Fanfics Brasil - The Bet An Almost Impossible Love

Fanfic: An Almost Impossible Love | Tema: Gossip Girl, Chair.


Capítulo: The Bet

654 visualizações Denunciar



Narração Chuck



Pra mim a pior coisa é ter que levantar logo de manhã pra ir pra escola. Ah, e já falei que odeio escola? Eu acho que foi a pior coisa já inventada pelo homem. 


Nate está ficando aqui em casa por um tempo, já que seus pais estão viajando, então como podem imaginar, ele não para de encher meu saco sobre nossa aposta feita na semana passada.


- E aí, Chuck. - ele entra sem camisa pelo meu quarto - vamos acordar cara. - me jogou uma almofada, me fazendo levantar da cama.


- Eu já estava acordado, seu otário. - falei estressado.


- Hey, calma! - levantou as mãos em rendimento. - Só passei aqui pra te falar que cumpri a nossa parte da aposta e agora só falta você cumprir a sua. 


- Pensando bem Nate, não quero mais cumprir essa aposta não. - falei alto do banheiro. - Já te disse que a Blair não faz meu tipo e eu não quero transar com ela.


- Ah não, não acredito que o Chuck Bass vai desistir de uma aposta. Cadê o meu amigo e o que você fez com ele? - Nate falava inconformado.


- Sim, vou desistir. - coloquei meu paletó - Agora vamos pra escola, anda, ou vou te deixar pra trás. - sai e Nate me seguiu com os sapatos na mão.


Chegamos na escola e ficamos no mesmo lugar de sempre: na escadaria bem em frente aos portões, vendo todas as meninas gostosas e as não gostosas passarem. Serena e Blair entraram, arrastando olhares de todos os garotos ali perto. Blair hoje estava extremamente deliciosa com aquele uniforme, nunca reparei tanto nela, sabia que ela era bonita, mas hoje ela estava de parabéns.


- Oi meninos! - Serena nos cumprimentou, sorrindo. Ela sempre está sorrindo. 


- Oi Serena - eu e Nate dissemos. 


- Oi Blair - sussurrei no ouvido dela e ela se assustou, pois estava mexendo no celular - Calma linda, sou eu. - pisquei.


- Ah. - ela olhou pra mim - Oi Chuck. - ela falou, sem ironia, e saiu com Serena.


- Hey Nate. - ele se aproximou. - Acho que vou querer cumprir aquela aposta sim. - Nate riu e entramos pra sala de aula.


xxxxxxxxx



Narração Blair



- Esse Chuck me irrita. - revirei os olhos.


- Eu vi aquela cena antes da aula - Serena escondeu a risada.


- Ele faz isso com qualquer garota S, ele é Chuck Bass. - suspirei.


- Eu ouvi um suspiro? - Serena gargalhou.


- Vai se ferrar. - revirei os olhos e sai, deixando Serena.


Estava na biblioteca pegando um livro que o Sr. Reynold, professor de História passou. 


- Oi linda. - assustei, me virei e era o Chuck. - O que está fazendo aqui tão sozinha?


- O que eu estaria fazendo em uma biblioteca? - revirei os olhos.


- Calma aí, estressadinha. Vim aqui te convidar pra ir comigo a boate que o meu pai vai inaugurar esta noite. 


- Não. - disse na lata.


- Por favor, vai ser divertido. - ele disse malicioso, como sempre.


- Não Chuck, já disse. - falei e sai, e como previsto ele veio atrás de mim.


- Eu não vou aceitar um não como resposta.


- O Nate vai? - ele me olhou surpreso. 


- Vai e a Serena também. 


- Ok. Eu vou. - me rendi. Ele piscou, me deu um beijo na bochecha e saiu. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurenn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais