Fanfics Brasil - Prólogo Michigan - AyA DyC RBD

Fanfic: Michigan - AyA DyC RBD | Tema: Ponny,Vondy,Bruxas ,RBD


Capítulo: Prólogo

540 visualizações Denunciar


 


Eles se apaixonaram...



Dul: Any, Alfonso e a família são vampiros, vocês não podem ficar juntos é loucura.
Any: Eu sei! - respondeu desanimada. - Mas o que eu posso fazer se me apaixonei por ele?
[...]
Alfonso: Tenho que ficar longe da Anahí, eu poderia matá-la se ficássemos juntos e se a ferisse nunca me perdoaria.
Ucker: Eu entendo você cara. - respondeu desanimado.
Alfonso: O que quer dizer com isso?
Ucker: Me apaixonei pela amiga dela. – respondeu sério.

Só que não podiam ficar juntos...



Alfonso: Estou me afastando da Anahí por causa da nossa família, mas preciso protegê-la.
Josi: Protege-la de que?
Poncho: Dos Demônios, eles irão atrás dela quando souberem que ela esta ligada a profecia.
Josi: Mas ela é uma humana. - respondeu sem entender.
Poncho: Não... Ela conversa com cobras...


 


[...] A encarou a garota e a mesma a olhou de volta espantada, mas antes que a atacasse, Any entrou na frente da garota e encarou a cobra que as poucos se aquietou e voltou pra gaiola. [...]

Poncho: Tem pavor de sangue e se enfraquece quando o vê...


 


[...] Any: Me tira daqui!
Dul viu o sangue e entendendo tudo na hora disse:
- Gente alguém me ajuda, por favor, ela passa mal quando vê sangue, sabem como é né? [...]


Poncho: E quando se enfurece seus olhos ficam vermelhos.


 


[...] Any: E o que você sabe sobre o que é viver sozinho, você só sabe afastar as pessoas de você. - encarando-o com os olhos vermelhos de raiva.[...]


 


Josi: Ta querendo me dizer que ela é uma bruxa?

Mas contaram com grandes ajudas pra se entenderem!!!



Mai: Meu irmão te ama Any de uma forma que ele nunca amou antes e isso o assusta.
Any: Por quê? - perguntou confusa.
Mai: Porque o primeiro vampiro da nossa família se apaixonou por alguém fora da sua espécie.
Any: E o que aconteceu? - perguntou curiosa.
Mai: Ele a matou sugando todo seu sangue. - respondeu naturalmente.
Any: O quê ? - assustada. 


 


 


 


Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desci do avião e olhei meu relógio de pulso que marcava 21h30min, suspirei cansada e puxei minha enorme mala de rodinhas arrastando pelo aeroporto enquanto segurava a alça da minha mochila que estava sobre meu ombro esquerdo. Como não encontrei Dulce, continuei andando atrás de algum banco onde pudesse sentar, já que meu ombro come& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 09/09/2019 - 23:32:07

    Posta maiss...

  • manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 14:51:45

    Continuaaa... Não abandona a fanfic. Estou entrando aqui toda hora para ver se você postou, só fez 1 dia e já estou morrendo do coração kkkkk!!! Continua Linda!!!

  • manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 03:02:25

    Postaaa maisss... Está muito boa e quero saber o que vai acontecer daí para frente!!! O Alfonso querendo se afastar mas não consegue, kkkk... Continuaaa...

  • manuzinhacandy Postado em 04/09/2019 - 20:54:38

    Continuaaa...

  • manuzinhacandy Postado em 03/09/2019 - 14:16:34

    Postaaa maissss... Quero saber o que o Alfonso quer conversar com ela!!

    • hittenyy Postado em 03/09/2019 - 16:31:06

      Mais tarde eu posto mais ❤

  • manuzinhacandy Postado em 03/09/2019 - 02:19:49

    Leitora Nova!!!! Continua... Está muito boa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais