Fanfic: Womanizer - Vondy | Tema: Vondy
DULCE- Boa noite, senhorita Dulce - minha última aluna, Lia, se despediu indo na direção de sua mãe que a esperava na entrada.
Eu sorri acenando com a cabeça e voltei a recolher minhas coisas. De todas as coisas que já fiz na vida, meu estúdio de ballet é, com certeza, do que mais me orgulho. Não só porque consegui abri-lo sem a ajuda de meu pai, mas também por que foi a realização de um sonho. Eu danço desde os meus seis anos. E é mais do que uma paixão. A dança vive em mim. E tudo graças ao meu pai que, depois da morte de minha mãe, achou que eu precisava de um hobbie.
Meu pai, Fernando, sempre me teve de baixo de sua asa. Foi um sacrifício convencê-lo a me deixar abrir o estúdio com o meu próprio esforço, sem nenhuma intervenção sua. Quando entrei para a faculdade eu havia cedido, mas sobre isso eu estava irredutível. Eu tinha vinte e quatro. Já estava na hora de caminhar com minhas próprias pernas. E depois de dois anos, eu não tinha dúvidas de que aquela havia sido a melhor decisão.
Ouço duas batidinhas na vidraça da frente e me inclino para ver melhor, sorrio quando o vejo. Meu pai também sorri e faz um sinal para que eu me apresse, ele parece congelar. Aquilo sempre fora um hábito. Não importava aonde eu estivesse, ou com quem eu estivesse, meu pai sempre me buscava de volta para casa. O cabeça dura só cedia quando eu lhe dava certeza de que minha carona era segura e mesmo assim o meu telefone não tinha descanso.
Mas eu o entendia. A perda de minha mãe tinha sido dura para ele, sei que ele não suportaria me perder também.
- Onde está o seu casaco? - perguntou, esfregando os braços.
Senti o vento gelado de Londres, naquela época do ano, arder em meu rosto mas não voltei para pegar o meu casaco. Nada era mais irritante do que a expressão de 'eu sempre tenho razão', do meu pai.
- O carro está logo ali, papai - eu disse tentando equilibrar minhas bolsas nas mãos.
- Não ouviu dizer que a pneumonia está correndo solta por aí? - resmungou, guiando-me para o outro lado da rua.
- O verão chegará logo e então eu quero ver qual doença o senhor dirá que está correndo solta por aí.
Eu consegui ouvir sua risada quando ele fechou a porta do passageiro e correu para o outro lado.
- Insolação, claro - ele continuou enquanto ligava o para-brisas para a limpar a neve do vidro - Só as desinformadas, como você, não sabem que a insolação é a praga do verão.
Eu ri, me aconchegando no banco macio antes de me concentrar na vista da cidade.
|
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Quando ouvi o grunido irritado de minha mãe, sabia que estava ferrado. Com um suspiro frustado, me virei para encarar a fera sentada em uma poltrona a meia luz. Comecei a piscar tentando aplacar o álcool do meu cérebro, mas estava praticamente impossível. - Vo ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 05/04/2020 - 23:50:42
Abandonou mesmo
-
dada Postado em 21/11/2019 - 12:24:15
cont....
-
anny_freitas Postado em 27/11/2017 - 13:38:02
Continua
-
candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:50:11
CONTINUAA
-
minhavidavondy Postado em 20/11/2017 - 22:03:03
Continue
-
btrutte Postado em 19/11/2017 - 15:03:48
Meu Deus kkkkk o Christopher é muito idiota, gente, não dou conta kkkkkk, que a Dulce dê uma chave nele que ele nunca mais esqueça
-
Perséfone♡ Postado em 19/11/2017 - 10:57:01
Genteeee do céu, cm assim a Dulce não ficou impressionada cm o Christopher? Isso é um grande pecado não ficar impressionada cm um homem desses, se fosse eu, já tinha agarrado ele no primeiro sorriso que ele desse.....gostei da filha fo Christopher, mais ela é um pouco mimada, devia aprender a chamar ele.de pai, e não pelo nome dele.....continuaaaaaaaaa
-
btrutte Postado em 18/11/2017 - 15:45:22
'E é por essas e outras que eu não me envolvo. Nunca' Christopher é muito cheio dos papos, socorro kkkk esse cara vai dar uma dor de cabeça pra Dulce, coitada
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:43
Vixi, c nem imagina kkk postado gatona
-
bola Postado em 18/11/2017 - 13:02:29
Ansiosa pelo encontro dos dois, ucker vai ficar caidinho pela Dul e ela nem vai dá moral kkkk
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:18
Ela é dura na queda lkkk postado lindona
-
candyle Postado em 18/11/2017 - 11:09:16
Continuaa*-* Ja prevejo o Christopher esquecendo a Kim kkkkkkkk
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:28:45
Kkkk sua previsão estava certa kkk postado linda