Fanfics Brasil - 1° - Vizinho Contos Eróticos

Fanfic: Contos Eróticos | Tema: RBD


Capítulo: 1° - Vizinho

2443 visualizações Denunciar


Em uma tarde de puro tédio, sozinha em meu quarto, decido ouvir músicas... vou até a sala e ligo o som em um volume, talvez, muito alto. Tiro o shorts e fico apenas de camiseta. Aliás, estou sozinha mesmo. Começo a dançar loucamente. Abro uma garrafa de vinho e começo a bebe-lo... ouço a campainha tocar. "Quem será?"🤔. Abro a porta e me deparo com um cara, acho que já o vi antes... ele me olha dos pés a cabeça (mordendo os lábios). "Putz! Estou sem o shorts." Decido ignorar esse fato. 


Dulce: Posso ajudá-lo? 


Cara: Ãh... eu, err...(sorri)


Dulce: Algum problema? 


Começo a reparar nele e percebo que ele é um baita de um gostoso.


Cara: Eu moro aqui do lado e ouvi o barulho de música...


Dulce: Quer entrar? 


Ele ficou um pouco surpreso, mas aceitou o convite.


Dulce: Qual seu nome? (Dou um meio sorriso)


Cara: Christopher 


Dulce: Vizinho..?


Chris: Sim.. Dulce, certo?


Dul: Sim..


Conversamos e bebemos um pouco. Ou talvez muito. Começamos a falar de uns assuntos meio "hot"... e ele simplesmente começo a alisar minhas coxas. Eu, já meio alterada pelo álcool, deixei que ele o fizesse. Suas mãos subiram para minha bunda, ele me puxou para sentar em seu colo e me beijou. E que beijo. Suas mãos passaram por todo meu corpo. Paramos o beijo quando o ar faltou. Ele beijou meu pescoço enquanto apertava meus seios. Tirou minha camiseta, eu estava sem sutiã, começou a chupar meus seios... a essa altura minha calcinha já estava encharcada. Ele me colocou no sofá e tirou minha calcinha, me deixando nua, em seguida, tirou sua camisa e calça... eu deveria estar no meio de um sonho bastante erótico, porque não era possível aquele gostoso está na minha frente. Ele ajoelhou na minha frente e abriu minhas pernas, passou sua língua suavemente na minha boc/eta, fechei os olhos, não era um sonho. Ele continuou fazendo movimentos suaves, até que deu uma chupada seguida de uma mordidinha deliciosa em meu clitóris, foi quase inevitável não gemer... Ele, então, me chupou com mais intensidade. Agarrei seus cabelos. Ele fazia movimentos perfeitos e deliciosos. Logo penetrou dois dedos em mim. Estava tão molhada. Ele continuou com os dedos e levou a boca até meus seios chupando-os e mordendo-os. Eu já  estava à beira de um orgasmo. Então ele parou. O olhei indignada. Ele sorriu. 


Chris: Tenha calma, linda... (sussurrou em meu ouvido).


Então ele procurou sua calça e retirou um preservativo. Colocou e sentou no sofá. Imediatamente eu coloquei uma perna em cada lado dele, mas não sentei. Ele colocou as mãos em minha bunda e me puxou de encontro a seu pa*l. Era delicioso pra caralho. Rebolei devagar e recebi um tapa forte na bunda. Ele continuou com uma mão na minha bunda e levou a outra até meus cabelos, puxando-os. Agora eu rebolava descontrolada, recebendo vários tapas na bunda. Era maravilhoso. Ele puxou meus cabelos para um lado deixando meu pescoço livre e começou a beija-lo. Eu gemia muito. Descontrolada. Ele me beijou, depois parou e me colocou de quatro no sofá, de modo que fiquei com os seios no encosto do mesmo. Senti seu pa*l na minha boc*eta. Entrando devagarinho. Rebolei devagar, ele fazia movimentos lentos me deixando com vontade de mais.  


Dul: Mais rápido, Chris... (gemi)


Chris: Calma, gostosa...


Ele me fo*deu mais rápido, mais forte. Eu iria enlouquecer... sentia minha bunda arder de tantos tapas. Eu gemia mais à cada um deles. Eu estava quase gozando. Então, ele começou a estimular meu clitóris. Não aguentei mais. Gozei deliciosamente. Ele tirou seu pa*l de mim e retirou a camisinha. Me ajoelhei em sua frente e coloquei seu pa*l em minha boca. Ele gemeu. Segurou meus cabelos e fo*deu minha boca. Chupei forte seu pa*l. Até ele gozar em minha boca. 


Nós largamos no sofá e continuamos a beber o vinho. Pelados...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GirlHot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje completo cinco anos de casada. E decidi fazer uma surpresa para meu querido marido (sorriso de malícia). A gente nunca tentou nada inovador na hora do sexo, mas hoje vou mudar isso. Passei horas e horas comprando "brinquedos legais" para a surpresa de hoje à noite. Ele vai chegar um pouco mais tarde, então tenho tempo de organizar tudo. Coloco uma m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oioioi Postado em 17/01/2018 - 15:20:46

    Continua

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:02:08

      Logo mais..

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:14:59

    Tenho um novo hot preferido, amei esse conto! Continua!!

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:01:27

      Ah, que bom!! Logo...

  • beatris Postado em 16/01/2018 - 20:45:40

    Ficou ótimo amei...

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:00:04

      Que ótimo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 00:41:40

    Ahe vc voltou :) Aguardando o próximo conto!!

    • GirlHot Postado em 11/01/2018 - 10:21:14

      Sim rsrs. Logo posto. <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:08:57

    Que bom q vc voltou!!! Tbm queria um de medico se aproveitando de garota boba!!

    • GirlHot Postado em 07/12/2017 - 17:24:57

      Estava com a imaginação fraca rsrs. Vou tentar fazer.

  • beatris Postado em 06/12/2017 - 20:03:06

    oh ceus q festa boa kkkk posta mais faz algo sobre medico se aproveitando de garota boba ou algo do tipo.... se de tá

    • GirlHot Postado em 06/12/2017 - 20:47:49

      Né?! Kkkk. Pode deixar, tentarei fazer.

  • oioioi Postado em 22/11/2017 - 23:15:09

    continua

    • GirlHot Postado em 24/11/2017 - 12:16:06

      Logo, logo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:53:42

    Esse do professor virou o meu preferido ate agora!! Continua!!

    • GirlHot Postado em 21/11/2017 - 22:11:50

      Aaaaa, que ótimo!! Logo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/11/2017 - 22:40:12

    Adorei esse do chefe e empregada, teve um final tão fofinho *-* Continua!!!

    • GirlHot Postado em 18/11/2017 - 08:40:07

      Que ótimo! Tentei fazer um *-* Já estou preparando outro

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:26:23

    Amo dar sugestões, poderia fazer um de diretor e aluna, chefe e empregada, padrasto e enteada, delegado e prisioneira, medico e paciente. Ps.: não sou safadona kkkkk. Uma dica, se vc trocar o tema da sua fic por 'romance' ela ira aparecer na pagina principal quando vc postar, eu ñ sei pq mas quando colocamos no tema da fic 'hot' ela ñ aparece na pagina principal, aparecendo na pagina principal mais pessoas verão seus contos :) Continua!

    • GirlHot Postado em 16/11/2017 - 21:36:58

      Obrigada!! &#128156; Estou tentando fazer outro já...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais