Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Voltar aos Estados Unidos foi um alívio. Victoria me aguardava contente, e ficou mais radiante ainda quando eu contei que as crianças agora ficariam comigo. Com as provas contra Michelle, consegui apressar o divórcio, e estava tão satisfeito com isso, com esse passo a mais, que quase me senti mais leve.
Quase.
O processo de divórcio foi um pesadelo e Michelle parecia cada vez mais desequilibrada. No tribunal, alegou ao juiz que eu queria convencê-la que estava louca, que eu havia sido infiel e queria tirar as crianças dela. Com as minhas provas, não foi difícil não só conseguir me divorciar sem grandes problemas, como também com o laudo médico, sentenciou que Michelle precisava de ajuda psiquiátrica. Claro, ela causou uma cena, então a simples terapia que ela faria tornou-se internação. Pelo menos as crianças não estavam lá para ver aquilo. Até mesmo para mim foi difícil de ver.
Mas ainda tinha Dulce. Eu tentava desesperadamente pensar numa forma de explicar para ela o que estava havendo, mas Alfonso me aconselhou a dar um passo de cada vez. Eu levaria a ela o certificado de divórcio, explicaria o que tinha acontecido – sem mentiras, manipulações –, e tentaria apaixonadamente me resolver com ela.
Contei às crianças sobre ela. Mostrei fotos e vídeos que eu tinha e expliquei que a amava, pedindo o apoio deles. Mimi ficou apaixonada por seus cabelos, alegando que ela podia ser a própria Ariel disfarçada. Fiquei tão aliviada por eles terem levado numa boa que quase chorei.
Como já eram quase nove horas e ela ainda não havia chegado em casa, comecei a me preocupar quando Maite me ligou.
– Está de volta?
– Sim, voltei de manhã. Arrumei as coisas com as crianças e agora estou esperando Dulce chegar. Você sabe dela?
Maite fez uma pausa antes de responder.
– Ela acabou de sair daqui de casa... – pigarreou. – Nós conversamos... Sabe... Sobre o que tem acontecido.
Dulce estava na casa de Maite. Ela estava mais calma, com certeza. Não menos magoada, mas estava disposta a ouvir. Uma onda de alívio e esperança percorreu o meu corpo.
– E então?
– O que você está fazendo aí, Christopher? Você sabe que ela não quer te escutar.
Murchei. A conversa das duas devia ter sido uma merda.
– Maite, como ela está?
– Ela não quer te ouvir, Christopher. Até falar no seu nome é doloroso pra ela. Eu vi nos olhos dela... – suspirou. – Olha, eu não sei o que você pretende fazer, mas vai precisar de muito mais que joias e uma explicação fajuta pra fazê-la voltar pra você.
Disso eu não tinha dúvidas. Dulce não se importava com nada do que eu tinha. Ela só queria a mim. Completamente. Inteiramente. Eu sempre dei isso a ela, por mais que ela não enxergasse isso por causa da mágoa, mas agora eu estava completamente livre para ela.
– Eu vou convencê-la, Maite.
– Boa sorte. Você vai precisar. Amanhã almoçaremos juntos e você me conta como foi – desligou.
Guardei o celular e olhei o teto desgastado. Será que apesar de todo esse tempo ela ainda me odiava? Ou se recusaria a me ouvir? Eu não duvidava. Eu vi. Toda a mágoa em seus olhos quando Michelle declarou que era minha esposa. Com certeza ela achava que era por isso que eu não assumia nada publicamente com ela. E eu que eu podia fazer? Negar? Eu não era idiota e ela também não. Era óbvio que era por isso que eu nunca havia tornado o nosso relacionamento público.
Quando ouvi saltos subindo as escadas, fechei os olhos e inspirei profundamente. Eu sabia que era ela. Depois de mais de um mês sem ouvir sua voz ou ver o seu rosto, eu a veria. Meu estômago estava embrulhado com a expectativa. Eu estava apavorado com a probabilidade de ela sequer querer escutar o que eu tinha para dizer.
Os saltos pararam e eu continuei com os olhos fechados, esperando a sua reação. Ou criando coragem para falar alguma coisa.
Prévia do próximo capítulo
Christopher – O que está fazendo aqui? – sua voz saiu trêmula e eu me chutei internamente por ser o causador daquela hesitação. Respirei fundo, criando coragem para ver fúria e ódio cintilando por seu corpo, mas quando a encarei, perdi completamente o chão. Ela estava levemente trêmula, agarrando o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!