Fanfics Brasil - Capítulo 02-First date./Stemily e AyA O Fisioterapeuta (Stermily y Ponny)

Fanfic: O Fisioterapeuta (Stermily y Ponny) | Tema: Stephen Amell y Emily Bett Rickards Olicity


Capítulo: Capítulo 02-First date./Stemily e AyA

587 visualizações Denunciar


 


Emilly-


Não sei para que eu fui concordar com minha querida irmã ,mas eu não tinha escolha né .Hoje era meu primeiro dia no tratamento ,confesso que estava um pouco nervosa ,mas não tinha outro jeito .Não tinha como eu fugir graças aquela cadeira de rodas .Mas seja o que Deus quiser ,tomara que surja pelo menos algum resultado.


-Está pronta maninha ?-Anny me pergunta sorrindo .


-Estou –Suspiro –


-OK ,Então vamos -Pega a chave do carro e me ajuda a descer empurrando minha cadeira de rodas.


Formos conversando sobre algo banal ao caminho do hospital ,acho que Anny queria que eu relaxasse pois só falavam coisas como "Vai dar tudo certo " Você logo estará andando novamente" .Chegamos no hospital e Anny foi até recepcionista para dar meus dados ,por mais que ela já tinha marcado a consulta ,precisava dos meus dados para confirma ,ela logo me chamou para mim assinar ,eu fui e a recepcionista me olhou e sorriu para mim eu dei um sorriso de volta e assinei .Ela disse que o Dr.Amell já ia me chamar para que eu aguardasse só mas alguns minutos.


(....)


Stephen –


Hoje dia não estava corrido como os últimos dias ,eu tinha poucos pacientes para ser atendidos .E agora chegou a vez da senhorita Rickards, pelo o que eu vi no seu prontuário médico ela perdeu os movimentos das pernas por causa de um grave acidente .Eu fico muito triste quando vejo pessoas que nem a elas ,sabe é ruim ver uma pessoa que por causa de outras fica sem andar ,porque você precisa das pernas para tudo ,é muito chato isso ,ainda mais eu que sou Fisioterapeuta eu tenho que mostrar força e garras para meus pacientes, para que eles tenham fé e esperança que tudo vai dar certo.


Ouço alguém bater a porta ,dever ser a senhorita Rickards .Eu já tinha mandando a Amanda minha secretaria a chamar.


-Pode entrar –Digo sorrindo-


Quando a porta abre eu quase caio para trás ,porra aquela que estava encima da cadeira de rodas é fodidamente linda ,belíssima tinhas uns olhos incríveis azuis ,belas curvas femininas que desenhava seu corpo perfeito .Ela me olhou de um jeito ,como se estivesse com vergonha ,sua irmã estava logo atrás ,como eu sabia que a outra loira era irmã ,simples a duas se parecia bastante .


-Senhoritas ficam a vontade –Digo assim que saio do transe.


-Obrigado –Diz as duas –


-Você deve ser a irmã dela não é mesmo – Diz olhando para Anahi –


-Sou sim .Eu sou Anahi ela é a Emilly Dr.Amell ,bem acho que é melhor você conversar com ela a sós primeiro né.


-Se para a senhorita não tiver problema ,mas se você quiser ficar .


-Ah não pode explicar direito para ela como vai ser os procedimentos ,eu vou dar uma volta pelo o hospital enquanto a isso .-Diz sorrindo e saindo em seguida .


(...)


Anahi-


Sei que deixei a Emilly em uma posição bem complicada ,mas ela tem que aprender a se virar sozinha né ,ainda mais que o Fisioterapeuta dela é um gato ,eu percebi as olhadas dele para ela .Assim como percebi ela dando uma secada boa nele ,até eu mesma dei confesso .Ando pelo o hospital todo ,quando percebo que estou na área dos bebes .Olho para aqueles babys encantada ,sempre gostei muito de criança e meu sonho é ser mãe ,deve ser maravilhoso ter um daqueles serzinho dentro de nós. Alguém que nos faça companhia .Estava olhando tão hipnotizada por eles que nem vejo quando alguém para ao meu lado ,só vou perceber quando ele me chama.


-A senhorita está perdida ?


Quando o vejo que porra de homem mas lindo se eu já tinha achado o Fisioterapeuta bonito ,esse com certeza ganha que moreno mas gostoso ,ele tem belos olhos verdes e é musculoso ,tem uma barba feita por fazer mesmo e um sorriso que me fez minha calcinha molhar .


-Ah não estava só passando por aqui, quando aqueles bebes me conquistaram com suas fofura ,desculpe não sabia que tinha problema.- Digo corada-


-Não tem problema –Ele se apressa a dizer – Eu sou Alfonso Herrera ,sou pediatra desses bebes fofos como você mesma disse, então a senhorita gosta de crianças ?-Me perguntou sorrindo.


-Sim eu amo criança ,ainda quero ter um ,mas não por agora –Sorrio


"Deixa eu arrumar um noivo primeiro hahahaha rio com meus próprios pensamentos "


-Porque não quer ter agora ,seu namorado não quer ?-Pergunta curioso-


-Ah não tenho namorado ,por esse motivo que eu não quero –Vejo um sorriso de satisfação de Alfonso quando digo que não tenho namorado.


-Entendo .–Sorri-Então já conheceu o hospital inteiro ?


-Ainda não –rio-


-Bem então venha que eu vou te mostrar eu não estou ocupado nesse momento mesmo –Diz sorrindo-


-OK Alfonso-Sorrio de volta –


*********


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais