Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Dulce
Acordei com uma dor de cabeça agonizante, assim como o meu corpo inteiro reclamava de dor. Espreguicei-me e fiquei imediatamente tensa. Eu havia destruído a cama no dia anterior, mas aquilo definitivamente não era a minha cama.
Dei um salto, e como uma boa desastrada, caí com tudo no chão.
– Merda! – resmunguei.
E eu não xinguei pela dor do baque. Levantei rapidamente, passando os olhos pelo quarto. A cama que estava lá agora era enorme, mais cara do que cinco meses de aluguel, com certeza.
– Que...
Saí do quarto e me deparei com uma sala com um sofá de canto, que dava mais espaço à minúscula sala, e uma TV enorme de led grudada à parede. Nada do aparelho de som destruído ou quebrado. Na realidade, nada além da TV e do sofá. E um tapete incrível.
– Oi, Dulce.
– Porra – gritei ao me virar, a respiração a mil por hora e levei a mão ao peito, sentindo o coração desenfreado. – Angelique, o que significa isso?
– Não gosto quando me chama assim – ela resmungou quase de forma infantil. Eu nunca a chamava de Angelique, sempre Angel. A não ser que as coisas estivessem sérias.
– Angelique, o que é tudo isso? – reformulei a pergunta.
– Tecnicamente não é tudo isso. É “só isso”.
– Angelique... – adverti.
– Tá, o que você quer saber? – cruzou os braços, e pela carranca, sabia que viria bomba por aí.
– Merda, Angel, o que é isso? – gesticulei para a falta da bagunça. Nada da minha cortina, ou do tapete destruído. – Cadê minhas coisas?
– Sério? – questionou incrédula. – Dulce, você atacou a casa, caramba! Você não podia esperar que eu deixasse tudo aqui.
– Você quer dizer que tirou todos os móveis da casa? – ergui a voz.
– Tecnicamente... – ela começou, mas a cortaram.
– Algum problema, Ang... Dulce – Christopher arfou quando me viu.
Puta que pariu.
– O que você está fazendo na minha casa? – rosnei, já temendo a resposta. – Angelique, você deixou esse cretino entrar aqui?
– Dulce, eu pedi pra ele vir aqui... Eu fiquei assustada ontem.
– E você tinha que pedir ajuda logo pra... – minha voz cortou. – Pra esse... – apontei para ele com desdém, sem saber o que dizer.
Merda, ele continuava o imbecil mais lindo que meus pobres olhos já tinham visto. Mesmo com a roupa toda abarrotada, os cabelos maiores e mais bagunçados e a barba que já aparecia. O desgraçado não ficava feio nem com aquelas olheiras embaixo dos olhos, enquanto eu parecia uma morta-viva.
E mais estúpida era eu, que ainda reagia a ele. O meu corpo ainda esquentava e formigava de antecipação (por algo que nunca mais iria acontecer) e meu coração batia nas costelas com tanta força que parecia que a qualquer momento o Tum-tum quebraria meus ossos.
– Dulce, eu só fiquei com medo, tá legal? Eu nunca tinha visto você desse jeito e não sabia o que fazer e pensei que fosse uma boa vocês se resolverem.
– NEM MORTA EU VOU FALAR COM ELE – berrei. Angel se encolheu e a cena me fez lembrar da primeira vez que Ninel colocou um homem desconhecido em nossa casa. A gente ficou com tanto medo, e agora eu estava assustando minha irmãzinha.
Imbecil!
– Desculpa, Angelique – sussurrei com a respiração difícil. Nada de assustar a garota, nada de assustar a garota! – De onde saiu tudo isso?
– Da loja de móveis do Christopher – respondeu apressada e seus olhos brilharam. – E antes que você proteste, é um presente pra mim. Ontem eu disse ao Christopher que ia prestar o vestibular e é um presente pela minha possível aprovação.
Comecei a coçar meu braço, agoniada com a presença de Christopher e todos aqueles presentes caros. Eu estava morrendo de medo de ver a cozinha e o banheiro. Tudo bem, eu não ia surtar perto da Angel. Ela já tinha visto o suficiente. Antes que enxotasse Christopher, me veio o flash...
– Você vai fazer o vestibular? – arregalei os olhos. Angel era mais do tipo de viver da arte que venderia na praia, coisas assim. Ela sempre disse que não tinha planos de tentar a faculdade.
– Vou sim – pegou um papel em cima da mesa e me entregou. – Harvard e Stanford. Pra Design de moda.
Meus olhos lacrimejaram. Ai, meu Deus, minha garota ia prestar o vestibular. Li o comprovante da inscrição pelo menos cinco vezes antes de começar a chorar e abraçar minha menina, elogiando-a incansavelmente. Cristo, eu estava tão orgulhosa. Angel chorou comigo e vi que Christopher nos olhava com o semblante e o corpo tensos, mas mesmo assim tentava sorrir.
Angel se afastou e enxugou minhas lágrimas. Minhas mãos estavam trêmulas e agarraram seus ombros. Eu tentava a todo custo não olhar para Christopher bem atrás dela, mas era impossível. A presença dele dominava o apartamento inteiro e eu podia jurar que eu sentia seu cheiro.
– Eu vou dar uma saída – Angel beijou minha bochecha. – Por favor, conversa com o Christopher – fiz uma careta e ela suspirou. – Só escuta, tá? Não precisa falar nada. Senta e escuta. Por mim. Por eu tentar entrar na faculdade – fez um beicinho. – Por favor!
Olhei para Christopher. Ele esfregava as mãos e sua respiração estava pesada e... Ele estava mesmo suando? Apertei mais os ombros de Angel e ela sussurrou um “vai ficar tudo bem”.
Tudo bem, eu poderia fazer isso, certo? Eu poderia escutá-lo e despachá-lo em seguida. Só tinha um problema: eu estava morrendo de medo de acreditar nele.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu estava errada; não podia lidar com Christopher. Eu percebi isso assim que Angelique saiu e fechou a parte, me deixando sozinha com ele. Minhas mãos começaram a tremer e as apertei o mais forte que pude, procurando controlar a respiração. Christopher me olhava sem dizer merda nenhuma, e nesse meio tempo tudo o que vivemos me veio & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!