Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Já estava acostumada a chegar em casa e não encontrar Angelique. Ela estava trabalhando num bar em Manhattan e só estava no Bronx novamente por volta das três ou quatro da madrugada.
Era a primeira vez que estava caindo a ficha do que realmente tinha acontecido comigo. Eu tinha sido manipulada, a mulher que eu sempre batalhei tanto para não ser, mesmo que não soubesse o que estava acontecendo.
Acariciei a barriga lisa e chorei como um bebê, as lágrimas se misturando com a água que caía sobre mim. Tremia violentamente, e cada soluço era como se alguma parte de mim estivesse quebrando. Mais.
– Desculpa, bebê. Mamãe não conseguiu deixar você viver. Tão pequenininho você teve que ver tanta coisa, sentir tanta coisa e acabou não aguentando.
Acho que nunca tinha me sentido tão sem chão como naquele momento. Nem quando Fernando foi embora, ou Ninel começou a me agredir, nem mesmo quando ela me fazia de pagamento para um maníaco. Eu havia chegado ao fundo do poço. Completamente.
Vesti um roupão e enrolei uma toalha na cabeça, ficando na porta do quarto, observando a sala, a cozinha...
Tudo, absolutamente tudo lembrava Christopher. O tapete da sala quando conversávamos lá por horas, o sofá que batizamos com sexo pelo menos três vezes, a ilha da cozinha que era onde ele me beijava depois do café, o banheiro, onde ele me lavava e me tocava tão docemente e o quarto... Deus do céu, o quarto, que tinha sido o lugar que eu o amava com tudo o que eu tinha, onde eu dava tudo de mim.
Não sei exatamente em que momento eu perdi a cabeça, mas ter tantas lembranças dele estava me matando lenta e dolorosamente.
Comecei a quebrar tudo, vasos, a TV e o DVD, derrubei o armário, puxei as cortinas, rasgando-as, a geladeira foi ao chão também, junto com os utensílios de cozinha, enquanto eu gritava como uma louca.
Peguei um facão que Anahí tinha me dado e comecei a rasgar o sofá violentamente, mal enxergando por causa das lágrimas e mal ouvindo meus próprios gritos, meu coração zunindo violentamente em meus ouvidos.
– Ai, meu Deus do céu. Dulce, pelo amor de Deus, para com isso! – ouvi alguém gritando, mas não consegui parar. – Dulce! Você vai se machucar, por favor, para com isso! – tentaram me puxar, mas me afastei e continuei rasgando o sofá, a espuma voando por todos os lados.
Corri para o quarto, rasgando as cortinas também, quebrando o espelho, virando o guarda-roupa, escutando gritos histéricos atrás de mim enquanto eu rasgava todo o colchão.
Quando consegui me acalmar, deitei no chão e fiquei olhando o teto, pensando no buraco que eu tinha me enfiado. Lágrimas ainda borravam a minha vista e só o que eu conseguia pensar era que estava tudo acabado.
Tudo acabado.
– Meu Deus... – reparei que era Angelique que estava ali o tempo todo e me chutei internamente por ela ter visto uma cena tão deprimente quanto essa. Ela tirou o facão da minha mão delicadamente enquanto eu voltei a soluçar.
Mas que droga, eu vou viver chorando agora?
Olhei em volta e vi o quarto numa completa bagunça. Vidros no chão, além da cortina, armário, roupas bagunçadas e rasgadas, o colchão completamente destruído. A casa inteira tinha ficado naquele estado.
– Acabou, Angel – sussurrei, balançando a cabeça. – Acabou tudo.
– Ah, Dul... – sentou no chão, puxando-me para seu colo.
Agarrei seu braço com força, chorando copiosamente por tantas perdas que tive na vida. Meus pais, a adolescência da minha irmã, minha própria adolescência, meu filho. Christopher.
Escutem a música desse capítulo, por favor. É a coisinha mais deprê, e combinou lindamente com o capítulo. É da The Swell Season.
Pronto, minas. Agora nós vamos começar o processo de cura. Tenham calma que as coisas vão se resolver a partir de agora. Tinha que ter um drama massa, né? Hahahaha
Vamos ver o que o Christopher vai fazer agora (tomara que não seja mais merda).
Comentem, mores!
Prévia do próximo capítulo
Christopher – Papa, a gente não vai conhecer a sua namorada de cabelo vermelho? – Jacob se sentou ao meu lado da cama, me olhando com curiosidade. Quase sorri. As crianças estavam curiosas para conhecer Dulce. Ela conseguia conquistar as pessoas mesmo sem ter a intenção. – Vão sim, garoto – baguncei seus c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!