Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
– O que está fazendo aqui? – sua voz saiu trêmula e eu me chutei internamente por ser o causador daquela hesitação.
Respirei fundo, criando coragem para ver fúria e ódio cintilando por seu corpo, mas quando a encarei, perdi completamente o chão.
Ela estava levemente trêmula, agarrando o corrimão das escadas como se com medo de perder o equilíbrio. Estava mais magra e pálida, olheiras profundas abaixo de seus olhos, que estavam inchados e abatidos. Não havia seu brilho, sua alegria interior, aquela aura de jovialidade. Estava opaca. E mesmo assim, era a mulher mais linda que eu já tinha visto na vida.
Levantei e fiquei encarando-a, todo o discurso que eu tinha na ponta da língua escapando rapidamente.
– O que você quer aqui, Christopher? – sua voz saiu fraca e ela apertou o corrimão com mais força, os dedos ficando brancos. Sua postura defensiva mostrava que ela não cederia fácil.
– Preciso falar com você – sussurrei.
– Não vou escutar – começou a caminhar até a sua porta, tremendo ao pegar a chave e tentando colocar na fechadura.
– Dulce, por favor, me escuta – não me afastei, e seu cheiro me invadiu como um soco. Era doce, floral. Cristo, eu amava o cheiro dela. – Tudo não passou de um engano.
– Você é ridículo – rosnou.
– Dulce...
– Sai daqui! – gritou furiosa e abriu a porta, forçando a entrada. No desespero, forcei a porta para dentro. Entrei e a bati atrás de mim. Ela tremia de raiva, seus olhos com ódio puro.
– Não saio daqui até você me ouvir.
– Eu não quero você aqui, Christopher. Já não foi o suficiente me usar todo aquele tempo? Não cansou de se divertir às minhas custas? – berrou.
– Tivemos um filho, Dulce.
Ela recuou como se tivesse levado um soco. Seus olhos se arregalaram e ela empalideceu ainda mais.
– Não importa – sussurrou com a voz trêmula.
– Dulce, não fale assim... Só me escuta.
– Sai agora, Christopher, ou vou chamar a polícia.
– Não vou desistir, Dulce. Vou voltar quantas vezes for preciso até você me ouvir. Eu só preciso de alguns minutos pra contar o que aconteceu – me aproximei, mas ela recuou mais. Porra!
– Não quero ouvir nada!
– Eu estou divorciado, Dulce. Acabou.
Dulce continuou me encarando e eu quase achei que ela me escutaria. Então, ergueu o queixo, com desprezo. Seu olhar me abalou. Senti tanta falta dela que, ao vê-la ali, tão perto, tive vontade de cair aos seus pés e abraçá-la. Eu estava a ponto de suplicar.
Respirei fundo.
– Olha, só me escute. Por favor.
– Você tem um minuto – cruzou os braços.
– Michelle e eu não tínhamos um casamento, Dulce. Eu só continuava com ela por causa das crianças, porque não queria perder meus filhos. Mimi e Jacob são tudo pra mim. E agora eles estão comigo. Eu consegui a guarda deles e agora estou livre – aquilo não seria o suficiente. Eu estava atropelando as palavras, mas precisava contar toda a história para ela. – Por favor, deixa eu te contar tudo o que aconteceu – juntei as mãos como numa oração e me aproximei novamente, mas seu olhar duro me fez parar. – Eu só preciso te explicar tudo. Tudo.
– Você é ridículo. Teve tanto tempo pra me dizer a verdade, mas preferiu me manipular. Christopher, eu perguntei se você era casado. Eu me abri com você, falei dos meus pais, do meu estupro. Eu deixei você entrar na minha vida – balançou a cabeça. – E você não sabe como eu me arrependo por isso – concluiu com a voz firme e gélida.
Caminhou rapidamente até a porta e a abriu.
– Esqueça que eu existo.
Fechei os olhos por um momento. Foi como tomar um balde de água fria. Eu tinha realmente fodido com tudo.
Abri os olhos e virei devagar. Olhá-la, quando me odiava e desprezava tanto, foi um custo.
– Você disse que me amava.
– Eu não sabia quem você era. Eu só vi o que você me permitiu ver, e aquele não era o verdadeiro Christopher – olhou para a parede, respirando com dificuldade. – Só me deixa em paz.
– Não posso.
– Problema seu – abriu mais a porta, sem me olhar. – Sai daqui.
Angelique apareceu na porta e franziu o cenho ao nos ver.
– Eu posso voltar depois... – indicou para as escadas.
– Christopher já está de saída – Dulce murmurou secamente.
– Dulce...
– Sai daqui! – ralhou.
Angelique nos olhava nervosa, sem saber o que fazer. Dulce me olhou friamente e apertou os lábios. Estava perdendo a paciência. Porra, ela não iria ceder.
Andei até a porta, a cada passo suplicando que um milagre acontecesse e ela me perdoasse. Mas nada aconteceu. Não havia mais o que fazer e saí, sem conseguir respirar, o peito doendo e rasgando, o desespero vinha lento. Não sabia como conseguiria viver sem ela.
Angelique me lançou um olhar complacente e entrou no apartamento minúsculo.
Dulce bateu com força a porta atrás de mim.
Prometi uma maratona, cumpri a maratona, haha.
Christopher vai ter que SUAR pra conseguir fazer a Dulce pelo menos dar ouvidos a ele agora :(
Comentem, mores!
Prévia do próximo capítulo
Dulce Christopher não apareceu no trabalho na sexta-feira. Provavelmente envergonhado depois da noite anterior. Era melhor. Eu tinha ficado tão abalada com a presença dele, que precisei tomar remédio para dormir. Três horas de sono me deixaram mais cansada do que eu estava antes. – Você precisa comer, Dul – Anahí m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!