfeitas mesmo.
Não tinham outras pessoas contra ou entre elas e tinham uma cumplicidade enorme. Óbvio que as vezes se desentendiam, mas bastava um beijo ou um pedido de desculpas com jeitinho que tudo ficava bem.
Elas se amavam, era tudo que importava.
**********
Dulce e Anahí andavam de mãos dadas, estavam no shopping passeando. Dulce tinha em sua mão livre uma casquinha, que quase chorou para que Anahí comprasse.
Resolveram passear depois de uma pequena discussão que tiveram por uma mensagem que Anahí recebera de um antigo caso.
- Eu tenho que comprar um relógio novo.
Anahí comentou ao parar em frente a uma joalheria. Olhou através das vitrines os diversificados modelos de relógios de pulso. Dulce lambia sua casquinha distraída olhando em volta. Até que esbarrou em alguém sem querer e arregalou os olhos.
- Oh meu Deus, me perdoe.
Pediu apavorada ao notar que o sorvete antes dentro de sua casquinha, agora estava todo no rosto da mulher a sua frente.
- Cara/lho...
Anahí murmurou boquiaberta, sentia vontade de gargalhar da cara da mulher coberta de sorvete e a expressão apavorada de Dulce.
- Eu-eu me perdoa, não vi você.
- Está tudo bem, fique tranquila.
A mulher tentou soar simpática, mas Dulce estava apavorada e sem graça. Pegou o lenço em seu bolso que usaria para limpar a mão quando a casquinha acabasse, ela sempre melava os dedos. Começou a desesperadamente limpar o rosto da mulher, que riu do desespero da garota.
Anahí não achou a mínima graça naquilo.
- Dulce?
Dulce parou de limpar o rosto da mulher ao ouvir seu nome, confusa olhou bem para o rosto dela e sua boca se abriu surpresa ao ver ali a sua frente Zoraida sua ex namorada que a muito não via.
- Zo, oh Deus! Quanto tempo.
E sem pensar duas vezes agarrou o pescoço da mulher, que mesmo com sacolas em suas mãos abraçou Dulce do jeito que deu. Anahí ergueu uma sobrancelha e olhava curiosa para aquela cena.
"Se controle, são apenas duas amigas se reencontrando", pensou mantendo a calma.
- Dul, nossa... Tem muito tempo mesmo. Você está linda.
Elogiou afastando-se de Dulce para lhe olhar de cima a baixo. Dulce corou, o olhar intenso de Zoraida queimando sob si. Anahí travou a mandíbula, começando a sentir sua calma se esvaindo.
- Quando voltou para a cidade? Nem me avisou, nossa, estou supresa.
- Voltei ontem, tenho um caso para resolver aqui. Vou passar alguns meses, vim comprar roupas novas, você sabe. Eu adoro comprar.
Brincou e Dulce riu, sabia o quanto Zoraida gostava de usar roupas da moda e do quanto amava gastar dinheiro. Dulce nunca gostou muito disso, mas não ficava regulando ela quando namoravam.
Anahí pigarreou para lembrar a Dulce que estava ali. Dulce piscou algumas vezes e se afastou de Zoraida, sorrindo sem jeito. Anahí estudou seu rosto, não gostando nada daquelas reações de Dulce.
- Deixa eu apresentar a você, Anahí, minha namorada. Amor, essa é Zoraida uma antiga amiga minha.
Anahí sentiu-se mais relaxada ao ouvir a palavra "amor". Sorriu simpática para Zoraida e estendeu a mão.
- Continua tendo bom gosto.
Zoraida observou, sorrindo maliciosa para Dulce. Que empurrou o ombro de Zoraida enquanto negava com a cabeça.
As duas voltaram a conversar, e Anahí não gostou nem um pouco de como foi ignorada ou da forma que Dulce alisava o braço de Zoraida. Ela sabia que conhecia aquela garota de algum lugar. Até que lembrou, aquela era Zoraida Gómez, a ex namorada de sua garota.
"E o dia acaba de melhorar"
**********
A volta para a casa de Anahí foi silenciosa, Dulce estranhou o silêncio da namorada mas, preferiu não questionar ainda.
- Tudo bem. O que há de errado?
Perguntou de assim que entraram no apartamento de Anahí. A loira suspirou, negando com a cabeça.
- Nada.
Respondeu com a voz tediosa, Dulce revirou os olhos pois sabia que tinha sim algo errado.
- Não vai falar?
- Talvez você devesse lembrar das suas titudes, quem sabe você não descobre o quem te errado? Afinal, você sabe de tudo não é?
E saiu dali, deixando Dulce parada no meio da sala sem entender nada. Dulce passou as mãos por seus cabelos, tentando entender sobre o que Anahí estava falando.
Mas não fazia ideia. E cansada de tentar adivinhar, foi atrás de sua namorada.
- Eu perdi minha bolinha de cristal. Será que você poderia dizer o que eu fiz de errado?
- Tirando o fato que você me ignorou totalmente para ficar dando assunto a sua ex namorada? Você não fez nada de errado.
Cuspiu sarcasmo, e Dulce finalmente pôde saber do que se tratava. Se aproximou de Anahí, mas a loira de um passo para trás.
- Sério isso? Você vai ficar com essa gracinha porque te deixei de lado por alguns minutos?
Anahí a olhou incrédula.
- Você que me ignora, por causa da sua ex namorada. - Frisou as palavras. - E eu que sou infantil?
- Eu não te chamei de infantil, não ponha palavras na minha boca.
- Mas insinuou! - Esbravejou, surpreendendo Dulce com sua pequena explosão. - O que é? Isso é algum tipo de vingança por causa da mensagem que você viu no meu celular mais cedo?
- Do que você...
- Estava tentando me causar ciúmes, Dulce María?!
- O que... - Pressionou os lábios e foi até a namorada, segurando-a pelos pulsos para que ela não se afastasse. - Do que está falando?
- Não se faça de idiota.
- Amor, eu não estava fazendo isso. - Empurrou Anahí em direção a parede. - Eu quero te provocar orgas/mos, não ciúme. Eu não tenho motivo para isso.
- Ma-mas você....
Soltou os pulsos de Anahí e segurou o rosto da namorada em suas mãos.
- Eu amo você, idiota. E somente você.
Não precisou dizer mais nada, beijou Anahí para lhe passar toda a confiança possível.
Dulce não seria estúpida ao ponto de se dar ao luxo de perder a única garota que realmente amou na vida.
Ninguém a tiraria de Anahí.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: AMORBEBÊLINDAVIDAGOSTOSASAFADADULCEMARIADULLLCEEE!!!!!??? vad/ia Dulce:Va/dia, eu mesma Anahí:Oh, eu sei bem disso, baby Dulce:Você adoraNós sabemos Anahí:Isso é fato, sweetieEu tenho algo para te contarTemos um filho agora!!!PARABÉNS MAMÃE! Dulce:QUE?Você cheirou c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.