Fanfics Brasil - Cap. 100 – Keep on loving you - Maratonei Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 100 – Keep on loving you - Maratonei

3250 visualizações Denunciar


Dulce


Ir à casa de Maite foi estranho. Como já havia pegado meu carro da oficina, fui seguindo-a. O lugar parecia o mesmo.  Opulento e delicado. E extremamente grande para uma pessoa que morava sozinha.


Ela pegou uma garrafa de água e nos sentamos em pontas opostas do sofá. Ela parecia querer escolher as palavras certas, mas eu sabia que nada do que ela dissesse iria me fazer ficar bem com ela.


– Christopher se divorciou – sussurrou me fitando.


Menos aquilo. Ela jogou a bomba em meu colo, estudando a minha reação. E por mais que eu odiasse, eu o amava e aquela era uma notícia e tanto. Mas uma coisa me veio à cabeça.


– A esposa dele... – limpei a garganta, sentindo o pânico crescer com a possível resposta. – A esposa dele descobriu sobre a gente? Por isso eles estão se divorciando?


Caralho. Eu estava sendo igualzinha a amante do meu pai. A diferença era que depois eu não ficaria com Christopher como aquela mulher ficou com Fernando. Claro que não. Eu estava dividida entre a esperança de Christopher sentir algo por mim e a minha porcentagem de culpa pelo divórcio. Será que Michelle ainda o amava? E se ela também fizesse as mesmas besteiras que minha mãe? Caramba, e os filhos deles?


– Ex-esposa – corrigiu. E você não tem culpa de nada, Dulce. Christopher estava tentando se divorciar desde antes de os filhos nascerem.


História...


Devo ter feito uma careta, porque Maite suspirou pesadamente.


– Olha, a história deles é complicada. A Michelle mudou depois de eles terem casado, tá legal?


– E por que não se divorciaram antes? – por que eu estava perguntando isso? Não era da minha conta.


– Mimi e Jacob são tudo pro Christopher – recostou-se no sofá e esfregou a testa. – Michelle é sueca. Eles se divorciando, mesmo com a guarda compartilhada ele não quer as crianças voando de um país a outro porque os pais não conseguiram se entender... Sem contar que as crianças detestam a mãe. E ela também não parece ter muito apreço por eles – fez uma careta e falou alguma coisa em russo.


– Era isso o que você tinha pra dizer? – indaguei friamente. Independentemente do que Christopher faria agora, eu não tinha mais interesse.


Ela encarou um ponto atrás de mim por alguns instantes, e seus olhos ficaram vidrados antes me voltar a me encarar.


– Eu não sei até que ponto você conhece a minha história com Christopher, Dulce... Eu vi a mãe dele levando um tiro e ele também viu porque eu não fui esperta o suficiente pra tirá-lo dali. Droga, ele tinha me pedido água e escapou antes de eu entender pra onde ele podia ter ido. Caramba, Lena tinha confiado em mim e eu falhei – uma lágrima deslizou pelo seu rosto e ela rapidamente a enxugou. – Depois disso o Christopher ficou traumatizado. Ele precisou fazer acompanhamento psicológico por causa de pesadelos. Richard, o pai dele, casou de novo, mas Christopher se fechou completamente depois disso. Ele foi sequestrado e caramba, as coisas que ele passou... – a voz falhou e seus olhos marejaram.


Eu entendia o que ela queria dizer. Ela se sentia responsável pelo comportamento de Christopher depois da morte de Lena. Eu me sentia responsável pela vida de merda que Angel esteve levando desde que eu havia ido embora.


– Eu não devia ter acobertado o Christopher, Dulce, eu tenho convicção disso. Eu menti pra você e deixei Christopher mentir também, assim como Alfonso. Eu só estava pensando no melhor pra vocês. Caramba, você fez tanta diferença na vida dele que não faz ideia. Ele começou a se abrir, a rir, nos aproximamos de novo. Caramba, Dulce, você melhorou o Christopher em tantos aspectos que eu já tinha perdido as esperanças... – suspirou.


Era demais para mim. Eu entendia o ponto de Maite em proteger o irmão. Eu faria o mesmo por Angel. Mas até mesmo ouvir o nome de Christopher era tão doloroso. A última vez que eu o tinha visto foi quando eu estava saindo do hospital. Ele sabia do nosso filho e não tinha ido atrás de mim. Eu iria chutá-lo e berrar que ele fosse embora, mas no fundo, eu queria que ele tentasse.


– Maite, eu não posso ficar com ele... – limpei a garganta, tentando manter a compostura. – Eu tenho um passado e ele sabia disso. E nem assim me respeitou. Ele podia ter me falado desde o começo, eu teria tentado entender.


– Mas, Dulce... – protestou.


– Não importa mais, Maite. Posso entender o seu lado porque eu tenho uma irmã e também fiz sacrifícios por ela. Mas o que ele fez...  – minha voz falhou e balancei a cabeça, olhando para o meu colo. Apertei os olhos com força para que as lágrimas não rolassem. – Eu não posso fazer isso. Eu confiei nele e ele me traiu de uma forma que eu não posso simplesmente seguir em frente...


Maite ficou me olhando, mas não disse nada. Depois de algum tempo conversando, combinamos de tentar abandonar o clima pesado que estava nos rondando e fui para casa. Angel estaria no trabalho, então eu teria um tempo sozinha, digerindo a minha conversa com Maite.


Christopher estava se divorciando. Será que eu tinha alguma parcela de culpa nisso? Ele voltaria para os Estados Unidos ou assumiria os negócios de lá? Droga, eu não sabia nem como reagiria se ele voltasse.


Os dois lances de escada até o meu apartamento foram dolorosos. Meu peito doía e eu estava cansada de passar noites em claro pensando em como eu tinha sido idiota.


Minha respiração prendeu quando comecei a caminhar até a minha porta e vi alguém sentado no chão, com a cabeça erguida para o teto e os olhos fechados. Por mais que ele parecesse mais magro, a barba cobrindo o seu rosto e os cabelos bagunçados, eu ainda o reconheceria em qualquer lugar.


Christopher estava ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Voltar aos Estados Unidos foi um alívio. Victoria me aguardava contente, e ficou mais radiante ainda quando eu contei que as crianças agora ficariam comigo. Com as provas contra Michelle, consegui apressar o divórcio, e estava tão satisfeito com isso, com esse passo a mais, que quase me senti mais leve. Quase. O processo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais