Fanfics Brasil - Professor Contos Eróticos

Fanfic: Contos Eróticos | Tema: RBD


Capítulo: Professor

5915 visualizações Denunciar


As aulas já estão quase no fim, mas como as minhas notas não são as melhores, então... Eu até que gostaria de passar mais um tempinho na escola. Imagina um professor lindo, delicinha, legal, simpático, etc, etc... poderia ter aulas de todas as matérias com ele que eu não me importaria. Infelizmente ele só ensina uma disciplina: química. Minha matéria preferida. Meu professor preferido. E hoje a primeira aula é dele! Eu já havia acordado faz tempo, tomado banho, arrumado os cabelos, estava apenas escolhendo uma roupa... optei por uma saia jeans meio rasgada e uma camisa branca social feminina meio transparente. Fiz uma maquiagem bem leve, apenas rímel, pó e um batom bem vermelho. Calcei meu tênis e peguei uma maçã e fui pra escola. Como o colégio é perto de casa eu não demorei muito para chegar lá. Fui direto para a sala e fiquei conversando com uma amiga. Pouco tempo depois todos os outros entraram, e lá vinha ele, todo lindo. 


Prof°. Chris: Bom dia! 


Alunos: Bom dia...


Prof°. Chris: Lembram do teste da semana passada? Alguns tiraram nota máxima, outros mais ou meno, e apenas uma pessoa terá que refaze-lo. 


Todos desmontaram ao mesmo tempo. 


Prof°. Chris: Apenas (falou mais alto) Dulce María terá que fazer novamente...


Todos olharam para mim. E eu olhei diretamente para meu prof°, ele me encarou e deu uma piscadela com um sorrisinho de lado. Meu Deus! Ele continuou sua aula normalmente, eu estava pasma. Não tinha como ser verdade, eu sabia de tudo! Chegou o fim de sua aula e todos iam saindo.


Prof°: Espere um pouco Dul...


Todos saíram e andei até sua mesa. 


Prof°. Chris: Eu tenho a última aula vaga. Avise ao seu professor que vai refazer uma prova comigo, peça para libera-la. 


Dul: Mas...


Prof°. Chris: Apenas venha.


O restante das aulas passaram normalmente. Na última, fui até sua sala e bati. 


Prof°: Entre.


Abri a porta e entrei. Sentei na primeira banca de frente a ele. Ele me encarou por um tempo depois levantou e colocou uma folha em cima da banca. Puxou uma cadeira e sentou ao meu lado. 


Prof°. Chris: Pode começar...


Olhei a prova. 


1° Questão: Chupe-me.


 


O olhei boquiaberta. 


Dul: Mas o que...?


Prof°. Chris: E então...?


Sua mão apertou levemente minha coxa. A outra apertou seu pa*l. Ele sorriu. 


Dul: Qual minha probabilidade de tirar dez nessa prova, professor? (Fingindo inocência)


Prof°. Chris: Depende do seu empenho para fazê-la corretamente...


Dul: Então vou dar o meu melhor...


Coloquei minhas mãos em seu membro e apertei levemente. Abri sua calça e puxei seu pa*l para fora. Mordi o lábio inferior. Então me curvei um pouco e chupei a cabecinha do seu pa*l. Sua mão foi diretamente para meu cabelo me fazendo colocá-lo todo em minha boca. O chupei lentamente, passando a língua nele todo, acariciando suas bolas. Ele me fez chupa-lo mais rápido. Suguei com força. Ele puxou meus cabelos para cima me fazendo levantar a cabeça. 


Dul: Tão rápido... (biquinho de choro)


Prof°. Chris: Depois. Você já garantiu alguns pontos...


Continuei a ler minha "prova". 


2° Questão: Exponha seu corpo para seu professor. 


Não fiz mais perguntas, apenas fiquei em pé na frente dele e comecei a abrir os botões da minha camisa, eu estava sem sutiã, tirei-a e passei as mãos nos meus seios durinhos, então, abri o botão da minha saia e a tirei lentamente. Virei de costas para ele e comecei a tirar minha calcinha dando algumas leves reboladas, joguei-a nele e voltei a me sentar, agora com as pernas levemente abertas. 


Prof°: Muito bem...


3° Questão: Masturbe-se!


Sorri. Logo sentei em cima da banca em que minha prova estava, afastando-a para o lado, abri minhas pernas o máximo que pude, de frente para ele, e desci minha mão passando pelos meus seios, barriga, até minha intimidade molhada. Passei meus dedos levemente por cima do meu clitóris. Fiz movimentos circulares e penetrei um dedo em mim. O retirei e coloquei novamente, várias vezes. 


Prof°. Chris: Mais um, querida...


Levei dois dedos até os lábios e chupei-os logo os colocando em minha bo/ce ta. Fiz movimentos rápidos e ele acompanhava-os acariciando seu membro. Gemi baixinho. 


Prof°: Já chega! 


Voltei a me sentar na cadeira e a ler a próxima questão.


4° Questão: Realize os desejos do seu professor. 


Dul: Quais são os seus desejos, professor...?


Prof°: Por enquanto, quero que se apoie na minha mesa de costas para mim. 


Levantei e caminhei devagar até a sua mesa. Encostei as mãos nela e fiquei a espera. O senti atrás de mim, suas mãos em minhas costas forçando a me curvar. Meus seios estavam praticamente espremidos na mesa. 


Prof°: Sabe o que vai aço tecer agora?


Dul: Diga-me.


Prof°: Vou foder você, querida...


Dul: Está esperando uma autorização? 


Senti seu riso em meu pescoço me fazendo arrepiar.


Prof°: Deveria receber um castigo pela sua ousadia. 


Dul: Você pode me castigar depois de me foder. 


Prof°: Pode ter certeza, querida.


Senti um tapa forte em minha bun/da e chupões em meu pescoço. Ele se afastou um pouco e separou minhas nádegas, senti a cabecinha do seu pa/l na minha intimidade encharcada. Ele penetrou devagar, todo. Saiu e voltou a entrar, repetidas vezes. Comecei a rebolar e ele a meter mais forte. Suas mãos segurando meus cabelos. Suas investidas eram fortes e rápidas. Sua mão deslizou até meu clitóris e ele o estimulou. Eu tentava não gemer, mas era quase inevitável. Mordi forte meu lábio inferior no momento em que ele meteu forte e fez pressão no meu clitóris ao mesmo tempo, senti o gosto de sangue. 


Prof°. Chris: Goze, Dul...


Gozei. Minhas pernas cederam e ele teve que me segurar para eu não cair de cara em sua mesa. Ele me sentou na mesma e retirou a camisinha do membro, eu nem ao menos tinha notado que ele a colocará! Para minha surpresa ele me beijou. Um beijo calmo e delicioso. O melhor que já recebi. 


Prof°: Ainda falta uma questão...


Dul: Pode pegar para mim, por favor? (Sorri)


Prof°: Bem folgada.


Ele a pegou e me entregou ficando no meio das minhas pernas. 


5° Questão: Termine de realizar a questão 4.


P.S.: São muitos. 


Dul: O que estamos esperando então?!


Ele sorriu. Me vesti e ele arrumou suas calças.


Dul: Tenho uma pergunta...


Prof°: Diga.


Dul: Já tem idéia de quanto tirei na prova?


Prof°. Chris: Nota máxima, pode ter certeza. 


Sorri e o acompanhei. Fomos para sua casa. O restante da noite eu passei realizando seus desejos e, como ele mesmo disse, eram muitos! 


 


 


Perdoem se tiver muitos erros, bye. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GirlHot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é dia de festa, álcool e pegação! Sexta-feira. Já estou arrumada esperando minha amiga, Anny, chegar. Um vestido preto, curto e colado, salto bem alto azul, cabelo solto. Ela não demorou muito e logo fomos para a festinha. Não ficava muito longe de casa, então chegamos rápido. Tinha gente alcoolizada pra tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oioioi Postado em 17/01/2018 - 15:20:46

    Continua

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:02:08

      Logo mais..

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:14:59

    Tenho um novo hot preferido, amei esse conto! Continua!!

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:01:27

      Ah, que bom!! Logo...

  • beatris Postado em 16/01/2018 - 20:45:40

    Ficou ótimo amei...

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:00:04

      Que ótimo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 00:41:40

    Ahe vc voltou :) Aguardando o próximo conto!!

    • GirlHot Postado em 11/01/2018 - 10:21:14

      Sim rsrs. Logo posto. <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:08:57

    Que bom q vc voltou!!! Tbm queria um de medico se aproveitando de garota boba!!

    • GirlHot Postado em 07/12/2017 - 17:24:57

      Estava com a imaginação fraca rsrs. Vou tentar fazer.

  • beatris Postado em 06/12/2017 - 20:03:06

    oh ceus q festa boa kkkk posta mais faz algo sobre medico se aproveitando de garota boba ou algo do tipo.... se de tá

    • GirlHot Postado em 06/12/2017 - 20:47:49

      Né?! Kkkk. Pode deixar, tentarei fazer.

  • oioioi Postado em 22/11/2017 - 23:15:09

    continua

    • GirlHot Postado em 24/11/2017 - 12:16:06

      Logo, logo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:53:42

    Esse do professor virou o meu preferido ate agora!! Continua!!

    • GirlHot Postado em 21/11/2017 - 22:11:50

      Aaaaa, que ótimo!! Logo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/11/2017 - 22:40:12

    Adorei esse do chefe e empregada, teve um final tão fofinho *-* Continua!!!

    • GirlHot Postado em 18/11/2017 - 08:40:07

      Que ótimo! Tentei fazer um *-* Já estou preparando outro

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:26:23

    Amo dar sugestões, poderia fazer um de diretor e aluna, chefe e empregada, padrasto e enteada, delegado e prisioneira, medico e paciente. Ps.: não sou safadona kkkkk. Uma dica, se vc trocar o tema da sua fic por 'romance' ela ira aparecer na pagina principal quando vc postar, eu ñ sei pq mas quando colocamos no tema da fic 'hot' ela ñ aparece na pagina principal, aparecendo na pagina principal mais pessoas verão seus contos :) Continua!

    • GirlHot Postado em 16/11/2017 - 21:36:58

      Obrigada!! &#128156; Estou tentando fazer outro já...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais