Fanfics Brasil - Capítulo 71 Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA

Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 71

827 visualizações Denunciar


 


Dulce estava sentada na beirada de sua cama. Distraída batucava os dedos nas pernas enquanto mexia em seu tumblr. Até que um ruído chama sua atenção, acendeu a luz do abajur ao lado da cama e não encontrou nada. Deu de ombros e apagou a luz, voltando a olhar para o computador. Outro barulho, um estalo dessa vez.
"Que po/rra é essa?", pensou colocando o notebook de lado na cama.



Levantou e foi em direção a janela, ouviu mais um estalo. Sentiu o coração acelerar e um sorriso nasceu em seus lábios. Abriu a cortina e incilinou-se para olhar lá embaixo. Não se surpreendeu ao ver sua namorada para de pé em seu quintal. Mas sua boca abriu-se surpresa ao ver o enorme buquê de flores nas mãos dela.



- Sua louca!



- Louca por você, amor.



Anahí disse um pouco alto para que Dulce ouvisse. Ela fez sinal para Dulce esperar e pegou a escada próximo da janela. Ajeitou-a na direção da janela do quarto de Dulce, com jeito conseguiu segurar o buquê e os chocolates com uma mão só enquanto usava a outra para subir.


- Meu Deus, amor. - Dulce pegou o buquê da mão de Anahí e a ajudou a entrar em seu quarto. - Você é realmente louca.



Anahí sorriu, tirou a caixa de chocolate debaixo do braço e estendeu para Dulce.


- São seus favoritos.



- Você é a melhor namorada do mundo.



Dulce disse emocionada e agarrou o corpo de Anahí, abraçando-a. Anahí sorriu e beijou a cabeça de sua garota, sentindo o cheiro delicioso que os cabelos dela exalavam.



Anahí estava em sua casa pensando em algo para fazer naquela madrugada de terça-feira. Viu que Dulce estava online e decidiu até sua casa lhe fazer uma surpresa e também para receber os carinhos de sua namorada.



- Estava com saudades, sabia? - Pegou o buquê das mãos de Dulce e colocou sobre a escrivaninha. - Que cheiro gostoso.



- Vem aqui. - Enfiou a mão por dentro dos cabelos de Anahí e puxou-a para um beijo. Anahí segurou na cintura de Dulce e a puxou para cima, fazendo-a colocar as pernas em volta de seu quadril. As bocas se encaixando com a mesma perfeição de sempre, os dedos de Dulce acariciando o couro cabelo de Anahí. - Obrigada.



Murmurou ofegante ao quebrar momentaneamente o beijo com sua namorada. Anahí sorriu em resposta e sentou na cama com Dulce em seu colo.



Sem parar de beijar Anahí, Dulce abriu a caixa com os chocolates e pegou um bombom. Puxou a cabeça da namorada um pouco para trás apenas para ter espaço o suficiente para colocar o chocolate entre os lábios dela e logo voltou a beija-la. Anahí gemeu ao sentir o gosto de Dulce misturado com chocolate.



Ela não gosta muito do gosto de chocolate, mas tê-lo através da boca de sua namorada era uma coisa que a agradava, muito.



- Hm, acho que gosto mais deles agora. - Disse dengosa referindo-se ao fato do chocolate estar misturado com o gosto da boca de Anahi. Ela sorriu, mordiscando o lábio inferior de Dulce. - Veio sozinha uma hora dessa sem me avisar? Sabe que a rua é perigosa.



- Eu sei, minha pequena. - Apoiou uma mão no colchão a com a outra tirou algumas mechas de cabelo que caíram pelo rosto de Dulce. - Quis te fazer uma surpresa, e sabia que você iria brigar se eu te avisasse.



- O que eu faço com você, ein? - Deu um tapinha fraco no rosto de Anahí, que sorriu. - Vou te dar uns tapas, quem sabe assim você toma juízo.



- Bate que eu gosto.



- Safada. - Negou com a cabeça estalando a língua. Levantou do colo da namorada, colocou a caixa com chocolates sobre o colchão. - Nos seus joelhos, agora!


- Sério?


Dulce abriu um sorriso, colocou as mãos nos joelhos de Anahi e aproximou o rosto até ficar rente ao de Anahí.



- Vira e fica de quatro agora, não vou repetir.



O tom mandão de Dulce enviou uma pulsação direta para a boc/eta dela, sua calcinha ficou úmida instantâneamente. Ela não ousou desobedecer a namorada e afastou-se dela, sorriu com o dedo indicador em sua boca, deitou devagar na cama, sem desviar os olhos de Dulce.



Anahí levantou uma perna, deixando seu pé com o tênis amostra. Dulce entendeu o que ela queria e segurou o pé dela, desfazendo o nó do tênis. Jogou o calçado para trás e fez o mesmo com o outro. Anahí abriu o zíper da sua calça e abriu o botão, deixando-a solta para que Dulce retirasse.



- Nos seus joelhos!



Ordenou e estalou um tapa em seu tornozelo. Anahí não se fez de rogada e virou-se na cama. Apoiou as mãos no colchão e ergue o quadril, deixando sua bun/da bem arrebitada.



Dulce se desfez de suas roupas, subiu de joelhos na cama sem desviar o olhar da bun/da sua garota. Anahí olhou por cima do ombro e sorriu, balançou os quadris provocando Dulce.



Em resposta Dulce sorriu, elevou a mão e espalmou em uma das nádegas de Anahí, ganhando um alto gemido em troca. Nessa hora agradecia por seu quarto ser longe o suficiente do quarto de seus pais, pois a porta está destrancada e era provável ter outro flagra.



Os dedos de Anahí agarravam os lençóis com força, Dulce lhe estapeava cada vez mais forte. Dulce sorriu ao ver as marcas vermelhas que seus tapas fizeram na pele de Anahí. Ela tinha a marcado, e não poderia se sentir mais excitada por isso. Quando se deu por satisfeita, abaixou a calcinha de Anahí até os joelhos dela e sem fazer cerimônia, apoiou-se em seus cotovelos e capturou o clitóris rígido entre seus lábios.



Os braços de Anahí cederam, fazendo com que ela caísse de peito na cama. Dulce segurou a cintura de Anahí para mantê-la erguida enquanto sua boca sugava avidamente a boc/eta de Anahí. Demorou apenas alguns minutos para que ela goza/sse nos lábios de Dulce, que sugou tudo até a última gota.



Permitiu que Anahí deitasse totalmente na cama, ela ainda vestia a blusa de mangas curtas. Dulce foi subindo beijos pelas pernas da namorada, segurou na barra da blusa dela e tirou, para logo depois tirar o sutiã. Deitou-se sobre o corpo nu de Anahí, separou as pernas para que seu clitóris encostasse na bun/da de Anahí. Ela suspirou.



- Acho que vou fazer mais coisas desse tipo, quero receber mais castigos assim.
Dulce sorriu da fala ofegante da namorada e apoiou-se melhor para roçar contra as nádegas de Anahí.



Elas não pararam até que a exaustão chegasse e as duas dormissem agarradas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce e Anahí dormiam profundamente. Estavam exaustas da longa noite que tiveram, e se pudessem passariam o dia inteiro na cama. Dulce tinha a cabeça deitada sobre as costas de Anahí, que estava de bruços com a cabeça debaixo do travesseiro. - Foi por isso que ela não atendeu nossas ligações. Maitê comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04

    Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3

  • Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18

    Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18

    Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!

  • tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35

    Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47

      Sim muito calor. Literalmente.

  • Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00

    Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.

    • Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53

      Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.

  • Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06

    Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59

      Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.

  • Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59

    Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o &quot;quase&quot; né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03

      Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs

  • Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54

    Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07

      Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.

  • Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36

    Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça

    • Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01

      Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.

  • Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56

    Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua

    • Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49

      Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais