Fanfics Brasil - I Found You (Eu te encontrei) Dangerous Woman - Ariana Grande & Justin Bieber

Fanfic: Dangerous Woman - Ariana Grande & Justin Bieber | Tema: Ariana Grande, Justin Bieber, e demais outros.


Capítulo: I Found You (Eu te encontrei)

504 visualizações Denunciar


—Será que podes me deixar sozinha hoje, quero relaxar!— digo entrando em meu apartamento e me jogando no sofá rustico de couro que está próximo a porta.


—Sim Ariana, fique à vontade — Drina minha assessora pega meu casaco, e sai do apartamento. Logo a empregada aparece na esquina da cozinha, prestes a oferecer-me algo, antes que diga algo, faço sinal para que mantenha-se em silencio, levanto a todo vapor do sofá e caminho até meu quarto. Preciso gravar amanhã minha participação no vídeo da Jessie J, sorte dela a letra ser muito boa!


Se vocês pensam que sou assim grossa, é impressão sua, eu sou amável, delicada, é que hoje eu não tive um dos meus melhores dias! Um show que quase deu tudo errado, e muita cobrança simplesmente para eu soltar minha voz naquele microfone! As vezes acho que muitos ao meu redor apenas fingem me amar, idolatrar. Mas não me conformo, todo mundo merece ser feliz, respeitando todas as diferenças possíveis, enfim minha vida hoje foi um caos total. Mas ainda tenho um ponto de esperança de que ainda poderei recuperar minha noite!


Pego meu iphone, abro meus contatos e vou direto em Melanie Martinez, clico sobre o nome dela e espero chamar.


—Oi Mell —digo deitada em minha cama.


— Oi Ari, tudo bem? Já chegou em Hollywood?— responde Melanie.


—Sim, sim, estou ótima espero que igualmente; mas o motivo da minha ligação é saber oque você vai fazer agora a noite, porque eu estava pensando em ir no Lure NightClub!— digo aguardando uma resposta positiva.


—Nossa pensei que hoje eu iria ficar aqui conversando com minha bonecas, mas graças a "alguém" você apareceu! Sim eu topo, nos encontramos na esquina daqui uns trinta minutos—diz Mell desligando o telefone.


Jogo o telefone na poltrona em frente a cama, e vou para o banheiro imaginando como o CD da Melanie Cry baby entrou definitivamente para a cabeça de muitos, rio em silencio e ligo o chuveiro. Melanie é excepcional!


Visto uma roupa que me deixa bem livre, um blusão de frio que vai ate metade das minha pernas, uma bota branca, prendo meus cabelos longos e castanhos, num lindo rabo de cavalo, passo minha melhor maquiagem, outro detalhe! como vou sair daqui sem ninguém me ver?


Se eu sair pela porta serei abordada pelos seguranças cara de touro, e serei levada até a assessora, e uma hora em palestra sobre deveres de um artista e a outra opção é a janela, mas o ruim é que aqui é o 15º andar.


Ando pela casa, seguindo um rastro de cheiro bom no ar, batatas fritas! Adoro. Sigo para a cozinha, a empregada termina de preparar.


—Ops... senhora! Eu já iria servir seu jantar!— diz a empregada pondo as fritas em uma travessa. Eu olho em volta e vejo uma porta próxima da mesa.


— Que porta é esta, e onde ela dá?— pergunto sem delongas!


— Essa porta é a dos funcionários, senhora, é por ela que eu entro e saio todos os dias— responde a empregada rapidamente.


— Muito útil essa informação; sera que podes ir agora no meu quarto e desligar o chuveiro deixei um pouco aberto, por favor!— Invento de última hora e logo ela corre para meu quarto. Eu aproveito e saio por essa porta que me deixa diretamente na avenida; sinalizo para um táxi parar, e logo o motorista me reconhece e pede um autografo, eu dou e seguimos viagem, paro próximo ao Lure, pago o frete e desço do carro e entro no meio da multidão! Chego na esquina e enquanto espero Melanie! Muitos fãs, me abraçam, e tiram fotos comigo, beijos, e autografo-os; e pela modéstia boa vontade do destino Melanie vem com uma blusa de frio rosa com um olho roxo no meio, uma saia azul clara, e em sua cabeça, um laço que combina com seu cabelo de duas cores lilás e preto, seu batom é muito forte e seu sapato baixo a deixa bem delicada! Ela caminha até mim e me abraça e cumprimenta e seus fãs atrás tirando fotos.


Eu e Mell seguimos para a entrada da casa noturna, assim que chegamos próximo, as pessoas abriram espaço e entramos sem ter que aguardar na fila; pago a entrada e balcão vip e entro na casa noturna. O lugar é lindo, tem bolas luminárias, é muito aconchegante, a música eletrônica que toca é muito boa para curtir. Eu e Mell vamos para o balcão vip e pedimos um pouco de Whisky, Tequila.


Decidimos por nós mesmas e viramos tudo de uma vez, após algum tempo minha cabeça começa a girar, e começo a dançar descontroladamente pelo vasto salão cheio de gente


Decidimos por nós mesmas e viramos tudo de uma vez, após algum tempo minha cabeça começa a girar, e começo a dançar descontroladamente pelo vasto salão cheio de gente. Um rapaz muito lindo se aproxima de mim, logo ele me segura e começamos a dançar juntos uma dança que parece até ensaiada, como uma valsa atropelada! Logo estamos nos beijando, a música da Pink: Try predomina no ambiente, eu abro os olhos quando dou por mim, vejo em meus braços Justin! Eu o empurro assustada!


—Justin, o que? Como? Preciso de um ar!— digo saindo andando e não acreditando que é verdade mesmo, já aconteceu uma vez dele dançar uma música comigo, mas nada a esse ponto. Ele aparece logo atrás de mim assim que saio da pista de dança.


—Olha, eu te fiz algo mal?— pergunta ele olhando diretamente em meus olhos. E meu coração acelera ao ver aqueles lindos olhos castanhos mel brilhando, e seu perfeito rosto.


—É que eu só não sabia que era você! E você namora a Selena!— digo afastando o corpo dele. Não posso ser vista abraçada com ele, imagina oque diriam os sites, as revistas e as postagens nos blogs! Quando dou um passo para o lado, avisto Mell do outro lado da pista nos braços de um homem cujo não consigo identifica-lo. Sou puxada com uma intensidade calorosa, e sou beijada por Justin. Que lábios sedosos, e macios, pegada incrível. Desta vez não tento sair dos braços dele. Eu simplesmente deixo acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): victor lana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais