Fanfic: Michigan - AyA DyC RBD | Tema: Ponny,Vondy,Bruxas ,RBD
Foliei o livro e achei descrições sobre a espécie de Dul chamadas de Mutantes ou Mutáveis. Sorri e quando ia começar a leitura luzes me cegaram e uma buzina me ensurdeceu, virei o rosto rapidamente podendo ver um carro a centímetros de distância de mim.
Ouviu um barulho, uma freada e instintivamente fechei os olhos e senti que alguma coisa de ferro veio de encontro a mim me derrubando no chão, no começo pensei ser o carro, mas não sentia dor alguma e abri os olhos. Foi então que o vi. Tinha uma beleza incomparável que me deixou sem reação, a pele era branca como marfim, os lábios rosados e curvados e os olhos de um verde intenso me hipnotizaram, fui despertada por uma dor e vi os olhos dele encarando meu braço. De repente os olhos esverdeados dele se arregalaram ficando da cor negra e ele se afastou num disparo sumindo de vista.
Ainda atônita encarei meu braço e na hora meu estômago embrulhou e senti que meu rosto perdia a cor enquanto as pessoas em volta de mim me encararam e eu deitei no asfalto ouvindo um garoto dizer:
- Ela ta passando mal.
- Deve ter sido o choque. - respondeu a voz de uma garota.
- Por que o Herrera a tirou de frente do carro? Ele nunca faz essas coisas. - comentou uma garota curiosa.
- É mesmo ele não se relaciona com as outras pessoas, porque fez isso? - perguntou a voz de outra garota.
Fechei os olhos com vontade de gritar: "Por que não me ajudam ao invés de fazer perguntas merda". Estava me saindo muito mal pra quem queria ser discreta, mas não consegui deixar de me perguntar se era verdade que o tal garoto não se relacionava com ninguém e porque tinha me salvado.
Fechei os olhos achando que ia morrer naquele frio cercada de testemunhas até sentir alguém me tocar e uma voz familiar me perguntar:
- Any você ta bem? Ta me ouvindo?
Nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz de Dul, abri os olhos e sussurrei:
- Me tira daqui!
Ela viu o sangue entendendo tudo na hora e disse:
- Gente alguém me ajuda, por favor, ela passa mal quando vê sangue, sabem como é né? Ótimo mais um ponto contra mim, vou ficar conhecida como "A garota que foi quase atropelada" ou "A garota que tem medo de sangue!" excelente, realmente excelente, reclamei mentalmente enquanto sentia um braço forte me pegar no colo com tremenda facilidade enquanto Dul pegava meu material. Fechei os olhos respirando fundo pra não dar mais um vexame desmaiando.
Quando abri os olhos de novo, Dul estava sentada do meu lado na maca da enfermaria e sorridente disse:
- Não tem mais sangue aparecendo esta bem cobridinho... Você se deu melhor do que eu pensava em seu primeiro dia de aula aqui e em Michigan.
Any: Com certeza amanhã vão todos comentar e querer saber como eu estou depois do que aconteceu. - respondi mal humorada e vi que tinha um garoto parado de pé atrás de Dul e ela percebeu.
Dul: Ah desculpe, este é Derrick, ele é um Mutante também, foi um dos primeiros que conheci aqui, ele quem te trouxe, não sei se lembra.
Any: Obrigada e desculpe nos conhecermos nessa situação. - respondi sem jeito.
Derrick: Não tem problema. - respondeu com um sorriso. - Foi um prazer. - esticando o braço até que eu pudesse tocar sua mão e eu forcei um sorriso enquanto seu braço voltava ao tamanho normal. - Desculpa perguntar mais sua aversão por sangue é alguma característica especial ou...
Any: Algo esquisito... Não tenho nenhum poder especial, nem nada parecido como vocês... Sou uma humana!
Derrick assentiu enquanto Dul ficava séria e respondeu:
- Já ouvi falar de alguns humanos que passam mal ao ver sangue, conheço umas duas pessoas por aqui, três com você. - respondeu e eu forcei um sorriso simpático.
O sinal então tocou e Derrick disse:
- Bom tenho que ir pra aula agora, depois te passo a matéria ok Dul?
Dul: Beleza. - respondeu sorrindo.
Derrick: Bom Any melhoras, a gente se vê por ai. - sorriu ao terminar a frase.
Any: Obrigada. - respondi sorrindo.
Assim que ficamos sozinhas Dul se aproximou e com entusiasmo perguntou:
- Any o que aconteceu àquela hora na rua?
Any: Porque não pergunta há qualquer um lá fora, vou ser o assunto da semana pelo jeito. - respondi cruzando os braços emburrada.
Dul: Já perguntei por cima o que houve e estão mais preocupados em saber se vc passou mal por alguma influência do Herrera, disseram que ele salvou vc do atropelamento.
Any: E depois fugiu. - respondi de má vontade olhando pro lado.
Dul: É claro Any, ele é um vampiro, bebedor de sangue.
A resposta óbvia dela me pegou de surpresa, a encarei e perguntei incrédula:
- O que você disse?
Dul: Que ele é um bebedor de sangue, ou vampiro como preferir... O que queria que ele fizesse quando viu seu sangue se não se afastar? Herrera e a família dele tem a política a séculos de não atacar nenhum ser humano seja ele normal ou especial... Mas então é verdade que ele salvou você?
Any: Sim Dul, se ele não me tirasse da frente do carro, eu teria morrido, nunca vi ninguém tão rápido como ele. - respondi pensativa e me lembrei do rapaz super veloz que passara por mim seguido da garota de cabelos pretos quando estava chegando, será que foi ele quem passou por mim antes do acidente?
Dul: O que foi Any?
Any: Nada, é que eu ouvi dizer que ele não se relaciona com as pessoas.
Dul: Isso é verdade, ele só anda com os irmãos dele, nunca o vi conversar com ninguém além deles, o que será que ele viu em você pra salvar sua vida?
Any: Talvez estivesse sem fome na hora e quis esperar o intervalo? - ironizei.
Dul: Ai Any já disse que ele não ataca humanos, faz anos que ele e a família vivem aqui e nunca atacaram nenhuma pessoa.
Any: Tudo bem, tudo bem, não quero falar mais nisso, meu dia já ta bastante horrível.
Dul: Amanhã todo mundo esquece, vai ver. - disse confiante.
Any: Espero que vc tenha razão. - respondi cruzando os braços de novo.
Dul: Bom eu vou pra aula, qualquer coisa te vejo em casa. - se levantando.
Any: Ok, não sabe se vou poder ir pra casa?
Dul: Um médico veio te examinar e ou vai vir uma enfermeira ou uma feiticeira te ver!
Any: Feiticeira? - me surpreendi.
Dul: Sim há uma aqui que prepara as poções pra gente quando nos machucamos, essas coisas.
Any: Hum... Nunca vi uma pessoalmente.
Dul: Pois então acostume-se a ver muitas coisas pessoalmente, pois, vc ainda não viu nada por aqui.
Forcei um sorriso quando Dul me mandou um beijo e saiu. Suspirei e tentei fechar os olhos e dormir já que o sono começava a voltar. Mas alguma coisa pousou no meu nariz e eu abri os olhos encarando a borboleta, instantaneamente me lembrei que o livro dizia que feiticeiros e magos se transformavam em borboletas e davam sorte às pessoas, era bom mesmo, pois, eu estava precisando de sorte. Foi ai que a borboleta voou do meu nariz indo até a janela onde se transformou numa bela mulher, minha cara mostrou o espanto em ver aquilo pessoalmente. Dul tinha razão, Michigan era surpreendente e eu ainda não tinha visto nada. A bela mulher me encarou serenamente e sorrindo disse:
- Me chamo Bella, se assustou comigo?
Any: Não imagina, mas nunca tinha visto uma feiticeira pessoalmente.
Bella: Você é humana certo? - perguntou desconfiada.
Estranhei, mas assenti tentando parecer convincente e vi quando ela tirou de seu vestido azul claro com alguns desenhos um frasquinho com um pozinho amarelo. Ela se aproximou da mesa e pegou um copo enchendo-o até a metade de água, em seguida abriu o frasco e deu duas batidinhas nele dentro do copo. A água então se tornou um líquido groso cor de mostarda. Estava acostumada com aquilo, mas precisava transparecer surpresa pra que ela acreditasse que nunca havia bebido nada como aquilo. Após guardar o frasco ela me estendeu o copo dizendo:
- Tome vai cicatrizar seu machucado, sumir com o estado de choque ou susto e revigorar suas forças pra que possa sair daqui e assistir aula. - arregalei os olhos. - Se desejar. - ela acrescentou sorrindo. - Ah não tem gosto, vai parecer que esta bebendo água um pouco mais grossa.
Eu assenti e peguei o copo fazendo um teatro de quem estava com medo bebendo tudo devagar, quando terminei ela sorriu e eu devolvi o copo perguntando:
- Pode me trazer chocolate?
Ela assentiu e tirou do vestido uma barra, eu sorri surpresa e ela respondeu:
- Dou como recompensa por aceitarem beber minhas poçõezinhas.
Eu sorri mordendo o chocolate me sentindo bem e encostei na cama quando ela se retirou após me pedir pra esperar o médico e me desejar boa recuperação e boas vindas à cidade. Quando acabei de comer peguei o livro na cômoda ao lado com meu material e procurei a página que havia parado. Sorriu ao ver os rostos deformados que os mutantes provocavam em si mesmos e li interessada o que o livro falava sobre eles.
Mutantes: Também chamados de Mutáveis podem se transformar na forma que quiserem desde humanos, à animas. Às vezes se confundem com lobisomens ou vampiros, devido à grande força que possuem e às diversas formas que conseguem assumir podendo se transformar em ambos os sexos. São bonitos, atraentes, espertos e a característica que os diferem dos outros é que podem esticar, deformar e voltar ao normal qualquer parte do corpo e trocar as cores dos olhos, dos cabelos, da pele e da língua. São capazes de viver por milênios, mas não são imortais.
Sorri vendo as fotos das "caretas" nos livros me lembrando que várias delas já tinha visto Dul fazer. A pior de todas foi quando ela deixou a língua roxa e a puxou até que ficasse do tamanho do seu braço. Ri sozinha ao lembrar de como tive medo que a língua dela ficasse daquele tamanho e daquela cor pra sempre.
Quando virei a página a mesma voltou pra trás com o vento que bateu, assustei quando vi parada na beirada da cama de frente pra mim uma bela garota de cabelos longos e olhos castanhos. Eu estreitei os olhos e disse:
- Eu te vi agora de manhã! Você é a garota que estava escalando as paredes e os telhados quando cheguei né?
- Sim então reparou que não sou tão rápida como meu irmão que passou por você antes de mim, consigo dar altos saltos e entrar em lugares estreitos como o de agora, mas meus dons não estão totalmente desenvolvidos e ainda não sei correr rapidamente ou seria eu quem teria te salvado daquele acidente.
Any: Então você é irmã do Herrera?
- Sim me chamo Maite e o primeiro nome do Herrera, é Alfonso.
Any: Alfonso. - repeti vagarosamente.
Maite: Sim e vim aqui pra saber como esta, meu irmão foi obrigado a se afastar quando viu seu sangue, a essa altura já sabe o que somos, assim como sei que você é uma humana.
Any: Sim eu sei que vocês são vampiros... É sério que não atacam as pessoas?
Maite: Sim, mas preferimos nos manter um pouco afastados, Alfonso principalmente que tem mais experiência que nós. - respondeu naturalmente.
Any: Nós? Não é só você e seu irmão?
Maite: Não ainda tem nossos pais e mais três irmãos... Somos em cinco, Alfonso, Christopher, Josi, Eu e Christian que somos casados. - eu a olhei surpresa. - Eu e Christian não somos irmãos dos outros na verdade, Emely e Carl nos adotaram após sofrermos um grave acidente e nos transformaram em um deles, foi assim que sobrevivemos e por isso ainda estou me acostumando aos meus dons como Alfonso diz.
Any: Poxa que legal. - respondi sinceramente surpresa.
Um belo homem de aproximadamente 30 anos e vestido de branco com um estetoscópio pendurado no pescoço que previ ser o médico entrou na sala me assustando, vi que assim como Maite ele era extremamente branco.
Maite: Oi pai! - disse sorridente e eu me assustei arregalando os olhos.
Carl: O que faz aqui Mai? Deveria estar na aula.
Maite: Vim conversar com a Anahí.
Any: Any se não se importar. - pedi sem jeito.
Maite: Tá! - respondeu sorrindo pra mim.
Carl: Então Any como esta se sentindo? - me encarando com um belo par de olhos azuis combinando com os cabelos louros.
Any: É bem, Bella veio aqui me dar uma bebida.
Carl: Que bom, olhe aqui. - erguendo o indicador e acendendo uma luzinha nos meus olhos. - Vc pode sentir choque traumático e sonolência, mas esta perfeitamente bem, pode ficar nas aulas ou ir pra casa. - sorrindo.
Any: Obrigada. - agradeci sorrindo de volta. - Pode agradecer o seu filho Alfonso por ele ter me salvado?
Carl: É claro agradeço sim. - respondeu sorrindo e se afastou. - Filha não demore pra voltar pra sala. - saindo.
Maite: Ok pai, já to indo!
Encarei Maite quando ficamos sozinhas e perguntei:
- Como seu pai consegue ser médico sendo um vampiro? - confusa.
Maite: Com o passar dos anos ele adquiriu imunidade ao sangue humano.
Any: Entendi. - respondi surpresa.
Mai: Mas Any não vim apenas pra ver como esta vim te explicar as próximas atitudes que Alfonso terá com você.
Any: Atitudes?! - respondi confusa.
Maite: Sim no geral somos distantes dos humanos e não vampiros pra não corrermos riscos de ficarmos muito próximos do cheiro de vcs e sermos pegos pelos instintos, quando um vampiro se deixar levar pelo instinto...
Any: Ele pode sugar todo o sangue da pessoa, matando-a não importando se é seu maior inimigo ou seu ente mais querido. - completei me lembrando do que dizia o livro.
Maite: Vejo que esta lendo o livro e se informando. - disse sorrindo ao ver o livro na cômoda. - Mas é exatamente isso que acontece e por isso nos afastamos, mas você tem um cheiro diferente pelo que eu e Alfonso pudermos perceber, não sei bem o que houve, mas você despertou alguma coisa diferente no meu irmão, algo novo que ele nunca sentiu antes e que o fez salvar sua vida e coloca-la em grande perigo ao mesmo tempo quando viu seu sangue, por sorte ele se afastou a tempo, mas isso pode ser ruim pra você do mesmo jeito, Alfonso pode tratá-la de uma forma mais indiferente em relação aos outros e não quero que você se ofenda ou se magoe, ele estará fazendo isso pra proteger você, claro que ele nunca vai assumir isso, ou te falar pessoalmente... Mas precisava avisar pra que você não interprete mal as atitudes dele entendeu? Só que isso tem que ser um segredo entre nós duas ok?
Eu assenti meio zonza com a rapidez como as coisas estavam acontecendo, mas havia entendido o que Mai queria dizer. Resumindo a história, Alfonso estava atiçado com meu cheiro podendo me atacar e beber todo meu sangue, então o único modo de evitar isso era se afastando ao máximo de mim até que ele se recuperasse e eu naquele momento prometi a mim mesma que também o evitaria, só não entendi porque meu coração se apertou ao tomar essa decisão. Seria talvez medo? Me levantei da cama e Maite perguntou:
- Vai pra casa ou assistir aula?
Any: O que será pior enfrentar as pessoas agora ou amanhã? - perguntei confusa.
Maite: Bom todos vão entender se for embora, afinal fariam o mesmo que vc, mas talvez seja melhor enfrentar a falação e as perguntas que vão surgir de uma vez, as poções da Bella realmente funcionam e vai se sentir mais preparada agora do que amanhã quando chegar.
Any: É você tem razão, vamos acabar logo com isso. - respondi suspirando.
Maite: Se quiser eu te ajudo a encontrar sua sala.
Any: Obrigada, mas... Meu cheiro não atrai você como atrai seu irmão? - perguntei confusa.
Maite: Como disse essas coisas ainda são novas pra mim e por isso estou me adaptando com maior facilidade, mas seria pior se ao invés de uma garota você fosse um moreno sarado, ou um loiro forte de olho azul. - respondeu sorrindo me dando uma piscadela.
Eu ri da piada e acompanhei Maite, por sorte estavam todos na sala então os corredores estavam vazios sem olhares curiosos pra cima de mim, foi à primeira sensação de paz que tive naquela escola. Olhei Maite e ela me encarou sorrindo, era uma pena ter que me afastar de Alfonso, porque talvez teria que me afastar de Maite que havia ganhado minha simpatia, será que os irmãos dela eram tão legais quanto ela? Ou seria como Alfonso que me via como uma ameaça a mim mesma e a ele?
Chegamos a uma sala e prestei atenção em Mai quando ela me disse:
- Essa é a sala da sua primeira aula, fica sossegada que o professor que da essa aula dispensa apresentações e não vai deixar ninguém ficar te fazendo perguntas.
Any: Ok obrigada! - respondi sorrindo.
Maite: De nada, qualquer coisa nos falamos no intervalo ou qualquer hora por ai. - Longe dos seus irmãos e do Alfonso provavelmente, completei mentalmente enquanto assentia e sorria. - Até logo então Any foi um prazer.
Any: Igualmente Maite.
Maite: Ah pode me chamar de Mai se quiser. - respondeu se afastando.
Eu sorri, respirei fundo e soltei o ar, três vezes antes de entrar na sala. Assim que entrei e fechei a porta senti todos os olhares em cima de mim, mas estava tão envergonhada que nem encarei a sala ou as pessoas. Entreguei o papel ao professor e ele assentiu apontando o lugar que deveria sentar. Quando olhei pra onde ele apontava meu coração parou ao ver que todos sentavam em duplas me encarando e o único lugar vazio na sala que o professor apontara, era ao lado de Alfonso que me encarava sério e rígido.
Maite tinha razão em duas coisas, o professor poupara apresentação e prendeu a atenção da turma mais ainda após a minha chegada evitando cochichos, olhares na minha direção e principalmente perguntas. Mas ela também estava certa em relação a Alfonso, pois assim que me sentei ao lado dele completamente sem jeito as mãos dele se fecharam com tamanha força que as veias sobressaltavam seus braços e o tempo todo ele manteve o corpo rígido enquanto eu não sabia o que fazer. A presença dele mexia comigo de alguma forma, não sei se por ter salvo minha vida ou pelas coisas que Maite dissera, a verdade é que pela primeira vez em anos, não sabia como me comportar perto de um garoto, muito menos de um vampiro, ser que nunca tinha tido contato pessoalmente. Mas o pior de tudo era que eu não conseguia parar de olhar o rosto branco e perfeito dele, era como se me hipnotizassem e eu reparei que os olhos dele estavam esverdeados novamente, mas frios como se fossem duas esmeraldas.
E durante toda a aula inúmeras perguntas vieram à minha cabeça, entre elas uma óbvia que eu ainda não tinha me dado conta. Alfonso e Maite já estavam dentro da escola quando o carro veio pra cima de mim, sendo assim como será que os dois perceberam que ia acontecer um acidente e chegado a tempo de me salvar? Será que tinha algo haver com sua super audição que os fez perceber que andava distraidamente no meio da rua podendo ser pega por um carro?
Quando o sinal tocou me assustei ao ouvir um barulho, olhar pro lado e ver que Alfonso já estava lá embaixo baixo no pátio, espiei pela janela e vi quando ele se reuniu há um grupo de pessoas que praticamente se materializou no mesmo lugar junto com ele. Vi de longe Maite abraçar um garoto loiro, Christian com certeza enquanto um garoto e uma garota conversavam com Alfonso num tom sério, deviam ser Josi e Christopher. Me surpreendi quando os três olharam pra janela na minha direção e eu me afastei tremendo. Achei melhor sair dali e ir atrás de Dul, rezando pra que ninguém ficasse me encarando pelo caminho, mas eu sabia que no pátio uma conversa sobre mim estava rolando, pude sentir isso.
Josi: Você não tinha que ter ido falar com ela. - disse brava.
_________________________________________________
E ai babys o que estão achando 😍? Espero que estejam gostando 😅😅
Acho que vocês não vão gostar muito da Josi não .😆🙊
Comentem !
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Esta tão magoada agora, mas não ficou quando vi o acidente né?Josi: Porque podíamos perder o controle se víssemos sangue, esqueceu? - rebateu brava.Maite: E que culpa eu tenho se o Alfonso foi o primeiro a sair pra salva-la e se encantou por ela? Sabia que ao contrário das outras pessoas ela não nos vê como uma am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 09/09/2019 - 23:32:07
Posta maiss...
-
manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 14:51:45
Continuaaa... Não abandona a fanfic. Estou entrando aqui toda hora para ver se você postou, só fez 1 dia e já estou morrendo do coração kkkkk!!! Continua Linda!!!
-
manuzinhacandy Postado em 06/09/2019 - 03:02:25
Postaaa maisss... Está muito boa e quero saber o que vai acontecer daí para frente!!! O Alfonso querendo se afastar mas não consegue, kkkk... Continuaaa...
-
manuzinhacandy Postado em 04/09/2019 - 20:54:38
Continuaaa...
-
manuzinhacandy Postado em 03/09/2019 - 14:16:34
Postaaa maissss... Quero saber o que o Alfonso quer conversar com ela!!
hittenyy Postado em 03/09/2019 - 16:31:06
Mais tarde eu posto mais ❤
-
manuzinhacandy Postado em 03/09/2019 - 02:19:49
Leitora Nova!!!! Continua... Está muito boa!!!