Fanfics Brasil - Apresentação ♡ - Capítulo 1 (1/2) RoomHate - Adaptada - Vondy

Fanfic: RoomHate - Adaptada - Vondy | Tema: Rebelde | Vondy


Capítulo: Apresentação ♡ - Capítulo 1 (1/2)

25 visualizações Denunciar



Oi oi oi gente!



Sejam todos bem-vindos!!!


Meu nome é Érica e eu já sou de casa.


Para quem não sabe eu tinha algumas fanfics aqui a muito tempo atrás (3 ou 4 anos) e eu acabei perdendo a minha conta.


Recentemente resolvi que queria voltar e pensei que adaptar essa estória que me fez rir, chorar e passar um calor imenso seria a melhor coisa do mundo.


Espero muito que gostem e aqui vai um gostinho do primeiro capítulo. Até breve!




Capítulo 1 - parte 1


Um carro quase bateu em mim enquanto eu praticamente flutuava do outro lado da rua em transe depois de deixar o escritório do advogado.


Todos esses anos, eu tentei tão forte não pensar nele. Agora, ele era tudo que eu conseguia pensar.


Christopher.


Meu Deus.


Christopher.


Flashes dele invadiram minha mente: seu cabelo loiro escuro, o riso, o dedilhar de sua guitarra, a profunda tristeza e decepção em seus olhos lindos na última vez que o vi, há nove anos.


Eu nunca deveria enfrentar ele novamente, e muito menos ter uma casa com ele. Viver com Christopher Uckermann não era uma opção, mesmo que apenas durante o verão. Bem, era provavelmente mais como não havia uma chance no inferno que Christopher Uckermann iria concordar em compartilhar uma casa comigo. Se nós gostássemos ou não, porém, a casa de praia em Newport era nossa agora. Não era minha. Não dele. Nossa. Meio a meio.


Que diabos Nana estava pensando?


Eu sempre soube que ela se preocupava profundamente com ele, mas não havia nenhuma maneira que eu poderia ter previsto a extensão de sua generosidade. Ele não era sequer ligado a nós, mas ela sempre pensou nele como seu neto.


Eu peguei meu telefone e rolei para baixo o nome de Anahi. Quando ela atendeu, eu deixei escapar um suspiro de alívio.


"Onde você está?", Perguntei.


"No The East Side. Por quê?"


"Você pode me encontrar? Eu realmente preciso falar com alguém.”


"Você está bem?"


Minha mente ficou em branco antes de lentamente encher novamente com pensamentos fragmentados de Christopher, meu peito apertado. Ele me odiava. Eu o tinha evitado por tanto tempo, mas eu estava realmente tendo que enfrentá-lo agora.


A voz de Anahi me tirou dos meus pensamentos. "Dulce? Você ainda está aí?"


"Sim. Está tudo bem. Uh... onde você está mesmo?"


"Encontre-me em Thayer Street no falafel1. Nós vamos ter um jantar e falar sobre o que está acontecendo."


"OK. Vejo você em dez minutos."


Anahi era uma relativamente nova amiga, então ela sabia pouco sobre a minha infância ou adolescência. Nós ensinamos juntas na escola charter local em Providence. Eu tinha tirado o dia de folga para me reunir com o advogado de minha avó.


O cheiro de cominho e hortelã seca saturava o ar dentro do Middle Eastern2 restaurante fast food.


Anahi acenou a partir de uma mesa de canto, uma pilha alta de recipiente de isopor com espetinhos de frango coberto de tahini3 e arroz já colocado na frente dela.


"Você não vai pegar algo para comer?" Ela perguntou com a boca cheia. Um montão de molho de iogurte escorrendo do lado de sua boca.


"Não. Eu não estou com fome. Talvez eu pegue alguma coisa para levar na hora de sair, eu só precisava falar."


"O que diabos está acontecendo?"


Minha garganta estava seca. "Na verdade, eu preciso de algo para beber em primeiro lugar. Segure-se."


O salão parecia como se estivesse balançando enquanto eu fiz o meu caminho da geladeira para o balcão. Depois de voltar da compra de uma garrafa de água, sentei-me e deixei escapar uma respiração profunda.


"Eu tive algumas notícias muito loucas hoje no escritório do advogado."


"OK…"


"Então, obviamente, você sabe que eu fui lá porque a minha avó faleceu há um mês”...


"Sim."


"Bem, eu estava reunida com o advogado para saber sobre o destino de suas propriedades. Acontece que ela me deixou todas as suas joias e metade da sua casa de verão na Aquidneck Island."


"O que? A bela casa da foto na sua mesa?"


"Sim. A única. Nós sempre íamos muito no verão, quando eu era mais jovem, mas nos últimos anos, ela tinha alugado. A propriedade tinha estado em sua família há gerações. Ela é velha, mas é bonita e tem vista para a água."


"Dulce, isso é incrível. Por que você parece tão triste?"


"Bem... ela deixou a outra metade para um cara chamado Christopher Uckermann."


"Quem é esse?"


A única pessoa que já amei.


"Ele era apenas um garoto com quem eu cresci. Minha Nana cuidava dele enquanto seus pais trabalhavam. A casa de Christopher era de um lado, a minha era do outro, e Nana estava no meio."


"Então, ele era como um irmão para você?"


Que eu desejei.


"Estávamos perto por muitos anos."


"A partir do olhar em seu rosto, estou com a sensação de que alguma coisa mudou?"


"Você estaria certa."


"O que aconteceu?"


Não havia nenhuma maneira que eu poderia lidar com remoer tudo. Hoje já tinha sido demais para eu absorver. Eu daria a ela uma versão mais curta.


"Basicamente, eu descobri que ele estava escondendo algo de mim. E eu me apavorei. Eu prefiro não entrar nisso. Mas vamos apenas dizer que eu tinha quinze anos na época e tendo um tempo muito difícil em lidar com meus hormônios e meus problemas com a minha mãe. Eu tomei uma decisão precipitada, me afastando e fui viver com o meu pai." Engolindo a dor eu disse. "Eu deixei tudo para trás em Providence e me mudei para New Hampshire."


Felizmente, Anahi não bisbilhotou sobre o que era o segredo. Essa não era a questão sobre o que eu precisava falar hoje. Era mais importante para ela me ajudar a descobrir o meu próximo passo que para mim estaria abrindo velhas feridas.


"Então, basicamente você correu para longe de tudo, em vez de lidar com ele."


"Sim. Fugi de meus problemas... e de Christopher."


"Você não falou com ele desde então?"


"Depois que saí, houve vários meses em que não houve contato. Eu me senti tão culpada sobre a maneira que eu manipulei as coisas. Eu fui finalmente, tentar vê-lo e pedir desculpas depois que eu vim a meus sentidos, mas aí já era muito tarde. Ele não queria me ver ou falar comigo. Eu não posso dizer que o culpava. Ele tinha mudado, entrou em diferentes companhias e depois, eventualmente, mudou-se para Nova Iorque logo após terminar a escola. Nós apenas perdemos completamente
o contato, mas ele permaneceu em contato com Nana aparentemente. Ela era como uma segunda mãe para ele."


"Sabe o que aconteceu com ele?"


"Eu não procurei por ele. Eu sempre tive muito medo de descobrir."


"Bem, nós precisamos cuidar disso agora." Ela largou o garfo e cavou dentro de sua bolsa pelo telefone dela.


"Uau... o que você está fazendo?"


"Você sabe que eu sou uma auto proclamada perseguidora profissional." Anahi sorriu. "Eu estou procurando seu Facebook. Christopher Uckermann... você disse que era seu nome? E ele vive em Nova York?"


Cobrindo meus olhos, eu disse. "Eu não posso olhar. Eu não vou olhar. Existem provavelmente centenas de caras chamados Christopher Uckermann lá fora, de qualquer maneira. Você provavelmente não vai encontrá-lo."


"Como ele é?"


"A última vez que o vi, ele tinha dezesseis anos, então eu tenho certeza que ele não parece o mesmo. Ele tem cabelos loiros escuros, entretanto."


Ele era realmente bonito. Eu ainda posso ver seu rosto como se fosse ontem. Eu nunca poderia esquecê-lo.


Anahi estava lendo em voz alta informações para os diferentes Christopher Uckermann`s aparecendo no Facebook. Nada se destacou até que ela disse. "Christopher Uckermann, New York, New York, músico na Just In Time guitarra acústica."


Meu coração caiu, e para minha surpresa, eu podia sentir as lágrimas tentando lutar contra seu caminho através das minhas pálpebras. As emoções subindo para a superfície tão rápido que era inquietante. Era como se ele fosse voltar dos mortos.


"O que você acabou de dizer? Trabalha onde?"


"Just In Time guitarra acústica? É ele?"


As palavras não queriam sair, então eu fiquei em silêncio, ponderando o nome, que era o mesmo que ele tinha sempre utilizado até mesmo quando criança tocando guitarra na nossa esquina.


Just In Time4.


"É ele." Eu finalmente admiti.


"Oh meu Deus, Dulce."


Meu coração começou a bater mais rápido. "O que?"


"Esse cara é"...


"O que? Diga-me." Eu praticamente gritei antes de virar o resto da minha água.


"Ele é... lindo. Absolutamente malditamente lindo."


Cobrindo meu rosto, eu disse. "Jesus. Por favor, não me diga isso."


"Dê uma olhada."


"Eu não posso."


Antes que eu pudesse recusar mais uma vez, Anahi empurrou o telefone na frente do meu rosto. Ele balançou em minhas mãos enquanto eu pegava isto.


Doce Jesus.


Por que mesmo eu olhei?


Pelo que pude ver na fotografia, ele era lindo, exatamente como eu me lembrava - mas ao mesmo tempo realmente diferente. Grande. Ele estava usando um gorro cinza e tinha um grande queixo e pescoço que nunca foi capaz de crescer quando o conheci. Na foto do perfil, ele estava encostado em uma guitarra e parecia como se estivesse prestes a cantar em um microfone. O olhar em seu rosto era intenso e me deu arrepios.


Quando eu fui clicar sobre as outras fotos, ele não me deixaria porque o seu perfil era definido como privado.


Anahi estendeu a mão para o telefone. "Ele é um músico?"


"Acho que sim." Eu disse, entregando-o de volta para ela.


Ele costumava escrever canções para mim.


"Você vai entrar em contato com ele?"


"Não."


"Por que não?"


"Eu acho que eu nem sei o que dizer a ele. Tudo o que for para acontecer vai acontecer. Eu vou acabar tendo que falar com ele eventualmente. Eu apenas não vou ser quem vai dar o primeiro passo."


"Como exatamente este arranjo de habitação vai funcionar de qualquer maneira?"


"Bem, o advogado me deu um conjunto de chaves e me disse que outro conjunto foi enviado para Christopher. Ambos nossos nomes estarão na escritura. Nana também reservou algum dinheiro para ser usado em reparos na casa e manutenção à propriedade durante a baixa temporada. Estou assumindo que ele está ciente de todas as mesmas informações."


"Você não quer vender a casa, certo?"


"De jeito nenhum. Há muitas lembranças, e significou muito para Nana. Vou usá-la neste verão e então talvez, eventualmente, alugá-la se ele concordar com isso."


"Então, você não tem ideia de como ele planeja usar sua metade? Você só vai aparecer lá em poucas semanas, e se ele estiver lá, ele está lá, e se ele não está, ele não está?"


"Basicamente."


"Oh, isso vai ser interessante."




1 - Falafel é um salgadinho originário do Oriente médio. Consiste em bolinhos fritos de grão-de-bico ou fava moídos, normalmente misturados com condimentos como alho, cebolinha, salsa, coentro e cominho.[1] Muitas vezes, são consumidos em pão pita, com homus (pasta de grão-de-bico), tahine (pasta de gergelim) e salada (tomate, pepino, cebola e alface). Hoje, o falafel é consumido em todo o mundo.( Aqui é mencionando como o nome de um restaurante local).


2 - Restaurante de comida pronta.


3 -  Taíne, tahine, tahin ou tahini é um creme ou pasta feito de sementes de gergelim (sésamo) muito usada na cozinha do Oriente Médio, sendo usado como complemento de muitos pratos e doces. Por vezes, o taíne é misturado com alho esmagado, água e sumo de limão para temperar alguns pratos, como os falafel


4 -  Na Hora Certa - Just In Time - que denota um sistema de produção em que os materiais ou componentes são entregues imediatamente antes de serem obrigados a fim de minimizar os custos de inventário.


 




Comentem se gostaram que eu trago mais ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sugarbaby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUATORZE ANOS ANTES O menino que Nana começou a olhar neste verão estava sentado fora de sua casa. Não havia nenhuma maneira que eu poderia deixá-lo me ver olhando da maneira que eu fazia agora. Espreitando através das cortinas da janela do meu quarto, eu queria apenas vê-lo sem que ele soubesse que eu estava lá. Havia pouco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/11/2017 - 21:02:45

    Deve ter sido muito ruim pra Dul ter escutado os barulhinhos na noite passada! Christopher é meio bipolar né, uma hora é super grosso e na outra oferece café/lama, q safadinho olhando pros peito dela kkkkk. Não tem uma chance da Belinda voltar pra casa e deixar os dois sozinhos?? Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/11/2017 - 20:14:58

    Achei a Belinda super simpatica, espero q ela ñ vire uma nojenta no decorrer da fic! Eu achei a nova namorada dele super fofa, ela parece ser bem novinha, tem uma cara de meiga, vi umas fotos deles junto e achei q combinam *-* Pra mim ta bom o jeito q vc esta postando, quero mais viu. Pelo jeito Christopher guarda magoa da Dul por ter indo embora, e a Belinda boiando sem entende nd ali no meio kkkk. Continua!!

    • sugarbaby Postado em 18/11/2017 - 21:44:17

      Bem eu não posso dizer nada para não estragar a estória, mas uma coisa que pode definir bem a Belinda nessa fanfic é que "os fins justificam os meios". Ela é um amor mesmo, né? Eles super combinam. Melhor namorada dele até agora. Super goals! Sim, ele guarda uma magoa muito profunda e isso pode irritar um bocado (ainda mais depois de você ver a causa disso tudo). Belinda é claramente eu na aula de física kkkkk Continuado e postado.

  • erickasouto Postado em 18/11/2017 - 19:18:25

    Isso mesmo, amei achar uma pessoa q gosta da mesma coisa q eu e ainda tem o mesmo nome.Kkkkkk. Tô me matando aq de curiosidade, ansiosa por mais. Posta mais. Bjos

    • sugarbaby Postado em 18/11/2017 - 21:39:05

      Bem, fico feliz de termos nos conhecido então :D Continuado e postado 😙❤

  • erickasouto Postado em 18/11/2017 - 09:04:15

    Amando tudo.

    • sugarbaby Postado em 18/11/2017 - 17:02:44

      Seja bem-vinda flor! Você é minha chara de nome kkkkk Fico feliz que esteja gostando. Um grande beijo 😙

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/11/2017 - 20:42:32

    Onwt que capitulo mais fofo, amo historias q tem lembranças deles crianças *-* Vc me deixou muuuuuito mais curiosa agora com essa resposta, como assim algo que eu ñ posso imaginar?? To achando que a Dul entrou na casa dele e viu sei la um altar cheio de foto dela com umas velas kkkkkkkkkkk. Onwt que capitulo mais fofo, amo historias q tem lembranças deles crianças *-* Continua!!

    • sugarbaby Postado em 18/11/2017 - 00:23:04

      Eu também amo, acho que dá outra perspectiva para a estória. O ultimo capítulo respondeu sua dúvida de antes, mas essa daí vai demorar um cadinho e não, não foi isso que aconteceu (mas se tivesse sido até eu ficaria com medo kkkk). Continuado 😄

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/11/2017 - 22:04:07

    Ah esqueci de dizer que já to morta de curiosidade pra saber oq a Dul descobriu do Christopher, duma coisa eu sei: é muito grave pra fazer com q ela fosse embora. Posta mais!!

    • sugarbaby Postado em 16/11/2017 - 11:33:54

      Tenho certeza que o que aconteceu não vai passar nem perto do que você possa imaginar. É meio surreal

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/11/2017 - 13:45:11

    Adorei o tema dessa fanfic *-* Mas oq eu mais gostei foi essa capa, to xonada nela <3 Queria perguntar uma coisa, na sinopse diz que o Christopher ñ vai sozinho pra casa, ele leva uma namorada junto com ele?? Continua!!

    • sugarbaby Postado em 16/11/2017 - 11:31:57

      Seja bem-vinda minha princesa &#10084; Fico feliz que tenha gostado do tema e da capa. Não posso dizer, mas em breve você vai saber.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais