Fanfics Brasil - Quem é essa garota? Diário de Uma Staff

Fanfic: Diário de Uma Staff | Tema: BTS


Capítulo: Quem é essa garota?

442 visualizações Denunciar


Já se passava quase uma hora e meia do início do voo para Nova York e o mal-estar de JK só aumentava. O avião inteiro parecia dormir e apenas o garoto se contorcia em seu acento com dor no estômago.


JK estava sentado na poltrona ao lado do corredor, ao seu lado estava Yoongi que quando dormia poderia estar desmoronando o mundo que ele não acordava. Na outra poltrona do corredor na fileira ao lado estava Namjoom. JK tentou acorda-lo, mas parece que o cansaço tinha colocado todos em estado de hibernação.


Já sem esperanças de melhorar, JK se levantou e foi ao banheiro que ficava quatro fileiras a sua frente. No caminho percebeu que Jin estava sentado na primeira e ao lado dele uma garota de jeito engraçado dormia com um leve sorriso no rosto.


Chegando ao banheiro, só deu tempo de retirar a máscara preta do rosto e levantar a tampa do vaso para começar a vomitar. A sensação não lhe era nada agradável e sua garganta ardia durante o processo. JK pensou que após vomitar tudo ficaria melhor, mas não foi o que aconteceu...quanto mais vomitava, mais ânsia sentia. Até que aparentemente tudo parou e sua respiração começou a voltar ao normal.


Ele se levantou, tampou o vaso, deu descarga e com as mãos cheias de água fria da pia molhou o rosto. Respirou fundo, mas percebeu que sua camisa ainda tinha cheiro forte de whisky e isso poderia lhe motivar a uma nova sessão de vômitos.


Decidido a voltar a seu assento e trocar de camisa, JK colocou novamente a máscara no rosto e quando abriu a porta do banheiro se deparou com uma garota de rosto suave que lhe olhou diretamente nos olhos. JK imediatamente baixou a cabeça e voltando para seu acento só pensou na possibilidade da garota ter lhe reconhecido. As vezes de nada adianta utilizar máscaras, bonés, óculos escuros...as fãs sempre os identificavam. No caso, JK utilizava a máscara preta devido a alergia que tinha ao excesso de maquiagem que utilizava.  


Ao abrir sua mala de mão, percebeu que não tinha nenhuma camisa e que o mal-estar iniciava novamente. Colocando as mãos no rosto e respirando profundamente, JK pensou na possibilidade de retornar ao banheiro imediatamente, mas quando viu que a comissária servia o jantar para uma garota justamente ao lado do banheiro desistiu.


JK não podia nem pensar em comida naquele momento. O garoto respirava fundo o máximo que podia e por um momento acreditou que estava tudo sob controle, deitou seu assento para formar de uma semicama e fechou os olhos. O garoto quase cochilou, ainda tinha dor de cabeça, mas se sentia estável. Foi quando o cheiro do que parecia ser queijo assado e macarrão invadiu sua respiração. O odor forte de comida invadiu sua respiração atingindo seu cérebro que imediatamente o lembrou do mal-estar. Ele olhou para frente e viu que a garota ao lado de Jin, ainda estava comendo e se perguntou quando ela iria terminar daquilo que para ele, estava sendo uma tortura.


 - Garota esfomeada!!! – Pensou


- Todos dormindo e só ela comendo. Quando vai parar?! – resmungava em pensamentos.


 O cheio cada vez mais provocativo, deixou um rastro de devastação no estômago do garoto. Ele olhou mais uma vez para frente e percebeu que a garota já tinha terminado de comer e se encaminhava para o banheiro. Porém, tudo cheirava a queijo naquele ambiente. JK tentou fazer a mesma manobra de antes, respirou fundo o máximo que podia, deitou seu assento para formar uma semicama e fechou os olhos...por um momento até adiantou, mas depois de uns trinta minutos, a ânsia lhe invadiu a garganta e percebeu que precisava urgente chegar ao banheiro.


Levantou o mais rápido que pode e correndo para o banheiro debruçou-se sobre o vaso e deixou tudo sair de estômago. Jk sentia como se não tivesse controle da situação, mal conseguia tomar fôlego e já voltava a vomitar. Percebeu que não fechou a porta do banheiro, mas estava tão mal que não tinha forças nem para isso. Foi quando viu que alguém estava lhe observando. Um rosto conhecido, mas assustado.


A garota falou alguma coisa para ele em inglês e sem chance de responder voltou a vomitar. Foi quando percebeu que ela iria chamar alguém e com as ultimas forças que lhe restavam segurou seu braço e implorou para não avisar ninguém. JK sabia que isso poderia se tornar um tormento e com certeza levaria bronca por não ter falado nada antes.


Ainda um pouco tonto, JK tentou se levantar e prontamente a garota lhe deu apoio com o ombro. Ela o fez sentar na tampa da privada e levantou seu rosto para que ele respirasse melhor. Apesar da ajuda, tudo que JK não queria era alguém lhe vendo naquele estado. Era humilhante demais, principalmente porque era uma garota. Permaneceu de olhos fechados pois não queria encará-la.


Apesar de meio tonto, percebeu que a garota molhava uma espécie de toalha e colocava em sua nuca. Isso de fato foi aliviando o mal-estar e dando estabilidade para sua respiração. Aos poucos JK foi voltando a ter forças e percebeu que precisava chamar alguém que lhe entendesse. Foi quando pensou em Jin e quase sussurrando para a garoto disse o nome do seu amigo. A garota entendeu imediatamente e saindo do banheiro correu para chamar Jin.


Enquanto isso, JK conseguiu baixar a cabeça e agora com os pensamentos mais organizados entendeu a situação.


 - Quanta vergonha...quanta vergonha...o que essa garota vai pensar? Será que ela sabe quem eu sou? Será que amanhã isso estará em toda internet? Garota idiota. Porque veio me ajudar? Ahhhhhhxi.....


- Hei JK! O que foi? – Perguntou Jin em coreano


- Não sei direito Hyung, eu estou me sentindo mal desde o jantar no camarim e só foi piorando. Com o incidente no aeroporto, o cheiro de álcool me enjoou mais ainda e agora estou com dor no estômago e dor de cabeça.


- Axii! Porque você não falou antes? Sabe que devemos informar tudo aos Staffs.


- Não queria preocupar ninguém. Depois do que aconteceu no Chile, parece que todos estão de olho em mim. Me sufoca.


-E se for heim! Você devia ser agradecido por querermos seu bem. Axi.. menino bobo. Você acha que é indestrutível? Vamos, deixe eu ajudar a levantar.


 Nessa hora Jin pediu ajuda da garota e JK se mostrou bem arredio a isso. Não queria dar mais trabalho, muito menos para uma estranha.


- Hei Jeon Jungkook! Deixe Helena ajudar, afinal se não fosse por ela você estaria bem pior hem.. – Disse Jin.


 Mas JK ainda se mostrava frio a garota agora identificada como Helena. JK puxou seu braço das mãos dela sem deixá-la ter reação.


 - Axiiiiiiii! Pare já com isso, garoto insolente. – Advertiu mais uma vez Jin.


 Nesse meio tempo, Sung Kyung acordou com a confusão no banheiro e chamou Dong-Sun.


 - Hei, Hei tio! Acho que tem algo de errado no banheiro. E acho que é com um dos meninos.


 Dong-Sun acordou atordoado e olhando para as poltronas dos garotos percebeu que Jungkook e Jin não estavam em seus lugares. Correndo em direção ao banheiro viu Jin e uma garota tentando levantar JK.


- Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntou Dong-Sun


- Senhor, me desculpe, mas Jungkook estava se sentindo mal e estamos ajudando-o a se levantar e voltar para seu acento. – Disse Jin.


- Hei Jungkook, o que você tem? Porque não nos chamou? – perguntou Dong-Sun.


- Sinto muito senhor. Eu estava meio enjoado desde o jantar e acabei passando mal no voo. - Disse JK com a cabeça baixa.


- O que essa garota feia e gorda faz aqui? – retrucou Sung Kyung olhando com nojo para Helena.


- Helena foi a primeira a ajudar JK, depois foi me chamar. Graças a ela ele recebeu logo ajuda. – Explicou Jin.


- Mas porque você como irmão mais velho não me chamou logo ou um Staffs para verificar a saúde de seu irmão mais novo? Jin você deveria ter nos chamado. – Falou severamente Dong-Sun.


- Quero saber porque essa idiota ainda está aqui. Pior ainda, quero saber quem foi que disse que ela podia tocar em um dos meninos. Ela sabe quem vocês são? – Com olhar fuzilante para Helena, Sung Kyung não parava de provocar.


 No meio de todo esse fala fala em coreano, Helena se viu atordoada, alvo fácil pelo olhar de Sung Kyung. Foi quando soltou seu inglês fluente e decidiu acabar com aquela discussão.


 - Chega! Pra mim chega! Vou voltar para meu acento e fingir que nunca encontrei vocês. Principalmente você garota estúpida. Isso que dá querer ajudar as pessoas. Helena se retirou do banheiro e retornou a seu assento e foi só então que viu que toda classe executiva estava acordada olhando para toda aquela cena.


 Enquanto Helena se manteve sentada com os fones de ouvido no volume mais alto que poderia colocar, Hoseok e Namjoom se aproximaram do banheiro e se depararam com a cena.


 - Hei Jungkook! Tudo bem? – perguntou Namjoom


 - Ajudem seu irmão mais novo a voltar paro seu assento que eu vou pedir para o médico da equipe examiná-lo. – Disse Dong-Sun – Ahhh...vamos todos de volta a seus assentos, vamos, ainda temos muito voo pela frente.


Ao passar pelo assento de Helena, Sung Kyung olhou com desdém, mas já Dong-Sun percebeu que Helena estava extremamente chateada pelo ocorrido e não gostava disso. Chamou Jin de lado que lhe contou toda a história novamente e comentou sobre as coisas que haviam conversado. Dong-Sung ficou feliz de saber que Helena estava indo para Coreia e pensou como seria divertido poder estar lá. Mas infelizmente tinha compromissos com os garotos e não sabia direito quando retornariam para Coreia.


Enquanto isso, Sung Kyung choramingava para Namjoom que não lhe dava a mínima atenção. Na fileira ao lado JK era atendido pelo médico da equipe que lhe verificava a pressão e sua temperatura.


  - Será que agora podemos dormir em paz? – resmungou Yoongi ao lado de JK.


  - Hei Yoongi! – Chamou Hoseok por cima de Namjoom – Será que você não acorda nem quando um de seus irmãos passa mal? Todos estávamos preocupados com JK.


  - Ele morreu? Acho que não. Prefiro dormir. Temos muitas pessoas que podem ajudar. – resmungou Yoongi.


  - Axiiii! Sem coração...- E se virando para o lado Hoseok colocou o fone e fechou os olhos.


Yoongi as vezes era rabugento, mas todos o adoravam. As noites e dias sem dormir com o compromisso de entregar composições inéditas ao grupo, o faziam ficar meio letárgico na maioria do tempo, mas sempre que podia se divertia e divertia os colegas nas gravações de programas de gincanas. Enquanto ele se acomodava em sua poltrona o médico aplicava em JK uma espécie de vitamina. Entregou para ele um comprimido para o estômago e pediu que tentasse relaxar um pouco. Após uns vinte minutos, JK pegou no sono e para sua surpresa antes de dormir a imagem do rosto suave de Helena veio em sua mente. Isso lhe trouxe estranhamente uma sensação de conforto e paz.


Amanhecendo o dia, todos estavam acordados a classe executiva prontos para o café da manhã. Jimin e Taehyung que estavam sentados do outro lado de Jk, não viram nada da confusão da noite anterior estavam curiosos para saber o que tinha acontecido. Correram para poltrona de JK para saber se ele estava bem.


 - Hei Jungkook Shi! Você está bem? -Perguntou Jimim.


Acordando de um sono gostoso e calmo, JK acenou com a cabeça positivamente e os garotos se aliviaram.


- Talvez você tenha comido demais ontem. – Disse Taehyung.


- Talvez você tenha bebido demais ontem. – Disse Jimin com uma cara sapeca.


- Talvez você tenha dançado demais ontem a noite. – Disse Taehyung com ar de sínico e logo tudo virou uma grande brincadeira. O que de certa forma alegrava JK, pois adorava brincar com Jimin e Taehyung.


- Hei Tae vamos tomar café. Ouvir dizer que temos sopa de algas.


- Ahhh que saudades da Coreia. – Suspirou Tae...mas ainda vai demorar muito para voltarmos.


Os meninos voltaram para seus assentos enquanto JK se organizava para tomar seu café. Inexplicavelmente ficou curioso com Helena e passou a observar a garota discretamente. Enquanto seu café era servido, percebeu que Helena estava conversando com Jin e de certa forma ficou curioso sobre o que falavam.


 - Será que ela está falando de mim? Será que me reconheceu? Jin não fala muito bem inglês, como eles estão se comunicando? – Jk passou o café inteiro intrigado.  


  - Jungkook! Coma bem e se mantenha saudável ok? Não deixe de avisar quando estiver ruim. Até porque se eu for acordado novamente por isso vou te matar heim! Ouviu? – Disse Yoongi. Essa era a forma dele se preocupar com seu irmão mais novo. JK com o sorriso no rosto e se sentindo bem melhor, balançou a cabeça positivamente.


Café da manhã recolhido, começaram os preparativos para aterrisagem. JK não via a hora de terminar aquele que parecia ter sido o maior voo de sua vida. Queria escovar os dentes e jogar uma água fria no rosto, mas quando lembrou que teria que passar por Helena desistiu na hora.


O avião estava prestes a aterrissar e JK começou a se incomodar com a conversa entre Jin e Helena que parecia não ter fim. Assim que o avião pousou, um Staff pediu para que eles se apressassem a sair do avião pois seriam os primeiros a descer.


Jk pegou sua bolsa de mão e ao passar ao lado de Helena viu que ela entregara algo para Jin. Logo em seguida, viu Taehyung tentando pegar das mãos de Jin o que Helena havia lhe dado. Jin rapidamente escondeu o presente e Taehyung saiu sorrindo pelo corredor da aeronave.


Assim que saíram do avião, foram encaminhados para as Vans que já os aguardavam. Enquanto caminhava pelo corredor após a imigração JK viu que Dong-sun estava parado próximo a uma coluna aguardando alguém, que para sua surpresa era Helena. JK não pode ver o que conversavam, pois, um Staff o apressava. Assim que entrou na Van, se deparou com todos os garotos em alvoroço por causa de Jin.


- Quer dizer que nosso Jin, o garoto do rosto bonito do BTS, encontrou uma garota. – Brincou Hoseok.


- Sim, sim! Ela até deu um presente para ele. Eu vi. – Gritou Tae.


- Ahhhh, Jin Shi! AHHHHH JIN SHI! – Gritava Jimin.


- Ah não! Quer dizer que uma garota bonita e agradável não pode me presentear? Como vocês sabem não tenho culpa de ser irresistível! – disse Jin piscando com olhos românticos e mandando beijos com as mãos para os colegas.


- Hahahaahhh! AHHH finalmente alguém arranjou uma namorada. – Brincou NamJoom.


- Namora! – Disse firme JK – Que namorada? Mal conheceu a garota no avião e provavelmente nunca mais irão se encontrar novamente.


- Ai JK Shi! Que pessimismo. Ahhh, ela está indo pra Coreia e vai ficar por três meses. Quem sabe eu não a encontro por lá quando voltarmos. – Disse Jin com tom romântico e brincalhão.


Todos caíram na gargalhada menos JK que parecia congelado.


- Mas deixe-nos ver o que ela lhe deu. – Pediu Tae.


 - Ohhhhhhh! Chocolate! CHOCOLATE! – Gritou Hoseok -E nem é o Dia dos namorados. Ahhhhhhh Jin.


 - Não entendo por que tanta bagunça por causa disso. Essa garota Helena nem era tão bonita assim. Além do mais, me pareceu mais uma intrometida. Não tinha que fazer aquela confusão no avião. – Resmungou JK.


 - Por um acaso você está louco? Quem fez a confusão foi você quando se recusou a procurar ajuda quando estava doente. Ela te ajudou quando você estava vomitando no banheiro e é assim que a agradece? Ahhh.....garoto insolente, mal agradecido. – Bravejou Jin.


 - Me parece que na verdade nosso querido Maknae está com ciúmes do irmão mais velho ãh!!!Ahhhhhh.....- Encarnou Hoseok


 Todos foram para cima de JK na maior bagunça.


 - Axiiiiii! Um minuto de paz por favor. – Resmungou Yoongi, mas os garotos nem deram ouvido e continuaram a bagunça o que restou a Yoongi apenas a se juntar aos garotos.


 Os garotos ainda tinham um caminho longo pela frente entre shows, programas de TV, mini férias com gravações no Havaí, premiações.....até retornarem para Seul. Por isso tentavam na medida do possível se divertir o máximo que podiam nas poucas brechas de tempo que tinham.


Quanto a JK, apesar deste ter sido um dos piores voos de sua vida, as lembranças do acorrido resgatavam claramente o rosto suave da garota que atravessou sua vida sem pedir licença. E por mais que soubesse que a probabilidade de reencontrá-la novamente era quase zero, ele só gostaria de saber porque Helena não saia de seus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaflor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariaflor Postado em 12/07/2018 - 05:09:15

    Como será que JK irá se recuperar deste voo turbulento? Não perca o próximo capítulo. Muito obrigada pelo seu apoio e espero que estejam gostando da história. Bjs

  • mariaflor Postado em 12/07/2018 - 02:04:26

    O próximo capítulo contará os últimos momentos vividos pela Boy Band Sul-coreana BTS no Brasil. Aguardem. Beijos e muito obrigada pelo apoio.

  • mariaflor Postado em 12/11/2017 - 02:54:29

    Mesmo com aborrecimentos passageiros, cada vez mais Helena vai se aproximando de um encontro inesperado. Uma amizade não planejada e situações adversas, fazem do voo Guarulhos/SP - New York o cenário perfeito para se conhecer os Garotos à Prova de Balas. Aguardem...Bjs.

  • mariaflor Postado em 11/11/2017 - 22:11:05

    Apesar de ser uma história com personagem principal diferentes de outras fanfics sobre o BTS, eu garanto que vocês irão se apaixonar pela Helena e suas aventuras. Aqui vocês irão conhecer um outro lado dos garotos à prova de balas com enredo diferente de tudo que você já leu. Muito obrigada pelo seu apoio. Bjs.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais