Fanfic: An Almost Impossible Love | Tema: Gossip Girl, Chair.
A cobertura da casa de Nate estava lotada de alunos da Constance. A festa estava perfeitamente organizada, com garçons e o melhor buffet da cidade. Chuck, Serena, Nate e Blair estavam conversando em um lugar mais calmo.
— Uau, Nate! Não sabia do seu dom de organizar festas - Blair falou com um sorriso animado.
— Aprendi com você. - Nate deu uma piscadela e sorriu.
Veio a lembrança na mente de Blair, quando ela e Nate namoravam. Seu coração apertou, lembrando dos momentos felizes que teve com seu ex-namorado.
— E vai tirar meu mérito? - Chuck disse apontando para ele mesmo - Eu te ajudei em quase tudo seu ingrato! - riu.
— Você também, parceiro. - Nate levantou as mãos em rendimento. - Com licença, vou pegar uma bebida, vocês deveriam fazer o mesmo, viu?
— Também vou, Nate! Me espera! - Serena falou, correndo em direção do amigo.
— Agora sobramos apenas a gente - Chuck fala para Blair em tom malicioso.
— Vai procurar outra Chuck - respondeu revirando os olhos.
— Calma, Blair. Foi só uma brincadeira. - disse sorrindo, ainda malicioso.
Blair forçou um sorriso e foi atrás da melhor amiga.
xxxxxx
Chuck dá a última estocada quando sua suíte é invadida pelo seu amigo Nate.
— Ei, cara! Vaza. - Chuck falou ainda dentro da mulher que achara na festa e não fazia ideia de quem era.
— Desculpa, mas é urgente! A Blair sumiu. - falou desesperado. - Eu e a Serena ja procuramos na festa toda e não encontramos.
— A Blair deve estar transando com alguma cara por aí, deixa ela em paz. - murmurou, colocando a suas roupas. - Você - apontou para a mulher em sua cama - pode ir. - e esperou a mulher sair da sua suíte. - Eu não quero ir procurar essar garota.
— Por favor, cara. - Nate falou fazendo um "por favor" com as mãos.
— Porra Nate, precisava ser justo agora? - Chuck falou passando a mão em seus cabelos e indo atrás, contrariado, do seu melhor amigo.
— Você sabe que se não fosse urgente eu não te atrapalharia.
xxxxxx
— Olá senhorita Blair. - Dorota falou indo ao encontro de Blair para tirar seus sapatos. - Como foi a festa?
— Ah, Dorota. - Blair fez bico - um tédio.
— E a senhorita Serena?
— Ficou lá na festa, você conhece ela, adora uma festa. Não a avisei, ela estava dançando com Nate, não quis importunar. - deu de ombros.
— Já arrumei sua cama, senhorita. Vamos?
— Pode ir deitar, Dorota. Eu já irei. - pegou o telefone e ligou para Serena. - Hey, S!
— BLAIR, ONDE VOCÊ ESTÁ? - Serena gritou. - Nós estamos te procurando há um tempão!
— Calma menina! - Blair fez careta - Nós quem?
— Eu, Chuck e o Nate.
— Eu estou em casa, fiquei entendiada, peguei a limusine e vim. - deu de ombros.
— Ah, ok. Não quero descutir. Que bom que está em casa e não aconteceu nada. Tchau, beijos. - desligou.
Blair subiu as escadas e foi dormir, pensando em Nate, que foi o verdadeiro motivo dela ter ido embora tão cedo da festa.
xxxx
Três dias se passaram desde a festa do Nate. Os dois amigos estavam sentados nos enormes degraus da Constance.
— Nate, eu aposto você a tirar a virgindade daquela caloura. - Chuck apontou para uma menina do primeiro colegial, loira, magra e muito bonita.
— Ah é? E se eu conseguir, o que me dá em troca? - falou analisando a garota.
— Qualquer coisa, dinheiro, mais mulheres, o que você quiser, meu caro amigo. - ainda olhando para a menina, que notou os olhares quentes dos meninos mais desejados do colégio.
— Dinheiro não é problema pra mim, Chuck. - revirou os olhos. - Já sei o que eu vou querer. - encarou Chuck e deu um sorriso malicioso.
— E o que vai querer?
Nate apenas olhou em direção a Blair e suas malvadinhas.
— Tá maluco? Não, a Blair não faz o meu tipo.
— Não quero saber, aposta é aposta. - estendeu a mão - vai aceitar? - Chuck aperta a mão do amigo, não satisfeito com o que terá que fazer nos próximos dias.
xxxxxxx
— Blair! - Nate gritou chamando por Blair, que o olhou rapidamente - Vem aqui!
— Com licença, meninas, o Nate está me chamando - disse para as meninas em tom de superioridade, já que Nate era o sonho de todas as meninas.
— Oi, Nate - sorriu - e Chuck - soltou um sorriso forçado.
— Oi - Chuck e Nate disseram em coro. Chuck pegou a mão de Blair e a beijou delicadamente. Blair corou.
— Como foi o fim de semana?
— Foi legal, Chuck - respondeu sem entender, já que Chuck nunca foi de falar com ela, mesmo se conhecendo a muito tempo.
— Que ótimo. - sorriu. - O sinal bateu, vamos? - falou para N e B, que logo os seguiu.
Autor(a): laurenn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narração Chuck Pra mim a pior coisa é ter que levantar logo de manhã pra ir pra escola. Ah, e já falei que odeio escola? Eu acho que foi a pior coisa já inventada pelo homem. Nate está ficando aqui em casa por um tempo, já que seus pais estão viajando, então como podem imaginar, ele não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo