Fanfics Brasil - Festa Contos Eróticos

Fanfic: Contos Eróticos | Tema: RBD


Capítulo: Festa

1459 visualizações Denunciar


Hoje é dia de festa, álcool e pegação! Sexta-feira. Já estou arrumada esperando minha amiga, Anny, chegar. Um vestido preto, curto e colado, salto bem alto azul, cabelo solto. Ela não demorou muito e logo fomos para a festinha. Não ficava muito longe de casa, então chegamos rápido. Tinha gente alcoolizada pra todo lado. Entramos e fomos falar com o dono da parada toda. Era um amigo, Christian. 


Christian: E aí, meninas?! 


Dul: Olá, Chris! Parece estar ótimo aqui. 


Anny: E aí?!


Alguém chama o Christian.


Chris: Esperem aqui, volto já.


Ele saiu e Anny foi pegar umas bebidas pra gente. Eu fiquei no mesmo lugar igual uma tonta esperando alguém voltar. Christian apareceu primeiro e não veio sozinho. 


Christian: Dul, esse é um velho amigo: Christopher.


Dul: E você só me apresenta agora?! (Falei baixinho perto de Christian, ele riu.)


Christopher: Prazer em conhecê-la, Dul.


Dul: Prazer, Christopher.


Christian: Vou atrás da Anny. (Ele piscou pra mim e saiu.) 


Dul: Então, Christopher...


Christopher: Só Chris, por favor.


Dul: Certo, Chris. Vocês são amigos a muito tempo?


Chris: Varios anos. 


Dul: Estive pensando: por que será  que o Christian só nos apresentou agora... (Ele riu)


Chris: Não venho muito para cá. rs


Dul: Hm, entendo... casado?


Chris: Não(sorrindo). Solteira, e você?


Dul: Solteira. Vamos beber alguma coisa? 


Chris: ah, sim. Vem comigo.


Fomos para o barzinho, ficamos por lá bebendo e conversando um pouco mais.


Chris: Aqui está muito cheio (sussurrou em meu ouvido) vamos pra outro lugar?


Sorri e concordei. Seguimos para o andar de cima. Só tinha algumas pessoas pelo os corredores. Entramos em um quarto.


Dul: Talvez o Christian não goste...


Chris: Ele me liberou o quarto, fique tranquila.


Sentei na cama e ia tirar os saltos, mas ele me impediu. 


Chris: Agora não... 


Ele me levantou da cama e beijou meu pescoço, subindo até minha boca. Sua mão foi para meus cabelos e a outra para minha bunda. Então ele parou e ficou me olhando. 


Dul: O que foi?


Ele: Tira o vestido. 


Tirei e ele me olhou por alguns minutos muito longos. Entao me virou de costas. 


Chris: Apoie as mãos na parede. 


Fiz o que ele mandou e senti suas mãos massageando minha bun/da. 


Chris: Abra as pernas. 


Novamente, fiz o que me mandou. Ele começou a beijar meu pescoço (meu ponto fraco) e apenas com isso minha boc/eta já estava encharcada. Suas mãos apertavam meus seios e eu senti seu p/al ereto na minha bun/da. 


Chris: Vou te foder... (sussurrando em meu ouvido) 


Dul: Já estava perdendo as esperanças.


Ele riu. Apertou seu pa/l contra minha bun/da e falou baixinho:


Chris: Você só sairá daqui quando estiver satisfeita. 


Dul: Pode começar...


Chris: Coloque as mãos na cama. Quero uma boa visão da sua bun/da. 


Apoiei as mãos e abri as pernas. 


Chris: Muito bem...


 Ele me deu um tapa e massageou meu clitóris. Eu rebolei, ele repetiu o ato. 


Chris: Você gosta disso? 


Dul: Com você sim...


Ele bateu mais forte, colocou dois dedos em minha boc/eta. Estava bom, mas eu queria mais. 


Dul: Me fode logo, Christopher!


O desgraçado riu. 


Chris: Tenha calma, Docinho...


Eu iria enlouquecer se ele não me fodesse logo. Então ele se abaixou e começou a me chupar. Caracas! Sua língua fazia movimentos enlouquecedores. Eu estava excitada pra cara/lho. Ele colocou os dedos novamente em minha boc/eta enquanto me chupava. Eu iria gozar, estava encharcada! Quando estava a beira do orgasmo ele parou. Gemi frustrada. Ele levantou, tirou suas roupas, me deu um tapa bem forte na bun/da e penetrou seu pa/l com força em mim. Gritei alto mesmo. Ele me fodia deliciosamente forte. Puxando meu cabelo e gemendo baixinho. Ele realmente sabia fazer o negócio. Minhas pernas estavam cedendo. Ele começou a acariciar meu clitóris, eu iria gozar!! 


Chris: Só quando eu mandar...


Dul: Oh, Chris... mais...


Ele parou novamente e deitou na cama me fazendo sentar por cima. Rebolei em seu membro e apoiei as mãos em seu peito, suas mãos apertavam minha bun/da e meus seios com força. Quiquei e rebolei mais rápido. Estava gemendo como louca. Me incline para beija-lo, era delicioso. Chupei seu pescoço e ganhei mais um tapa. 


Chris: Eu vou gozar logo, linda...


Comecei a calvagar devagar, mas intenso... 


Dul: Goze...


Eu estava a beira do orgasmo, apertando meus seios enquanto rebolava. Senti jatos quentes dentro de mim, gozei em seguida e me larguei em cima dele. Ofegantes e suados. 


Chris: Cansada, docinho? 


Dul: Jamais


Sua mão escorregou até meu ânus e ficou acariciando ali. 


Chris: O que acha...?


Não respondi, apenas virei de costas para ele e fiquei de quatro. Ele sorriu safado e ficou ajoelhado atrás de mim. Senti algo gelado em meu ânus, lubrificante. Então, senti seu pa/l entrando devagarinho em mim. Rebolei devagar pra ajudar. Ele entrava e saia calmamente, e foi aumentando a intensidade. Ele acariciava meu clitóris ainda sensível e me fodia devagar, mas forte. Era muito bom. Dava tapas e apertos no meu bumbum. Ele aumentava e diminuía a velocidade das estocadas, e começou a fazer o mesmo no meu clitóris dolorido. Já estava quase gozando novamente. Ele era ótimo. 


Chris: Vou gozar no seu cu/zinho.


Dul: Sim...


Rebolei forte. Ele aumentou os movimentos no meu clitóris no mesmo momento em que começou a me foder mais rápido. Gemi alto e rebolei ainda mais. Gozei deliciosamente sentido ele gozar em meu cu/zinho. 


Dul: Oh, Christopher! 


Chris: Está saciada? 


Dul: Por enquanto.


Ele riu e se largou na cama, fiz o mesmo. Ficamos deitados ouvindo o barulho da festa lá fora. A noite foi longa... (maliciosa)


 


 


 


 


 


Obs.: Mals a demora e o cap ruim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GirlHot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se alguém ainda estiver afim de ler algo aqui, logo vou postar outro conto.  Desculpem a demora.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oioioi Postado em 17/01/2018 - 15:20:46

    Continua

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:02:08

      Logo mais..

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:14:59

    Tenho um novo hot preferido, amei esse conto! Continua!!

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:01:27

      Ah, que bom!! Logo...

  • beatris Postado em 16/01/2018 - 20:45:40

    Ficou ótimo amei...

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:00:04

      Que ótimo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 00:41:40

    Ahe vc voltou :) Aguardando o próximo conto!!

    • GirlHot Postado em 11/01/2018 - 10:21:14

      Sim rsrs. Logo posto. <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:08:57

    Que bom q vc voltou!!! Tbm queria um de medico se aproveitando de garota boba!!

    • GirlHot Postado em 07/12/2017 - 17:24:57

      Estava com a imaginação fraca rsrs. Vou tentar fazer.

  • beatris Postado em 06/12/2017 - 20:03:06

    oh ceus q festa boa kkkk posta mais faz algo sobre medico se aproveitando de garota boba ou algo do tipo.... se de tá

    • GirlHot Postado em 06/12/2017 - 20:47:49

      Né?! Kkkk. Pode deixar, tentarei fazer.

  • oioioi Postado em 22/11/2017 - 23:15:09

    continua

    • GirlHot Postado em 24/11/2017 - 12:16:06

      Logo, logo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:53:42

    Esse do professor virou o meu preferido ate agora!! Continua!!

    • GirlHot Postado em 21/11/2017 - 22:11:50

      Aaaaa, que ótimo!! Logo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/11/2017 - 22:40:12

    Adorei esse do chefe e empregada, teve um final tão fofinho *-* Continua!!!

    • GirlHot Postado em 18/11/2017 - 08:40:07

      Que ótimo! Tentei fazer um *-* Já estou preparando outro

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:26:23

    Amo dar sugestões, poderia fazer um de diretor e aluna, chefe e empregada, padrasto e enteada, delegado e prisioneira, medico e paciente. Ps.: não sou safadona kkkkk. Uma dica, se vc trocar o tema da sua fic por 'romance' ela ira aparecer na pagina principal quando vc postar, eu ñ sei pq mas quando colocamos no tema da fic 'hot' ela ñ aparece na pagina principal, aparecendo na pagina principal mais pessoas verão seus contos :) Continua!

    • GirlHot Postado em 16/11/2017 - 21:36:58

      Obrigada!! &#128156; Estou tentando fazer outro já...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais