Fanfics Brasil - Capítulo-16 Nas Mãos Do Destino AyA

Fanfic: Nas Mãos Do Destino AyA | Tema: AyA, Romance ,Época ,Adaptada


Capítulo: Capítulo-16

328 visualizações Denunciar


Hellooo amores ,sentiram saudades ? kkkk Desculpa pelo sumisso ,é que eu tinha esquecido a senha do site do fb para postar kkkk ,mas agora darei continuidade na história,até finalizar-la,postarei todo dia ,a parti de hoje . Então vamos parar de enrolação e bora para o capítulo.


***


O novo beijo foi, ao mesmo tempo, excitante e selvagem, mas muito breve. Poncho forçou-se a largá-la, e deu partida no motor, voltando a estrada para a fazenda. Entretanto sem querer seus dedos enlaçaram os delas, como se detestasse perder o controle física. Anahí de nada sabia, mas Poncho acabara de tomar uma decisão, e nada o demoveria naquela idéia.

Na sexta-feira seguinte, Jack Clark apareceu no Shea's.
Anahí não comentara a seu respeito com ninguém no restaurante, temendo ameaçar a própria segurança. Mas começou a observá-lo com atenção. O homem era alto, muito magro e desajeitado. Sentou-se sozinho a um canto, olhando ao redor de modo nervoso, como se estivesse louco para arrumar confusão.
Um caubói empregado de Cy Parks e homem de confiança de Harley Fowler, levantou-se a se encaminhou até o balcão do bar. Sentou-se em um banquinho e pediu cerveja e pizza.


-Olá, senhorita Anahí – saudou com um sorriso que mostrava a falta de dente – Harley mandou dizer que em breve virá vê-la aqui.
- Que gentileza a dele – Anahí retribuiu o sorriso – Já vou providenciar seu pedido Ned.
Rabiscou em um papel verde e passou para a cozinha.
- Onde está meu uísque – gritou Clark do deu canto – Já estou sentando aqui há cinco minutos.


Anahí olhou torto. Miudinho não estava por ali, sem dúvida estava trabalhando nos fundos, e Nick, o cozinheiro, tinha massa até os cotovelos. Ela teria de providenciar o pedido, concluiu.
Preparou uma dose de uísque e colocou o copo sobre a bandeja.
Encaminhou-se á mesa de Clark, forçando-se sorrir.


-Aqui está senhor.
O homem a fitou com os olhos azul desbotado e rosnou:
- Que isso não volte a acontecer. Detesto esperar.
-Sim, senhor.


Assim dizendo, Anahí deu as costas para voltar para o balcão, mas Clark a reteve pelo laço do avental e a fez girar, fazendo-a prender a respiração ao sentir uma mão suada tocar-lhe a cintura.


- É bem bonitinha, garota. Por que não senta no meu colo e me ajuda a beber isto?


Caso Miudinho estivesse presente Anahí teria recusado a servir a dose de uísque, mas no momento caíra na armadilha e não sabia como escapar. Seus piores temores pareciam estar acontecendo de verdade.


- Também preciso levar uma bebida para o homem no bar – disse apontando para o caubói de Harley – Voltarei logo, esta bem?
- Aquele garoto poderá servi-lo – replicou Clark, por sua vez apontando para Nick, o jovem cozinheiro detrás de vidraça da cozinha.
- Ele está preparado as pizzas, senhor- protestou Anahí começando a ficar com medo- Por favor!


Desculpar-se foi um erro. Jack Clark adorava apavorar mulheres e vê-las suplicar. Sorriu de maneira maldosa.


- Já disse para ficar aqui.


Puxou-a para os joelhos ossudos , e Anahí gritou.
Como um raio, dois caubóis que até então permaneciam quietos a um canto, levantaram-se com uma expressão perigosa e aproximaram-se da mesa de Clark.


-Ora, ora! – resmungou ele – Você tem anjos-da-guarda com botas. – levantou-se arrastando Anahí – Afastam-se – gritou, segurando-a pelos cabelos de modo ameaçador.


De súbito, esbofeteou seu rosto com toda a força e, em seguida, retirou uma faca do bolso. A lamina brilhou, enquanto retinha a jovem pelos ombros brandindo a arma.


- Afastam-se rapazes – voltou a gritar – Ou vou cortá-la em pedaços.


Encostou a face no pescoço de Anahí que, amedrontada , lembrou-se de todos os golpes de defesa pessoal que aprendera vendo televisão ou ouvindo o pai. No momento sabiam que era ineficazes quando alguém mantinha uma arma em seu pescoço, pensou. Clark cortaria seu jugular se os homens se aproximassem mais.
Imaginou-o arrastando-a para fora do bar e violentando-a. Tudo era possível com um mau- caráter como aquele, concluiu. E não havia ninguém para impedi-lo. Se ao menos Poncho estivesse ali, rezou consigo mesma. 
De modo vago, percebeu Nick se esgueirar até o telefone.Quem sabe conseguiria ligar para a policia, pensou esperançosa.


Segurou o pulso de Clark, tentando afastar a lâmina.


- Está me machucando – gemeu.
-Verdade? – sibilou o bandido, apertando-a mais.


Anahí sentiu que o ar lhe faltava e então, como se fosse uma inspiração, lembrou-se do que fizera uma mulher durante um ataque. Se fingisse um desmaio, pensou, talvez ele a soltasse.


- Não... posso... respirar- disse com a voz entrecortada, fechando os olhos.


Se perdesse os sentidos, Clark tanto poderia soltá-la, como corta-lhe a garganta. Mas de qualquer modo o pegariam, concluiu. Valeria a pena.
Deixou o corpo pender, no exato momento em que ouviu um grito da porta.
Nos minutos caóticos que se seguiram, viu-se atirada para o chão com tanta violência que machucou o cotovelo e a cabeça.
Gritou com a dor do impacto e, ato contínuo, Poncho Herrera e Harley Fowler surgiram no salão pela porta da frente, correndo para Clark. Harley chutou a faca da mão do homem, e a arma voou pelo salão. Entretanto o bandido também era bom de briga, e atingiu-lhe o estômago com movimento de perna, fazendo Harley se esparramar sobre uma das mesas.
Poncho tentou segurá-lo por detrás, mas também foi atirado para longe.
Os dois outros caubóis, ao verem que, apesar do tamanho de Poncho e a destreza de Harley, Clark os tinha abatido com facilidade, trataram de se acautelar.
Fez-se um súbito silêncio, e Anahí conseguiu se sentar no chão a tempo de ver o policial Cash Grier entrar no restaurante e se aproximar do agressor.
Jack Clark voltou-se, segurando a faca outra vez, e lançou-se sobre o recém-chegado. O assistente do delegado esperou de modo paciente pelo ataque, e sorriu. Foi o sorriso mais frio e perigoso que Anahí já vira.
Grier moveu-se tão depressa como um raio e, quando Clark se aproximou o suficiente, tomou-lhe a faca da mão, atirando-a de encontro a parede. Como o impacto, a arma voltou no espaço e caiu sobre o balcão, enterrando-se profundamente na madeira. Miudinho levaria um algum tempo para conseguir arrancá-la de lá.


Em silêncio e com calma, Grier voltou-se de novo para o inimigo e esperou.
Clark estava furioso por ter sido pego distraído, e arremessou-se sobre o policial como um trator. Porém, de novo, Grier se afastou, evitando o soco, e atingiu o outro queixo, com um movimento de perna que teria orgulhado Bruce Lee.
Começou então a esmurrá-lo de maneira metódica, desferindo golpes de braços e pernas, até fazê-lo cair no chão, sem fôlego e vencido.
Tudo não levou mais de três minutos. Clark pôs as mãos nas costelas e começou a gemer. Grier postou-se sobre o homem, a respiração normal, como se não tivesse feito o menor esforço, e pegou as algemas do bolso.
Poncho já se recompusera e correra para Anahí, apertando-a de encontro ao peito, enquanto ela esfregava o cotovelo dolorido.


***************


Comentem !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quebrou o braço – perguntou ele em tom preocupado.Ela balançou a cabeça em negativa.-Não , meu cotovelo está apenas machucado e ralado. Minha boca está sangrando? Poncho acenou de modo afirmativo, o rosto pálido. Em pensamento, censurou-se por não tê-la ajudado. Ele e Harley deveriam ter dominado Clark, r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 07/03/2018 - 11:47:26

    Eita poxa !!!! O negócio tá pegando fogo adoro isso !!! Que bom que voltou

  • anyherreira Postado em 13/01/2018 - 07:42:14

    Jurava que ia ter o primeiro hot,pena que o poncho parou bem na hora,anciosa para queco poncho perceba que esta apaixonado. Continua,amando

  • emily.ponny Postado em 13/01/2018 - 03:15:00

    Poxa!! Porque interromperam eles kkkkk

  • emily.ponny Postado em 11/01/2018 - 22:35:52

    Postada mais !!!!!

  • anyherreira Postado em 26/12/2017 - 07:23:22

    Poncho não vai gostar nadinha desse trabalho da anie,já quero ele correndo muito atrás dela.leiro nova,continua, to amando

  • emily.ponny Postado em 26/12/2017 - 00:59:27

    Feliz Natal !!! Posta mais

  • emily.ponny Postado em 05/12/2017 - 00:01:41

    Posta mais!!! deveria fazer um maratona *--* Acho lindo o quanto any é determinada e muito bondosa essa fic me encanta muito!!

  • la_escritora_anonima Postado em 23/11/2017 - 18:47:44

    Amando, posta mais! Bem feito, Ponchito

  • emily.ponny Postado em 22/11/2017 - 14:29:10

    Ai gente Poncho todo arrependido kkkkk quero mais kkkkk

  • emily.ponny Postado em 20/11/2017 - 10:51:28

    Cadê você!!! Volta e posta mais por favor !!!!

    • ponnyayalove Postado em 21/11/2017 - 10:32:42

      Já vou postar linda .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar