Fanfics Brasil - Sinopse >Mi Milagro<

Fanfic: >Mi Milagro<


Capítulo: Sinopse

238 visualizações Denunciar



 



 





1928 Brooklyn,N.Y 2:35 Am



 



 


Magdalan a caça demonios mais famosa de Brooklyn a mais forte de todas simplismente havia falhado Havia caido em tentaçoes não acreditava nisso pela primeira vez que deixara seu coração agir por si mesma avia se ferido avia perdido sua vida fora traída. "não é confiante Magdalan Estamos falando de Aion o demonio em pessoa" Devia ter ouvido essas palavras Maldito coração ouvia os barulhos mais não escutava nada estava enlouquecendo? aquelas vozes em sua mente falavam falavam e falavam fora amaldiçoada? alguem da geração de sua futura familia seria como ela? Opostola? seria amaldiçoada tbm? escutaria vozes enlouquecedoras na cabeça? morreria assim? não podia não podia Deus havia a confiao para ser uma de suas Representantes na terra foi concebida por um dos 7 milagres e era assim que retribuia a deus? Concerteza sua morte seria pouco.

Morrera sozinha sem ninguem sem ajuda sem nada sem mesmo suas roupas a unica coisa que a restara fora seu cordão que marcava sua mão enquanto o sangue jorrava estava super quente ferro quente deu seu ultimo sorriso aquela seria sua marca a marca de Magdalan todos saberiam de sua história no futuro iriam tatuar o seu simbolo o simbolo de Magdalan iriam desenhar seu simbolo iriam lembrar-se dela o erro de magdalan fariam um livro sobre isso e ela nunca seria esqcida sorriu mais uma vez desejava isso peloumenos isso não merecia por seu erro mais sempre fora seu sonho ser reconhecida e tornar-se parte das lendas e histórias depois de sua morte não esperava que fosse tão rapido .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cuera

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais