Fanfic: Michigan - AyA DyC RBD | Tema: Ponny,Vondy,Bruxas ,RBD
Desci do avião e olhei meu relógio de pulso que marcava 21h30min, suspirei cansada e puxei
minha enorme mala de rodinhas arrastando pelo aeroporto enquanto segurava a alça da minha mochila que estava sobre meu ombro esquerdo. Como não encontrei Dulce, continuei andando atrás de algum banco onde pudesse sentar, já que meu ombro começava a reclamar devido ao peso de minha enorme mochila. Suspirei quando encontrei um banco e me joguei nele suspirando enquanto largava a mala e a mochila no chão.
- ANY! Eu cheguei, desculpa a demora. - gritou se aproximando de mim.
Any: Tudo bem, não importa o avião acabou de aterrissar. - respondi cansada. - Podemos ir?
Dul: Claro ou acha que vamos dormir aqui? - perguntou sorrindo.
Any: Não vai ser nem louca de querer fazer isso, sabe muito bem o que posso fazer com você né? - perguntei me levantando e arrastando a mala e a mochila.
Dul fez uma careta ficando com os olhos de cabeça pra baixo e mostrando uma língua que cobria seu queixo. Se já não estivesse acostumada com essas gracinhas dela teria saído correndo, mas fiquei séria e respondi:
- Você disse que isso é normal apenas em Michigan.
Dul: Sim e você não faz ideia do que vai encontrar por lá. - sorrindo eufórica. - Você vai amar Michigan.
Any: Com certeza vou amar um lugar que só chove, faz frio o tempo todo e existem pessoas mais absurdas que você. - respondi de má vontade. - Vai ser um lugar super divertido. - ironizei e ela ficou séria.
Dul: Você vai gostar quando conhecer, lá não somos as únicas diferentes Any, não precisamos nos esconder a mais mutantes como eu e com certeza vai ter mais...
Any: Dul quero te pedir uma coisa. - a interrompi usando um tom sério. - Não quero que diga a ninguém o que eu sou.
Dul: Mas... - ela balbuciou confusa e tornei a interrompê-la.
Any: Você disse que lá há humanos também não disse?
Dul: Sim, mas não precisa esconder o que você é.
Any: Mas eu quero, você esqueceu do que houve da outra vez?
Dul: Não, mas isso não vai acontecer em Michigan, o lugar é mágico Any, as pessoas fazem coisas inacreditáveis, mais inacreditáveis do que o que nós duas fazemos.
Any: Mesmo assim, quero que todos pensem que eu sou uma simples humana, não quero que o que aconteceu da outra vez se repita.
Dul: Any não te verão como uma aberração lá. - insistiu tentando me convencer.
Any: Mesmo assim, quero que guarde segredo sobre quem eu sou... Me promete?
Dul me encarou não acreditando no que eu estava pedindo, mas por fim ela assentiu vencida e eu percebi que ela não queria fazer aquilo. Por fim eu forcei um sorriso feliz por ela ter aceitado a proposta e saímos do aeroporto indo ao carro dela seguindo para Michigan. Não entendia por que, mas alguma coisa dentro de mim me dizia que as coisas agora seriam diferentes.
- Toma, pega esse livro. - disse enquanto dirigia estendo um livro de capa preta pra mim, com grandes letras vermelhas e garrafais dizendo: Seres Habitáveis de Michigan
Any: O que é isso? - perguntei confusa.
Dul: Algumas lendas sobre seres que já viveram em Michigan e como terminaram e informações do seres que vivem lá hoje em dia... É interessante! - disse por fim girando o volante para fazer uma curva. - Me ajudou bastante quando cheguei aqui um mês atrás. - respondeu enquanto eu encarava as diversas figuras que apareciam no livro. - Você demora alguns dias pra se adaptar, mas depois fica fascinada com o lugar, ainda mais sabendo que te consideram completamente normal. - disse tranquilamente enquanto pisava no acelerador.
Any: Existem todos esses... Seres em Michigan? - perguntei a encarando surpresa.
Dul: Sim... Vampiros, lobisomens e mais alguns que não possuem definição exata ai ou são mais do que os livros dizem. - respondeu naturalmente sem me encarar.
Eu me assustei com a série de novas informações perguntando se Dul estava zoando com a minha cara, acabei fechando o livro sendo vencida pelo cansaço, não conseguia dormir em aviões e a ansiedade de um lugar novo onde as coisas poderiam ser diferentes pra mim não ajudou. Antes que Dul continuasse despejando as informações virei de lado no banco ficando de frente pra ela e sussurrei:
- Boa noite!
Ela só me olhou brevemente com um sorriso e continuou dirigindo.
Na manhã seguinte acordei com a leve claridade e quando tirei as cobertas me lembrei que aqui era sempre frio e senti falta do calor do México, Nova York e alguns outros lugares onde já tinha vivido. Arrumei-me rapidamente colocando uma blusa com capuz e arrumei minha mochila levando pouca coisa pro primeiro dia de aula, pelo menos Dul tinha conseguido me matricular e isso poupava mais exposição. Joguei a mochila nas costas e quando estava saindo vi o livro que Dul me dera na cômoda, o peguei sabendo que se fosse necessário poderia usar pra me distrair ou fingir que não via certas coisas enquanto o lia. Desci as escadas e quando cheguei à cozinha havia um bilhete de Dul.
Tive que ir mais cedo pra escola, te espero lá!
O endereço é esse anotado em baixo, mas é fácil achar a escola é um enorme prédio azul, mas se preferir pode seguir alguns adolescentes que vir, vão todos pro mesmo lugar há essa hora.
Qualquer coisa nos falamos no intervalo, boa sorte em Michigan e no seu primeiro dia de aula.
Beijos, Dul...
Observei o endereço e em seguida arranquei o bilhete furiosamente sabendo que ela tinha feito aquilo de propósito, sem bem que gente nova numa cidade pequena chamaria atenção de qualquer forma, ou fosse chegando sozinha, ou fosse chegando acompanhada nada alteraria minha cara de "sou nova por aqui" e isso era o que mais me dava raiva. Respirei fundo e depois de comer peguei a chave e sai pra fora.
A névoa da cidade às 6 da manhã lembrava aqueles filmes de terror onde do nada poderiam aparecer aqueles monstros ou aquelas criaturas que assustavam só com a presença. Fechei meu casaco e coloquei o capuz pra me proteger do frio com medo de que os tais seres especiais aparecessem, ou o que fariam comigo se me vissem. Dul em sua grande esperteza não havia me dito se esses tais seres especiais eram malignos ou não. Foi então que me lembrei do livro e o peguei. Abri em uma página e li o que nela dizia:
Vampiros
O primeiro vampiro de nossa história foi Lauren Pattinson nascido em 1.805, quando chegou a Michigan estava de passagem, mas acabou se apaixonado por uma humana, Rebeca Kreuk. Os dois se casaram, mas a felicidade de ambos durou pouco. Em uma tarde quando cozinhavam juntos Rebeca se cortou. Vampiros mesmo os mais controlados são entregues aos seus piores instintos quando estão caçando ou quando vêem sangue e com Lauren não foi diferente. Ao ver o sangue da esposa não agüentou ao instintos e a atacou drenando todo seu sangue levando-a à morte. Quando recuperou a consciência e viu a esposa morta, Lauren enlouqueceu de dor e partiu. Alguns dizem que foi pro norte outros pro Sul e alguns que foi para as montanhas se juntar à alguns vampiros que preferiam se isolar dos humanos, outros dizem que ele se cortou e ateou fogo ao próprio corpo para morrer e se juntar à esposa para pedir perdão ao seu assassinato. A verdade é que depois daquela tarde e da morte de Rebecca, Lauren nunca mais foi visto.
Senti uma sensação estranha ao terminar aquela história. Desejei que fosse mentira, pois, era triste demais e essas coisas mexiam comigo devido ao meu passado. Olhei a foto de alguns vampiros e virei a página onde dizia:
Descrição dos Vampiros.
Vampiros: Chamados também de Bebedores de Sangue podem controlar animais noturnos, desaparecer numa névoa e se transformarem em cães ou lobos. Possuem forma humana, mas têm uma beleza incomparável, um poder de sedução irresistível, grande força e velocidade e pele fria e branca. Seus olhos podem ser da cor ocre, quando estão famintos ou de alguma outra cor quando estão de bom humor. Possuem visão, tato, paladar, audição e olfato super desenvolvidos, são capazes de regenerar qualquer parte do corpo e têm capacidades telepáticas, de clarividência e hipnóticas. Aparentemente são imortais e não necessitam de alimento ou de oxigênio. Seus maiores inimigos são os lobisomens.
Havia mais algumas fotos e descrições dos vários tipos de vampiros, alguns que se alimentavam de crianças, de mortos, que sugavam o sangue pelo crânio e comiam o cérebro das pessoas, ou sugavam o sangue pelo intestino devorando o mesmo em seguida, alguns que se transformavam em demonios, belas virgens e outras coisas que me deixaram arrepiadas. Virei algumas páginas e cheguei aos lobisomens, nesse só havia uma página com algumas fotos e a descrição da espécie que dizia:
Lobisomens
Lobisomens: Chamados também de Homens-Lobos podem se transformar em um lobisomem ou em algo semelhante a um lobo, em noites de lua cheia ou quando sentem estrema raiva, só voltando à forma humana quando se acalmam ou em casos de lua cheia com o raiar do dia. Se alimentam de animais e só ouve ao chamado de alguém de sua éspecie. Enquanto esta transformado, não sabe quem é podendo matar ou ferir gravemente seu ente mais querido. Podem ser imortais, mas podem ser mortos quando estão na forma humana e enfraquecidos. São grandes inimigos dos vampiros.
Virei a página ao encarar a foto de um lobisomem me perguntando se os dois seres realmente existiam aqui, foi então que me dei conta que não tinha parado de andar enquanto lia e olhei em torno da névoa me assustando por não ver ninguém. Olhei meu relógio que apontava 6:45 e apertei o passo tentando achar o tal prédio azul me xingandio por ter amassado o bilhete com o endereço que Dul me deixara.
Encarei o livro outra vez e vi algumas fotos de bruxas, senhoras velhas com maça e uma introdução que falava sobre a história da branca de neve. Pulei essa parte e encontrei um trecho que dizia:
Bruxas: Há poucos registros sobre elas, mas sabe-se que são um dos seres que mais se parecem com os humanos e podem ser confundir ou se passar por um. São capazes de realizar inúmeros feitiços, maldições ou azarações. Conseguem controlar corujas, gatos e cobras, podendo algumas vezes conversar com eles. Também têm grande inteligência e perspicácia, mas perdem a força quando vêem sangue. Não possuem um inimigo propriamente dito, mas se dão melhor com os da sua espécie e em algumas vezes com os magos e feiticeiros. Podem viver infinitamente, mas não são imortais. Depois do século VI, onde muitas bruxas inclusive as Brumas de Avalon foram queimadas vivas, as bruxas pareceram entrar em extinção, pois, há pouquíssimos registros de bruxas vivas nos dias de hoje. Elas quase não existem mais.
Olhei mais algumas fotos e lendas de bruxas que assustavam crianças e perambulavam em cemitérios e folheei as páginas, vendo fotografias de belos senhores e senhoras trajando longos vestidos e cercados por desenhos de cartas, medalhões e incensos. Tirei os olhos do livro para olhar a rua por onde tinha entrado sem querer e sorri por ver um grande prédio azul à frente com várias pessoas entrando, um jato passou por mim e entrou na escola e eu me assustei ao ver que era um rapaz com uma velocidade tão incrível que me deixou de boca aberta. Uma garota passou rapidamente por mim e gritou um "Espere" o que me fez pensar que ela estava com o garoto super veloz que passara segundos antes. Os cabelos dela eram negros dançando com o vento enquanto ela dava altos saltos, andando pelas paredes das casas como se as escalasse e por cima do telhados numa rapidez surpreendente até chegar à escola. Percebi que num salto final ela entrou pela pequena porta da escola me surpreendendo que não tenha batido na mesma. Tive que concordar com Dul, Michigan realmente era o lar de muitas pessoas especiais que talvez estivessem ali pelo mesmo motivo que eu: Serem aceitas e não temidas. Conforme me aproximava e era vistas pelas pessoas ambas me olhavam com aquela expressão de: "Gente nova no pedaço" e o pior me encaravam como se além disso se perguntassem: "Será que ela é uma humana, ou tem algum dom especial?" Constrangida demais, abaixei a cabeça e voltei a ler o livro andando de vagar. Lembrei-me onde tinha parado e li as informações referentes aos magos e feiticeiros:
Magos ou Feiticeiros: Possuem forma humana e trabalham com cartas e leitura das mãos podendo dizer o futuro das pessoas. Mexem com ervas e poções promovendo curas ou pequenos feitiços temporários. São seres amigáveis e simpáticos e se dão bem com a maioria das outras espécies, exceto os Demônios. Podem se transformar em borboletas e quando são vistos por uma pessoa trazem boa sorte a ela. Não são imortais, mas mantêm-se jovens a base de feitiços e encantamentos.
Comentem y Favoritem !
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foliei o livro e achei descrições sobre a espécie de Dul chamadas de Mutantes ou Mutáveis. Sorri e quando ia começar a leitura luzes me cegaram e uma buzina me ensurdeceu, virei o rosto rapidamente podendo ver um carro a centímetros de distância de mim. Ouviu um barulho, uma freada e instintivamente fechei os olhos e senti que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 09/09/2019 - 23:32:07
Posta maiss...
-
manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 14:51:45
Continuaaa... Não abandona a fanfic. Estou entrando aqui toda hora para ver se você postou, só fez 1 dia e já estou morrendo do coração kkkkk!!! Continua Linda!!!
-
manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 03:02:25
Postaaa maisss... Está muito boa e quero saber o que vai acontecer daí para frente!!! O Alfonso querendo se afastar mas não consegue, kkkk... Continuaaa...
-
manuzinhacandy Postado em 04/09/2019 - 20:54:38
Continuaaa...
-
manuzinhacandy Postado em 03/09/2019 - 14:16:34
Postaaa maissss... Quero saber o que o Alfonso quer conversar com ela!!
hittenyy Postado em 03/09/2019 - 16:31:06
Mais tarde eu posto mais ❤
-
manuzinhacandy Postado em 03/09/2019 - 02:19:49
Leitora Nova!!!! Continua... Está muito boa!!!