Fanfics Brasil - Primeiro Contato. Sexo Com Amor (Sasusaku)

Fanfic: Sexo Com Amor (Sasusaku) | Tema: Naruto


Capítulo: Primeiro Contato.

99 visualizações Denunciar


"O prazer já foi te conhecer, agora o prazer será todo seu."
- Sidnei Carvalho. -



A manhã de sábado chegou ensolarada e quente. Quando o despertador do celular tocou as sete horas, Sakura já estava acordada. Com muita disposição ela levantou-se e fez sua higiene matinal, tomou um suco, comeu algumas frutas e depois de meia hora já estava pronta, dirigindo seu carro rumo a casa da mãe.


Ela estava feliz e entusiasmada, afinal seus meios-irmãos caçulas, Ino Yamanaka e Deidara Yamanaka, se formariam na faculdade hoje. Finalmente poderiam ingressar na profissão que escolheram e que tanto gostam.


Ela advogada e ele contador.


Sakura estava orgulhosa dos irmãos, assim como seu irmão mais velho Sasori, sua mãe e o senhor Yamanaka também. E como a formatura estava marcada para começar as dezoito horas, ela achou melhor acordar mais cedo do que estava acostumada acordar no sábado. Ainda teria que buscar o vestido, ir ao salão, comprar um presente, já que não teve tempo durante a semana de fazê-lo, e passar na casa de sua mãe.


Depois de alguns minutos a rosada estacionou o carro em frente ao sobrado onde morou por alguns anos. Não estranhou quando viu o sedã preto do irmão mais velho parado um pouco mais à frente. Afinal Ino é o seu bibelô, sua menininha. E sempre estava disposto a fazer o que estivesse ao seu alcance para vê-la feliz. Lógico que com Sakura e Deidara o tratamento não era muito diferente. Mas ele e Ino eram muito apegados. Talvez por ela ser a mais nova, mesmo que por apenas dois minutos, já que ela e Deidara são gêmeos.


Sakura logo adentrou o sobrado, como havia previsto seus três irmãos estavam sentados no sofá enquanto Mebuki falava algo. Provavelmente estava dando bronca nos filhos.


-Bom dia! -Ela aproximou-se e beijou o rosto de cada um. -O que está havendo?


-Mamãe amanheceu atacada hoje! -Ino quem respondeu. -E o culpado é esse daqui! -Apontou com a cabeça na direção do loiro.


-Mas eu não fiz nada de mais! -Tentou se defender e acabou levando um cascudo de Sasori. -Ai! Baka!


-Chegou em casa às três da manhã! Mamãe ficou te esperando acordada! Poderia ter ligado pra ela! -O ruivo ralha com o irmão.


-Deidara você já é um homem, entendo que queira sair e se divertir. Já tem 21 anos! Mas por favor, não estresse a mamãe. -Sakura sentou-se num puf e o encarou. -Você ainda mora na casa dela então por favor sim? Seja menos irresponsável. Hoje vocês se formam e irão para uma nova etapa da vida de vocês. Todos nós estamos orgulhosos de vocês e tenho certeza que a pessoa mais feliz é a mamãe. Ela nos ama muito e quer o nosso bem. Quando você for sair ligue e avise, não custa nada certo. -Sorriu gentilmente.


-Certo Sakura-nee. Gomen.


-Filha! Você já chegou? -A senhora Haruno apareceu na sala. -Como você está? Já comeu algo? Quer um café, um chá?


-Oi mamãe! Estou bem! -Se abraçaram. -Já comi sim. Arigato.


-Certo, certo. -Cruzou os braços. -Já ficou sabendo o que seu irmão aprontou? -A mais velha sentou-se na poltrona. -Olha eu não aguento isso! Ele tá sem limites!


-Mamãe eu não fiz nada de mais! Poxa, já pedi desculpas. -O loiro diz. -Meu sonho se realiza hoje e você ainda está brava?


-Sabe qual é o meu sonho Deidara? É dar na sua cara! Mas eu não posso porque eu vou presa! -Fitou os filhos mais velhos. -Vocês estão vendo não é? Não tem respeito! Vivem me desacatando!


-Calma mãe! -Sasori se pôs ao lado dela e a envolveu os ombros. -Já conversamos com ele. Hoje é um dia feliz. Vamos esquecer isso certo?


-Esquecer isso o cacete! É por isso que eles estão desse jeito! -Exclamou nervosa.


-O papai está demorando tanto... -A caçula resmungou.


-E desde quando seu pai chega na hora pra alguma coisa Ino? Se até quando nos casamos eu cheguei primeiro! -Mebuki disse arrancando sorrisos de todos.


-Ah mamãe... -Sakura disse entre um riso e outro. -Só a senhora mesmo!


****


Sasuke dormiu feito uma pedra. Com o ar-condicionado no 20, enrolou-se no edredom e adormeceu em sua cama grande e aconchegante.


Quando seu celular tocou as 7:45 da manhã ele pensou ser o alarme. Muito sonolento, ele tateou o criado-mudo e apanhou o aparelho para fazer com que aquele toque irritante parasse. Apertou em uma tecla qualquer e o som se cessou. Resmungou alguma coisa e virou-se para o outro lado afim de dormir mais um pouco. Mas passados dois minutos, novamente o aparelho começou a tocar. Mais desperto o moreno estreitou os olhos e viu o nome "Mãe" no visor. Atendeu e conversou com Mikoto sobre a formatura de sua irmã mais nova, Sayumi, o que não levou mais de três minutos. Assim que se despediram ele encerrou a chamada e levantou-se, bocejando e coçando a nuca. Fez sua higiene matinal e seguiu até a sala onde sua empregada estava terminando de arrumar a mesa do café.


-Bom dia senhor!


-Bom dia, Gina. -Sentou-se. -Hoje vou almoçar com meus pais, então não precisa se preocupar em fazer nada para o almoço.


-Tudo bem senhor. Com licença.


Sasuke morava sozinho desde os vinte e dois anos. Assim que ingressou na Interpol, ele comprou um apartamento médio e bem confortável, e vivia bem a sua vida de solteiro, cada mês com uma mulher diferente, sem ninguém pegando no seu pé.


Mas apesar de se sentir livre e feliz com a vida que levava, muitas vezes sentia falta dos pais e dos irmãos, e para ele esses almoços em família eram de grande valor. Itachi estava casado, já tinha um filho e a vida resolvida, um advogado muito prestigiado, ele também estava bem estruturado, Sayumi se formaria em Arquitetura e Urbanismo e começaria uma nova etapa de sua vida. Parece que os irmãos Uchiha cresceram e criaram responsabilidades, e de certa forma isso o deixava preocupado com seus pais. Sabia que eles estavam felizes pelos filhos, mas sabia também que eles estavam sentindo falta deles. Dos almoços em família quase todos os dias, das brigas entre irmãos a todo momento, das bagunças que faziam, entre outras coisas. Então sempre que podiam eles se reuniam, conversavam, riam e se divertiam.


Com esses pensamentos, Sasuke terminou seu café, trocou a roupa e seguiu para o shopping afim de comprar algum presente para sua tão amada irmãzinha.


Depois que escolheu um belo relógio, flertou e trocou telefone com uma linda moça numa loja que ele havia entrado para escolher algo também para sua mãe, ele seguiu até a casa dos Uchiha onde provavelmente passaria o resto do dia.


****


Depois do almoço Sakura saiu da casa da mãe, passou em uma loja para apanhar o belo vestido azul, depois fora até o shopping para escolher os presentes dos gêmeos, e em seguida seguiu até o salão e por três sinais vermelhos que ela achou melhor respeitar, acabou chegando atrasada dez minutos.


O restante do dia passou tranquilo e às dezessete horas ela já estava de volta à residência Haruno, sentada no sofá observando sua mãe e o ex-marido quase discutindo.


-Olha Inoichi, você conversa com essas crianças! Eles estão me deixando maluca!


-O que eles fizeram agora Mebuki?


-Eles não tem modos! Não tem respeito! Me desobedecem! Ino chegou com um mau humor que ninguém está conseguindo dialogar com ela!


-É sua filha não é? -Falou zombeteiro.


-Minha filha? Eu fiz com o dedo não é mesmo? -Ele riu. -Você trata de conversar com eles por que eu já cansei! Vou acabar mandando os dois de férias para sua casa! Ainda bem que eles vão viajar amanhã com a turma da faculdade, e só voltam na semana que vem!


-Olá, olá! -Sasori disse assim que adentrou o local. -Cadê minha princesa mais nova?


-Olha garoto você não me irrita não! -Mebuki exclamou e depois de fuzilar o ruivo com os olhos, se direcionou até a cozinha com Inoichi em seu encalço.


-Mas o que foi que eu disse?


-Deixa ela nii-san. -Sakura respondeu. -Mamãe está nervosa.


-De novo? -Disse enquanto sentava-se ao lado da rosada. -E você está linda! Se arrumou pra alguém? -Ela o olhou de soslaio. -Não me diga que foi para o Yahiko?


-Sasori-nii, pelo Yahiko eu não escovava nem os dentes. -Ele riu. -Me arrumei pra mim mesma. Agora me deixe ir ver como a mamãe está! Vou medir a pressão dela. Com licença.


****


Hinata normalmente é uma pessoa calma e muito tranquila, mas quando adentrou aquele enorme salão, e deparou-se com sua irmã mais nova agarrando-se com um garoto em um canto escuro do local, não conseguiu fingir não ter visto nada. Sem hesitar, ela segurou o vestido longo dourado, e rumou até Hanabi e... Deidara?


-Mas que merda vocês estão fazendo? -A Hyuuga mais velha disse com o tom da voz tão alterado que acabou por assustar os dois, que se afastaram de imediato. -Querem me matar de vergonha?


-Hinata-nee! -Hanabi exclamou.


-Nada de "Hinata-nee!" Me responda Hanabi?


-Não é óbvio? -Falou em tom de deboche.


-Você me respeita! E se a mamãe ou o papai vissem vocês? Já pensou na merda que iria dar? -Pôs as mãos na cintura fina.


-Por causa de um beijinho prima?


-Deidara fique quietinho certo.


-Hina, não estávamos fazendo nada de mais! Você nunca beijou não é?


-Hanabi, vocês não estão sozinhos aqui sabia? Que coisa feia, vocês se agarrando aqui, na frente de todos!


-Não somos mais crianças mana.


-Você tem 21 anos! Eu sei que não é mais criança, mas por favor, menos tá? Bem menos! Se o papai te pegar é bem capaz de acabar formatura, acabar festa, acabar tudo pra voce!


E sem esperar por alguma resposta, a mais velha virou-se e saiu a passos largos e pesados. Quando avistou a prima sentada em uma mesa sozinha não pensou duas vezes antes de puxar uma cadeira e lhe fazer companhia.


-O que houve Hina? Porque está assim?


-Hanabi e Deidara!


-O que tem eles?


-Estavam se agarrando! -Hinata falou tão constrangida que sentiu suas bochechas queimarem.


-Deixa eles... -Sakura parecia tranquila, sorveu um gole do coquetel vermelho e prosseguiu. -Já são adultos, não muito maduros, mas são! Se eles se gostam não vejo problema. Nós já passamos por essa fase, lembra?


-Não quero falar sobre isso! -Baixou os olhos. -Só não quero que eles se machuquem, por que a Hanabi sofre uma decepção amorosa fica chata pra caralho!


-Hina, você é maluca!


-Onde está a tia Mebuki?


-Me abandonou aqui... acho que foi atrás de Ino! -As duas riram. -Mamãe tem que entender que eles cresceram.


-Minha mãe também é assim com Hana!


-São irmãs! Está no DNA dos Haruno!


-Isso é verdade. O que é isso? -Disse enquanto puxava o copo da mão da rosada. -Me de um pouco!


****


Sasuke estava encostado na parede quando o decote de uma garota que acabara de passar lhe chamou atenção, olhou a moça como se quisesse tirar aquele vestido com os dentes. Mil coisas passaram por sua mente, e acabou não percebendo a presença de Sayumi e Misume, irmã mais nova de Naruto. As duas encaravam o Uchiha como se ele fosse um pervertido. No fim... era mesmo.


-Cuidado Naomi... -Sayumi disse em voz baixa. -Meu irmão está te comendo com os olhos.


-Mas o que? -Sasuke estreitou as sobrancelhas quando a viu sorrindo marota. -Ficou maluca baixinha?


-Baixinha é a senhora sua mãe!


-É sua mãe também! -Ele cruzou os braços, sorrindo.


-Foda-se! Me de essa merda aí! -Puxou o copo de uísque da mão do irmão e retirou-se aparentemente zangada com ele.


-O que há com ela? -O moreno perguntou a loirinha Uzumaki.


-Ela está estressada com o Shino, não se preocupe, já já isso passa!


-O que ele fez com minha irmã?


-Discutiram. Ciúmes eu acho... -Deu de ombros.


-Já estão brigando? Mas só estão juntos há três meses! -Bufou.


-Eu vou atras dela. Vou cuidar para que não fique bêbada antes da formatura!


-Eu já cansei de falar para Sayume que o Shino não é homem para ela!


-Sasuke, faça-me um favor! -Misumi revirou os olhos. -Ciúmes de irmão a essa altura da vida?! Ela já é adulta!


-Não é ciúmes! Só não quero vê-la sofrendo! -Deu as costas à loira. -Vou buscar uma bebida... ela roubou meu copo! -A Uzumaki riu da reação dele. Sim! Ele tinha ciúmes da irmã!


****


Ino foi a oradora de sua turma, e depois de um breve discurso, seguiu para os outras etapas, junto com seus colegas, futuros advogados, depois foi a vez de Deidara, Hanabi, Sayume, Misumi e os outros alunos. E depois de toda a cerimônia, eles finalmente poderiam pular de alegria! Estavam formados! Formados e felizes! Assim como a família de cada um sentia-se.


O restante da festa fora bem agradável. Música boa, ambiente agradável, todos se divertindo.


Sakura estava junto com a família conversando animadamente, apesar da música alta, quando Hinata aproximou-se lhe chamando para ir até o bar.


-Com licença. -Foi o que ela disse antes de seguir a morena.


Acomodaram-se em um banquinho e foram atendidas ali mesmo, no balcão. Pediram um coquetel de frutas vermelhas com champanhe e depois outro, e outro.


-Não posso ficar bêbada! -Hinata que disse.


-Com champanhe Hina? Sério? -A morena revirou os olhos. -É fraco! Fica tranquila.


-O Yahiko está aqui. -Bebericou um pouco do líquido vermelho. -Eu o vi.


-Espero não vê-lo! -Disse logo. -Aquele calhorda!


-Ele realmente foi um mal caráter! Ter te traído com aquela vagabunda! -Hina falou entre os dentes enquanto apertava o copo.


-Não quero falar sobre isso! Não quero sequer lembrar que o Yahiko foi meu namorado! -A rosada falou com rancor, virou o líquido todo de uma só vez e fez sinal para que o barman lhe trouxesse outro. -Na verdade não quero me envolver com ninguém agora entende? Posso até encontrar alguém, mas quero algo livre de cobranças, cada um na sua casa, sem ciúmes, sem apego.


-Uma relação baseada em sexo, apenas? -Hina juntou as sobrancelhas em sinal de desagrado. -Mas Sakura, assim você pode se machucar ainda mais!


-Que nada! -Sorriu sem humor. -Se não houver apego e amor, não vou correr riscos de me apaixonar, e muito menos de me machucar. -Piscou para prima que apenas balançava a cabeça em negação.


-Você ficou maluca!


****


Sasuke já estaria em seu terceiro copo de uísque, se sua mãe deixasse, já que estava de carro e voltaria para casa digirindo, a matriarca dos Uchiha decidiu não deixar o filho do meio beber mais. Após mais alguns minutos, já estavam se preparando para irem embora, afinal já estava tarde. Trocaram beijos e abraços e o moreno se dirigiu ao estacionamento. Adentrou no seu carro e com o celular na mão, deu partida. Talvez por estar muito concentrado respondendo uma mensagem de um de seus casos, não percebeu que havia um carro parado na saída, e acabou batendo na traseira do sedã branco. Assustado, de ele rapidamente retirou o cinto e saiu do veículo, no mesmo instante que uma mulher, aparentemente nervosa, repetiu sua ação.


-Olha o que você fez! -Ela exclamou. -Porque não prestou mais atenção?


-Desculpe... eu me distraí. -Falou constrangido. Afinal dirigia a anos! Como pode cometer um vacilo desses?


-Mas não deveria! -A Hyuuga esbravejou. -Meu carro novinho... Comprei há um mês!


-Senhorita, eu irei arcar com as despesas, mas fique calma. -Pediu tentando mostrar-se tranquilo.


-Mas é claro que você vai arcar com as despesas!


-Hina! O que houve? -Sakura apareceu de repente quando notou que algo estava acontecendo com a prima.


-Esse maluco aí! -Apontou para o Uchiha. -Bateu na traseira do meu carro. Meu carro novinho Sakura!


-Se acalme Hina. -Ela segurou a mão da morena. -Fique tranquila. E você? -Fitou o moreno que aparentemente estava muito envergonhado. -Você sabe que quem bate na traseira de alguém está errado não é?


-Claro que eu sei! Eu já disse que vou pagar o conserto do carro!


-Mas é óbvio que vai! -Hinata exclamou novamente.


-Ela está muito nervosa. -Sakura que disse. -Me de o seu número e fique com o meu. Na segunda resolveremos isso, certo?


-Tudo bem.


Depois de trocarem telefone, Sasuke se desculpou mais uma vez e depois que Hinata, mais calma, saiu, liberando a passagem, ele também se dirigiu à seu apartamento. Tomou um longo banho, relaxante. Vestiu-se apenas com uma cueca box branca, e preparou um café forte, pois todo esse estresse o deixou com dor de cabeça.


-Que porra! -Exclamou irritado antes de se aconchegar no sofá da sala.


Apanhou o celular e automaticamente lembrou-se da mulher de cabelos róseos. Estava tão nervoso para pensar em algo, e só agora pode se dar conta do quão bonita ela é. E o quão sexy ela estava naquele vestido vermelho, de fenda, deixando uma de suas pernas torneadas a mostra. Lembrou-se também da cintura fina e o bumbum grande, seios aparentemente medianos. Olhos verdes, e os lábios pintados de vermelho. Sentiu seu membro enrijecer ao pensar nela nua em sua cama, ofegante depois de uma noite de sexo selvagem. Afinal ele era homem! Não poderia deixar de reparar nela, sendo tão linda.


-Acho que ouvi a morena chamando ela de Sakura... -Falou consigo mesmo enquanto fitava o número na tela do smartphone. -Sakura é... belo nome. A morena também é bonita... mas a rosada, é linda demais.


E com o seu famoso sorriso de canto estampado no rosto, enviou uma mensagem para ela.


"Desculpe, no fim nem me apresentei. Sasuke Uchiha."


-E o prazer foi todo meu. -Disse com a voz rouca.


****


A manhã na casa dos Haruno começou bem agitada. Mãe e filhos já estavam de pé as 7 da manhã, aguardando Sakura e Sasori, que se dispuseram a levar os irmãos caçulas até o aeroporto para a tão esperada viagem de faculdade.


Ino estava nervosa e anciosa, pra variar, e a quase todo momento olhava na janela esperando avistar o carro de um dos irmãos. Já Deidara estava sentado no sofá, quase dormindo. Mebuki que antes estava na cozinha, apareceu na sala com uma xícara de café na mão.


-Vocês se comportem! Não me envergonhem! Eu eduquei vocês muito bem! -Sentou-se na poltrona. -Tenham modos!


-Fique tranquila mãe! -O Yamanaka que disse. -Não vamos fazer nada de errado.


-Eu acho bom! -Bebericou um pouco do café fumegante. -Seus irmãos estão demorando...


-Chegaram! -A loira exclamou. -Até que enfim! -Correu até a porta.


-Você está tão animada porque? Essa viagem nem era pra ser hoje!-A Haruno mais velha estreitou as sobrancelhas. -Está com pressa para ver alguém lá?


-Claro que não! E nós preferimos ir logo após a formatura para aproveitarmos mais! -A loira disse antes de abrir a porta. -Sasori-nii! Sakura-nee!


-Princesa! -O ruivo a abraçou. -Oi mamãe, otouto!


-Oi meus filhos. -Mebuki, com todo seu amor de mãe, abraçou-se com os dois filhos mais velhos e os beijou. -Já comeram?


-Já sim mãe. -Sakura disse. -Vocês acreditam que ontem quando a Hina estava saindo do estacionamento do salão, um maluco bateu no carro dela?


-Nossa! -Deidara levantou as duas sobrancelhas loiras em espanto. -Mas ela está bem?


-Sim. Ele estava devagar r só amassou um pouco. O rapaz disse que vai pagar o conserto do carro. -Suspirou. -Quando estamos dirigindo, não podemos nos distrair. Mas ele foi bem educado, me passou o número do celular e o endereço para que ligasse quando o carro estivesse pronto. Depois me enviou uma mensagem dizendo o seu nome. Estávamos tão nervosos quem sequer lembramos de nos apresentar. Coitadinha da Hina.


-Minha sobrinha... tão cuidadosa com aquele carro... mas graças a Deus ninguém se machucou.


-É verdade mamãe... -Ino concordou.


-Mas vamos? -Sakura indagou. -Antes que vocês percam o voo.


-Nem pensar! -a loira disse já apanhando sua mala, desnecessariamente, grande.


-O papai ligou. -Deidara falou. -Disse que vai estar nos esperando lá.


.


-Meus filhos... -A senhora Haruno falou já dentro do carro do filho mais velho. Os demais ainda estavam do lado de fora. -Mamãe briga... mas já está com saudades de vocês... -E sentiu uma lágrima solitária escorrer sobre seu rosto.


****


Hinata estava com Hanabi no carro de seu pai. Estava triste por seu carro estar amassado que preferiu deixá-lo em casa. O caminho até lá foi bem tranquilo. Vez ou outra a mais velha dizia para a caçula se comportar bem, e para não fazer nenhuma besteira. Quando chegaram, logo avistaram a família Haruno, e depois que Hina estacionou o veículo, caminharam até eles, mas foram interrompidas por uma voz feminina.


-Hana! Hanabi! -Era Misumi, estava acenando com uma das mãos.


-Oi! -Olhou para Hinata. -Mana, vou falar com ela! -A mais velha apenas anuiu, para então segui-la.


-Você também chegou cedo! -A loirinha disse. -O Naruto-nii não gostou muito de acordar tão cedo, sendo que fomos dormir tarde.


-Mas a festa terminou cedo... -Hana pontuou.


-Sim, mas depois fomos até um pub. -Suspirou cansada. -Mas estou bem disposta!


-Eu também! Na verdade estou ansiosa! -Alargou o sorriso. -Mas que falta de educação a minha! -Coçou a nuca. -Hina, esse daqui é o Naruto, irmão de Misumi. -Indicou com a cabeça o loiro que estava distante mexendo no celular.


-Naruto-nii! -A loirinha chamou-o a atenção. -Desculpe Hina. -Sorriu amarelo. -Naruto, essa é a Hinata-chan. -Meio envergonhado, o Uzumaki guardou o celular no bolso da calça e fitou Hinata.


-Desculpe-me, estava distraído. É um prazer conhecê-la.


Naruto sorriu e lhe estendeu a mão, já ela, por sua vez, sentiu o rosto queimar e teve certeza de que estava com as bochechas coradas. Meio confusa ela sorriu.


-O... o prazer é todo seu. Digo... meu... o prazer é meu... -Não pode conter a vontade de sumir dali. Sério que ela tinha dito aquilo? -Hana, eu vou ali falar com a Sakura-chan. -Sorriu para os Uzumaki -Com licença. -e saiu a passos largos. -Que vergonha! -Disse para si mesma quando tomou certa distância deles.


-O que houve com ela? -Naruto arqueou um sobrancelha.


-Ela é muito tímida. -Hanabi explicou.


-E muito linda... -Sussurrou para si mesmo.


-Disse algo nii-san?


-Não... nada. -Retirou o celular do bolso e voltou sua atenção para o mesmo.


****


Sasuke passou rapidamente na casa dos pais para despedir-se da irmã e logo após seguiu para o trabalho. Ele não gostava muito de trabalhar aos domingos, mas no entanto teria quatro dias livre, e isso o confortava.


O dia passou rápido, porém foi bem cansativo. Sasuke com mais um grupo de agentes receberam a tarefa de investigarem uma suposta quadrilha de contrabandistas de armas que poderiam ter adentrado no Japão.


Quando saiu do prédio, notou que Karin estava ao seu lado. A ruiva estava na Interpol a seis anos e atuava como sub-delegada, muito competente, e responsável. Mantinha um caso co o Uchiha há alguns meses e por diversas vezes confundia as coisas. Sasuke sempre deixava claro que o que eles tinham era apenas sexo casual, nada mais que isso, mas ela parecia ter se apaixonado por ele e sempre demonstrava querer algo sério com o mesmo.


Eles sempre brigavam por conta disso, o que já estava sendo cansativo para Sasuke, e então para não feri-la mais ele decidiu por um ponto final nessa palhaçada.


-Sasuke-kun você não pode fazer isso comigo! -Ela gritou já dentro do estacionamento.


-Você está confundido as coisas. -Respirou fundo.


-Não estou confundindo nada! Você não pode fazer isso! -Choramingou. -E os meus sentimentos? Você não se importa?


-Tanto me importo que acho melhor não mantermos mais contato. -Encarou ela. -Eu não quero algo sério com você... na verdade com ninguém. Você merece encontrar um homem legal, que queira um compromisso. Só que eu não sou esse homem.


-Mas Sasuke-kun... -Sussurrou num fio de voz. Seu rosto já estava coberto por lágrimas. -Eu- eu te amo...


-Não chore Karin. -Aproximou-se.


-Não! Não chegue perto de mim! -Exclamou furiosa e ele suspirou cansado.


-Eu sempre deixei claro para você, sobre o que eu queria e principalmente sobre o que eu não queria. Me desculpe. Não fique assim.


-Para você é muito fácil falar! Você é um idiota, calhorda, mau caráter! -Aquilo definitivamente foi a gota d'água para o Uchiha. Afinal ele sempre foi muito bem claro com ela! Não tinha do que se queixar!


-Escute aqui! -Apontou o dedo na direção dela. -Eu sinto muito por você, mas não vou ficar aqui sendo ofendido! -Tateou os bolsos afim de encontrar as chaves do carro. -Você sempre soube quais eram minhas condições, e as aceitou, agora não venha com essa palhaçada de que me ama! -Abriu a porta do veículo com brusquidão e quando iria dar partida, a ruiva se pôs na sua frente.


-Volte aqui! Eu não terminei ainda! -Mas ele parecia não escutar. Engatou a ré e manobrou rapidamente, saindo a disparada. -Sasuke! -Ela gritou irritadiça. -Sasuke volte aqui! -Mas foi em vão, ele já havia saído do local.


****


Depois que Ino e Deidara embarcaram, Sasori levou a Mebuki até sua casa, e deixou Sakura no seu apartamento. Os dois almoçaram com o pai e a nova madrasta, muito simpática, na opinião deles.


Quando o ruivo chegou no seu apartamento, não muito grande, porém bem confortável, foi direto para o banheiro. Tomou um banho gelado, pois fazia bastante calor, apesar de já ser noite, secou-se e saiu enrolando em uma toalha azul. Escolheu uma roupa confortável e depois deitou-se um pouco, antes da irmã chegar, já que combinaram de irem jantar com Mebuki. Sabiam que a mãe ficaria com ciúmes por eles terem passado o dia com o pai e sua namorada, então reservariam à noite para ela.


Depois de dez minutos a campainha tocou, e ele, a contragosto, levantou-se para atender.


-Deve ser a Sakura, já que não avisaram da portaria. -Deduziu enquanto caminhava até a porta. Mas estava errado. Não era a rosada. -Sasuke?


-Sasori. Cara, que merda!


-O que houve? -O ruivo estreitou as sobrancelhas. -Entre.


-Obrigado. -Sasuke se acomodou no sofá enquanto Sasori sentou-se na poltrona. -A Karin... brigamos hoje cara.


-Isso não é nenhuma surpresa! -Cruzou os braços. -Não é a primeira vez que brigam.


-Eu sei, mas hoje ela veio com uma conversa estranha sabe...


-Que tipo de conversa?


-Quando eu estava saindo ela veio atras de mim, dizendo que queria conversar... -Bufou. -Ela disse que me ama!


-Puta merda!


-Entendeu agora? -Ele anuiu. -Cara, eu sempre deixei bem claro para ela qual era o nosso tipo de relacionamento. Então disse que era melhor não mantermos mais contato, e ela ficou furiosa! Como se eu fosse obrigado a ficar com ela! -Bufou mais uma vez.


-Mas Sasuke... você não gosta dela certo? -O moreno afirmou. -Então porque está tão abalado?


-Não estou abalado! -Juntou as sobrancelhas em sinal de desagrado. -Mas não é por isso que não devo me preocupar com ela. Cara ela começou a me ofender e eu acabei explodindo! Entrei no carro e deixei ela lá, gritando e chorando.


-Eu entendo... -Sasori levantou-se e foi até o frigobar, apanhou duas cervejas e entregou uma a Sasuke. -Cara, não fique assim. Ela estava nervosa, depois ela entenderá.


-Não sei... -Sorveu um gole generoso da bebida. -Você poderia ligar pra ela? Só pra saber se ela está bem.


-Ligo sim, me de o número.


O Haruno digitou o número e no terceiro toque a ruiva atendeu. Conversaram por cerca de cinco minutos. Sasori e Sasuke se conheciam a um ano, moravam no mesmo prédio e Karin sabia que ele tinha conhecimento do seu relacionamento com o moreno, e sabia que se Sasori ligou, foi a pedido dele, e isso a deixou um pouco feliz.


Depois que teve certeza de que ela estava bem, pediu mais uma vez para ficar calma e encerrou a chamada. Sasuke parecia estar mais calmo, naturalmente por ter entendido que ela estava "bem".


-Ela está em casa, disse que não vai sair e que eu não precisava me preocupar.


-Obrigado por ter ligado.


-Você ficou tão mal... -O ruivo revirou os olhos. -Como se ela fosse seu único caso.


-Já disse que só estava preocupado com ela!


-Sei...


-Falo sério! E se quer saber, conheci uma mulher ontem na festa. Cara, que mulher! -Sasuke tinha um brilho nos olhos, e seu famoso sorriso desnecessariamente sedutor estampado no rosto.


-Conheceu? Mas já rolou algo?


-Não. Mas já tenho o número do celular dela. -Sorriu enquanto balançava o aparelho. -Pensei em ligar mas sinceramente não tive tempo.


-Sasuke Uchiha sem tempo para uma mulher? -Sasori riu. -Será que você sossegou?


-Ainda não meu amigo! Essa não me escapa! Ela é bonita demais, alta, corpo lindo, cabelos-


-Desculpe. -Disse quando a campainha tocou. -Nao ligaram da portaria, deve ser minha irmã. Só um minuto. -Se dirigiu até a porta e abriu-a. -Não tire as sandálias!


-Vice sabe que eu odeio andar calçada dentro de casa. Mamãe veio comigo! -Sakura disse enquanto prendia os cabelos. -Está lá embaixo conversando com o porteiro, disse que já subiria. Comprou algumas coisas e vai cozinhar aqui.


-Mas não iríamos sair para jantar fora?


-E você não conhece a mamãe? -Ela riu. -E não reclame!


-Não estou reclamando! Até que gostei, mamãe cozinha muito bem. -Ela anuiu. -Entre.


-Está sozinho?


-Não, estou conversando com um amigo que mora aqui no prédio. Venha. -Ela apenas seguiu o irmão até a sala onde o moreno estava, e não esperava vê-lo ali. -Sasuke, essa é minha irmã, Sakura.


-Você? -Ela estreitou as sobrancelhas róseas.


-O que? Vocês já se conheciam?


-Foi ele quem bateu no carro da Hina.


-Você que sempre se intitula um ótimo motorista... -Sasori provocou o amigo.


-Confesso que me distraí. -Sorriu amarelo. Por pouco não falou com o amigo que a tal mulher da festa era a irmã dele!


-A Hina ainda está muito triste. -Sakura disse. -Na verdade ela está furiosa com você.


-Eu realmente sinto muito. -Coçou a nuca. -Mas amanhã já podemos resolver isso. Você poderia me passar o número dela? Para combinarmos tudo. Qual o horário melhor para ela.


-Depois eu te mando uma mensagem com o número dela. -Sasuke anuiu.


-Eu vou lá chamar a mamãe! Se deixarmos, ela fica conversando com o senhor Gai até amanhã de manhã. -Balançou a cabeça em forma de negativa.


-Bem... eu também já vou indo. -o moreno levantou-se.


-Fique para jantar conosco. -Sasori disse já na porta, e Sakura que estava mexendo no celular, olhou para o irmão de soslaio.


-Não quero incomodar. Você já me ajudou muito hoje.


-Que isso cara! Fique. Não nos faça essa desfeita. -E saiu deixando os dois sozinhos.


Sasuke voltou a sentar-se no sofá, não no mesmo em que Sakura estava. Apanhou o celular no bolso da calça e viu que havia três mensagens de Karin, mas nem se deu o trabalho de visualizar, até porque seu maior interesse estava bem sentada na sua frente, distraída demais para perceber que ele estava a encarando.


O moreno a analisou bem. Estava vestindo um short jeans e blusa vermelha de alças, realçando ainda mais suas belas curvas. Os longos cabelos, agora presos num rabo-de-cavalo alto. Estava usando apenas um batom rosa, e ele constatou que ela era mesmo bonita. Com ou sem maquiagem.


Já ela vez ou outra o olhava de soslaio. Notou os braços fortes dele, e na bela tatuagem que tinha, nos cabelos naturalmente bagunçados e olhos negros penetrantes. -Que homem... gostoso! -Ela pensou.


Por alguns minutos ficaram em silêncio. Sasuke pensou em enviar uma mensagem para ela, mas achou que seria uma atitude muito infantil. Então decidiu fazer como sempre.


-Tem namorado? -Sua voz saiu rouca, e foi de propósito. No mesmo instante ela levou os olhos até os dele e estreitou as sobrancelhas. -Tem? -Insistiu.


-Não. -Sentiu seu rosto queimar pela vergonha. -Porque?


-Porque você é muito linda. -Foi direto. -Como pode uma mulher tão linda quanto você não ter ninguém?


-Obrigada pelo elogio. -Sorriu sem graça. -Mas relacionamentos são muito complicados. -Respirou fundo. -Pessoas são muito complicadas.


-Eu penso da mesma maneira. -Ele sorriu. Será que finalmente encontraria uma mulher com os mesmos pensamentos que ele em relação a compromisso? -Acho que a gente pode se dar muito bem.


-Pode ser... Isso vai depender de você. -Ela desviou o olhar, envergonhada. Desde quando ela era assim tão... descarada? -Eu também sou muito complicada...


-Mas sinto que valerá a pena. -Sorriu desnecessariamente, sedutor.


-As decepções mudam as pessoas... E não é todo dia que um homem como esse dá em cima de mim... -Pensou.


-Que tal sairmos para jantar um outro dia. -Falou de maneira gentil, despertando ela de seus devaneios. -O que acha?


-Acho... acho que sim. -Seu nervosismo só serviu para deixá-lo mais excitado, imaginando tudo que poderiam fazer entre quatro paredes.


-Eu te ligo. -Lhe lançou uma piscadela e o assunto se cessou quando Sasori e Mebuki, aparentemente nervosa, para variar, adentraram o local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakura_redfield

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ketlen Postado em 16/01/2018 - 23:53:55

    Gostei muito quando sai o próximo.

  • erickasouto Postado em 10/11/2017 - 12:31:47

    Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais