Fanfics Brasil - O Hommem sem nome part 2 O Desconhecido

Fanfic: O Desconhecido | Tema: Vondy, CyD, AyD, MyD, DyC


Capítulo: O Hommem sem nome part 2

350 visualizações Denunciar


Part 2


 


 E fez como se fosse levantar-se da cama e correr para fora. O aperto sobre a sua mão tornou-se como de aço novamente. Garras suavemente revestidas de veludo, mas ainda de aço.


 – Fique – disse ele, mudando o tom da sua voz, agora quase rouca.


 – Por favor, fique. Ela deveria ter perguntado por que, mas sabia o motivo. Na penumbra, seus olhos castanhos eram de aço também, e vivos com uma mensagem que era inconfundível.


 – Você tem certeza? – disse Dulce, e então teve que sorrir, sabendo que em nenhuma circunstância essa seria uma pergunta que um homem faria. O desconhecido acenou com a cabeça, respondendo seu sorriso com outro, seu próprio e masculino sorriso.


– No momento, é a única coisa no mundo de que eu tenho certeza. Dulce foi presa por ele. No centro da sua quietude, ela sentiu que perdia o ponto de equilíbrio de poder; seu garoto perdido havia encontrado o caminho e assumido o comando.


 – Deixe apagar a luz – disse ela fracamente.


– Você precisa mesmo fazer isso? – perguntou ele, com a voz assumindo outro tom agora: profundo e intenso, mas flertando com ela.


 – Sim, eu acho que deve ser assim – insistiu Dulce, lutando para não desabar completamente. Respirou fundo quando ele a soltou, então estendeu a mão e apagou a lâmpada.


 –Eu posso imaginar você –disse ele, quando ela tirou o quimono, sentindo-se feliz pelo fato de a escuridão esconder sua confusão. Fazia muito tempo não se desnudava para um homem, e ainda mais tempo desde a última vez que tinha ficado nua em frente a um novo amante em vez de seu marido.


 O desconhecido levantou as cobertas e ela, tremendo tanto de nervosismo quanto de desejo, deslizou na cama ao lado dele.


 – Não tenha medo – disse ele. E então ela já estava em seus braços, sua pele nua contra o algodão do seu pijama, sua boca procurando pelo primeiro beijo verdadeiro. Prevendo a pressa, a aceleração característica de um rapaz, ela ficou surpresa quando ele começou a beijá-la bem devagar. Seus lábios eram suaves e flexíveis contra os dela e a pressão que exerciam, complexa. Sem pensar, ela abriu a boca e a sua língua se lançou para a frente, aceitando o seu presente, procurando e encontrando a língua dele com a ponta. Ele tinha sabor de hortelã, a pasta de dentes que Dulce tinha deixado no banheiro, e ela se perguntou porque nunca tinha percebido como um sabor tão comum poderia parecer tão exótico. O domínio dele sobre ela era pensado também, as mãos flexionando apenas o suficiente para mantê-la contra si, sem agarrar, sem tatear, sem fazer nenhuma força. Seu corpo estava quente e firme através do algodão que o cobria, sua ereção uma marca quente contra a coxa dela.


 De repente, seu autocontrole pareceu arrancar fora os anos que vivera. Ela se tornou a adolescente impaciente, avançando contra ele, ansiosa para explorar aquele corpo e tocá-lo e acariciá-lo. Ela se enroscou nos botões de seu paletó de pijama, tentando deixar aquele homem nu. Ela queria prová-lo e devorá-lo.


 – Calma! – sussurrou ele, enfiando o braço entre eles e segurando ambas as mãos de Dulce nas suas.


– Não há pressa... Eu não vou a lugar nenhum. Ele deu um pequeno apertão em suas mãos, então a deitou de costas, fazendo-a ficar quieta e com os braços esticados ao lado do corpo.


 – Você é muito linda, Dulce – disse ele, deixando sua mão apoiar-se contra o seu peito.


– Tão macia e quente. Você me faz sentir tão seguro aqui. Seus dedos deslizaram pelas curvas, um primeiro, depois o outro, como se estivesse pesando e avaliando a mulher, o toque leve e irritantemente brincalhão. Dulce desejou que ele a esmagasse; queria que ele fosse áspero e contundente, para tirar-lhe o fôlego, para violentá-la. Ela mudou as coxas de lugar, tentando esfregar-se contra ele. O desconhecido riu suavemente.


 –Eu nunca percebi que era tão desejável. Será que você me queria tanto assim quando estava me olhando no rio?


 


 


 


gente proximo cap tem o primeiro hot vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatris

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Part 3   Chocada até a medula, Dulce começou a lutar para se libertar, mas o desconhecido foi rápido demais para ela, detendo a sua boca com os lábios e a calmando o corpo dela pelo simples expediente de pressionar sua parte de baixo poderosamente contra ela. Em algum lugar, a quilômetros de distância, um trovão ribombou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GrazihUckermann Postado em 14/11/2017 - 19:02:39

    Estou amando *-* Bem que a Dulce podia dormir com ele para protege-lo dos raios neh.... :D Continua S2

    • beatris Postado em 14/11/2017 - 23:30:46

      kkkk q bom q ta gostando linda, e que talvez ela faça uma visitinha p vê cm ele tá ;)

  • GrazihUckermann Postado em 10/11/2017 - 20:01:15

    Estou amando *-* Continuaaa

    • beatris Postado em 11/11/2017 - 14:52:00

      ctn sim amore mais tarde tem mais




Nossas redes sociais