Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Anahí fumava seu cigarro lentamente. Sua namorada estava deitada em sua cama, de bruços com o rosto por debaixo do travesseiro. Dulce estava entediada, já tinha feito tudo que era possível. E estava impossibilitada de fazer sua atividade favorita.
Miau.
Em segundos sentiu patinhas sobre suas costas. Balançou o corpo para um lado e para o outro na intenção de derrubar o pequeno Jay, o gato de Anahí.
- Jay! Saí de cima de mim. - Dulce
resmungou um pouco abafado por estar com o rosto por baixo do travesseiro. - Cara/lho de gato idiota. - Bufou e tirou a cabeça debaixo do travesseiro, olhou por cima do ombro e viu que Anahi ainda estava lá fora na varanda fumando. Revirou os olhos. - Saí, Jay!
Anahí ouviu a voz de Dulce e prendeu a risada. Terminou de tragar seu cigarro e o colocou dentro do cinzeiro sobre o muro da varanda. Pegou o objeto e levou consigo para o quarto.
- Jay! Psss psss.
Chamou pelo gatinho, mas o mesmo ignorou e saltitando subiu na cabeça de Dulce. A menor irritou-se e jogou a mão para trás, pegou o gato pelo pescoço e o jogou para o lado. Voltou a deitar-se na cama, segundos depois sentiu Jay em suas costas outra vez.
- Anahí, eu vou matar essa po/rra desse gato. Tira esse inútil daqui.
- Como você ousa falar assim com nosso filho? - Anahí fingiu estar indignada. Dulce apenas revirou os olhos e voltou a jogar o gato para o lado. - Dulce!
- Eu falei para tirar esse gato daqui.
- Você é um pé no saco quando está na TPM.
Anahí só percebeu que tinha dito em voz alta quando sentiu Dulce subir em suas costas. Ela tentou se agarrar em algo, mas antes que pudesse já estava colidindo com o chão.
- Repete!
- Dulce! - Grunhiu tentando virar seu corpo, mas Dulce continuava lhe dando alguns tapas. Não eram tapas fortes, porém estavam ardendo. - Por/ra, mulher.
Jay achou que suas mães estavam brincando e subiu nas costas de Dulce. A mesma rosnou e segurou o gato pelo pescoço, o lançou sobre a cama e saiu de cima de Anahí.
- Me leva embora.
- Mas Dulce...
- Agora, Anahí. Eu quero ir para casa.
Foi até sua mochila e pegou as roupas espalhadas no chão, saiu jogando as peças dentro da mesma. Anahí olhava chateada para a namorada, tinha tirado alguns dias de folga e pretendia passa-los com Dulce , mas ao seu ver Dulce tinha outros planos.
- Mas nós íamos passar a semana juntas, amor.
- Mas eu não quero. - Foi rude. - Essa por/ra desse gato fica me irritando.
- Eu posso prender ele, ou deixar lá na casa da Emma.
- Não, Anahí! Eu não quero ficar aqui. Que saco. - Dulce estava com tanta raiva que nem percebeu o quanto estava magoando Anahí com aquelas atitudes. - Você pode me levar embora? Quer saber? Não precisa, eu pego um táxi.
- Dul...
Tentou chamar pela namorada, porém tudo que recebeu em troca foi o barulho ensurdecedor da porta batendo com força. Anahí passou as mãos pelos cabelos e sentou-se na cama. Meio acanhado Jay passou a cabeça na coxa esquerda de Anahí, que sorriu e o pegou no colo.
- Seremos só nós dois esses dias, pequeno. Sua outra mamãe é um pé no saco quando está desse jeito.
Suspirou e jogou-se de costas na cama, estava chateada e só queria dormir e acordar apenas quando Dulce não estivesse daquele jeito.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não mesmo! - Emma gritou antes que Anahí pegasse seu aparelho celular em cima da mesa. – Você não vai atender. Anahí suspirou e abaixou a cabeça. Suas amigas e ela estavam em um clube, Emma teve a ideia de levá-lá para sair e espairecer a cabeça. Tinha notado que Anahí ficou p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.