Fanfics Brasil - 2°- Mudando a rotina Contos Eróticos

Fanfic: Contos Eróticos | Tema: RBD


Capítulo: 2°- Mudando a rotina

1427 visualizações Denunciar


Hoje completo cinco anos de casada. E decidi fazer uma surpresa para meu querido marido (sorriso de malícia). A gente nunca tentou nada inovador na hora do sexo, mas hoje vou mudar isso. Passei horas e horas comprando "brinquedos legais" para a surpresa de hoje à noite. Ele vai chegar um pouco mais tarde, então tenho tempo de organizar tudo. Coloco uma mini camisola transparente preta, uma calcinha minúscula, sem sutiã e com um salto bastante alto. Coloco uma garrafa de vinho tinto no balde de gelo e deixo-os em cima da mesinha de centro. Deixo uma meia luz na sala e acendo velas. Está quase na hora de ele chegar. Me sento no sofá e deixo minhas pernas meio abertas. Ele abre a porta e olha ao redor. Seus olhos param em mim, sorrio, ele vem em minha direção, se ajoelha e me beija desesperadamente. Minhas mãos vão direto para sua camisa. Desabotou e tiro-a, passando as mãos pelo seus braços e puxo ele de encontro a mim. Paramos o beijo. Ele me olha.


Você: Feliz cinco anos de casamento, amor...


Ele me olhou intensamente e disse:


Ele: Fique em pé, de costas para mim.


Eu sorri e obedeci. Ele tirou as calças e sentou no sofá. Colocou as mãos na minha bunda por baixo da camisola. Apertou minha bunda. 


Ele: Rebole para mim...


Ele tirou as mãos de mim e comecei a rebolar lentamente... passando as mãos por meu corpo. Levantei minha camisola e rebolei mais. Me livrei da mesma ficando só de calcinha e saltos. Me virei para ele apertando meus seios. Ele me olhava com desejo e alisava seu pa*l por cima da box. Me ajoelhei na sua frente e passei a mão em seu pa*l. Fiz com que tirasse a sua box e comecei a masturba-lo devagarinho. Ele segurou em meus cabelos com força. Passei a língua na cabecinha e chupei em seguida. Coloquei-o todo na boca. Delicioso. Ele gemeu baixinho, quase inaudível. Repeti o ato. Comecei a chupa-lo lentamente, olhando para ele. Então, ele apertou seus dedos em meu cabelo e me fez chupar mais rápido. Me engasgando um pouco, tentei fazer o melhor que consegui. E parece que estava bom porque ele estava de olhos fechados e soltava pequenos gemidos... parei de chupa-lo, peguei o vinho, o olhei e rumei para a escada indo para o quarto, ele me acompanhou na hora. Chegamos no quarto. Eu havia colocado vários brinquedinhos em cima cama: algemas, vibrador, mordaça, chicote, entre outros. Ele me olhou meio confuso...


Você: Hoje vamos fazer algo diferente...


Ele: Diferente como exatamente...? (Sorri de lado)


Você: Vamos brincar. (Malícia)


Ele me puxa e me prensa na parede, levanta minha perna na altura de sua cintura e beija meu pescoço. 


Ele: Você talvez não goste da minha brincadeira... (sussurrando)


Você: Não tenho certeza disso (ofegante)


Ele:Eu vou te algemar na cama, de bruços, e vou chicotear essa sua bunda.


Você: faça... 


Ele colocou as mãos em minha bunda e impulsionou para cima, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele nos conduziu até a cama. Afastou os brinquedos para um lado e me deitou. Pegou uma algema fofinha e prendeu-me na cama. 


Ele: Vamos ver o que temos aqui...


Olhou os brinquedinhos um a um. Ele pegou um chicote preto com longas tiras de couro. O levou até meu rosto e desceu passando pelos meus seios e abdômen. Me arrepiei. Ele parou em minha intimidade e fez uma leve pressão em meu clitóris. Gemi. Ele me olhou e sorrio maliciosamente, então me virou. Senti suas mãos em minha bunda, massageando devagar. Então senti o chicote passar por ela... um momento depois minha bunda estava em chamas com a força da chicotada. Então suas mãos voltaram a massagear o local e em seguida mais uma chicotada... ele faz isso várias vezes, é prazeroso. Minha bunda arde. Ele me vira novamente e busca alguma coisa junto aos brinquedos. Uma venda. A prende sobre meus olhos. Sinto ele mexer em mais alguma coisa. Algo escorre em meus seios...


Você: O que...?!


Ele: Um bom vinho...


Ele deposita mais um pouco em meu umbigo e intimidade... Sinto sua língua passar suavemente por minha boc*eta, subindo por minha barriga até meus seios. Chupando-os. Gemi. Ele continua e logo sobe por meu pescoço e orelha. Suas mãos passa pelo meu corpo. Ele se afasta e abre minhas pernas. Sinto algo na minha intimidade. Um vibrador. Ele o coloca devagarinho... fazendo pequenos movimentos. Ele me vira de lado e passa alguma coisa em meu ânus. Gel lubrificante... Sinto seu dedo entrar e sair várias vezes. Ele me dá um tapa na bunda e procura mais alguma coisa. Logo sinto algo novamente em meu ânus, forçando para entrar...


Ele: Relaxe, gostosa, e rebole devagarinho...


Tento fazer o que ele disse. Sinto o plug entrar aos poucos em meu c*zinho... Ele me dá um beijo da bunda e começa a movimentar o vibrador. Eu gemia baixinho. Ele retirou o vibrador e me colocou de quatro, na medida do possível. 


Ele: Abra a boca...


Eu o fiz. Senti ele colocar a bola mordaça em minha boca. 


Ele: Chupe-a como se fosse o meu p*al.


Sinto a cabecinha do seu membro na entrada da minha b*ceta, rebolo devagar e sinto suas mãos em minha bunda. Ele entra completamente e sai em seguida. Repete isso várias vezes, até que dou uma rebolada forte pedindo por mais e recebo um tapa bastante forte na bunda. 


Ele: Apressadinha...


Ele sai completamente de mim e volta a entrar, dessa vez com força. Eu rebolo mais uma vez, e ele me fode mais forte. Suas mãos desce para o meu clitóris e faz movimentos circulares. Tenho vontade de gemer, mas com a mordaça é complicado. Rebolo descontrolada. Ele me fode deliciosamente. Tudo aquilo junto me excitou pra c*aralho. Estou quase gozando. Ele puxa meu cabelo e coloca uma mão em minha bunda. Me fode rápido, forte, delicioso. Me entrego ao orgasmo e percebo que ele também goza. Ele cai por cima de mim, suados, ofegantes... sinto-o soltar as algemas, retirar a venda e a bola mordaça. 


Ele: O plug fica. Quero foder seu c*zinho depois...


Ficamos deitados por um tempo, depois decidimos tomar um banho... dá pra imaginar o que fizemos depois, não é?! (Malícia)


 


 


P.S.: Espero que não esteja tão ruim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GirlHot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tédio, tédio, tédio!!! Grr... preciso fazer alguma coisa, senão vou morrer nessa morgação. O lado bom de morar sozinha é que posso ficar e fazer o que quiser em casa, o lado ruim é que o tédio tá me consumindo. Moro em um lugar mais ou menos afastado da cidade onde só tenho uns poucos vizinhos, nenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oioioi Postado em 17/01/2018 - 15:20:46

    Continua

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:02:08

      Logo mais..

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:14:59

    Tenho um novo hot preferido, amei esse conto! Continua!!

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:01:27

      Ah, que bom!! Logo...

  • beatris Postado em 16/01/2018 - 20:45:40

    Ficou ótimo amei...

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:00:04

      Que ótimo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 00:41:40

    Ahe vc voltou :) Aguardando o próximo conto!!

    • GirlHot Postado em 11/01/2018 - 10:21:14

      Sim rsrs. Logo posto. <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:08:57

    Que bom q vc voltou!!! Tbm queria um de medico se aproveitando de garota boba!!

    • GirlHot Postado em 07/12/2017 - 17:24:57

      Estava com a imaginação fraca rsrs. Vou tentar fazer.

  • beatris Postado em 06/12/2017 - 20:03:06

    oh ceus q festa boa kkkk posta mais faz algo sobre medico se aproveitando de garota boba ou algo do tipo.... se de tá

    • GirlHot Postado em 06/12/2017 - 20:47:49

      Né?! Kkkk. Pode deixar, tentarei fazer.

  • oioioi Postado em 22/11/2017 - 23:15:09

    continua

    • GirlHot Postado em 24/11/2017 - 12:16:06

      Logo, logo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:53:42

    Esse do professor virou o meu preferido ate agora!! Continua!!

    • GirlHot Postado em 21/11/2017 - 22:11:50

      Aaaaa, que ótimo!! Logo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/11/2017 - 22:40:12

    Adorei esse do chefe e empregada, teve um final tão fofinho *-* Continua!!!

    • GirlHot Postado em 18/11/2017 - 08:40:07

      Que ótimo! Tentei fazer um *-* Já estou preparando outro

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:26:23

    Amo dar sugestões, poderia fazer um de diretor e aluna, chefe e empregada, padrasto e enteada, delegado e prisioneira, medico e paciente. Ps.: não sou safadona kkkkk. Uma dica, se vc trocar o tema da sua fic por 'romance' ela ira aparecer na pagina principal quando vc postar, eu ñ sei pq mas quando colocamos no tema da fic 'hot' ela ñ aparece na pagina principal, aparecendo na pagina principal mais pessoas verão seus contos :) Continua!

    • GirlHot Postado em 16/11/2017 - 21:36:58

      Obrigada!! &#128156; Estou tentando fazer outro já...




Nossas redes sociais