Fanfic: Womanizer - Vondy | Tema: Vondy
DULCE
- E, Plié - eu disse segurando a barra e fazendo o movimento, em seguida todas repetiram, flexionando os joelhos em uma perfeita sincronia - Agora, fondu.
- Com licença - uma mulher pigarreou, roubando a atenção de todas nós.
Endireitei a coluna, deixando de segurar na barra para encarar a mulher e, provavelmente, sua neta que estava agarrada a sua mão.
- Me disseram na recepção que estavam em aula, mas a Kim estava me dando nos nervos - riu, sem graça - Você é a professora?
- Sim, sou Dulce Savinon - me aproximei, estendendo minha mão.
- Alexandra Uckermann - sorriu, apertando minha mão e em seguida descendo o olhar para a garotinha loira adorável ao seu lado - Esta é Kimberly, minha neta. Gostaria de coloca-la nas aulas.
Kimberly sorriu animada, olhando para o salão com os olhos brilhando. Me esforcei para não me abaixar e apertar suas bochechas, aquela menina parecia ter saído de algum filme de Hollywood.
- Pode me chamar de Kim - ela disse, muito esperta, estendendo sua mãozinha para mim.
- Muito prazer, Kim. Pode me chamar de Dul - eu sorri, me agaichando um pouco para alcança-lá - Então, senhora Uckermann, podemos conversar quando a aula terminar, tudo bem? Faltam apenas alguns minutos.
- Oh, claro, não se incomode. Iremos espera-la na recepção - disse, e puxou Kimberly pela mão para sair do salão.
Conversei com Alexandra sobre as regras da companhia e a mensalidade. Ela não perdeu tempo e fez a inscrição da neta que não disfarçou sua euforia.
- E outra coisa, senhora Uckermann, é muito importante que a senhora saiba que nós não somos uma creche. Ficamos com as meninas até o horário escrito no contrato, nada além disso - Eu disse, muito séria.
- Sim, claro. Eu mesma virei buscar a Kim todos os dias, não se preocupe.
- Sendo assim, será um prazer recebe-la, Kim - eu sorri.
Entreguei a Alexandra a lista de coisas necessárias que Kimberly precisaria para participar das aulas, ela começaria na segunda.
- Pronta para fechar, chefa? - Maite disse entrando em minha sala quando elas se foram.
- Oh, sim, com certeza. Meus pés estão me matando - reclamei, retirando minha faixa da testa e as sapatilhas.
Conheci Maite quando ela trouxe sua prima para fazer a inscrição, há dois anos, ela foi minha primeira aluna. Com sua mania de falar de mais, ela acabou soltando que estava desesperada atrás de um emprego e eu, com muita coisa para fazer sozinha, juntei o útil ao agradável. Ela precisava de um emprego e eu de uma assistente. Foi perfeito. Desde então construímos uma amizade maravilhosa.
- Eles já teriam me matato se eu fizesse metade das coisas que você faz naquele salão, cruz credo - fez careta e eu ri - Seu pai já chegou. Vou pegar uma caroninha, tá?
- E o Christian? - perguntei desfazendo meu coque e vestindo meu casaco.
- Sumiu de novo - murmurou raivosa, olhando a tela do celular, provavelmente para ver se tinha algum sinal de vida do safado.
- Ai, Maite! Você dá muito mole para esse cara e ele sabe disso, por isso pinta e borda com voce!
Maite e Christian viviam uma relação de amor e ódio, há um ano. Era sempre assim: ele aprontava, os dois brigavam e se separavam, ele voltava e ela cedia por não conseguir afasta-lo. Se fossem dois adolescentes eu até entenderia, mas não. Eram dois adultos de trinta anos vivendo esse chove e não molha.
- Não, Dul, desta vez é oficial: Christian está fora! Completamente fora! - ela disse, vermelha de raiva.
Perdi as contas de quantas vezes ela tinha dito aquilo.
- Poxa, um ano! A porra de um ano e ele não tem o mínimo de consideração comigo. Nem em namoro ele me pediu, Dul, sabe o que é isso!?
- Por que você não parte para outra, Mai? Tenho certeza de que existem muitos caras legais por aí dispostos a te dar muito mais do que esse moleque está te oferecendo.
- Eu sei, eu sei...- suspirou, jogando seu cabelo escuro para trás - Mas sabe quando todos os outros caras perdem a graça?
Neguei com a cabeça.
- É porque você nunca se apaixonou, Dul. Não para valer. É como se só existisse aquela pessoa.
- Mai, isso está mais para obsessão do que para paixão - eu ri, ganhando um tapa.
- Vamos logo que seu pai já deve estar achando que eu estrangulei a princesinha dele.
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER - Por favor, Ucker, não esqueça! Kimberly. Buscar no balett. Às cinco - repetiu pausadamente, como se eu fosse algum demente. - Eu já entendi, mãe - revirei os olhos. - Falar de boca cheia é falta de educação, Christopher - Kimberly chamou minha atenção ganhando um olhar de aprovaç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 05/04/2020 - 23:50:42
Abandonou mesmo
-
dada Postado em 21/11/2019 - 12:24:15
cont....
-
anny_freitas Postado em 27/11/2017 - 13:38:02
Continua
-
candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:50:11
CONTINUAA
-
minhavidavondy Postado em 20/11/2017 - 22:03:03
Continue
-
btrutte Postado em 19/11/2017 - 15:03:48
Meu Deus kkkkk o Christopher é muito idiota, gente, não dou conta kkkkkk, que a Dulce dê uma chave nele que ele nunca mais esqueça
-
Perséfone♡ Postado em 19/11/2017 - 10:57:01
Genteeee do céu, cm assim a Dulce não ficou impressionada cm o Christopher? Isso é um grande pecado não ficar impressionada cm um homem desses, se fosse eu, já tinha agarrado ele no primeiro sorriso que ele desse.....gostei da filha fo Christopher, mais ela é um pouco mimada, devia aprender a chamar ele.de pai, e não pelo nome dele.....continuaaaaaaaaa
-
btrutte Postado em 18/11/2017 - 15:45:22
'E é por essas e outras que eu não me envolvo. Nunca' Christopher é muito cheio dos papos, socorro kkkk esse cara vai dar uma dor de cabeça pra Dulce, coitada
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:43
Vixi, c nem imagina kkk postado gatona
-
bola Postado em 18/11/2017 - 13:02:29
Ansiosa pelo encontro dos dois, ucker vai ficar caidinho pela Dul e ela nem vai dá moral kkkk
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:18
Ela é dura na queda lkkk postado lindona
-
candyle Postado em 18/11/2017 - 11:09:16
Continuaa*-* Ja prevejo o Christopher esquecendo a Kim kkkkkkkk
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:28:45
Kkkk sua previsão estava certa kkk postado linda