Fanfic: Womanizer - Vondy | Tema: Vondy
CHRISTOPHER
- Por favor, Ucker, não esqueça! Kimberly. Buscar no balett. Às cinco - repetiu pausadamente, como se eu fosse algum demente.
- Eu já entendi, mãe - revirei os olhos.
- Falar de boca cheia é falta de educação, Christopher - Kimberly chamou minha atenção ganhando um olhar de aprovação do veado do Christian.
- Pode deixar, tia, que eu mesmo vou me encarregar de lembrar o cabeça de vento do Ucker.
Minha mãe asentiu, olhando-o desconfiada. Ela sabia o quanto Christian poderia ser pior do que eu.
- Será só na segunda, Chris. Eu queria ir mas tenho que estar na igreja à essa hora. Acabei esquecendo - suspirou.
- Deixa comigo, dona Ale - pisquei.
Ainda com o semblante preocupado, minha mãe levou Kimberly para o quarto alegando estar na hora de dormir. Apesar de protestar, a baixinha não teve escolha.
- O que foi? - perguntei ao Christian que xingava o próprio celular.
- É a Mai, cara - negou com a cabeça.
- Quem?
- A assistente - revirou os olhos e eu me recordei.
Christian e eu tínhamos meio que um sistema: não identificavamos as mulheres pelos nomes e sim por sua profissão ou algo que seja ligado a ela. Chamar pelo nome significava que aquela mulher fazia parte de nossas vidas para valer e, quase nunca era o caso.
- Eu esqueci completamente que a gente ia sair ontem. Ela está puta.
- Você anda há mais de um ano com essa assistente. Já está na hora de apresentar para a família - ri, pegando uma garrafa de whisky.
- Nem pensar - fez careta - Apresentar para a família significa relacionamento sério e Christian Uckermann não namora. É a lei.
- Então porque está se desculpando? - apontei para o seu telefone.
- Não estou - sorriu, brincando com o seu piercing da língua - Você sabe, eu estava doente ontem.
- Ah, claro - virei o meu copo - Acha que ela vai cair nessa, de novo?
- Eu não acho, tenho certeza - pegou a garrafa de minhas mãos, tomando direto - Maite é louca por mim.
- Cuidado para não se apaixonar, priminho - zombei.
- Paixão...- riu - Ela é apenas uma foda a longo prazo. Muito boa, por sinal.
Gargalhamos e ele bateu sua garrafa em meu copo, fazendo um brinde. Seu celular vibrou e, ainda rindo, ele desbloqueou.
- O que foi? - perguntei pela segunda vez, ao ver sua cara de cu.
Sem dizer nada, ele virou o seu celular para que eu pudesse ler a mensagem. Era a assistente.
"Doente? Não ficaria surpresa se fosse uma DST.
Obrigada por não vir, agora me dei conta de que não preciso das suas migalhas quando tenho quem me oferece banquete.
Adeus, otário."
Acho que nunca tinha rido tanto na minha vida. Ver Christian se gabar e logo depois levar um esculhacho foi a melhor coisa daquela noite.
- Ela não me atende! - exasperou voltando para cozinha, eu ainda ria - Será que voce pode calar a maldita boca?
- E é por essas e outras que eu não me envolvo. Nunca - enchi meu copo novamente, recuperando o fôlego.
Obrigada a todas que favoritaram e comentaram!
COMENTEM!
Autor(a): vick23
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Pela primeira vez, em um ano, eu realmente acreditava que Maite e Christian tinham acabado. Ela poderia estar chorando rios agora, mas no futuro ela me agradeceria. - Você pegou muito pesado, Dul - fungou, tentando recuperar seu celular de minhas mãos. - Nada disso - desliguei o aparelho que não parava de tocar a meia hora - Deixe que ele ligue, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 05/04/2020 - 23:50:42
Abandonou mesmo
-
dada Postado em 21/11/2019 - 12:24:15
cont....
-
anny_freitas Postado em 27/11/2017 - 13:38:02
Continua
-
candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:50:11
CONTINUAA
-
minhavidavondy Postado em 20/11/2017 - 22:03:03
Continue
-
btrutte Postado em 19/11/2017 - 15:03:48
Meu Deus kkkkk o Christopher é muito idiota, gente, não dou conta kkkkkk, que a Dulce dê uma chave nele que ele nunca mais esqueça
-
Perséfone♡ Postado em 19/11/2017 - 10:57:01
Genteeee do céu, cm assim a Dulce não ficou impressionada cm o Christopher? Isso é um grande pecado não ficar impressionada cm um homem desses, se fosse eu, já tinha agarrado ele no primeiro sorriso que ele desse.....gostei da filha fo Christopher, mais ela é um pouco mimada, devia aprender a chamar ele.de pai, e não pelo nome dele.....continuaaaaaaaaa
-
btrutte Postado em 18/11/2017 - 15:45:22
'E é por essas e outras que eu não me envolvo. Nunca' Christopher é muito cheio dos papos, socorro kkkk esse cara vai dar uma dor de cabeça pra Dulce, coitada
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:43
Vixi, c nem imagina kkk postado gatona
-
bola Postado em 18/11/2017 - 13:02:29
Ansiosa pelo encontro dos dois, ucker vai ficar caidinho pela Dul e ela nem vai dá moral kkkk
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:29:18
Ela é dura na queda lkkk postado lindona
-
candyle Postado em 18/11/2017 - 11:09:16
Continuaa*-* Ja prevejo o Christopher esquecendo a Kim kkkkkkkk
vick23 Postado em 19/11/2017 - 10:28:45
Kkkk sua previsão estava certa kkk postado linda