Fanfics Brasil - Capítulo-16 Nas Mãos Do Destino AyA

Fanfic: Nas Mãos Do Destino AyA | Tema: AyA, Romance ,Época ,Adaptada


Capítulo: Capítulo-16

315 visualizações Denunciar


Hellooo amores ,sentiram saudades ? kkkk Desculpa pelo sumisso ,é que eu tinha esquecido a senha do site do fb para postar kkkk ,mas agora darei continuidade na história,até finalizar-la,postarei todo dia ,a parti de hoje . Então vamos parar de enrolação e bora para o capítulo.


***


O novo beijo foi, ao mesmo tempo, excitante e selvagem, mas muito breve. Poncho forçou-se a largá-la, e deu partida no motor, voltando a estrada para a fazenda. Entretanto sem querer seus dedos enlaçaram os delas, como se detestasse perder o controle física. Anahí de nada sabia, mas Poncho acabara de tomar uma decisão, e nada o demoveria naquela idéia.

Na sexta-feira seguinte, Jack Clark apareceu no Shea's.
Anahí não comentara a seu respeito com ninguém no restaurante, temendo ameaçar a própria segurança. Mas começou a observá-lo com atenção. O homem era alto, muito magro e desajeitado. Sentou-se sozinho a um canto, olhando ao redor de modo nervoso, como se estivesse louco para arrumar confusão.
Um caubói empregado de Cy Parks e homem de confiança de Harley Fowler, levantou-se a se encaminhou até o balcão do bar. Sentou-se em um banquinho e pediu cerveja e pizza.


-Olá, senhorita Anahí – saudou com um sorriso que mostrava a falta de dente – Harley mandou dizer que em breve virá vê-la aqui.
- Que gentileza a dele – Anahí retribuiu o sorriso – Já vou providenciar seu pedido Ned.
Rabiscou em um papel verde e passou para a cozinha.
- Onde está meu uísque – gritou Clark do deu canto – Já estou sentando aqui há cinco minutos.


Anahí olhou torto. Miudinho não estava por ali, sem dúvida estava trabalhando nos fundos, e Nick, o cozinheiro, tinha massa até os cotovelos. Ela teria de providenciar o pedido, concluiu.
Preparou uma dose de uísque e colocou o copo sobre a bandeja.
Encaminhou-se á mesa de Clark, forçando-se sorrir.


-Aqui está senhor.
O homem a fitou com os olhos azul desbotado e rosnou:
- Que isso não volte a acontecer. Detesto esperar.
-Sim, senhor.


Assim dizendo, Anahí deu as costas para voltar para o balcão, mas Clark a reteve pelo laço do avental e a fez girar, fazendo-a prender a respiração ao sentir uma mão suada tocar-lhe a cintura.


- É bem bonitinha, garota. Por que não senta no meu colo e me ajuda a beber isto?


Caso Miudinho estivesse presente Anahí teria recusado a servir a dose de uísque, mas no momento caíra na armadilha e não sabia como escapar. Seus piores temores pareciam estar acontecendo de verdade.


- Também preciso levar uma bebida para o homem no bar – disse apontando para o caubói de Harley – Voltarei logo, esta bem?
- Aquele garoto poderá servi-lo – replicou Clark, por sua vez apontando para Nick, o jovem cozinheiro detrás de vidraça da cozinha.
- Ele está preparado as pizzas, senhor- protestou Anahí começando a ficar com medo- Por favor!


Desculpar-se foi um erro. Jack Clark adorava apavorar mulheres e vê-las suplicar. Sorriu de maneira maldosa.


- Já disse para ficar aqui.


Puxou-a para os joelhos ossudos , e Anahí gritou.
Como um raio, dois caubóis que até então permaneciam quietos a um canto, levantaram-se com uma expressão perigosa e aproximaram-se da mesa de Clark.


-Ora, ora! – resmungou ele – Você tem anjos-da-guarda com botas. – levantou-se arrastando Anahí – Afastam-se – gritou, segurando-a pelos cabelos de modo ameaçador.


De súbito, esbofeteou seu rosto com toda a força e, em seguida, retirou uma faca do bolso. A lamina brilhou, enquanto retinha a jovem pelos ombros brandindo a arma.


- Afastam-se rapazes – voltou a gritar – Ou vou cortá-la em pedaços.


Encostou a face no pescoço de Anahí que, amedrontada , lembrou-se de todos os golpes de defesa pessoal que aprendera vendo televisão ou ouvindo o pai. No momento sabiam que era ineficazes quando alguém mantinha uma arma em seu pescoço, pensou. Clark cortaria seu jugular se os homens se aproximassem mais.
Imaginou-o arrastando-a para fora do bar e violentando-a. Tudo era possível com um mau- caráter como aquele, concluiu. E não havia ninguém para impedi-lo. Se ao menos Poncho estivesse ali, rezou consigo mesma. 
De modo vago, percebeu Nick se esgueirar até o telefone.Quem sabe conseguiria ligar para a policia, pensou esperançosa.


Segurou o pulso de Clark, tentando afastar a lâmina.


- Está me machucando – gemeu.
-Verdade? – sibilou o bandido, apertando-a mais.


Anahí sentiu que o ar lhe faltava e então, como se fosse uma inspiração, lembrou-se do que fizera uma mulher durante um ataque. Se fingisse um desmaio, pensou, talvez ele a soltasse.


- Não... posso... respirar- disse com a voz entrecortada, fechando os olhos.


Se perdesse os sentidos, Clark tanto poderia soltá-la, como corta-lhe a garganta. Mas de qualquer modo o pegariam, concluiu. Valeria a pena.
Deixou o corpo pender, no exato momento em que ouviu um grito da porta.
Nos minutos caóticos que se seguiram, viu-se atirada para o chão com tanta violência que machucou o cotovelo e a cabeça.
Gritou com a dor do impacto e, ato contínuo, Poncho Herrera e Harley Fowler surgiram no salão pela porta da frente, correndo para Clark. Harley chutou a faca da mão do homem, e a arma voou pelo salão. Entretanto o bandido também era bom de briga, e atingiu-lhe o estômago com movimento de perna, fazendo Harley se esparramar sobre uma das mesas.
Poncho tentou segurá-lo por detrás, mas também foi atirado para longe.
Os dois outros caubóis, ao verem que, apesar do tamanho de Poncho e a destreza de Harley, Clark os tinha abatido com facilidade, trataram de se acautelar.
Fez-se um súbito silêncio, e Anahí conseguiu se sentar no chão a tempo de ver o policial Cash Grier entrar no restaurante e se aproximar do agressor.
Jack Clark voltou-se, segurando a faca outra vez, e lançou-se sobre o recém-chegado. O assistente do delegado esperou de modo paciente pelo ataque, e sorriu. Foi o sorriso mais frio e perigoso que Anahí já vira.
Grier moveu-se tão depressa como um raio e, quando Clark se aproximou o suficiente, tomou-lhe a faca da mão, atirando-a de encontro a parede. Como o impacto, a arma voltou no espaço e caiu sobre o balcão, enterrando-se profundamente na madeira. Miudinho levaria um algum tempo para conseguir arrancá-la de lá.


Em silêncio e com calma, Grier voltou-se de novo para o inimigo e esperou.
Clark estava furioso por ter sido pego distraído, e arremessou-se sobre o policial como um trator. Porém, de novo, Grier se afastou, evitando o soco, e atingiu o outro queixo, com um movimento de perna que teria orgulhado Bruce Lee.
Começou então a esmurrá-lo de maneira metódica, desferindo golpes de braços e pernas, até fazê-lo cair no chão, sem fôlego e vencido.
Tudo não levou mais de três minutos. Clark pôs as mãos nas costelas e começou a gemer. Grier postou-se sobre o homem, a respiração normal, como se não tivesse feito o menor esforço, e pegou as algemas do bolso.
Poncho já se recompusera e correra para Anahí, apertando-a de encontro ao peito, enquanto ela esfregava o cotovelo dolorido.


***************


Comentem !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quebrou o braço – perguntou ele em tom preocupado.Ela balançou a cabeça em negativa.-Não , meu cotovelo está apenas machucado e ralado. Minha boca está sangrando? Poncho acenou de modo afirmativo, o rosto pálido. Em pensamento, censurou-se por não tê-la ajudado. Ele e Harley deveriam ter dominado Clark, r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 07/03/2018 - 11:47:26

    Eita poxa !!!! O negócio tá pegando fogo adoro isso !!! Que bom que voltou

  • anyherreira Postado em 13/01/2018 - 07:42:14

    Jurava que ia ter o primeiro hot,pena que o poncho parou bem na hora,anciosa para queco poncho perceba que esta apaixonado. Continua,amando

  • emily.ponny Postado em 13/01/2018 - 03:15:00

    Poxa!! Porque interromperam eles kkkkk

  • emily.ponny Postado em 11/01/2018 - 22:35:52

    Postada mais !!!!!

  • anyherreira Postado em 26/12/2017 - 07:23:22

    Poncho não vai gostar nadinha desse trabalho da anie,já quero ele correndo muito atrás dela.leiro nova,continua, to amando

  • emily.ponny Postado em 26/12/2017 - 00:59:27

    Feliz Natal !!! Posta mais

  • emily.ponny Postado em 05/12/2017 - 00:01:41

    Posta mais!!! deveria fazer um maratona *--* Acho lindo o quanto any é determinada e muito bondosa essa fic me encanta muito!!

  • la_escritora_anonima Postado em 23/11/2017 - 18:47:44

    Amando, posta mais! Bem feito, Ponchito

  • emily.ponny Postado em 22/11/2017 - 14:29:10

    Ai gente Poncho todo arrependido kkkkk quero mais kkkkk

  • emily.ponny Postado em 20/11/2017 - 10:51:28

    Cadê você!!! Volta e posta mais por favor !!!!

    • ponnyayalove Postado em 21/11/2017 - 10:32:42

      Já vou postar linda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais