Fanfics Brasil - Capítulo 75 Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA

Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 75

804 visualizações Denunciar


 


 


– Não mesmo! - Emma gritou antes que Anahí pegasse seu aparelho celular em cima da mesa. – Você não vai atender.



Anahí suspirou e abaixou a cabeça. Suas amigas e ela estavam em um clube, Emma teve a ideia de levá-lá para sair e espairecer a cabeça. Tinha notado que Anahí ficou para baixo após ter algum tipo de discussão com sua namorada.



– Qual é, Anie? Viemos aqui para relaxar, não para você ficar grudada no celular.



– Além do mais, deixa ela procurar você. - Kristen fazendo Santana e Brittany concordarem – O que ela fez foi infantilidade, você sabe disso.



– Eu gosto muito da Dul, mas vou concordar com a Kristen. Realmente foi infantilidade. - Emma concordou e mesmo sem querer Anahí teve que admitir que suas amigas estavam certas.



Depois que Dulce saiu de seu apartamento daquela forma, Anahí ficou jogada na cama com Jay em seu colo. E assim foi durante 3 dias, ela nem ao menos queria sair do quarto para ir comer. Não ficou chateada apenas pela grosseria de Dulce, mas porque aquela era a semana de aniversário de namoro das duas.



Ela queria passar os dias com sua namorada. Ela tem esse direito, não tem?



– Eu estou com saudade dela. - Anahí murmurou. – Ontem a noite vocês viram como ela parecia desesperada chorando nos áudios que me mandou. Ela está tentando falar comigo a dias, eu só quero me acertar com ela.



– Larga de ser frouxa. - Emma ordenou e deu um tapa na nuca de Anahí, que a olhou com raiva. Kristen, Santana e Brittany gargalharam da irritação de Anahí – Deixa ela continuar correndo atrás.



– Mas...


– Cala a boca, Anahí!



As três falaram juntas como se tivessem ensaiado. Anahí fechou a cara e cruzou os braços, não teria jeito. Aprenderia a ignorar Dulce na marra.


 


****


 


Anahí sentia a cabeça pesada, como se alguém tivesse batido nela noite passada. Seu corpo parecia estar preso em areia movediça.



"Que po/rra aconteceu ontem?"



Ela só lembrava de suas amigas tomando seu celular e ordenando que ela divertisse. Depois disso tudo é um borrão para Anahí.



– Minha cabeça vai estourar! -
Resmungou pressionando as mãos contra seus olhos. Ela nunca mais iria beber daquela forma. Ouviu o barulho da porta sendo aberta, porém não tirou as mãos dos olhos. Deveria ser uma das meninas.



– Boa tarde dorminhoca. - Anahí tirou as mãos dos olhos e tentou sentar-se, porém sua cabeça doeu e grunhindo de dor ela voltou a deitar. – Não tenta levantar, sua cabeça deve estar latejando. 



Anahí não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Confusa ela observou uma Dulce sorridente deixar uma bandeja com comida sobre a cabeceira da cama, ela pegou um copo de água e um comprimido e sentou-se na beirada da cama.


 


– O que... Ai.



Levou as mãos até a cabeça ao sentir um latejar mais forte.



– Deixa que eu te ajudo. - Fez Anahí se sentar. – Toma, Emma disse que você sempre toma esse remédio quando está com dor de cabeça.



Aceitou o comprimido e o copo de água que Dulce lhe ofereceu. Tomou o remédio e a água sem desviar o olhar de Dulce. Estava curiosa para saber o que ela fazia ali e como tinha entrado em seu apartamento. Iria perguntar, mas lembrou-se que tinha dado uma cópia da chave para Dulce.


– Cadê as meninas?



– Emma e Kristen sairam, e Santana e Brittany foram dar a volta no shopping. - Pegou a tijela com cereal e banana, estendeu para a namorada que aceitou prontamente. – Acho que elas estão me evitando.



– Sério?



– Eu entendo. - Sorriu triste, Anahí se sentiu mal por só então notar o quão abatida Dulce parecia. – Acho que elas não gostam quando eu magoo você. - Anahí abriu a boca para responder algo, mas preferiu enfiar uma colher com cereal em sua boca. – Não precisa dizer nada. Eu também faria isso se alguma idiota magoasse alguma amiga minha.


 


Anahí permaneceu calada comendo seu cereal. Quando terminou, Dulce lhe deu uma maçã para comer.



– Eu sei que eu fui uma imbecil, acabei magoando você com meu mau humor. Eu peço desculpas, até me ajoelho se você quiser. - Anahí ergueu uma sobrancelha, mordeu sua maçã e Dulce viu os olhos azuis brilharem. – Sério isso? - Deu de ombros. – Okay.



Levantou-se da cama e ajoelhou. Anahí sentiu vontade de rir, porém manteve a pose séria.



– Me desculpe por ter estrago nossa semana, e quase ter arruinado nosso aniversário de cinco meses de namoro. - Estava sendo o mais sincera possível para que Anahí soubesse que estava arrependida.


– Eu fui uma vad/ia, de um modo ruim dessa vez. Prometo não agir daquela forma de novo. E eu tenho um presente para você.



– Mas nosso aniversário é só amanhã.


– Eu sei. - Sorriu para Anahí e abriu a porta do quarto. Fez sinal para a namorada esperar e segundos depois voltou com uma caixa em sua mão.  – Na verdade acho que quem vai gostar disso é o nosso pequeno Jay.


 


Anahí se deu conta que aquela caixa na verdade era uma transportadora de gatos. Seu queixo caiu em surpresa, Dulce abriu a portinha liberando uma gata branca de olhos azuis do mesmo tamanho de Jay.



– Oh meu Deus, amor. Você comprou uma namoradinha para o nosso filho.
Dulce soube que tinha feito a coisa certa ao ver o enorme sorriso no rosto de Anahí e a felicidade nítida. "Pelo menos isso", pensou.


  – Eu tentei chamar o Jay, mas acho que nem ele quer a minha presença. - Entortou a boca.


Tentou parecer brincalhona, mas Anahí conhecia o suficiente da namorada para saber que ela estava triste com tudo aquilo. E arrependida por ter agido como agiu. Não queria ser tão fraca e ceder fácil a Dulce, mas como poderia continuar sendo indiferente com a garota que ama mais do que tudo?


Era impossível!


– Vem aqui. - Bateu no colchão ao seu lado, indicando onde era para Dulce sentar. Colocou a gatinha do outro lado, essa que logo pulou da cama e saiu do quarto. – Você sabe que agiu errado.


– Eu sei, e estou arrependida.


– Eu percebo isso. - Pegou a mão de Dulce e entrelaçou seus dedos. A menor sorriu e puxou a mão de sua garota para cima, depositando um beijo suave nas costas da mesma. – Fiquei muito chateada contigo. Queria ter passado essa semana toda com você, mas você parecia que não queria nem olhar pra mim. Doeu, sabe? Mas só porque é a nossa semana. Deveríamos estar juntas todos esses dias.


Os olhos de Dulce marejaram, por mais que Anahí estivesse mais tranquila, ainda sim era nítido seu tom de chateação. Para a menor a pior coisa do mundo era ver sua garota magoada com ela. Anahí podia ficar com raiva de Dulce, odiá-la e até mesmo com vontade de matá-la, mas chateada não. Era ruim demais o olhar decepcionado dela.


Anahí puxou Dulce pela mão e a colocou em seu colo. Dulce agarrou no pescoço de Anahí, da mesma forma que Jay fazia quando Anahí o pegava no colo.


– Me desculpa, amor. - Estava fungando e com a voz embargada.


– Está tudo bem, agora. Eu desculpo você.


 Beijou o topo da cabeça de Dulce e agarrou-a mais contra si. Apesar de tudo, não existia lugar melhor para se estar que aquele ali.
Nos braços de sua garota.


*****


Well... Tudo bem no mundo de Portinon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce:Eu sinto sua falta   Anahí:Mas eu acabei de deixar você em casa   Dulce:Eu sei...Só que eu queria dormir com você Sentindo seu cheiro e agarrada em você   Anahí:Carente   Dulce:Vad/ia insensível   Anahí: Já me chamaram de coisa pior   Dulce:Tipo o que?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04

    Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3

  • Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18

    Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18

    Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!

  • tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35

    Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47

      Sim muito calor. Literalmente.

  • Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00

    Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.

    • Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53

      Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.

  • Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06

    Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59

      Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.

  • Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59

    Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o &quot;quase&quot; né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03

      Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs

  • Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54

    Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07

      Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.

  • Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36

    Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça

    • Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01

      Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.

  • Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56

    Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua

    • Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49

      Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais