Fanfic: Diário de Uma Staff | Tema: BTS
Após uma hora e meia de voo, aparentemente todos estavam dormindo na classe executiva. Estava tudo silencioso e calmo. Apesar de estar dormindo, Helena ouviu uma voz que a chamava docemente. Notou que a comissária de bordo estava tentando acordá-la sem fazer muito barulho.
- Senhora! Senhora! Desejaria jantar senhora?
Helena acordou um pouco sem orientação, mas entendendo o suficiente para confirmar com a cabeça que sim.
- Enquanto a senhora se organiza, vamos preparar o jantar a seu gosto. Algum pedido especial na entrada? Vinho? Licor?
- Não, não obrigada! Apenas o que eu pedi anteriormente por favor.
- Claro senhora! Fique à vontade e já já retornaremos com seu jantar.
-Obrigada!
Não querendo estragar a escova e o Botox Capilar que fez antes da viagem, Helena correu para o banheiro em frente a seu assento para verificar se estava tudo bem. Seus cabelos cacheados e curtos, estavam mascarados por um procedimento feito para durar pelo menos três dias, ou seja, viajar como aparência de dondoca.
Ao chegar no banheiro, a tranca externa da porta avisava que ele estava ocupado. Aproveitando a oportunidade para caminhar um pouco e esticar as pernas, com o rabo do olho viu seu vizinho dormindo totalmente coberto sem a menor chance que poder ver nem que seja um pedacinho de sua bochecha.
Olhou para o outro lado da aeronave, mas não conseguiu xeretar a primeira classe. Retornou para a porta do banheiro e nada. Queria bater mas depois de sua última experiência achou melhor não fazer isso.
Já tinha se passado quase uns 7 minutos aguardando em pé e a paciência de Helena tinha esgotado. A comissária de bordo já estava quase voltando com seu jantar e a garota plantada na porta do banheiro. Quando se preparou para dar aquela batida, a porta se abriu e surge de dentro o par de olhos mais enigmáticos que Helena já viu em sua vida. Foram apenas dois segundos que seus olhares se cruzaram mas o suficiente para Helena ficar estarrecida.
A única coisa que percebeu além do olhar foi o fato dele estar usando máscara preta, possuir traços asiáticos e ser muito alto (só percebeu isso, sério?).....- DEUS DO CÉU O QUE É ISSO?! – Os pensamentos gritavam em sua cabeça. – Se até agora com os três únicos coreanos que encontrei na vida um é mais lindo que o outro, imagino o que vou encontrar na Coreia. - Jesus.....
O garoto saiu do banheiro deixando um rastro de cheiro de álcool para trás, o que desagradou bastante Helena. – Ohhhh coração, porque bebes? – Pensou Ela. – Tão lindo!
Entrou no banheiro rapidinho fez suas necessidades, lavou as mãos, checou o cabelo e retornou para seu acento morrendo de fome. Após o jantar ser servido, a garota percebeu que era a única comendo naquele espaço e instantaneamente ouviu sua mãe em seus pensamentos.
Mesmo assim não se fez de rogada, continuou a comer aquele que para ela seria o jantar mais chique que teve na vida. A massa estava em uma tigela branca com um gratinado de queijo por cima que o cheio se espalhou por toda aeronave. Os acompanhamentos de salada grega e pão italiano foram a cereja do bolo. Sem deixar uma nesga sequer no prato, pegou um pedaço de pão e passou por toda a superfície do recipiente praticamente lavando louça. Helena não sabia quando iria comer assim novamente pois estava levando o dinheiro contado para três meses, então aproveitaria ao máximo. De sobremesa, sorvete de chocolate suíço e caramelo salgado com raspas de nozes. Não se compara com o sorvete da Cairu de Belém, mas estava muito bom. Na verdade Helena duvidava que pudesse existir no mundo sorvetes como da sorveteria Cairu. – Impossível!
Após o jantar e completamente satisfeita, Helena escovou os dentes e determinada a não dormir, escolheu um filme que lhe prendesse a atenção por um bom tempo. Seu vizinho Jin, se movimentou levemente na cadeira, mas nada que desse a entender que estava acordado. – Uma pena! – Helena toparia uma conversa divertida naquele momento pois todas as pessoas da classe executiva estavam hibernando. Como se todos estivessem sedados de cansaço.
Trinta minutos de filme se passaram e Helena percebeu o quanto estava entediada. O filme não correspondeu suas expectativas e o sono começava a dominá-la aos poucos. Com preguiça o suficiente para não pegar seu mp3 de dentro de sua bolsa no compartimento de cima, Helena apenas foi se entregando ao sono e quando estava quase dormindo, um vulto preto desesperado passou pelo seu lado no corredor em direção ao banheiro. Ouviu que a pessoa estava vomitando pra valer e o desespero foi tanto que nem fechou a porta.
Helena hesitou no início devido a sua última experiência em ajudar alguém no banheiro, mas observou que ninguém, absolutamente ninguém, nem comissários de bordo perceberam o que estava acontecendo. O avião parecia um cemitério. Levantou calmamente caminhando em direção ao banheiro e a cena que viu foi de cortar o coração, um garoto de vinte, vinte e um anos com a cabeça debruçada na privada e uma das mão no estômago.
- Você está bem?
O garoto ofegante, mal conseguia falar, espremendo seus olhos de dor e contorcendo-se em direção a privada vomitou novamente. Desesperada Helena avisou em inglês que chamaria ajuda, mas a reação do garoto foi apenas de segurar o braço dela olhar em seus olhos e dizer em um inglês muito básico – Não! Por favor! - Foi quando Helena percebeu que conhecia aquele olhar. O Olhar que viu sua alma anteriormente.
O garoto tentou se levantar e Helena prontamente ofereceu seu ombro como apoio. - Ele conseguiu sentar na tampa da privada e levantar a cabeça e foi quando o coração de Helena realmente disparou. Não sabia se admirava o rosto do menino, com lábios inferiores tão vermelhos que pareciam estar de batom. Com braços magros, as veias saltavam e o contorno de seus músculos sobressaiam.
O garoto suava frio, e a única coisa que Helena lembrou de fazer foi um procedimento que sempre aplicava em seu pai quando estava passando mal com vômitos por causa da quimioterapia. Rapidamente vasculhando o armário no banheiro, encontrou uma toalha de rosto que umedeceu em água gelada e colocou na nuca do rapaz, posicionou a cabeça dele para trás abrindo um pouco a garganta e facilitando a passagem de ar.
Ele respirava forte e profundo, porém ainda suava. Helena umedeceu a toalha umas três vezes tentando fazer com que o garoto relaxasse e respirasse mais calmamente. Bem mais calmo, com olhos fechados, mas ainda um pouco pálido aos poucos parecia que ele estava voltando a si.
Helena não conseguia deixar seus pensamentos controlados e o desejo pela boca do rapaz era quase patético diante da situação. Mas era impossível não se sentir atraída por lábios tão sedutores.
O garoto levantou um dos braços e apontando para a porta queria dizer algo e tudo que ele falou provavelmente em coreano Helena só entendeu “JIN”. – Jin! Isso precisava chamar Jin. Eles deveriam se conhecer.
Retornando a sua fileira, Helena se inclinou suavemente sob Jin e quase sussurrando o chamou várias vezes, mas o rapaz nem se mexia. Vendo que não daria certo ser discreta, tocou em seus ombros e com uma leve sacudida chamou um pouco mais forte. – JIN!
Ele acordou um pouco assustado, até meio cômico, mas Helena deixaria para rir depois.
- Você precisa ajudar seu amigo que está passando mal no banheiro. Ele pediu para chamar você.
Um pouco atordoado se encaminhou para o banheiro e ao chegar lá, o garoto ainda estava sentado na tampa da privada agora com a cabeça para baixo. Aparentemente Jin o chamou pelo nome e ambos ficaram conversando em coreano. O garoto parecia melhor mantendo-se de cabeça baixa.
Jin se voltou para Helena e pediu sua ajuda para levantar o garoto que agora se mostrava um pouco arredio a Helena. Jin falou alguma coisa em coreano para ele e Helena ao tentar segurar seu braço ele hesitou o retirando rapidamente, mais uma vez Jin falou algo firme com ele e quando Helena já estava quase sendo grosseira quando surge na porta do banheiro o Homem Lindo acompanhado da cretina magricela.
Agora ferrou tudo. Era um fala fala em coreano que Helena não estava entendendo absolutamente nada. A única coisa que entendia era que a cretina magricela sempre que comentava algo olha para Helena com cara de desdém. Já sem paciência e vendo que todos estavam falando dela, Helena levantou a voz em um bom inglês.
- Chega! Pra mim chega! Vou voltar para meu acento e fingir que nunca encontrei vocês. Principalmente você garota estúpida. Isso que dá querer ajudar as pessoas. Helena se retirou do banheiro e retornou a seu assento e foi só então que viu que toda classe executiva estava acordada olhando para toda aquela cena.
Do fundo da classe executiva vieram dois rapazes também muito bem-apessoados em direção ao banheiro e ambos junto com Jin, levaram o garoto que agora aparentava estar bem melhor ao seu assento.
Enquanto isso Helena pegou em sua bolsa seu mp3, colocou os fones, colocou um tapa olhos e ligou em quase último volume You Give Love A Bad Name do Bon Jovi e mesmo que todo avião estivesse ouvindo dane-se. Helena só queria ficar sozinha. Ela e seus pensamentos voltados para o par de olhos negros que lhe invadiram a alma.
Depois da raiva, pegar no sono foi fácil. Helena acordou exatamente na hora do café-da-manhã. Foi ao banheiro, escovou os dentes, trocou de roupa e voltou para seu assento. Parecia besteira, mas a sensação de estar sendo observada a incomodou. Olhou discretamente para os lados e não viu nada de anormal. Deve ter sido coisa da sua cabeça mesmo.
- Bom dia senhora! O que deseja para seu café-da-manhã?
- O que você sugere?
- Estamos com um menu especial para este voo oferecendo um delicioso café-da-manhã oriental com arroz fresquinho e sopa de algas. Teve bastante saída essa manhã
WHAT! Nem pensar que iria comer isso, queria algo com mais sustança. A comissária então sugeriu um café-da-manhã americano com bacon, ovos, leite (Helena adorava leite), cereais, pães, suco de laranja, frutas. É esse mesmo!!!!
Mesmo com Jin acordado ao seu lado, Helena não se atreveu a dizer uma palavra para ele. Apesar de tudo se sentiu um pouco envergonhada pelo que aconteceu. Não sabe ao certo porque, mas estava um pouco desconfortável.
Café-da-manhã servido, Helena estava com um pouco de dor de cabeça por ter dormido com o fone muito alto no seu ouvido. - Exagerei! – pensou ela.
- Você está bem? – Jin perguntou um tanto tímido
- Oi!...ah...sim...sim. Estou bem, na verdade com um pouco de dor de cabeça, mas tudo bem.
O inglês do garoto era muito básico mas dava para perceber que ele tentava ao máximo construir as frases da maneira correta.
- Percebi que você dormiu com o fone alto! Deve ter sido isso.
- Me desculpe deu pra ouvir muito? Desculpa mesmo.
- Tudo bem! Só fiquei preocupado por você mesmo.
Eles continuaram com o café-da-manhã quando se aproximou de Jin um garoto provavelmente coreano, com sorriso nos olhos e um rosto angelical. Suas feições eram como de um bebê e apesar dele usar boné, dava para ver que seu cabelo era cor de rosa. O jeito que eles falavam entre si era divertido e ao mesmo tempo engraçado. Dava para ver que estavam discutindo sobre a porção de arroz. O garoto de rosto angelical pegou rapidamente a tigela e saiu correndo rindo enquanto Jin de maneira engraçada ficou resmungando.
- Seu amigo foi bem esperto.
- Jimin não me respeita, na verdade ninguém respeita o irmão mais velho neste grupo.
- Irmão mais velho? Você é o mais velho de quantos irmão?
- Na verdade não somos irmãos mesmo, de nascimento, mas irmão de trabalho, de grupo. Eu sou o mais velho dos sete.
- SETE! Quanta gente.
- Você ainda não viu nada! Na Coreia tem grupo até de 11 ou mais pessoas.
- Nossa! Deve ser complicado aprender os nomes.
Jin achou engraçado os comentários de Helena.
- Como esta seu amigo? – Helena aguentou o que pode para fazer essa pergunta.
– Ahhhhh....JK!
O nome dele é JK (Helena e seus pensamentos).
- Ele vai ficar bem. Foi só um mal-estar por conta de algo que comeu.
Que comeu? Que bebeu talvez, pois se bem Helena se lembra da primeira vez que se encontraram no banheiro o cheiro de álcool exalava de todos os poros do garoto.
- Ele também é seu irmão?
- Sim. O mais novo. Nosso precioso MAKNAE.
Helena só balançou a cabeça.
- Muito obrigada por ter ajudado JK durante a noite. Ele ficou um pouco sem jeito de uma pessoa não conhecida vê-lo daquele jeito, por isso te tratou friamente.
- Tudo bem, sem problemas.
Eles continuaram a conversar e logo o café-da-manhã foi recolhido porque muito em breve o avião pousaria. Helena novamente escovou os dentes, penteou os cabelos, arrumou toda sua bagunça e aguardou a aterrisagem.
Assim, que o avião pousou, a comissária de bordo veio em direção a Helena com um sorriso largo e pediu para que ela aguardasse um pouco antes de descer, pois precisavam desembarcar primeiro alguns passageiros importantes. Por Helena tudo bem, aproveitaria os últimos minutos na classe executiva.
Os tais passageiros importantes eram todos os coreanos do voo.
- Helena, foi um prazer te conhecer. Espero sinceramente que você se divirta na Coreia e queria poder estar lá para lhe mostrar todas as maravilhas do meu país. Aceite esse pequeno presente como forma de agradecimento por ter cuidado de nosso JK. E entregando para Helena uma pulseirinha com um pingente no formato no que parecia ser de um colete com as letras BTS encravadas se despediu com um sinal de reverência.
Helena completamente sem jeito, só teve a reação de pegar dentro da bolsa um pacote com dois bombons de chocolate um recheado de doce de cupuaçu e outro recheado de castanha do Pará e entregou para Jin que ficou maravilhado e encabulado.
- Se um dia você visitar Belém, me procure e terei o maior prazer em lhe mostrar a cidade das mangueiras e lhe oferecer o melhor sorvete do mundo. Tenho certeza que você irá adorar nossa culinária exótica da Amazônia.
Jin agradeceu o presente que gerou curiosidade até de um rapaz de feições engraçadas que passava por ele. Rapidamente Jin guardou na mochila e caminhou para a porta de saída.
Assim que Helena desceu do avião foi encaminhada para o setor de imigração para ser entrevistada pela polícia federal local. De fato, a entrevista foi simples sem muitas perguntas difíceis apenas para onde você vai? O que você vai fazer? Pretende ficar nos Estados Unidos? Blá, blá, blá.....foi bem rápido.
Já no saguão de saída caminhando para pegar as malas, Helena foi interceptada por uma mulher coreana (sim ela já sabia distinguir os coreanos, depois tudo que viveu.....) que pediu gentilmente que a acompanhasse. Logo em seguida Helena pode ver o “Homem Lindo” lhe aguardando como um príncipe de óculos escuros encostado em uma pilastra do aeroporto. Parecia cena de novela.
Quase chegando próximo dele, Helena viu que a “Cretina Magricela” estava por trás da pilastra. Em um primeiro momento hesitou, mas depois confiantes continuou a caminhar ao encontro deles.
- Olá! Gostaria de agradecer por tudo que você fez pelo nosso JK! Ele assim como os outros são muito importantes para todos nós da empresa. Acredito que nada do que eu diga possa expressar os sentimentos de gratidão.
Ele se curvou levemente para frente e Helena que se sentiu ótima com aquilo pois entendeu que era algo importante e principalmente por ver a cara da “Cretina Magricela” de reprovação de seu ato.
- Você sabe quem é ele? – A garota pálida perguntou zombando de Helena.
Respirando fundo Helena respondeu.
– Não.
Completamente indignada a garota começou a dar um leve pit no saguão.
- NÃO? NÃO? Ora vesse logo o quanto você é estúpida. Querida ele é o grande Jeon Jungkook do BTS. O grupo de K-pop mais famoso das Américas, da Europa principalmente no continente asiático. Tinha que ser uma gorda mesmo para não perceber isso. E como você ousou tocar nele sua...
- Escuta aqui garota! Eu já estou contigo por aqui, desde a área vip do aeroporto que eu estou querendo te dizer umas verdades sua magricela ridícula. Tá pensando que é quem? Primeiro vai aprender a falar direito inglês e depois vem discutir comigo sua imbecil burra de araque.
A garota completamente estarrecida de boca aberta começou a fazer cena para o “Homem Lindo” como se buscando apoio para defende-la. Mas ele não caiu nos encantos choramingosos da garota. Ele se voltou-se para Helena e calmamente com um leve sorriso mais uma vez pediu desculpas pelo comportamento da garota.
- Jin me disse que você está indo para Coreia de férias. Se você precisar de algo, ajuda ou até mesmo alguém para sair para conversar pode me procurar.
- Ele está me paquerando! - pensou Helena.
- Confesso que no momento estou bem ocupado, mas logo estaremos de volta.
Durante sua fala ele entregou um cartão de apresentação com um número e palavras em coreano.
- Desculpa eu não sei coreano....então você poderia me dizer seu nome?
- Me chamo Dong-sun
- Prazer Dong-sun, me chamo...
- Helena! Você se chama Helena.
E com um toque de mão delicado ele se afastou com um sorrisinho no rosto que meu Deus.
- Ah se ele tivesse olhos profundos como o JK.” Provavelmente estaria em meus pensamentos agora mesmo. Que olhos...que olhar...espero sinceramente que ele guarde bem o pedaço da minha alma que ele arrancou quando me olhou” – Helena e seus devaneios.
O voo de Nova York para Seul, foi muito tranquilo e pelo estresse vivido no outro voo, Helena passou a viagem praticamente toda dormindo e mesmo na classe econômica se sentiu bem atendida e confortável.
Ao chegar no aeroporto de Incheon – Seul, a sensação era de que já tinha estado fora de casa a muito tempo. O que de certa forma pareceu ser desesperador pois a viagem só estava começando. Talvez essa sensação tenha surgido devido as intensas experiências vividas nas últimas 38 horas. O que valia mesmo era daqui pra frente nada impediria de Helena desbravar esse mundo novo chamado Coreia do Sul.
Continua...
Autor(a): mariaflor
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ainda sentido um pouco te fraqueza e dificuldade para respirar, Jeon Jungkook, conhecido por todos como JK, só pensava em dormir um pouco. A lida da Turnê pela América lhe derrubou logo de cara quando chegou ao Chile. Devido a altitude e o esforço empregado no primeiro show no Chile, JK teve problemas para respirar e a estafa corporal quase o derru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariaflor Postado em 12/07/2018 - 05:09:15
Como será que JK irá se recuperar deste voo turbulento? Não perca o próximo capítulo. Muito obrigada pelo seu apoio e espero que estejam gostando da história. Bjs
-
mariaflor Postado em 12/07/2018 - 02:04:26
O próximo capítulo contará os últimos momentos vividos pela Boy Band Sul-coreana BTS no Brasil. Aguardem. Beijos e muito obrigada pelo apoio.
-
mariaflor Postado em 12/11/2017 - 02:54:29
Mesmo com aborrecimentos passageiros, cada vez mais Helena vai se aproximando de um encontro inesperado. Uma amizade não planejada e situações adversas, fazem do voo Guarulhos/SP - New York o cenário perfeito para se conhecer os Garotos à Prova de Balas. Aguardem...Bjs.
-
mariaflor Postado em 11/11/2017 - 22:11:05
Apesar de ser uma história com personagem principal diferentes de outras fanfics sobre o BTS, eu garanto que vocês irão se apaixonar pela Helena e suas aventuras. Aqui vocês irão conhecer um outro lado dos garotos à prova de balas com enredo diferente de tudo que você já leu. Muito obrigada pelo seu apoio. Bjs.