Fanfics Brasil - Cap. 99 – It will rain - Maratonei Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 99 – It will rain - Maratonei

40 visualizações Denunciar


Dulce


As próximas duas semanas foram permeadas por acontecimentos surreais. Cheguei ao trabalho e passei o tempo todo com frio. Não conseguia me aquecer de jeito nenhum, apesar de estar vestida pronta para receber a maior nevasca do século. Estava demorando mais do que deveria para entender as coisas, e não conseguia espantar um sentimento irracional de medo.


Christopher não tentou entrar em contato de forma nenhuma. Não recebi nada no celular depois dos e-mails que ele mandou por uma semana inteira. No e-mail também não. Nem um bilhete.


 Esse silêncio era desesperador. Eu queria uma explicação, mas ao mesmo tempo o queria longe.


Quem eu queria enganar? Eu só queria uma explicação. A forma como ele ficava comigo não podia ser só atuação. E o pior era que quanto mais eu pensava nisso, mais idiota eu me sentia. Provavelmente eu estava imaginando coisas, como de costume. Eu sabia que ele estava na Rússia. Com a esposa. Anahí me disse que ele soube do nosso filho, e caramba, ele sequer me procurou para saber se eu estava bem.  Uma dor cresceu no meu peito.


Christopher.


Será que um dia eu conseguiria parar de pensar nele?


Tive que me esforçar para me recompor. Soltei um suspiro e disse a mim mesma que de alguma forma as coisas se resolveriam. Por bem ou por mal.


Faltavam quinze para o meio-dia quando o telefone da minha mesa tocou. Pelo mostrador, vi que a chamada vinha da recepção do térreo. Não consegui esconder minha decepção ao atender.


– Não quero desculpas. Pegue sua bolsa e desça. Vou levar você pra comer – Annie ordenou assim que coloquei o telefone no ouvido.


– Não estou com fome – resmunguei.


– Não perguntei se você está com fome. Estou falando que vou te levar pra comer. Já chega de ficar pulando refeições. Estou esperando na recepção do térreo – e desligou.


Porra!


Pensei em simplesmente ignorar, mas não demoraria para ela aparecer com seguranças para me tirar dali.


Suspirando, fui até o banheiro. Olhei meu reflexo no espelho, surpresa com a transformação dos últimos dias. Eu parecia mais velha. Cheia de olheiras, o rosto mais magro e meus olhos tristes não combinavam com a minha personalidade habitual.


Eu estava quase chorando. Era praticamente só isso o que eu fazia nos últimos dias. A tristeza era maior que a vergonha e a decepção. Ou talvez estivessem todas num nível tão elevado que eu não conseguia controlar as lágrimas das últimas duas semanas.


Segurei a borda da pia e inclinei o corpo, fechando os olhos. Nada de choro. Eu estava cansada de parecer uma fracassada. Eu fui enganada. Eu não era a amante. Não intencionalmente. Não podia ter tanta culpa assim, afinal, ele havia escondido isso de mim. Um baque na porta, seguido de rosnados em russo me fez endireitar o corpo e me virar de uma vez. Maite parecia furiosa, o corpo inteiro tremia e o rosto estava vermelho. Era completamente diferente da mulher tranquila que eu conhecia.


Quando ela me viu, arregalou os olhos e empalideceu. Antes que eu pudesse sair, ela levantou um dedo, pedindo-me para parar. Ela murmurou alguma coisa numa voz suave e desligou o celular. Me olhou da cabeça e fez uma careta.


– Você não parece bem – sussurrou.


– Posso te ajudar em alguma coisa, Maite? – cruzei os braços, o meu tom estritamente profissional.


Maite se encolheu e limpou a garganta, torcendo as mãos. Christian me disse que ela o deixou porque ela não era boa o suficiente para ele. Depois de todo o meu rolo com Christopher, ele sequer conseguia ouvir o nome dela.


– Eu... Bom... – tossiu e respirou fundo. – Quero falar com você, Dulce. Me desculpar.


– Desculpas aceitas, agora, se me dá licença, comecei a sair, mas ela me barrou. – Maite, eu não quero problemas com você.


– Você já tem problemas comigo, Dulce – murmurou. – Eu sei que estive errada acobertando o Christopher, mas eu fiz isso a minha vida inteira. Eu o protejo desde os oito anos – sua voz tremeu e ela piscou e respirou fundo mais uma vez. Ah, merda, ela também tinha visto a morte da mãe de Christopher. Ela devia se sentir culpada por não tê-lo visto saindo do quarto. – Por favor, vamos lá em casa hoje. Eu quero conversar com você. Se ainda assim você quiser se afastar, eu vou respeitar.


O “não” estava na ponta da língua, mas no fundo eu a entendia. Ela protegia Christopher, assim como eu protegia Angel. Ela fez tudo para fazer o irmão se sentir bem enquanto eu fazia Angel se esconder para um louco não tocar nela.


Sacrifícios...


– Tudo bem, Maite. Vou escutar o que você tem a dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ir à casa de Maite foi estranho. Como já havia pegado meu carro da oficina, fui seguindo-a. O lugar parecia o mesmo.  Opulento e delicado. E extremamente grande para uma pessoa que morava sozinha. Ela pegou uma garrafa de água e nos sentamos em pontas opostas do sofá. Ela parecia querer escolher as palavras certas, mas eu sabia que na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais