Fanfics Brasil - Capítulo 78 Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA

Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 78

835 visualizações Denunciar



Anahí deu duas estocadas dentro de Dulce antes de retirar seus dedos da entrada molhada e apertada. Dulce buscou desesperadamente o ar que tinha perdido enquanto gemia o nome de sua namorada.



Anahí soltou a cintura de Dulce, levou os dedos até a boca e os sugou. Gemendo ao sentir o delicioso gosto de sua garota. Não exista sabor melhor.



- Deliciosa como sempre. - Assistiu o corpo de Dulce cair exausto sobre a cama. Olhou para os pulsos dela, sentiu vontade de liberta-la, mas ainda queria se aproveitar da namorada completamente a sua mercê. - Se eu soubesse que seria sexy pra cara/lho ter você algemada, já teria comprado algemas a muito tempo.



- Você é lerda demais. - Recebeu um tapa forte em sua bu/nda. - Lerda.



- Gosta de ficar me testando. - Rosnou entre dentes, se pôs sobre Dulce novamente. Sua mão direita subindo até o cabelo dela, segurando os fios da nuca com força. - Vaga/bunda.



- Bate mais. Você sabe que eu quero isso.



Anahí sorriu sadicamente. Ficou de quatro sobre Dulce, segurou no braço da menor e com certa agilidade virou a garota de barriga para cima. Deslizou a mão esquerda pela barriga de Dulce, chegou até o seio dela e deu um tapa com as pontos dos dedos no mamilo rígido de Dulce, arrancando um gemido desesperado da mesma.



- Gosta disso? - Dulce assentiu freneticamente. O lábio inferior preso entre seus dentes. Ela separou as pernas e ergueu um pouco o quadril, se oferecendo para sua namorada. - Vadia/zinha.



Deu outro tapa no seio de Dulce, ganhando o mesmo gemido alto de antes. Suas mãos se apossaram dos peitos arrebitados, os polegares girando sobre os mamilos sensíveis.



Dulce sentia que poderia go/zar apenas com aquilo. As mãos de Anahí em seus peitos lhe acariciando com tanta precisão.



- Tem uma coisa dentro da gaveta.



- Mais surpresas? - Sorriu maliciosa. Dulce assentiu. Anahí apoiou as mãos no colchão e se esticou até que conseguisse abrir a gaveta da mesa de cabeceira. - O que é isso?



Perguntou curiosa ao retirar a caixa retangular prateada. Dulce tinha um brilho travesso no olhar que só fez a curiosidade de Anahí aumentar. Ela rapidamente abriu a caixa para ver o que tinha dentro.



- Eu comprei para nós duas.



Anahí finalmente tirou o objeto da caixa e sua boca caiu ao se deparar com uma coisa que ela sabia bem o que era.



- Um rabbit? Nossa... - Jogou a caixa para o lado, analisando o vibrador em sua mão. - Você já usou um desse?



- Não. - Foi sincera, nunca tinha usado algo além de algemas e um strapon uma vez com Zoraida. - Mas Maitê me contou que ganhou um desse da Zoe, fiquei curiosa e achei que talvez nós pudéssemos tentar.



Deu um falso sorriso inocente que só fez a excitação de Anahí aumentar.



Ela separou mais as pernas de Dulce com o auxílio das suas. Olhou para o rosto de sua namorada e ajoelhou-se entre as pernas dela.



- Confesso que estou surpresa...


- Nós podemos não usar se você pref-



- Nem se o inferno congelar, Dulce. - Dulce sorriu. - Não vejo a hora de usar essa maravilha em você.


- Então vem logo. - Ergueu o quadril de novo, sentiu um incômodo em seus pulsos e choramingou. - Amor, pode soltar as algemas? Estão me machucando.



Anahí apenas assentiu e fez o que a namorada pediu. Voltou a se ajoelhar entre as pernas de Dulce, levou o polegar até o clitóris de Dulce e começou a estimulá-lo.


Dulce jogou a cabeça para trás, gemendo entrecortado.



- Pronta? - Dulce concordou com a cabeça. Anahí sorriu antes de separar bem os lábios e colocar o vibrador em sua boca. Dulce assistiu salivando a namorada tirar e colocar o objeto em sua boca. - Hm... - Retirou o brinquedo da boca. - Abre a boca.



Dulce prontamente obedeceu, com um movimento Anahí jogou os cabelos para o lado e pairou sobre a namorada. Enfiou o vibrador na boca de Dulce, esperou ela fechar os lábios em volta do objeto para começar a movimentá-lo.



Anahí retirou o rabbit da boca de Dulce, voltou a se instalar entre as pernas de Dulce e acariciou-lhe a boc/eta. Viu a namorada fechar os olhos e suspirar, sua umidade aumentando enquanto ela se abria mais para Anahí.



- Devagar... - Mesmo que estivesse com tesão, ainda sim sentia nervosismo. Não estava acostumada a ter uma coisa tão grossa quanto aquele vibrador dentro de si.



Mas faria isso por Anahí. Porque sabia que ela gostaria de fazer aquilo. - Oh! Por/ra!



Gemeu surpresa quando Anahí ligou o vibrador que logo começou a girar dentro de Dulce. Ela agarrou os lençóis brancos da cama, a veia em seu pescoço ficando visível gradativamente. Anahí girou o rabbit, começando a estimular o clitóris de Dulce com a outra ponta do brinquedo.



Anahí tinha um sorriso encantado em seu rosto enquanto observa Dulce gemer e se desmanchar sobre o colchão. Puxava o vibrador um pouco para trás apenas para empurra-lo para dentro outra vez. Fazia tudo devagar para a namorada se acostumar com aquela invasão. Com um movimento inesperado, Anahí acabou fazendo a ponta do vibrador tocar o ponto G de Dulce, que goz/ou sem conseguir segurar.



Anahí sem dúvidas jamais esqueceria daquele aniversário de namoro. Assim como Dulce.



********


Dulce segurava seus peitos enquanto rebolava na boca de Anahí, que a lambia com rapidez e sede. Suas pernas estavam quase cedendo, os joelhos já não sustentavam seu peso. A cada chup/ada que Anahí dava em seu clitóris, ela sentia que iria goz/ar.



- Anahí! Ugh... Eu vou... Oh meu... Eu estou goza/ndo, estou go/zando.



Anahí segurou na cintura de Dulce e a pressionou para baixo, afim de sugar todo o go/zo da namorada. Dulce de cima de Anahí e jogou-se de bruços na cama ao lado dela, que lambia os lábios para resgatar qualquer resquício do orga/smo de Dulce.



- Cansou?



Virou-se de lado, os dedos acariciando a pele de Dulce. Ela apenas ergueu a mão direita e acenou para um lado e para o outro, indicando que estava mais ou menos cansada. Anahí sorriu, levantou da cama para pegar algum cobertor e antes de voltar a deitar ligou o ar-condicionado.



Cobriu a si mesma e sua namorada, puxou-a contra si, ouvindo um ronronado de Dulce. Beijou a nunca dela, apagou as luzes do quarto com o pequeno controle caído em meio aos lençóis. Enfiou o rosto entre os cabelos de sua garota e fechou os olhos, adormecendo em poucos minutos.



****


No outro dia, elas saíram do motel um pouco antes do horário de almoço. Dulce recolheu todas suas coisas e colocou-as no carro de Anahí. O sorriso não saia dos rostos delas.



- Você é linda sabia? - Anahí foi surpreendida por sua namorada, sentiu as bochechas esquentarem ao ver o olhar tão intensamente apaixonado de Dulce. - Eu amo você, mais do que qualquer coisa que eu já amei na vida.



- Você acordou tão carinhosa hoje.
Levou a mão até as de Dulce e segurou, entrelaçando seus dedos.



- Porque você me faz feliz, e eu goz/ei tantas vezes ontem que me sinto pisando nas nuvens.



Anahí acabou rindo, puxou uma mão de Dulce até sua boca e beijou as costas da mesma.



- Também amo você, minha pequena.
Dulce estava feliz como nunca esteve em toda sua vida. Tinha a garota dos seus sonhos, ela a amava e em breve iniciaria uma vida com Anahí.



Tinha como tudo aquilo melhorar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Vamos ao penúltimo.   ******* Dulce repousava a cabeça na coxa de Anahí, as duas tinham acabado de sair do banho e simplesmente se jogaram na cama. Não tinham feito nada além de trocar alguns beijos, agora estavam assistindo televisão no quarto de Dulce. Dessa vez a porta estava trancada. Anahí acariciava os c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04

    Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3

  • Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18

    Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18

    Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!

  • tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35

    Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    • Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47

      Sim muito calor. Literalmente.

  • Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00

    Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.

    • Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53

      Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.

  • Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06

    Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59

      Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.

  • Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59

    Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o &quot;quase&quot; né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03

      Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs

  • Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54

    Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3

    • Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07

      Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.

  • Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36

    Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça

    • Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01

      Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.

  • Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56

    Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua

    • Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49

      Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais