Fanfic: Maldita Aposta AyD( romance/hot) FINALIZADA | Tema: Portinon
Vamos ao penúltimo.
*******
Dulce repousava a cabeça na coxa de Anahí, as duas tinham acabado de sair do banho e simplesmente se jogaram na cama. Não tinham feito nada além de trocar alguns beijos, agora estavam assistindo televisão no quarto de Dulce.
Dessa vez a porta estava trancada. Anahí acariciava os cabelos de sua namorada, Dulce tinha o rosto praticamente colado no topo da coxa esquerda de Anahí, bem próximo a virilha.
- Esse sabonete te deixa tão cheirosa. - Dulce murmurou inebriada com o aroma que exalava da pele, e da boc/eta de Anahí, claro.
- Lembra de comprar só desse quando estivermos na nossa casa.
Anahí abriu um enorme sorriso ao ouvir aquilo, Dulce sempre falava da "casa delas", e isso fazia seu coração disparar no peito. Era maravilhoso saber que sua garota estava animada para morar com ela.
- Está ansiosa para morar comigo?
- Muito. - Virou a cabeça e depositou um beijo seguido de uma mordida na coxa de Anahí. Levantou-se para sentar no colo da namorada. - Você não está?
- Claro que sim. Mas não sei como seus pais vão reagir.
- Pode ser que eles surtem um pouco. - Falou sincera e Anahí engoliu a seco. - Mas no fim eles vão entender. Até porque eu não sou mais criança.
- Mesmo assim. Eu também não sou criança, mas meus pais até choraram quando eu disse que iria sair de casa.
- Sério?
- Muito. Meu pai principalmente. - Deu um beijo na cabeça de Dulce. - Os pais são muito protetores, ainda mais com filhas únicas. Fernando provavelmente vai te deixar viúva quando souber que estou tentando roubar a garotinha dele.
Dulce riu, seu rosto escondido no pescoço de Anahí. Os carinhos de sua namorada fazendo-a ronronar.
- Ele não vai matar você, pode até sentir vontade ou tentar. - O corpo de Anahí enrijeceu e Dulce riu. - Fica tranquila, bebê. Sabe que não vou deixar acontecer nada com você. Eu não quero perder o amor da minha vida.
- Não sabe quanto eu amo ouvir você me chamar assim.
Dulce sorriu e se afastou de Anahí, apoiou-se em seus joelhos e segurou o rosto da namorada com as duas mãos. Ficou a olhando nos olhos, um pequeno sorriso em seus lábios.
- Você é linda.
- Não mais que você.
Sorriu e pressionou as mãos na lombar de Anahí, fazendo-a cair para frente. O rosto a milímetros do seu, as respirações se fundindo. Anahí roçou os lábios nos de sua namorada antes de finalmente beijá-la.
Dulce enfiou os dedos por entre as mechas dos cabelos de Anahí, puxando alguns fios enquanto aumentava a intensidade do beijo. O quadril movendo-se praticamente sozinho enquanto sua língua passeava pela boca de Anahí.
- Hmm. - Gemeu quando Anahí prendeu seu lábio inferior entre seus dentes e o sugou. - Estou ficando excitada, mas não quero transar agora.
- O que? - Anahí afastou-se de Dulce, os olhos arregalados. Aquilo era uma novidade surpreendente. - Você recusando sexo?
- Eu não estou recusando, apenas evitando. - Selou os lábios aos de Anahí, que permanecia boquiaberta. - Se começarmos agora, não vamos parar tão cedo. E eu preciso te levar em um lugar.
- Nada de sexo então?
- Não, Anahí. - Soltou uma risada nasal e levantou-se do colo da namorada. - Pelo menos não agora.
Anahí permaneceu paralisada, observou a namorada caminhar até a escrivaninha onde tinha algumas roupas dobradas.
- Mais tarde então?
- Depois eu que sou a ninfomaníaca desse relacionamento.
Dulce foi guiando o caminho, Anahí até tentou perguntar onde elas iriam, mas Dulce não estava disposta a falar. Isso a frustrou, porém ela não ficou reclamando.
- Estamos indo para minha casa?
Anahí questionou confusa por estar entrando em sua rua e por Dulce ter optado pelo caminho mais longo. Não estava entendendo o que sua namorada pretendia.
- Não exatamente. - Dulce respondeu sem tirar os olhos de seu celular. - Para naquela vaga ali, amor.
- Não vai me contar nada mesmo? - Olhou para Dulce que negou com a cabeça, um sorriso divertido em seus lábios. Anahí revirou os olhos. - Chata.
- Sou. - Soltou o cinto de segurança e segurou Anahí pelo queixo antes de beijar sua bochecha. - E adivinha só? Você me ama pra cara/lho.
- Fazer o que... - Estacionou o carro próximo a um prédio alto, ela conhecia aquele lugar. Era um dos prédios mais luxuosos dali. - Vamos esperar alguém?
- Sim. Vem, vamos descer. - Abriu a porta do carro e saiu, mesmo confusa e curiosa Anahí fez o mesmo. O clima estava um pouco abafado, ela desejou voltar para o ar-condicionado de seu carro. Dulce sacou o celular do bolso e discou o número de Emma - Tudo pronto?
Anahí olhava em volta, completamente alheia a tudo. Sentiu Dulce tocar seu braço e puxá-la dali.
- Onde vamos? - Perguntou e não recebeu resposta, franziu completamente o cenho ao ver Emma, Maitê e Zoe saírem daquele prédio. - Okay, o que estão aprontando?
- Você vai adorar, Anie.
Maitê respondeu brincalhona e foi na direção de Anahí para abraça-la. Mesmo receosa a hispânica retribuiu o abraço.
- Barbie.
Anahí revirou os olhos e abraçou Zoe, foi abraçar Emma mas recebeu um tapa no rosto em troca. Um tapa fraco.
- Po/rra mulher te dá tesão bater na minha cara?
- Sua mulher falou que você gosta. E isso é uma vingança por todas as fotos que você me mandava.
- Por falar nisso, seus peitos ficam melhor com o piercing.
- Maitê! Onde você viu meus peitos?
O rosto de Anahí estava vermelho, Maitê, Zoe e Emma estavam rindo. Até mesmo Dulce não resistiu e riu.
- Toma aqui, Candy.
Zoe brincou e entregou um molho de chaves para Dulce, que revirou os olhos e pegou.
- Aproveitem.
Emma isse e piscou antes de praticamente arrastar Maitê e Zoe dali. Anahí estava mais curiosa do que antes.
- Elas estão morando aqui?
- Não.
- O que vamos fazer aqui então?
- Você vai descobrir. - Cumprimentou o porteiro, o que deixou Anahí ainda mais curiosa. - Que cara é essa?
Digitou uma senha no painel e apertou o botão.
- Quero saber o que você está aprontando.
Dulce sorriu, aproximou-se de Anahí e agarrou a cintura dela.
- Você vai gostar. - Ficou na ponta dos pés para beijar o queixo da namorada. Anahí estava usando uma bota de cano baixo com um salto e Dulce de chinelos, então ela ficou mais baixa. - Desfaz essa carinha vai. Sua testa vai ficar com linha de expressão.
Anahí prontamente desfez a expressão emburrada. Abaixou a cabeça e beijou Dulce. O elevador apitou indicando que tinham chegado no andar que desceriam.
- Estou com medo.
Anahí confidenciou e Dulce riu. As portas se abriram revelando uma outra porta um pouco a frente delas. Saíram do elevador juntas, Dulce parou e estendeu as chaves para Anahí.
- Toma, abre você.
- O que tem aí dentro? - Perguntou desconfiada, mas pegou a chave.
- Confira você mesma.
Respirou fundo e tomou coragem para abrir a porta, encaixou a chave na fechadura e olhou para Dulce antes de tirar e abrir a porta. O sorriso que Dulce abriu foi o suficiente para que ela adentrasse aquele lugar. Dulce entrou em seguida e acendeu as luzes. O queixo de Anahí caiu.
- Nossa... - Olhou em volta, sua cabeça acenando como se aprovasse a decoração do lugar. - Apartamento bonito.
- Gostou?
Dulce fechou a porta e parou bem atrás de Anahí, seus braços sendo passados pela cintura da namorada.
- Muito. Mas ainda quero saber o que estamos fazendo aqui.
- É nosso, amor.
Anahí franziu o cenho e olhou para Dulce por cima do ombro.
- Como assim?
- Esse apartamento é nosso, eu comprei para nós duas.
********
Menina do dinheiro essa Dulce.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí encarava Dulce sem piscar, tentava assimilar o que Dulce tinha lhe dito. Olhou volta e voltou a olhar para sua namorada. - Você comprou? - Dulce assentiu, desviando o olhar de Anahí. - Sua mãe te ajudou? - Um pouco. - Estava com receio de contar para Anahí de onde tirou o dinheiro, sabia que ela iria ganhar um esporro. - Na v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ester_cardoso Postado em 16/01/2018 - 00:09:04
Hey gatinha, sei que a história acabou a tempos, mas vou deixar o comentário mesmo assim. Amei a história das coelinhas calientes kkk essas duas se viciaram uma na outra, foi cada cena. Conhecer essa história e a inspiração dela foi muito bom, lendo o começo não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim amei. Bjss <3
-
Kakimoto Postado em 22/12/2017 - 13:35:18
Esperava um filho delas... KKKKKKKK AAACABOU :C. Eu super amei essa fic adajnfjwdnf KKKK amo tu
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 16:10:18
Nossa eu fiquei tanto tempo fora assim, que já acabou poxa vida :( mas adorei, eu tava lendo os capitulos alguns dias atras me atualizando na sua e em outras fics que leio sabe, ai cheguei ai ultimo capitulo dessa sua fic amei muito boa, foi diferente essa ideia do começo de aposta, mensagem rs muito legal e quanto fogo essas duas hein ,muito boa parabens!!
-
tatayvondy Postado em 18/12/2017 - 13:28:35
Aiiiiiii que calor kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA
Emily Fernandes Postado em 18/12/2017 - 16:09:47
Sim muito calor. Literalmente.
-
Nix Postado em 10/12/2017 - 14:49:00
Ai que fofas, acredito que o pedido de namoro só entre as duas pesaoas seja mas sincero doque um pedido na frente dos outros.
Emily Fernandes Postado em 12/12/2017 - 21:02:53
Vdd, acho que um elo de amor, é mais lindo e sincero sem telespectadores em volta.
-
Nix Postado em 09/12/2017 - 20:41:06
Verdade fics ensina mesmo, qualquer dia o coração da Any vai ter uma parada cardíaca porque essa Dulce é muito safada E eu tipo #ADOROOOOO
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 22:50:59
Na vdd ambas são safadinhas. Porém Dulce é mais atirada que a Anie. Mas eu tbm gosto dessa matemática que Da muito química entre as duas.
-
Nix Postado em 08/12/2017 - 20:49:59
Kkkk gibir da monica kkkkkkk nossa vou volta a ler os gibir dá monica então kkkk, Se não fosse o "quase" né kkkk Essas duas Anahi é que nem eu detesto quando tou namorado as minas fazem essas brincadeiras.
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:07:03
Te recomendo mesmo ler gibis, são muito bons, porém fanfic nos ensina cada coisinha Que as vezes eu me questiono como pode ser tão bom. Ejehjahdhabd. Enfim bjs
-
Kakimoto Postado em 07/12/2017 - 17:42:54
Quero começar a dirigirr la.la la.... KKKKKKKKKKKKKK Ameei, Continuaa. A briga por um pedaço de bolo seria eu e a Camila KKKK, eh mt isso <3
Emily Fernandes Postado em 09/12/2017 - 17:05:07
Tbm quero aprender a dirigir. Um carinho. Sabe só pra andar nele tranquilamente. E bem aproveitar o clima no carro. Seria muito bom. Até imagino quem sempre ganha o pedaço de Bolo.
-
Nix Postado em 07/12/2017 - 14:58:36
Rapaz que despedida em, se toda vez que te der preguiça e a recompensa for dessejeito pode ter mas preguiça
Emily Fernandes Postado em 08/12/2017 - 15:52:01
Ok capiturei a dica. Sim, realmente foi uma.despedida muito Boa. Dulce que o diga.
-
Nix Postado em 05/12/2017 - 19:49:56
Momento Gay portiñón amei S2 É você alivou um pouco continua
Emily Fernandes Postado em 07/12/2017 - 07:57:49
Como só um pouco, foi muito fofinho as duas Porém acho que já estamos evoluindo na relação Das portinons não é. Isso me dá uma vontade de colocar mais um nesse Rolinho das duas. Mas não irei fazer isso aqui.