Fanfic: An Almost Impossible Love | Tema: Gossip Girl, Chair.
Você nunca irá conseguir brilhar com Serena ao seu lado, ela é mais bonita que você, roubou o seu namorado e ...
— AHHHHHHH! - Blair grita depois de acordar de um pesadelo. - Dorota! Venha aqui agora! - Dorota, a empregada de Blair entra no quarto.
— Bom dia senhorita Blair, estava arrumando seu café da manhã - entrou a empregada com uma bandeja com um café da manhã completo - Sua mãe foi para o ateliê, mas mandou um beijo e boa sorte no seu último ano do colegial.
— Ela já foi sem nem se despedir de mim? - Dorota balança a cabeça em confirmação.
Blair levanta e vai para o banheiro, quando volta, avista uma loira alta, bonita e com um sorriso de orelha a orelha.
— Oi, B! - apelido carinho dado por elas - Quantas saudades! - Serena van der Woodsen levanta e abraça Blair, que ainda está assustada com a animação da loira.
— Hey, calma, S! - Blair falou levantando as mãos em rendimento - Como consegue estar tão animada assim tão cedo? Você precisa ser estudada.
— Ah, sei lá - Serena deu de ombros - Tenho novidades!
— Desembucha logo! - Blair murmurou, penteando seus lindos cabelos castanhos.
— Hoje tem uma festa lá na casa do Nate. - Serena contou a novidade animada, batendo palmas.
— Ah, não sei S - falou desanimada - Não estou muito afim.
— Vamos por favor! A gente aproveita e passa depois da escola no shopping para comprarmos um vestido. - Serena pediu, fazendo bico.
— Ta bom, ta bom - Blair rendeu-se - Mas se estiver chata eu vou vir embora.
— Ebaaaa! - Serena grita animada - Agora vamos ou iremos nos atrasar.
×××××××
— Chuck, vamos, levante esta na hora. - sua mãe entra no quarto abrindo as cortinas.
— Não vai falar nem um bom dia? - Chuck fala, ainda com a cabeça no travesseiro, desanimado.
— Anda! Ou vai chegar atrasado na escola. - sua mãe, Elis, falou friamente.
Chuck levantou bufando e foi se arrumar. Logo depois pegou a limusine e foi a caminho da escola.
— Eai, cara - Chuck cumprimenta Nate, seu velho amigo - Quanto tempo.
— Hey! - Nate fala para Chuck - Mas já ta com saudades? Nem foi tanto tempo assim! - falou irônico e Chuck revirou os olhos.
— E a festa de hoje, Nathaniel? Ainda está de pé?
— Opa! Claro que sim! - Nate falou animado - Olha quem está chegando - apontou para Serena e Blair subindo os degraus da Constance.
— Oi Chuck, oi Nate - as duas falaram em coro.
— E aí meninas - Nate respondeu educamente.
Chuck apenas as olhou de cima a baixo, deixando-as desconfortáveis.
— Você não vai mudar nunca? - Blair fala para Chuck - Vem S, vamos entrar.
— Que vacilo cara, para com isso! - Nate o julgou.
— Desculpa - Chuck responde rindo - Elas vão hoje a noite? - Nate balança a cabeça em confirmação e Chuck fica um tanto animado. - Fico feliz em saber.
Autor(a): laurenn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A cobertura da casa de Nate estava lotada de alunos da Constance. A festa estava perfeitamente organizada, com garçons e o melhor buffet da cidade. Chuck, Serena, Nate e Blair estavam conversando em um lugar mais calmo. — Uau, Nate! Não sabia do seu dom de organizar festas - Blair falou com um sorriso animado. — Aprendi com você. - Nat ...
Próximo Capítulo