Fanfics Brasil - Médico Contos Eróticos

Fanfic: Contos Eróticos | Tema: RBD


Capítulo: Médico

8400 visualizações Denunciar


Preciso ir ao médico fazer uns exames de rotina. Uma chatice total! Minha mãe vai comigo, mas disse que não pode demorar porque tem outras coisas pra fazer. Provavelmente vou ficar sozinha lá, affs. O médico que sempre faço os exames é um velho babão, não gosto nem um pouco dele, mas fazer o que, né?! Me arrumei (vestido e cabelo solto, sem make, sapatilha) e desci para encontrar minha mãe. Fomos para o consultório, ainda bem que tinha poucas pessoas. 


Anny: Olá, Dulce. Rotina? 


Dul: Sim.


Anny: Olá, senhora. 


Mãe: Olá, querida. Dul, eu já preciso ir.


Dul: Certo, mãe. Não precisa voltar. 


Mãe: Ok.


Ela foi embora e fiquei conversando com a Anny. Acabei descobrindo com o velho não pode vir hoje, mas mandou seu filho que, segundo ela, é um médico bem gato. 


Anny: Ele já vai te atender, Dul. 


Dul: Que ótimo, não aguento esperar tanto. 


Anny apenas ri e sai para a sala dele. Depois ela volta e me manda entrar. Entrei e estanquei. Que deus grego! Cabelos cacheados, olhos castanhos, boca perfeita... minha calcinha molhou na hora. 


Dr.: Sente-se, Dulce. Sou Christopher Uckermann, prazer.


Dul: Prazer, Dr.


Dr.: Então, Dulce, exames de rotina?


Dul: É, é... sim, sim! 


Dr.: Nervosa? 


Dul: Não, não.


Dr.: Otimo. Pode ir trocar de roupa, por favor? 


Dul: Claro. 


Levantei, as pernas tremendo e excitada, fui até a salinha e comecei a trocar de roupa. Ouvi a porta da sala sendo aberta, ele deve ter saído, troquei de roupa e voltei a me sentar no mesmo momento em que ele apareceu, trancou a porta. 


Dr.: Não queremos que ninguém entre, não é mesmo? 


Não entendi bem, mas confirmei com a cabeça. 


Dr.: Deite-se ali, querida. 


Ele apontou para uma caminha e deitei. 


Dr.: Coloque os pés nos lugares indicados. 


O fiz. Fiquei parecendo que ia parir. Ele ficou no meio das minhas pernas abertas, eu estava com muita vergona. 


Dr.: Está sentindo algo, Dul? 


Dul: Não, senhor. 


Dr.: Alguma dor? 


Duk: Não...


Dr.: Que tal começarmos com os exames logo? 


Dul: Está bem. 


Dr.: Feche os olhos, querida. 


Fechei e esperei ele começar os exames, minha amiguinha estava encharcada. Do nada recebi um beijo, na bc/t. Senti sua língua penetrar minha intimidade, com uma lentidão imensa. Minhas pernas tremeram ainda mais quando senti um dedo entrando em mim. 


Dul: Isso faz parte dos exames, Dr.?


Dr.: Sim. Tudo o que eu fizer faz parte.


Dul: Cer-certo.


Ele voltou a me chupar deliciosamente . Segurei seus cabelos com força, ele sabia usar a língua muito bem. Maravilhoso. Chupava meu clitóris e me penetrava dois dedos agora. Do nada ele parou, eu estava tão perto...


Dr.: Desculpe, querida. Tire sua roupa.


Fiquei surpresa, mas tirei. Estava perdida nesses "exames", mas não queria parar. Ele tirou suas roupas também. Que visão!


Dr.:  Fique de joelhos, querida. Me chupe. 


Obedeci no mesmo instante. Ajoelhei e comecei a chupar aquele pa/l delicioso. Ele segurou meus cabelos com força e começou a foder minha boquinha. Soltava leves gemidos que me deixavam bem excitada. 


Dr.: Oh, Dulce... assim, querida...


Passava a língua por toda extensão do seu membro, chupava a cabecinha e suas bolas com um pouco mais de força. Era delicioso. Puxou meus cabelos para trás e bateu levemente seu pa/l na minha cara. 


Dr.: Levante e fique de frente para a cama. Apoie os antebraços na mesma e abra as pernas. 


Fiz o que disse e logo recebi um tapa bastante forte na minha bun/da. Rebolei em resposta. Eu queria mais... 


Dr.: Eu vou te foder, querida...


Dul: Por favor, com força... 


Ele riu e me deu mais tapas. 


Dr.: Com força. 


Senti a cabecinha do seu pa/l na minha entrada, passando-a de leve, me deixando mais excitada. 


Dul: Me fode logo, cara/lho! 


Dr.: (rindo) Não tenha pressa, docinho.


Ao terminar de falar ele penetrou seu pa/l em mim, forte. Eu gritei, de prazer e um pouquinho de dor. Maravilhoso. Ele metia com força e eu rebolava recebendo vários tapas e puxões de cabelo. Eu estava tão excitada, minhas pernas tremiam muito, meus gemidos já não conseguia controlar. Deslizou sua mão para o meu clitóris e fez movimentos circulares. Eu já não estava aguentando. Então ele parou e me virou de frente para ele, me puxou para cima e me sentou na cama de pernas bem abertas. Começou a me chupar, passava a língua no meu clitóris, sugava com força, penetrava a língua em mim. Eu iria gozar. Então ele parou. Ele simplesmente PAROU! Fiquei indignada, claro. 


Dr.: Tenha calma, você vai gozar. 


Dul: Isso não se faz! 


Ele riu da minha cara de menina mimada. Abriu ainda mais minhas pernas e ficou roçando a cabecinha do seu pa*l na minha intimidade. 


Dr.: Vai ficar com essa carinha, docinho? (Beijo no pescoço) Ou quer que eu te faça gozar? (Sussurrando) 


Dul: Por favor, doutor... 


Dr.: Muito bem, querida. 


Ele meteu seu pa*l com força e rápido, eu gemi alto e segurei seus cabelos com força. Ele puxava meu cabelo, chupava e mordia meu pescoço, certeza que ficaria marcas. Era muito bom. Uma de suas mãos apertava minha coxa e dava tapas. Gemia ainda mais quando escutava seus gemidinhos baixos. Ele diminuía e aumentava as estocadas. Eu estava prestes a gozar, ele parou e voltou a me chupar. Não aguentei e gozei na sua boca. Estava ofegante e suada. Ele me virou de costas de novo e abriu minhas pernas. Ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido:


Dr.: Você é deliciosa! Eu quero provar dessa sua bun/da também, me permite? 


Ele começou a passar seu pa*l no meu c/uzinho, e me deixou excitada de novo. 


Dul: Devagar...


Ele colocou dois dedos na minha boc/etinha já bastante molhada e passou no meu c/uzinho para lubrificar, fez isso várias vezes deslizando um dedo para dentro e depois o outro. 


Dr.: Agora relaxe, docinho...


Relaxei o máximo possível. Senti seu membro na minha entrada. Ele estava indo bem devagar, doía pouco. Rebolei devagarzinho para tentar ajudar. 


Dr.: Isso, querida. Rebola para mim...


Rebolei mais e mais até seu membro estar dentro do meu c/uzinho. 


Dr.: Que delícia! Rebole mais, docinho. 


Fiz o que mandou e ele se moveu devagar, fodendo deliciosamente a minha bun/da. Segurou meus cabelos com força e desceu uma mão até meu clitóris fazendo movimentos circulares e rápidos. Já me fodia rápido e delicioso. Apertava meus seios, puxava meus cabelos, dava tapas e chupões, quando possível. 


Dr.: Vou gozar no seu c/uzinho... (gemendo baixinho) Goza comigo, querida...


E gozei novamente, junto com ele. Senti jatos quentes no meu c*uzinho. Ele saiu de dentro de mim e senti sua po/rra escorrer. Ele me deu mais um tapa forte e disse: 


Dr.: Você é uma delícia do caralho! 


Dul: Obrigada, doutor. Acabaram os exames? 


Ele riu e me olhou com malícia. 


Dr.: Tem mais alguns exames para fazer, mas o que preciso para concluir está na minha casa, eu esqueci. (Fez cara de inocente) 


Dul: Já podemos ir? 


Dr.: Vamos nos vestir primeiro? (Rindo) 


Concordei. Fui até a salinha, me limpei e me vesti. Sai e encontrei ele já vestido e a minha espera. 


Dul: Você não tem mais pacientes hoje? 


Dr.: Pedi para a Anny avisar que não poderia atendê-los hoje e mudar as datas das consultas. 


Dul: Costuma fazer isso com todas as pacientes? 


Dr.: Não, mas você me encantou antes de entrar na minha sala. 


Dul: Me viu antes? 


Dr.: Sim. Quando fui pegar uns papéis, assim que te vi pedi logo para a Anny desmarcar tudo e ir embora. Ela nem ligou e nem falou nada. 


Dul: Uau! Seu safado. 


Dr.: Depende muito... vamos logo? Precisamos terminar os exames, talvez não der tempo de concluir hoje...


Dul: Daí marcamos para outro dia. 


Dr.: Ou outros...


Riu malicioso e fomos para sua casa. Não preciso mais dizer o que rolou...


 


 


Desculpem a demora. Não sei se ficou bom, mas foi o melhor que consegui. Perdón.  :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GirlHot

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • oioioi Postado em 17/01/2018 - 15:20:46

    Continua

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:02:08

      Logo mais..

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:14:59

    Tenho um novo hot preferido, amei esse conto! Continua!!

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:01:27

      Ah, que bom!! Logo...

  • beatris Postado em 16/01/2018 - 20:45:40

    Ficou ótimo amei...

    • GirlHot Postado em 22/01/2018 - 14:00:04

      Que ótimo!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/01/2018 - 00:41:40

    Ahe vc voltou :) Aguardando o próximo conto!!

    • GirlHot Postado em 11/01/2018 - 10:21:14

      Sim rsrs. Logo posto. <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:08:57

    Que bom q vc voltou!!! Tbm queria um de medico se aproveitando de garota boba!!

    • GirlHot Postado em 07/12/2017 - 17:24:57

      Estava com a imaginação fraca rsrs. Vou tentar fazer.

  • beatris Postado em 06/12/2017 - 20:03:06

    oh ceus q festa boa kkkk posta mais faz algo sobre medico se aproveitando de garota boba ou algo do tipo.... se de tá

    • GirlHot Postado em 06/12/2017 - 20:47:49

      Né?! Kkkk. Pode deixar, tentarei fazer.

  • oioioi Postado em 22/11/2017 - 23:15:09

    continua

    • GirlHot Postado em 24/11/2017 - 12:16:06

      Logo, logo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:53:42

    Esse do professor virou o meu preferido ate agora!! Continua!!

    • GirlHot Postado em 21/11/2017 - 22:11:50

      Aaaaa, que ótimo!! Logo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/11/2017 - 22:40:12

    Adorei esse do chefe e empregada, teve um final tão fofinho *-* Continua!!!

    • GirlHot Postado em 18/11/2017 - 08:40:07

      Que ótimo! Tentei fazer um *-* Já estou preparando outro

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:26:23

    Amo dar sugestões, poderia fazer um de diretor e aluna, chefe e empregada, padrasto e enteada, delegado e prisioneira, medico e paciente. Ps.: não sou safadona kkkkk. Uma dica, se vc trocar o tema da sua fic por 'romance' ela ira aparecer na pagina principal quando vc postar, eu ñ sei pq mas quando colocamos no tema da fic 'hot' ela ñ aparece na pagina principal, aparecendo na pagina principal mais pessoas verão seus contos :) Continua!

    • GirlHot Postado em 16/11/2017 - 21:36:58

      Obrigada!! &#128156; Estou tentando fazer outro já...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais