Fanfic: Contos Eróticos | Tema: RBD
Tédio, tédio, tédio!!! Grr... preciso fazer alguma coisa, senão vou morrer nessa morgação. O lado bom de morar sozinha é que posso ficar e fazer o que quiser em casa, o lado ruim é que o tédio tá me consumindo. Moro em um lugar mais ou menos afastado da cidade onde só tenho uns poucos vizinhos, nenhum amigo. Isso é ruim, bem ruim. Porém, tem alguns dias, que nos meus sonhos mais eróticos vem aparecendo um certo cara. Eu o vi poucas vezes, e acho que não nos demos mais que um 'bom dia, vizinho(a)'. Mesmo sendo só isso eu não consigo parar de pensar como seria o sexo com ele, como seria suas mãos percorrendo meu corpo... merda! Já estava ficando excitada só de pensar. Por estar um dia muito quente, além de tedioso, eu decidi ficar um tempo na piscina que tem no quintal. Vesti um mini biquíni preto (mini mesmo), peguei um chinelo, peguei umas coisas necessárias e fui para fora. Eu coloquei as coisas que trouxe em uma mesinha perto da piscina e dei um pulo na piscina espirrando água para os lados. Nadei um pouco e sai, em seguida, deitando sobre uma canga. Ouvi alguém me chamando ao longe. Procurei ver quem era. Minha boca secou na hora em que bati os olhos na pessoa. Meu vizinho super gostoso, que mencionei mais cedo, estava vindo em minha direção com outro cara que nunca vi antes. Ou talvez já?! Quando se aproximaram eu vi quem era. Um dos meus melhores amigos, Ricardo. O que ele estava fazendo aqui?!
Chris: Olá, Dul!
Você: Olá...
Chris: Descobri que temos um amigo em comum.
Você: São amigos?!
Os dois: Sim!
Ricardo: Eu tinha que vir visitar minha amiga, senão a gente nunca mais íamos nos ver.
Você: Desculpe (rindo). Vão ficar por aqui?
Ricardo: Expulsando?! (Fingindo indignação)
Você: Nunca...
Ricardo também era um gostoso, mas era amigo...
Chris: Se importa se ficarmos aqui? (Sorrindo)
Você: De forma alguma...
Eles buscaram algumas bebidas e ficamos conversando um bocado. Até que, por culpa das bebidas ou não, decidimos jogar um joguinho chamado 'eu nunca'. Colocamos as bebidas nos copinhos, eu comecei.
Você: Eu nunca chamei o nome errado durante o sexo...
Os dois beberam, vadios! (Risos) Agora foi a vez de Chris...
Chris: Eu nunca nadei pelado...
Eu bebi. Eles me olharam.
Você: O que foi?
Eles: Nada!
Era a vez de Ricardo.
Ricardo: Eu nunca tive sexo com alguém com o dobro da minha idade...
Eu e Chris bebemos... minha vez novamente.
Você: Eu nunca fiz sexo a três...
Eles me olharam, depois se olharam e sorriam maliciosamente...
Você: O que foi dessa vez?!
Chris: Quer fazer...?
Você: O quê?!
Ricardo: Sexo a três. Quer?
Dois gatos me pedindo para ter um sexo a três... Eu deveria recusar? Deveria, mas...
Você: Eu topo!
Um minuto após dizer isso eu já estava deitada no chão...
Você: Vamos para dentro.
Seguimos para dentro de casa. Assim que chegamos na sala fui logo tirando a parte de cima do biquíni. Eles vieram na minha direção. Me fizeram sentar no sofá e sentou cada um de um lado meu. Tiraram a parte de baixo do biquíni e ficaram chupando meus seios e passando as mãos por todo meu corpo. Minhas pernas estavam abertas. E, às vezes, seus dedos passavam suavemente na minha itimidade úmida. Chris ajoelhou na minha frente e abriu mais minhas pernas, a pontinha de sua língua estimulava meu clitóris, enquanto Ricardo chupava meu seio esquerdo e massageava o direito. Era bom, muito bom.
Chris: Fica de quatro, delícia...
O fiz. Fiquei de quatro em cima do sofá. Ricardo ainda sentado, então, coloquei seu pa*l em minha boca e chupei-o forte. Ele colocou as mãos em meus cabelos me fazendo chupar mais rápido. Chris ainda me chupava, agora com dois dedos dentro da minha b*ceta. Eu estava bastante excitada e eles também estavam. Nos levantamos e Chris sentou no lugar em que Ricardo estivera antes. E fez um sinal para eu sentar em cima dele. Eu o fiz. Sentei em seu pa*l, senti Ricardo encostar seu pa*l em meu c*zinho. Eu ja tinha feifo anal antes. Ele entrou completamemte e os dois começaram a me foder. Era uma sensação muito prazerosa. Dois caras gostosos me fodendo ao mesmo tempo. Eu estava excitada pra car/alho. Eles beijavam meu pescoço, lábios, seios... Eu já estava perto do orgasmo. Então eles pararam. Chris continuou sentado, mas Ricardo me fez ficar de quatro no chão de modo que fiquei cara a cara com o membro de Chris. Comecei a passar a língua nele, lentamente... Ricardo estava revezando entre chupar minha b*ceta ou meu c*zinho. Logo ele decidiu me foder de novo. Senti seu membro entrando em minha intimidade ao mesmo tempo que seu dedo entrava em meu c*zinho e Chris me fazia chupar todo o seu p*al. Eu rebolava e recebia vários tapas na bunda. Eu precisava gozar. Mas, outra vez, eles pararam.
Você: Não... (Choramingando)
Chris: Vamos lhe dar o que você quer...
Logo eu estava deitada por cima de Ricardo, rebolando em seu p*al. Então Chris foi penetrando seu p*al em meu ânus. Novamente os dois estavam dentro de mim, me fodendo loucamente. Chris puxava meu cabelo e segurava em minha garganta. Ricardo mantia suas mãos em minha cintura e seios. Eu iria gozar a qualquer momento. Estávamos suados. Eu não consegui suportar mais. Gozei como nunca. Senti algo quente se misturando ao meu gozo e escorrendo pelo meu c*zinho... Estávamos muito ofegantes e suados. Chris saiu de cima da gente e sentou no sofá, eu apenas bolei para o lado e Ricardo continuou no mesmo lugar.
Você: Próximo round?
Eles sorriam maliciosamente...
Obs.: esse com certeza não está legal, mas vou tentar fazer o próximo melhor...
Autor(a): GirlHot
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo posto mais... Se alguém tiver sugestões para novos contos é só dizer, gosto disso. Obrigada por lerem. Até logo mais, bjs.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
oioioi Postado em 17/01/2018 - 15:20:46
Continua
GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:02:08
Logo mais..
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:14:59
Tenho um novo hot preferido, amei esse conto! Continua!!
GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:01:27
Ah, que bom!! Logo...
-
beatris Postado em 16/01/2018 - 20:45:40
Ficou ótimo amei...
GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:00:04
Que ótimo!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 00:41:40
Ahe vc voltou :) Aguardando o próximo conto!!
GirlHot Postado em 11/01/2018 - 10:21:14
Sim rsrs. Logo posto. <3
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:08:57
Que bom q vc voltou!!! Tbm queria um de medico se aproveitando de garota boba!!
GirlHot Postado em 07/12/2017 - 17:24:57
Estava com a imaginação fraca rsrs. Vou tentar fazer.
-
beatris Postado em 06/12/2017 - 20:03:06
oh ceus q festa boa kkkk posta mais faz algo sobre medico se aproveitando de garota boba ou algo do tipo.... se de tá
GirlHot Postado em 06/12/2017 - 20:47:49
Né?! Kkkk. Pode deixar, tentarei fazer.
-
oioioi Postado em 22/11/2017 - 23:15:09
continua
GirlHot Postado em 24/11/2017 - 12:16:06
Logo, logo
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:53:42
Esse do professor virou o meu preferido ate agora!! Continua!!
GirlHot Postado em 21/11/2017 - 22:11:50
Aaaaa, que ótimo!! Logo.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/11/2017 - 22:40:12
Adorei esse do chefe e empregada, teve um final tão fofinho *-* Continua!!!
GirlHot Postado em 18/11/2017 - 08:40:07
Que ótimo! Tentei fazer um *-* Já estou preparando outro
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:26:23
Amo dar sugestões, poderia fazer um de diretor e aluna, chefe e empregada, padrasto e enteada, delegado e prisioneira, medico e paciente. Ps.: não sou safadona kkkkk. Uma dica, se vc trocar o tema da sua fic por 'romance' ela ira aparecer na pagina principal quando vc postar, eu ñ sei pq mas quando colocamos no tema da fic 'hot' ela ñ aparece na pagina principal, aparecendo na pagina principal mais pessoas verão seus contos :) Continua!
GirlHot Postado em 16/11/2017 - 21:36:58
Obrigada!! 💜 Estou tentando fazer outro já...