Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Eu me deixei levar pela batida cativante da música e pela atmosfera sensual da pista lotada. Joguei os braços para o alto e comecei a dançar, liberando toda a tensão sexual que estava sentindo. Não estava ajudando muito, afinal, todo mundo ali queria a mesma coisa que eu.
– Você está linda – gritou alguém no meu ouvido.
Olhei por cima do ombro e vi um cara de cabelos escuros inclinado na minha direção.
– Obrigada!
Não era verdade. Meus cabelos estavam todos grudados no suor do meu rosto e da minha nuca. Eu não estava nem aí. A batida da música se acelerava, as canções se juntavam umas às outras.
Fiquei impressionada com a sensualidade do ambiente e do desejo de sexo casual que todos ali pareciam exalar. Acabei prensada no meio de um casal — a moça às minhas costas e seu namorado à minha frente. Foi nesse momento que avistei um rosto conhecido.
Graças a Deus.
– Christian – gritei enquanto ele se aproximava. Abracei-o fortemente, rindo como uma louca.
Meu Deus, eu não via o Christian desde que saí do meu estágio. Dois meses sem meu amigo de bares. Meu ombro quando eu precisava chorar. Infelizmente ele não podia ser mais minha aventura sexual. Ele era bissexual, mas estava em um relacionamento monogâmico – sim, Christian Chávez em um relacionamento monogâmico era um milagre –, com um modelo lindo de morrer.
– Sunshine – ele gritou retribuindo o meu abraço. Adorava quando ele me chamava de sunshine (raio de sol). Eu me sentia tão especial. – O que eu tenho perdido?
– Eu preciso dar! – gritei fazendo um beicinho, voltando a mexer os quadris no ritmo de Se preparó. Ele riu e começou a me acompanhar no ritmo da música, apertando o meu corpo contra o dele. Nem preciso dizer que reagi, não é? Era mais forte que eu. Christian era incrível na cama.
– Linda, você sempre quer dar – arqueou uma sobrancelha e beijou o meu pescoço. – Quero saber o que de fato tenho perdido.
Estreitei os olhos, fazendo-o ver que não fiquei feliz com o comentário. Ele, como já era de se esperar, só riu. Filha da pu/ta. Ele me conhecia bem, não adiantava ficar chateada por ele dizer uma verdade. Afinal, qual o problema em ser uma mulher com libido aguçada?
– Dulce – ouvi uma mulher berrando o meu nome e virei para trás, deixando meu queixo cair ao ver ninguém menos que Maite Uckermann vestida para matar se aproximando e me abraçando como se fôssemos grandes amigas. Logo se afastou, segurando os meus braços e me olhando da cabeça aos pés. – Você está incrível. Ca/ralho, esse vestido é um arraso.
Corei. Não sou o tipo de mulher que sabe o que fazer quando recebe elogios.
– Obrigada – sorri. Segurei Christian pelo braço. – Esse é Christian Chávez, meu amigo. Chris, essa é a Maite Uckermann, trabalha na empresa que fui contratada – Christian abriu um sorriso malicioso e logo me liguei.
Ah, merda!
Assim que tinha saído da empresa com a Annie, liguei para o Alfonso e despejei toda a minha frustração sexual, e isso inclui ter falado muito do meu chefe. E não foram coisas profissionais. Droga, droga, ele percebeu que Maite e ele têm uma ligação. Por que eu falei o sobrenome dela?
Dulce, você é uma grande idiota.
Maite o devorava com os olhos. E Christian não estava diferente. Calma, o quê? Por que ele estava daquele jeito? E o Ricky? Ele a abraçou longamente.
– Prazer, Maite. Dulce me falou bastante do novo chefe dela – abriu aquele maldito sorriso arrebatador de calcinhas. Eu sei, foi com aquele sorriso que ele arrancou a minha. Estreitei os olhos. Maite me lançou um olhar sugestivo.
Droga!
– Verdade? Christopher é meu irmão mais novo – Maite abriu um sorriso amplo. Muito amplo. Onde estava Anahí para me salvar? – Ele está lá em cima. Por que não vamos lá tomar alguma coisa?
O quê? Christopher estava lá? Gelei total. Merda, eu não podia vê-lo.
– Eu adoraria – Christian respondeu antes que eu pudesse fazê-lo e já começou a me puxar. – Vamos, Dul. Vou adorar conhecer o seu chefe.
Eu. Vou. Matar. Christian.
Rá! Parece que Christopher tá cheio das sujeiras na vida, e Maite ainda ajuda.
E Christian chega pra causar, hahaha.
Respondendo o face:
Sandra Marques: será que vai ter hot? Christopher parece que tá bem decidido já. Será que a Dulce vai ceder? Hehehe, postado, lindíssima! Beijos.
Comentem, mores!
Prévia do próximo capítulo
Dulce Enquanto subíamos as escadas, eu planejava mortes dolorosas e silenciosas para Christian. Por que ele tinha que ser tão boca aberta? E por que inferno Anahí tinha sumido? Que droga, cara. Maite estava nos guiando na frente, dançando animadamente. Agarrei o braço de Christian. – Se você não disfarçar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!