Fanfics Brasil - 4° Chefe tentação Contos Eróticos

Fanfic: Contos Eróticos | Tema: RBD


Capítulo: 4° Chefe tentação

1805 visualizações Denunciar


Mais um dia de trabalho. Mais um dia cansativo... trabalho na empresa Uckermann`s. Sou assistente pessoal do chefe tentação, Christopher Uckermann. Trabalho com ele a 6 anos, todos seguidos de muitos sonhos eróticos. Meu Deus! Não sei como aguentei todo esse tempo. Todos os dias lado a lado com ele, reuniões, viagens, coquetéis, às vezes ainda trabalho em seu apartamento quando ele tem alguma viagem que não pode faltar, mas tem que terminar as papeladas. Eu vivo mais para meu trabalho do que para mim mesma, mas isso não quer dizer que não me cuido. Estou sempre o mais apresentável possível. Aliás, com um chefe daquele... Hoje estou trabalhando em seu apartamento, sai mais cedo da empresa para poder terminar as coisas aqui, ele está viajando, talvez chegue depois que eu for embora. Tirei os saltos, coloquei a camisa para fora da saia e abri alguns botões, amarrei meu cabelo, que é bem longo, em um coque. Estava bastante calor. Estava sentada no tapete da sala, com o computador e alguns papéis em cima da mesinha de centro. Eu já havia terminado todo o trabalho. Agora eu mordia distraidamente o meu óculos, os pensamentos vagando por outro lugar, outra pessoa... Eu vou acabar enlouquecendo. Este homem vai me enlouquecer! Estava tão distraída que não vi quando a porta foi aberta, mas ouvi quando a fecharam. Lá estava ele, em seu terno impecavelmente impecável. Cabelos ondulados meio grandes. Sorriso de lado. Lindo! Acho que babei... 


Chris: Ainda trabalhando?!


Dul: Não, não. Ér... eu já terminei.


Chris: Estava me esperando? (risonho)


Dul: (corando) E-eu...


Chris: Calma, não precisa ficar assim... (sorrindo) 


Dul: Desculpa...


Chris: Mas, você fica ainda mais linda quando tá assim... 


Corei mais. Ele se aproximou mais... sentou do meu lado e tirou meu óculos da minha mão colocando-o em meu rosto. Ficou me olhando. Eu senti que estava ficando mais uma vez vermelha. Eu sempre fui tímida. Ele deslizou um dedo pela lateral do meu rosto...


Chris: Eu sempre quis isso...


Dul: Isso o q-quê...?


Chris: Vou te beijar agora... 


Então ele aproximou sua boca da minha... e me beijou. Um beijo que esperei durante 6 anos. Isso era um sonho?! Não pode ser real! Sua mão subiu para meu cabelo e soltou-o. Ele parou. Eu não quis abrir meus olhos, não queria acordar desse sonho tão real. Então senti ele beijar meu pescoço, arrepiei todos os pêlos do corpo. 


Chris: Eu espero por isso desde que você entrou no meu escritório para a sua entrevista... (agora sussurrando bem perto na minha orelha)


Dul: Eu...


Chris: Diga que você também quer, eu sei que quer...


Dul: Sempre...


Após essas palavras ele me deitou sobre o tapete. Começou a abrir minha camisa, botão por botão, bem devagar. Ele retirou minha camisa e fez o mesmo com a saia. Logo eu estava apenas de lingerie branca. Ele ficou me olhando, eu devia estar muito vermelha. Então ele começou a tirar sua própria roupa. Ver aquele homem dos meus sonhos mais "puros" apenas de box na minha frente me fez perder o fôlego. Nem tão malhado, nem tão magro. Perfeito. Ele passou suas mãos grandes pelas minhas pernas, subindo até meus seios, apertando devagar... 


Chris: Dulce, Dulce... (sorrindo maliciosamente) Ajoelhe e apoie seus braços no sofá.


Fiz o que ele mandou e senti sua mão empurrar cuidadosamente minhas costas até eu ficar apoiada no sofá como ele queria. 


Chris: Isso...


Ele retirou meu sutiã. Suas mãos passaram por minhas costas até minhas nádegas massageando-as. Ele rasgou minhas calcinha.


Dul: Era minha preferida...


Chris: Te compro outras... (risonho)


 


 Suas mãos passavam devagar por minha bun/da. Até que ele desceu um tapa forte, depois outro e mais outro, e mais vários outros... Eu acabei descobrindo que gostava daquilo. Ele apertava meu peito e espancava meu bumbum. Depois de vários tapas, muita vermelhidão e ardência na minha bun/da ele decidiu que bastava. Afastou minhas pernas e se colocou às minhas costas. Senti seu pa*l ereto em meu bumbum vermelho. 


Chris: Fico assim sempre que te olho...


Ele tirou sua box e encostou em mim novamente. Rebolei ao contato do seu membro na minha pele. Ele apertou meus seios e chupou meu pescoço. Então sussurrou: 


Chris: Vou te fo/der com força...


Dul: Sim...


Era tudo o que eu queria. Ele me fez curvar mais e afastou minhas nádegas. Senti seu pa*l forçando minha entrada e penetrando lentamente. Rebolei mais. Eu queria muito mais. Ele se movimentava bem devagar com uma mão em minha cintura e outra em meu cabelo. 


Dul: Chris, mais... (gemi)


Ele colocou as mãos em meus quadris e meteu com força. Eu rebolava. Ele colocou uma mão em minha garganta e meteu mais forte e mais rápido. Desceu a outra mão até meu clitóris e o estimulou rápido. Delicioso. Eu acabaria gozando logo assim. Ele me deixa excitada pra cara/lho. Então, ele parou. Gemi de indignação.


Chris: Calma, querida...


Ele sentou no sofá e me puxou. Sentei devagar em seu membro. Gememos. Ele colocou as mãos em meus quadris novamente e comecei a rebolar. Ele chupava meus seios e pescoço com força. Ficará marcas... Suas mãos apertavam minhas coxas e bun/da. Senti seu polegar em meu clitóris, ele o acariciou. Rápido. Suados. Ele me beijou. Descobri também que amo seu beijo. Eu iria gozar. Ele estimulou mais meu clitóris e eu rebolei mais rápido. 


Chris: Goza comigo...


Minha visão ficou meio turva e eu tive o orgasmo mais intenso da minha vida! Ele também gozou. Encostei minha cabeça no seu ombro e tentei voltar minha respiração ao normal ele tentava o mesmo. Seus braços estavam a minha volta. Me abraçando. Eu poderia passar o resto da minha vida assim. Acho que descobri mais uma coisa... estou apaixonada.


Chris: Está sentindo também...?


Dul: Depende do que seja...


Chris: Como meu coração bate por ti mesmo depois de eu ter me acalmado...


Dul: Eu...


Chris: Eu amo você. Desde sempre eu acho...


Dul: Eu... Eu acabei de descobrir que estou apaixonada pelo meu chefe! Eu amo você, Chris. 


Ficamos assim, abraçados, por muito tempo... o resto da noite foi ótima. Cama, chuveiro...😉


 


P.S.: Tentei fazer um capítulo bom, mas acabei o apagando duas vezes quando estava digitando, então, ficou uma bostinha, mas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GirlHot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As aulas já estão quase no fim, mas como as minhas notas não são as melhores, então... Eu até que gostaria de passar mais um tempinho na escola. Imagina um professor lindo, delicinha, legal, simpático, etc, etc... poderia ter aulas de todas as matérias com ele que eu não me importaria. Infelizmente ele só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oioioi Postado em 17/01/2018 - 15:20:46

    Continua

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:02:08

      Logo mais..

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:14:59

    Tenho um novo hot preferido, amei esse conto! Continua!!

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:01:27

      Ah, que bom!! Logo...

  • beatris Postado em 16/01/2018 - 20:45:40

    Ficou ótimo amei...

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:00:04

      Que ótimo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 00:41:40

    Ahe vc voltou :) Aguardando o próximo conto!!

    • GirlHot Postado em 11/01/2018 - 10:21:14

      Sim rsrs. Logo posto. <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:08:57

    Que bom q vc voltou!!! Tbm queria um de medico se aproveitando de garota boba!!

    • GirlHot Postado em 07/12/2017 - 17:24:57

      Estava com a imaginação fraca rsrs. Vou tentar fazer.

  • beatris Postado em 06/12/2017 - 20:03:06

    oh ceus q festa boa kkkk posta mais faz algo sobre medico se aproveitando de garota boba ou algo do tipo.... se de tá

    • GirlHot Postado em 06/12/2017 - 20:47:49

      Né?! Kkkk. Pode deixar, tentarei fazer.

  • oioioi Postado em 22/11/2017 - 23:15:09

    continua

    • GirlHot Postado em 24/11/2017 - 12:16:06

      Logo, logo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:53:42

    Esse do professor virou o meu preferido ate agora!! Continua!!

    • GirlHot Postado em 21/11/2017 - 22:11:50

      Aaaaa, que ótimo!! Logo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/11/2017 - 22:40:12

    Adorei esse do chefe e empregada, teve um final tão fofinho *-* Continua!!!

    • GirlHot Postado em 18/11/2017 - 08:40:07

      Que ótimo! Tentei fazer um *-* Já estou preparando outro

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:26:23

    Amo dar sugestões, poderia fazer um de diretor e aluna, chefe e empregada, padrasto e enteada, delegado e prisioneira, medico e paciente. Ps.: não sou safadona kkkkk. Uma dica, se vc trocar o tema da sua fic por 'romance' ela ira aparecer na pagina principal quando vc postar, eu ñ sei pq mas quando colocamos no tema da fic 'hot' ela ñ aparece na pagina principal, aparecendo na pagina principal mais pessoas verão seus contos :) Continua!

    • GirlHot Postado em 16/11/2017 - 21:36:58

      Obrigada!! &#128156; Estou tentando fazer outro já...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais