Fanfics Brasil - Capítulo 04 Womanizer - Vondy

Fanfic: Womanizer - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04

522 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


- Senhor Uckermann! - escutei Anahí gritar, correndo atrás de mim.


Me virei para encarar minha secretária alta e loira. Anahí trabalhava na Uckermann`s há muito anos, havia sido secretária de meu pai e agora era a minha.


- Bom dia, Annie - eu sorri vendo como ela ficava desconcertada pelo apelido.


- Bom dia, senhor - gaguejou ofegante, andando ao meu lado - Hoje o dia tem tudo para ser um sucesso. Operários satisfeitos, produção e lucros acima da média e ah, não se esqueça da reunião com o senhor Castilho - bufei.


- Hoje eu não estou para ninguém, Annie. Peça ao Christian - dispensei, pegando na maçaneta de meu escritório.


- Mas o senhor Uckermann ainda não chegou e a reunião é daqui a pouco. É sobre a coleção de inverno. - ela disse, consultando suas pastas.


Christian chegar atrasado na fábrica não era nenhuma novidade, ainda mais depois de uma noite de bebedeira. Mas eu é que não iria encarar o pai de Leila. Ainda mais de ressaca.


Antes que eu pudesse inventar alguma desculpa, Christian irrompe pelo elevador com uma cara pior do que a habitual. Seus olhos castanhos estavam escondidos por enormes óculos escuros, o corpo estava levemente curvado e ele segurava a cabeça tentando conter a dor.


O rosto de Anahí se iluminou e ela correu até meu primo antes que ele chegasse até nós.


- Senhor Uckermann...


- Xii...- Christian interrompeu, pressionando o indicador nos lábios da pobre Anahí - Gracinha, hoje está proibido falar mais alto do que o necessário, tudo bem?


- Ok - sussurou - O senhor Castilho virá hoje.


O rosto de Christian se contorceu.


- Christopher o atenderá!


- Eu não!


- O sogro é seu e eu estou de ressaca!


- Fo/da-se, eu sou o chefe - xinguei.


Anahí nos encarava sem saber o que fazer, a boca levemente aberta.


- Tudo bem, então Christian irá...- hesitou.


- Será a última vez, Christopher - ele bufou antes de bater a porta de seu escritório.


Anahí suspirou aliviada por conseguir alguém para Ricardo e eu sorri vitorioso por me livrar do velho.


- O que ele queria? - eu perguntei no final do expediente, entrando no escritório de Christian.


- O de sempre. Fazer parceria - revirou os olhos, brincando com uma caneta.


- E o que você disse?


- O que você acha? Que não! Ele só está rastejando assim porque sua marca está caindo.


- Sangue-suga - murmurei, me sentando a sua frente.


- O que acha de sair hoje a noite? Os caras sabem de um clube novo - sorriu maliciosamente.


- Nem dá, cara. Leila viajou e a Kim está comigo por uns tempos.


- Então você será a mamãezinha? - tirou sarro.


- Cala a boca - rosnei e ele riu mais.


- Amanhã irei lá ver aquela pestinha, já estava com saudades - se levantou - Agora, se me der licença, tenho uma longa noite de sexo e álcool pela frente.


- Desta vez você terá que ir sem mim - lamentei.


- Oh, não se preocupe. Haverão outras oportunidades, Ucker - disse como se falasse com um adolescente que não pode sair de casa, filho da pu/ta.


Lancei o meu melhor olhar de fuzilamento enquanto ele sorria caminhando até a porta.


- Divirta-se limpando bunda de criança, adeus.


 


 


COMENTEM!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vick23

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE - E, Plié - eu disse segurando a barra e fazendo o movimento, em seguida todas repetiram, flexionando os joelhos em uma perfeita sincronia - Agora, fondu. - Com licença - uma mulher pigarreou, roubando a atenção de todas nós. Endireitei a coluna, deixando de segurar na barra para encarar a mulher e, provavelmente, sua neta que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 05/04/2020 - 23:50:42

    Abandonou mesmo

  • dada Postado em 21/11/2019 - 12:24:15

    cont....

  • anny_freitas Postado em 27/11/2017 - 13:38:02

    Continua

  • candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:50:11

    CONTINUAA

  • minhavidavondy Postado em 20/11/2017 - 22:03:03

    Continue

  • btrutte Postado em 19/11/2017 - 15:03:48

    Meu Deus kkkkk o Christopher é muito idiota, gente, não dou conta kkkkkk, que a Dulce dê uma chave nele que ele nunca mais esqueça

  • Perséfone♡ Postado em 19/11/2017 - 10:57:01

    Genteeee do céu, cm assim a Dulce não ficou impressionada cm o Christopher? Isso é um grande pecado não ficar impressionada cm um homem desses, se fosse eu, já tinha agarrado ele no primeiro sorriso que ele desse.....gostei da filha fo Christopher, mais ela é um pouco mimada, devia aprender a chamar ele.de pai, e não pelo nome dele.....continuaaaaaaaaa

  • btrutte Postado em 18/11/2017 - 15:45:22

    'E é por essas e outras que eu não me envolvo. Nunca' Christopher é muito cheio dos papos, socorro kkkk esse cara vai dar uma dor de cabeça pra Dulce, coitada

    • vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:43

      Vixi, c nem imagina kkk postado gatona

  • bola Postado em 18/11/2017 - 13:02:29

    Ansiosa pelo encontro dos dois, ucker vai ficar caidinho pela Dul e ela nem vai dá moral kkkk

    • vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:18

      Ela é dura na queda lkkk postado lindona

  • candyle Postado em 18/11/2017 - 11:09:16

    Continuaa*-* Ja prevejo o Christopher esquecendo a Kim kkkkkkkk

    • vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:28:45

      Kkkk sua previsão estava certa kkk postado linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais