Fanfics Brasil - Capítulo 72 Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA

Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 72

749 visualizações Denunciar


 


Dulce e Anahí dormiam profundamente. Estavam exaustas da longa noite que tiveram, e se pudessem passariam o dia inteiro na cama. Dulce tinha a cabeça deitada sobre as costas de Anahí, que estava de bruços com a cabeça debaixo do travesseiro.



- Foi por isso que ela não atendeu nossas ligações.



Maitê comentou observando de braços cruzados as duas garotas adormecidas na cama. Zoe concordou com a cabeça, foi até a cama e puxou o cobertor, deixando a nudez das duas bastante visível agora.



- Parece que a noite das duas foi boa. E bem selvagem.



Apontou para algumas marcas vermelhas visíveis nas costas de Dulce e na bun/da de Anahí. Maitê se aproximou para conferir, surpreendeu-se.



- Dulce não perdoa essa garota mesmo. - Riu ao notar que Anahí estava bem mais marcada que Dulce, e tinha marcas de dedos pelas coxas e bu/nda de Anahí. - Ela também tem uma bun/da grande.



- Maitê!



- Amor, não me culpe. É impossível não olhar isso, olha só... - Tocou a bun/da de Anahí superficialmente, mas logo apertou, ganhando um tapa de sua namorada em seguida. - Ouch, mulher!



- O próximo vai ser na sua cara.



Ameaçou entre dentes, Maitê engoliu seco e afastou-se um pouco da cama. Maitê sorriu diabolicamente e sacou seu celular do bolso.



- Vou gravar essa sem vergonhice para elas aprenderem a trancar a porta.



Zoe riu e fez o mesmo que a namorada. As duas tiraram fotos e gravaram vídeos de Dulce e Anahí. Então ouviram um gemido manhoso ressoar, ficaram imóveis enquanto observavam para ver quem acordaria primeiro.



"Parece que um caminhão passou por cima do meu corpo", Dulce pensou antes de abrir os olhos. Demorou a assimilar as coisas, mas logo se deu conta que estava deitada nas costas de Anahí. Sorriu para a imagem da namorada adormecida.



- Bebê. - Murmurou virando a cabeça para beijar a lombar de Anahí. Nem notou que estava descoberta e aos poucos foi escalando o corpo de Anahí. - Acorda, amor.



- Não.



Anahí murmurou abafado contra o colchão, Dulce riu e tirou o travesseiro da cabeça dela.



- Vai perder a chance de tomar banho comigo? Hm? - Inclinou-se para morder a nuca de Anahí, que suspirou e estremeceu. - Nós podemos usar a banheira, te faço uma massagem. - Desceu uma mão até tê-la entre as pernas da namorada. Levou os dedos até o clitóris de Anahí e pressionou, ganhando um gemido em troca. - Não quer?



Pressionou mais forte naquela região e Anahí jogou o controle para o espaço, virou-se na cama para beijar a namorada, mas travou ao enfim se dar conta de que as duas não estacam sozinhas e tinham telespectadores.



- Pu/ta que pariu!



- O que foi? - Dulce perguntou confusa ao ver a expressão horrorizada de Anahí. Virou a cabeça para olhar sobre o ombro e sentiu o rosto esquentar na hora. - Maitê!



- Eu achei que iria presenciar um sexo matinal.



- Também achei.



Zoe concordou e Dulce sentiu-se ainda mais envergonhada. Anahí estava calada e tentava vão se cobrir com o corpo de Dulce.



- Nem adianta tapar nada aí, Anahí. Já vi tudo, e Candy, você está comendo bem.



- Muito bem.



Anahí não se sentiu tão envergonhada assim em toda sua vida, nem mesmo quando Fernando pegou Dulce e ela na cama.



- Que bu/nda maravilhosa, e esses peitos. Agora entendo porque Dulce tornou uma maníaca sexual.


 


Dulce grunhiu irritada, estava envergonhada, mas sabia que Anahí estava mais ainda.



- Deixem minha namorada em paz.



- Mas ela é gostosa.



- Eu sei, provo ela quase todos os dias.



Respondeu sem pensar e Zoe e Maitê deram sorrisos maliciosos. Dulce revirou os olhos e tacou seus travesseiros nas duas.



- Saíam daqui, agora!



Ordenou apontando para a porta.



- Tudo bem, já vimos tudo que queríamos.
Maitê disse debochada e saiu do quarto antes que Dulce avançasse nela.



- Nós precisamos aprender a trancar a porta.



Anahí resmungou e Dulce concordou. Afinal, estava mais que na hora delas aprenderem a trancar a porta. Era a segunda vez que eram pegas juntas, e não queria uma terceira.
****


 


Já sabem né? Nunca esqueçam de trancar a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce:Por/ra!Eu odeio quando você some sem avisarSempre acho que alguma merda aconteceuCara/lho, Anahí Giovanna!   Anahí: Oi, linda da minha vidaEu ainda fico surpresa com o quão adorável e boca limpa você é Um doce de namorada, nem parece que ama lady e um docinho.Quem vê suas mensagens pensa que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04

    Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3

  • Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18

    Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18

    Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!

  • tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35

    Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47

      Sim muito calor. Literalmente.

  • Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00

    Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.

    • Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53

      Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.

  • Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06

    Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59

      Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.

  • Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59

    Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o &quot;quase&quot; né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03

      Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs

  • Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54

    Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07

      Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.

  • Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36

    Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça

    • Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01

      Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.

  • Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56

    Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua

    • Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49

      Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.




Nossas redes sociais